Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, eduardo junior8455 disse:

tipo red bull  . mais serveria como pre treino por ter cafeina e taurina ,mais estilo red bull mesmo

No momento a quantidade mínima para "rodagem" de um produto como o Red Bull é de 50 mil unidades, o que acaba deixando inviável o lançamento deste produto.
Estamos estudando para que futuramente se torne viável a operação.

Ficamos à disposição, agradecemos pelo contato! 

Postado
13 minutos atrás, miguelnramos disse:

Opa, Fernando, só para confirmar, as cápsulas do multi mudaram de cor mesmo com a nova fórmula? Porque sou do tempo que só a vitamina C tinha cápsula laranja.

A vitamina C, Multivitaminico e ZMA contém a cápsula na cor laranja como padrão. 

A cor pode mudar caso ocorra a falta de cor no ato da produção. 

Postado
20 minutos atrás, eduardo junior8455 disse:

tipo red bull  . mais serveria como pre treino por ter cafeina e taurina ,mais estilo red bull mesmo

nossa man que boa ideia !!!!

15 minutos atrás, fernandows disse:

No momento a quantidade mínima para "rodagem" de um produto como o Red Bull é de 50 mil unidades, o que acaba deixando inviável o lançamento deste produto.
Estamos estudando para que futuramente se torne viável a operação.

Ficamos à disposição, agradecemos pelo contato! 

a que pena acho que seria um otimo produto , poderia adicionar ate whey para ficar mais fitness, mais realmente 50 mil e muita coisa 

Postado

@fernandows, Gostaria de saber se o suplemento de vocês de cafeína (420mg) seria de cafeína isolada ou é algo como guaraná em pó.

e tambem gostaria de pedir que disponibilizem em porçoes menores

estou utilizando de outra marca (120mg), pra quem usa só de vez em quando e não bebe café/refrigerantes isso é mais que suficiente.

Postado
Agora, fernandows disse:

Vai sim, dia 25.

Ficamos à disposição. 

vou aguardar entao..ja estava com o carrinho cheio quase 500 conto...

vou aguardar esses 8 dias...valew

Postado
Em 14 de novembro de 2016 at 17:10, openbeta disse:

@fernandows, Gostaria de saber se o suplemento de vocês de cafeína (420mg) seria de cafeína isolada ou é algo como guaraná em pó.

e tambem gostaria de pedir que disponibilizem em porçoes menores

estou utilizando de outra marca (120mg), pra quem usa só de vez em quando e não bebe café/refrigerantes isso é mais que suficiente.

@openbeta,

O produto é Cafeína isolada.
Em breve estaremos lançando em menores dosagens.

Ficamos à disposição, agradecemos pelo comentário.

4 minutos atrás, openbeta disse:

ué, respondeu a pergunta dele que veio depois e não a minha ?

@openbeta,

Havíamos respondido à 4 minutos, já estávamos respondendo a sua.

Postado

Também estou esperando de carrinho cheio. Alias estou em duvida referente ao waxy maize, a power alanine e a arginina.

O waxy maize pelo que pesquisei é um carboidrato de media absorção assim como a aveia, logo nao seria bom toma-lo no pós treino? E se for esse o caso oque o torna mais caro doque o malto/dextrose?

A alanina e a arginina estarei usando pela primeira vez, sera 1 hr antes do treino, mas pelo que andei vendo a cafeina inibe o efeito da arginina (dilatação dos vasos sanguineos).

E meu pré seria um copo de café (forte), 100g de batata doce, e a alanina + arginina.

Ou entao seria melhor eu comprar o pré treino de abacaxi + arginina, e tomar comendo as 100g de batata doce, cortando a cafeina. 

Nao tenho muita certeza de como funciona a alanina, e a descrição presente no site nao ajudou muito :v

La diz que potencializa o efeito da creatina ( mas de que forma, e até que ponto?). E diz que ajuda em uma dieta com baixa injestão de proteinas,  tambem gostaria de saber como. Ja que eu achava que quem ajudava dessa forma era a Leucina ( tambem esta no meu carrinho ). Até hoje minha suplementacao era apenas whey + malto + multivitaminico + creatina.

Tai uma pergunta ( em topicos ) um pouco grande fernandows , mas se puder responder, ajudaria muito.

Postado

Vou comprar 1 zma e 2 multivitaminico pra consumir 1 compimido de cada por dia.. como vou consumir só 1 comprimido do ZMA ele vai durar +- uns 4 meses.. tem risco dele se vencer?
e o multi tá fora de estoque, alguma previsão?

