Procure outro médico. Simples.
O valor de referência não é 900?
Então porque você não pode ter 800?
A minha era 400 aos 22 anos, fui em um médico especialista em modulação hormonal na área do esporte, fisiologista, que me receitou testosterona em gel.
Não dá nenhum colateral e senti melhoria em todos os aspectos da vida.
Sentia muito isso do cansaço, apesar da minha libido ser boa.
Meu cansaço melhorou, óbvio que ainda tenho por conta da minha vida que é bem puxada, pois curso Medicina.
Não desanime por conta do despreparo dessa profissional que vc foi. Ela foi irresponsável ao ignorar seus problemas. Vc foi lá com sintomas e saiu de lá com eles. É o mesmo de vc ir infartando e sair do hospital ainda infartando, apesar da diferença de gravidade dos casos.
Vá em outro médico. Mesmo que ele não te passe testosterona, algum médico tem que resolver o seu problema de SAÚDE, se vc não tivesse vc não teria esses sintomas. Agora resta descobrir onde está o X da questão, pois,se não for questão hormonal, testosterona mais alta não vai resolver o problema.
E te recomendo a ir também num psiquiatra. Com certeza ele está apto a te ajudar nessa questão da libido. Vá mesmo em um!
E procure melhorar sua autoestima, fazer coisas que você gosta, ajustar a sua dieta em um nutricionista, tudo tende a te dar mais saúde.
Por último.. Irmão, como te disse, faço Medicina. Nem todo mundo que é médico é bem preparado, tanto em relação à educação/bom senso, como conhecimento médico, etc.
E nem todo médico tem base suficiente pra fazer uma reposição hormonal. Afinal, durante o curso, o que se estuda é tratar doenças, tratar aquilo que está fora daquilo do valor de referência, o que é patológico, e não o que está dentro desse parâmetro, que seria o fisiológico/"normal". Então, se tem algum médico hábil a te fazer reposição, é um que tenha estudado isso por fora, por vontade própria, em cursos, pós-graduação, o que for.
Procure um nutrólogo esportivo ou um endócrino esportivo mais ligado à essa área, se vc sente que a testo poderia resolver sua questão. Mas não deixe de ir num psiquiatra, realmente acho que ele pode te ajudar, afinal libido não é só hormônio, tem outros fatores envolvidos.
Obs: procure avaliar a questão dos seus hormônios tireoidianos, pelo o que entendi do seu relato, o t3 está baixo, o que pode estar causando tudo isso. Como está o valor do T4? Se puder postar seus exames..