superthor Postado Outubro 28, 2012 às 21:45 Postado Outubro 28, 2012 às 21:45 Pessoal algumas pessoas me falaram que tomar WHEY sem DEXTROSE seria jogar dinheiro fora. Estou pra comprar um WHEY, e pensei, ele próprio ja não cumpre com sua função ? um produto de tão caro, de tão boa qualidade, e mesmo assim eu preciso de outro produto pra que ele faça efeito ? alguem pode me explicar pq eu preciso tão necessariamente tomar whey junto com dextrose? e se eu tomar só whey ? outra pergunta, GOLD STANDARD 100% WHEY OPTIMUM é realmente o melhor whey que eu posso encontrar? obrigado
pança loka Postado Outubro 28, 2012 às 21:47 Postado Outubro 28, 2012 às 21:47 sempre usei whey sem nada
pepepro Postado Outubro 28, 2012 às 21:51 Postado Outubro 28, 2012 às 21:51 (editado) Sim cara, tomar whey sem algum tipo de carboidrato de alto I.G ''depois'' do treino é a mesma coisa de jogar dinheiro fora, porque o corpo está ''morto'' e precisa de algum tipo de carboidrato porque se você tomar só proteina ela se transfoma em energia então é a mesma coisa de jogar dinheiro fora mesmo OBS: SÓ PÓS-TREINO, O whey da optinum é só marketing mesmo, pode comprar outra marca, faz a mesma m&rd* Editado Outubro 28, 2012 às 21:52 por Pedro Amorim
Aliisson Postado Outubro 28, 2012 às 21:53 Postado Outubro 28, 2012 às 21:53 você pretende tomar whey no pós? se sim, você precisa de carbo para repor seu glicogênio e proteina para reconstrução muscular (já que seu whey é caro como você falo qual diferença vai ter gastar mais 10~20 R$ por uma dextrose?) whey da optimum falam que é um dos melhores sim, mas se você não for importar, acho que não compensa comprar um optimum .
superthor Postado Outubro 28, 2012 às 22:40 Autor Postado Outubro 28, 2012 às 22:40 entendi outra pergunta, no pós-treino eu tomo somente whey, certo? e espero quanto tempo pra fazer uma refeição? e se eu tomar whey com batata no pós, a batata não pode fazer a função de carbo da dextrose? ou eu to falando muita merda? outra pergunta, da pra tomar dextrose sem medo de engordar no pós? eu digo, a dextrose foi feita pra quem pratica musculação 1 horinha por dia mesmo? ou pra um profissional de boxe ou natação? entendem o que eu digo? a batata não é melhor? outra pergunta, qual a diferença entre dextrose e malto? obrigado. sempre usei whey sem nada e os resultados tão bons?
Aliisson Postado Outubro 29, 2012 às 00:02 Postado Outubro 29, 2012 às 00:02 entendi outra pergunta, no pós-treino eu tomo somente whey, certo? e espero quanto tempo pra fazer uma refeição? e se eu tomar whey com batata no pós, a batata não pode fazer a função de carbo da dextrose? ou eu to falando muita merda? outra pergunta, da pra tomar dextrose sem medo de engordar no pós? eu digo, a dextrose foi feita pra quem pratica musculação 1 horinha por dia mesmo? ou pra um profissional de boxe ou natação? entendem o que eu digo? a batata não é melhor? outra pergunta, qual a diferença entre dextrose e malto? obrigado. e os resultados tão bons? whey e dextrose/malto no pós (a diferença é minima, tanto faz uma das 2) . dextrose é de rápida absorção, batata doce não . dextrose/malto NUNCA IRÁ TE ENGORDAR, o que vai te engordar é o RESTO DA SUA DIETA . faça uma refeição sólida em média de 1 hora após o seu pós treino . você pergunto se os resultados do cara tava bom, whey = proteina, o que faz a diferença é a dieta como um todo, e não uma dose de whey.