Postado
Em 18 de novembro de 2016 at 22:31, KidMarombinha disse:

Também estou esperando de carrinho cheio. Alias estou em duvida referente ao waxy maize, a power alanine e a arginina.

O waxy maize pelo que pesquisei é um carboidrato de media absorção assim como a aveia, logo nao seria bom toma-lo no pós treino? E se for esse o caso oque o torna mais caro doque o malto/dextrose?

A alanina e a arginina estarei usando pela primeira vez, sera 1 hr antes do treino, mas pelo que andei vendo a cafeina inibe o efeito da arginina (dilatação dos vasos sanguineos).

E meu pré seria um copo de café (forte), 100g de batata doce, e a alanina + arginina.

Ou entao seria melhor eu comprar o pré treino de abacaxi + arginina, e tomar comendo as 100g de batata doce, cortando a cafeina. 

Nao tenho muita certeza de como funciona a alanina, e a descrição presente no site nao ajudou muito :v

La diz que potencializa o efeito da creatina ( mas de que forma, e até que ponto?). E diz que ajuda em uma dieta com baixa injestão de proteinas,  tambem gostaria de saber como. Ja que eu achava que quem ajudava dessa forma era a Leucina ( tambem esta no meu carrinho ). Até hoje minha suplementacao era apenas whey + malto + multivitaminico + creatina.

Tai uma pergunta ( em topicos ) um pouco grande fernandows , mas se puder responder, ajudaria muito.

Boa noite @KidMarombinha,

Informamos que encaminhamos as suas dúvidas ao nosso Nutricionista Esportivo, o mesmo estará lhe respondendo aqui no tópico no próximo dia útil.

Ficamos à disposição. 

1 hora atrás, felipe97 disse:

Vou comprar 1 zma e 2 multivitaminico pra consumir 1 compimido de cada por dia.. como vou consumir só 1 comprimido do ZMA ele vai durar +- uns 4 meses.. tem risco dele se vencer?
e o multi tá fora de estoque, alguma previsão?

Boa noite @felipe97,

Não tem risco de vencer não, o cliente recebe os produtos com validade de 11 meses em média.
O Multivitamínico estará disponível na Segunda-Feira, na parte da tarde.

Ficamos à disposição. 

Postado
Em 17/11/2016 at 22:42, fernandows disse:

Teremos o produto em estoque até o final da tarde de segunda-feira. 

Qual dosagem do dosador pequeno de creatina? 2,5g? não tem 5 né? e o dosador de whey é 20g?

Postado
3 minutos atrás, carlosoliveira disse:

Qual dosagem do dosador pequeno de creatina? 2,5g? não tem 5 né? e o dosador de whey é 20g?

O scoop comporta 1,5gr do produto.

Não temos de 5g.

O scoop do whey é de 10gr. 

Podemos lhe ajudar em algo mais? 

Postado
11 minutos atrás, fernandows disse:

O scoop comporta 1,5gr do produto.

Não temos de 5g.

O scoop do whey é de 10gr. 

black friday já podes adiantar algo?fora isso valeu a duvida, ia ficar tomando 1,5g de creatina dia :/

Postado
2 minutos atrás, carlosoliveira disse:

black friday já podes adiantar algo?fora isso valeu a duvida, ia ficar tomando 1,5g de creatina dia :/

@carlosoliveira,

Infelizmente não conseguimos antecipar, a promoção será formulada no dia 24, de acordo com a previsão do dólar pro dia 25.

Ficamos à disposição! 

Postado

Fernando, vi que a black fryday estará disponível no dia 25. A minha pergunta é: a partir de que horário? Pergunto porque no ano passado não consegui aproveitar as promoções. Quando entrei no site não havia mais nada em estoque.

Postado (editado)
6 minutos atrás, KBJFSC disse:

Fernando, vi que a black fryday estará disponível no dia 25. A minha pergunta é: a partir de que horário? Pergunto porque no ano passado não consegui aproveitar as promoções. Quando entrei no site não havia mais nada em estoque.

Boa noite @KBJFSC,

Irá começar as 00:01 horas e irá até as 23:59 horas do dia 25.

Ficamos à disposição. 

Editado por fernandows
Postado
2 minutos atrás, Jornal disse:

A partir de quantos R$ é necessário comprar para ter frete grátis para o Paraná?

Boa tarde, 

Trabalhamos com frete grátis para o seu estado em compras acima de R$ 250,00 em produtos. 

Postado
2 minutos atrás, Mateus~ disse:

Fernando,vocês tem alguma intenção de colocar sabor na batata doce em pó?

Boa noite, 

Não temos previsão para ter o produto com aroma Mateus.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...