Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chegar No Shape Jeff Said ?

Leo_23

Posts Recomendados

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, treine pra você. Garanto que quando chegar a uns 4, 5 anos de treinamento você terá a resposta.

É um processo muito lento, não da pra dormir lagartixa e acordar jacaré.

Postado
  Em 24/11/2012 em 22:06, Gabriel.O disse:

Não, não da sem usar AEs

Esse cara com 14-15 anos ja se entupia de AEs

kra ele pode até ter feito uns ciclo, mais acho que nao foi com 14-15 anos ele deve tá com 18-19 anos !

Em 24/11/2012 em 22:00, lololol disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, foi engraçado rs.

não vii graça nenhuma, sl5x5 é um otimo treino para montar uma base musculaar solidaa !

Postado (editado)
  Em 24/11/2012 em 22:09, Leo_23 disse:

kra ele pode até ter feito uns ciclo, mais acho que nao foi com 14-15 anos ele deve tá com 18-19 anos !

não vii graça nenhuma, sl5x5 é um otimo treino para montar uma base musculaar solidaa !

E claro também pra chegar no shape do Jeff Said... :lmaosmiley:

Editado por lololol
Postado
  Em 24/11/2012 em 22:16, Kurt Cobain disse:

qualidade muscular ótima... na minha opinião, mesmo que tu chegasse , não ia conseguir manter (;

éé fica bem dificil chegaar nesse shape com o Bf baixoo e manter !!

Em 24/11/2012 em 23:01, Pa Prut disse:

por que as pessoas tem costume de querer shapes de pessoas que usam aes, mas sem usar aes?

eu vi em algum lugaar ele dizendo que era natural, maais deixa quietoo kkk

Postado
  Em 24/11/2012 em 23:11, thyagw disse:

Talvez nem com AE's o cara consiga, esse cara ai tem uma cintura MUITO fina, e isso é só genética.

estamos falando de shape e não cintura

chegar nesse volume e definição só com ae's mesmo

Postado
  Em 24/11/2012 em 23:21, JhScarpelly disse:

sim ele é hormoniz sim. dieta tbm conta galera, n vai querer se entupir de ae´s e querer comer porcaria direto, n ROLA

kra tem que ser o conjunto Dieta+treino+descanso, queria apenas tirar uma duvida, pq tbm acho dificil chegar nesse shape sem Aes, natural é dificil manter Volume e definição !!

Postado
  Em 24/11/2012 em 23:35, greco-romano disse:

Daqui a 5 anos treinando e comendo sério você volta aqui e faz essa pergunta novamente.

kra era apenas uma duvida, eu sei o quanto e dificil chegar em um shape desse natural, pelo fato de ser Dificil para NATURAIS manter VOLUME e BF BAIXO (DEFINIÇÃO) !!

Postado
  Em 24/11/2012 em 23:35, greco-romano disse:

Daqui a 5 anos treinando e comendo sério você volta aqui e faz essa pergunta novamente.

e ai man? só com dieta e treinando vc acha q consegue isso?
Postado
  Em 24/11/2012 em 23:38, Leo_23 disse:

kra era apenas uma duvida, eu sei o quanto e dificil chegar em um shape desse natural, pelo fato de ser Dificil para NATURAIS manter VOLUME e BF BAIXO (DEFINIÇÃO) !!

Nada de errado com tua dúvida - é uma das mais recorrentes no fórum, por sinal.

Mas aqui tem muita gente que acha que só porque o cara não tem um volume freak, então o shape é atingível naturalmente.

Rob Riches, Lazar Angelov, Ulisses Jr (mini-freak), Jeff Seid... Todos se auto-intitulam naturais e muita gente acredita. "Ah, é genética do capeta e muita dedicação, vocês invejosos não sabem o que é isso."

Só duvidam quando Ronnie Coleman e Dexter Jackson dizem a mesma coisa.

Tinha até um mentiroso patológico aqui no fórum que fazia muita gente boa acreditar nele.

Postado
  Em 24/11/2012 em 23:42, JhScarpelly disse:

e ai man? só com dieta e treinando vc acha q consegue isso?

Respondido acima, man. Os caras mentem só pra não perder patrocínio e prestígio, eu entendo o lado deles - dos que só respondem defensivamente, não dos que ficam se auto-afirmando por aí.

Foda é ver gente crescidinha acreditando. Nada que o tempo não resolva...

(Falando assim até parece que sou experiente. :P)

Em 24/11/2012 em 23:49, Justanotheruser disse:

Você ainda não percebeu, mas 99% dos posts dos usuários neste forum são irônicos ou tirando as pessoas.

Ironia e sarcasmo são coisas legais, mas tudo em exagero enche o saco.

Não fui irônico, Justano. E tu anda estressado pra cacete, eim...

Em 24/11/2012 em 23:53, Pa Prut disse:

ele não foi irônico... só falou pro cara sentir na pele a dificuldade de se atingir um shape top sem aes, mesmo fazendo tudo decentemente e aí tirar suas próprias conclusões

Larga teu bofe e me liga, vai.

Postado (editado)
  Em 25/11/2012 em 00:02, greco-romano disse:

Respondido acima, man. Os caras mentem só pra não perder patrocínio e prestígio, eu entendo o lado deles - dos que só respondem defensivamente, não dos que ficam se auto-afirmando por aí.

Foda é ver gente crescidinha acreditando. Nada que o tempo não resolva...

(Falando assim até parece que sou experiente. :P)

Sim man, é o ganha pao deles ne man, precisam ser mentirosos msm, tem q ser cara d pau msm p ganhar dinheiro e contatos. sempre rola um interesse

Editado por JhScarpelly
Postado

Na minha Humilde opinião da pra ter um shape legal, com disciplina e dedicação dieta+treino, mais acho que sem Aes fica muito dificil atingir um shape desse, pq manteer um boom volume é um bf baixoo demaiis é realmente dificiil para naturaiis !! mais da pra ter um Volume bom é um bf não tão alto nem tão baixo 9-10%,acredito eu !

Postado (editado)

Manter esse volume e BF sem AEs é impossível, porém em questão de volume, manter um volume parecido e sem essa definição absurda, é possível?

Editado por caiolima
Postado
  Em 25/11/2012 em 02:27, caiolima disse:

Manter esse volume e BF sem AEs é impossível, porém em questão de volume, manter um volume parecido e sem essa definição absurda, é possível?

ta ai kra tbm quero saber !!

Postado
  Em 25/11/2012 em 02:46, Milton Neto disse:

Porque vocês perguntam, é possível, impossível?

Caralho vai lá e prova que é possível caralho, para de arrumar desculpa.

Eu não falei que se eles falarem que não é possível, eu vou parar de treinar, é só uma curiosidade, até porque depende do treino, dieta, descanso e genética.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...