superthor Postado Outubro 29, 2012 às 00:23 Autor Postado Outubro 29, 2012 às 00:23 valeu, eu tava lendo sobre o CARNIVOR, alguem ja tomou? relatos? parece bem interessante
pança loka Postado Outubro 29, 2012 às 12:04 Postado Outubro 29, 2012 às 12:04 entendi outra pergunta, no pós-treino eu tomo somente whey, certo? e espero quanto tempo pra fazer uma refeição? e se eu tomar whey com batata no pós, a batata não pode fazer a função de carbo da dextrose? ou eu to falando muita merda? outra pergunta, da pra tomar dextrose sem medo de engordar no pós? eu digo, a dextrose foi feita pra quem pratica musculação 1 horinha por dia mesmo? ou pra um profissional de boxe ou natação? entendem o que eu digo? a batata não é melhor? outra pergunta, qual a diferença entre dextrose e malto? obrigado. e os resultados tão bons? a meu ver sim. essa palhaçada de whey com dextrose nos eua não existe! vc pode cregar em qualquer gym e nunca verá um cidadão misturando whey e destrose quando terminar de largar a barra do supino! tem um topico aqui que esclarece essa duvida abs
Felipãoo Postado Outubro 29, 2012 às 12:54 Postado Outubro 29, 2012 às 12:54 Sim cara, tomar whey sem algum tipo de carboidrato de alto I.G ''depois'' do treino é a mesma coisa de jogar dinheiro fora, porque o corpo está ''morto'' e precisa de algum tipo de carboidrato porque se você tomar só proteina ela se transfoma em energia então é a mesma coisa de jogar dinheiro fora mesmo OBS: SÓ PÓS-TREINO, O whey da optinum é só marketing mesmo, pode comprar outra marca, faz a mesma m&rd* Não, não é marca, ele tem um altíssimo VB mais de 90% de concentração de proteína e ainda tem um gosto excelente. E a gordura? por que raios o corpo vai usar 4kcal de proteína por grama quando tem uma grama de gordura 2.5 vezes mais energética? além de que uma refeição pré-treino bem feita não vai dar nada de corpo morto.
Fontoura83 Postado Outubro 29, 2012 às 12:58 Postado Outubro 29, 2012 às 12:58 Eu continuo com meu whey/malto/creatina apos o treino e sempre tive bons resultados... vo fazer isso.. nao importa o qnto reportagem saia falando o contrario... ateh q me provem por a + b q estou errado.
Felipãoo Postado Outubro 29, 2012 às 13:06 Postado Outubro 29, 2012 às 13:06 Eu continuo com meu whey/malto/creatina apos o treino e sempre tive bons resultados... vo fazer isso.. nao importa o qnto reportagem saia falando o contrario... ateh q me provem por a + b q estou errado. Já foi provado, só abrir a mente e acreditar.
Supermoderador krebz Postado Outubro 29, 2012 às 13:18 Supermoderador Postado Outubro 29, 2012 às 13:18 Para o criador do topico: Não faz grande diferença tomar malto/dextrose ou o que for com whey
Felipãoo Postado Outubro 29, 2012 às 13:23 Postado Outubro 29, 2012 às 13:23 Para o criador do topico: https://www.hipertrof...guma-diferenca/ Não faz grande diferença tomar malto/dextrose ou o que for com whey Obrigado krebz, você tá sempre trazendo ótimos argumentos e informações, se todos do fórum fossem como você
caduazul Postado Outubro 29, 2012 às 14:42 Postado Outubro 29, 2012 às 14:42 Sim cara, tomar whey sem algum tipo de carboidrato de alto I.G ''depois'' do treino é a mesma coisa de jogar dinheiro fora, porque o corpo está ''morto'' e precisa de algum tipo de carboidrato porque se você tomar só proteina ela se transfoma em energia então é a mesma coisa de jogar dinheiro fora mesmo OBS: SÓ PÓS-TREINO, O whey da optinum é só marketing mesmo, pode comprar outra marca, faz a mesma m&rd* Nem no jejum prolongado do sono, que o indivíduo acorda necessitado de energia imediata?? Nesse sentido, entendo que seria interessante administrar dextrose com whey pra evitar o catabolismo, pois, como todos sabem, o estado de jejum se inicia 3h após a refeição. Num sono padrão de 8h, o organismo está "gritando" por energia enquanto a retira do próprio corpo.
M0NTANHA Postado Outubro 29, 2012 às 15:36 Postado Outubro 29, 2012 às 15:36 Eu sempre tomei com dextrose , e na minha opinião GOLD STANDARD 100% WHEY OPTIMUM é TOP!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora