Waggamama Postado Março 19, 2013 às 02:13 Postado Março 19, 2013 às 02:13 O problema é que tem gente que fala o que não sabe, e confude mais ainda, um toma em 1 dia, não faz efeito e ja acha que é falso, o outro toma em 1 dia tb sente dor de cabeça e acha que ta fazendo efeito por causa do efeito colateral, quando ja vi muita gente dizer que o oxy mal da efeito colateral, o que deve variar de pessoa pra pessoa. E sim, a USP ainda vende: https://usplabsdirect.com/oxyelite-pro.html Resumindo: To perdido, não sei o que comprar, nem lipo6, nem oxy, nem nd.
Raphael Pires Postado Março 19, 2013 às 12:01 Postado Março 19, 2013 às 12:01 (editado) A health.designs tá vendendo Oxy antigo original com DMAA. USP Labs, Original OxyElite Pro (Contains DMAA), 90 Capsules Our Price: $39.99 Editado Março 19, 2013 às 12:04 por Raphael Pires
Capitalista Suburbano Postado Março 19, 2013 às 12:05 Postado Março 19, 2013 às 12:05 Olha, o meu Oxy deu ótimos efeitos. Eu perdi 4 cm de abdômen (leia gordura localizada....hehehe) em 1 mês e pouco de uso. No começo senti aquela dor de cabeça tradicional desses tipos de medicamentos. Um suadouro absurdo 24h por dia...hehehehe Quanto ao HD, eu não recomendo (lógico, só posso me dar como exemplo), tomei por umas 2 semanas e não senti nada de bom, só senti uma dor forte no peito enquanto usava e parei por ficar com medo.
Raphael Pires Postado Março 19, 2013 às 12:29 Postado Março 19, 2013 às 12:29 Olha, o meu Oxy deu ótimos efeitos. Eu perdi 4 cm de abdômen (leia gordura localizada....hehehe) em 1 mês e pouco de uso. No começo senti aquela dor de cabeça tradicional desses tipos de medicamentos. Um suadouro absurdo 24h por dia...hehehehe Quanto ao HD, eu não recomendo (lógico, só posso me dar como exemplo), tomei por umas 2 semanas e não senti nada de bom, só senti uma dor forte no peito enquanto usava e parei por ficar com medo. Se refere ao Super HD da Cellucor?
Waggamama Postado Março 19, 2013 às 15:45 Postado Março 19, 2013 às 15:45 Olha, o meu Oxy deu ótimos efeitos. Eu perdi 4 cm de abdômen (leia gordura localizada....hehehe) em 1 mês e pouco de uso. No começo senti aquela dor de cabeça tradicional desses tipos de medicamentos. Um suadouro absurdo 24h por dia...hehehehe Quanto ao HD, eu não recomendo (lógico, só posso me dar como exemplo), tomei por umas 2 semanas e não senti nada de bom, só senti uma dor forte no peito enquanto usava e parei por ficar com medo. Comprou onde, teu oxy?
Capitalista Suburbano Postado Março 19, 2013 às 17:45 Postado Março 19, 2013 às 17:45 Se refere ao Super HD da Cellucor? Positivo. Comprou onde, teu oxy? Comprei no www.su... ano passado, mas também aconselho o health (link 01) (esse é a formula sem o DMAA), health (link 02) (essa é a formula com o DMAA). Eu usei o que tem o DMAA.
Raphael Pires Postado Março 19, 2013 às 17:46 Postado Março 19, 2013 às 17:46 Positivo. Comprei no www.su... ano passado, mas também aconselho o health (link 01) (esse é a formula sem o DMAA), health (link 02) (essa é a formula com o DMAA). Eu usei o que tem o DMAA. Eu comprei 4 desses(com DMAA) hoje cedo, talvez no meu próximo cutting eu use.
Capitalista Suburbano Postado Março 20, 2013 às 12:06 Postado Março 20, 2013 às 12:06 Eu comprei 4 desses(com DMAA) hoje cedo, talvez no meu próximo cutting eu use. Para que 4, cara? O.o Só se for para estoque né? Não é recomendado ficar tomando isso compulsivamente não, até pq seu organismo acaba se acostumando com a substancia e não fazendo mais efeito.
Raphael Pires Postado Março 20, 2013 às 12:30 Postado Março 20, 2013 às 12:30 Para que 4, cara? O.o Só se for para estoque né? Não é recomendado ficar tomando isso compulsivamente não, até pq seu organismo acaba se acostumando com a substancia e não fazendo mais efeito. kkkkkkkkkkkkkk pra revender. Quando eu ciclei ele só usei 56 cápsulas num ciclo de 28 dias, 1 semana com 1, 2 com 2 e 1 semana com 3
Capitalista Suburbano Postado Março 20, 2013 às 13:08 Postado Março 20, 2013 às 13:08 Ah sim...se é assim, sim!
Ana Cláudia Jucá Postado Abril 14, 2013 às 20:37 Postado Abril 14, 2013 às 20:37 (editado) Pessoal comprei um Oxyelite e veio com essas características já descritas anteriormente, ele é o LOT # 416185 EXP. 01/15. É falso mesmo? como faço pra saber? Alguém que tem o original pode colocar as fotos, inclusive do pó no interior da capsula? Qual o contato do USPlabs???? Editado Abril 14, 2013 às 20:37 por Ana Cláudia Jucá
banzabodybuilder Postado Abril 15, 2013 às 21:46 Postado Abril 15, 2013 às 21:46 Comprei o meu na www.suplementoseua.com.br por preço bom e era original.
thiaago13 Postado Abril 15, 2013 às 22:09 Postado Abril 15, 2013 às 22:09 Graças a esse tópico economizei 170 dilmas.. que eu iria comprar de loja brasileira encontrada via resultado de pesquisa em site de busca.. e seria vitima provavelmente de falsificação. Já fiz a importação de site confiavel do EUA.
diop Postado Junho 5, 2013 às 10:40 Postado Junho 5, 2013 às 10:40 Só uma dúvida: A cor da embalagem é meio rosa a olho nú, né? Só em fotos que fica mais arroxeada, certo?
Aliago Postado Junho 5, 2013 às 12:09 Postado Junho 5, 2013 às 12:09 Só uma dúvida: A cor da embalagem é meio rosa a olho nú, né? Só em fotos que fica mais arroxeada, certo? Não a "embalagem" (frasco) é branco, e o rótulo é roxo.
Nplay Postado Julho 6, 2013 às 15:11 Postado Julho 6, 2013 às 15:11 (editado) Galera comprei meu oxy quinta feira e ja to na 3 capsula e to sentindo uma leve tremedeira quando fico parado,boca seca. no meu ta escrito assim USplabs R Oxy Elite Pro R Super thermogenic TM contei as capsulas tem 90 mesmo '-' LOTE 420282 EXP 04\16 Oque vcs acham verdadero ou falso? Editado Julho 6, 2013 às 15:41 por Nplay Luizzi reagiu a isso 1
Isalima Postado Julho 11, 2013 às 16:33 Postado Julho 11, 2013 às 16:33 Galera me ajudem! Gostaria de saber se esse oxyelite parece ser falso. Comecei a tomar ele ontem e estou achando muito estranho,pois n sentir disposição nenhuma. Pelo contrario, sentir muito sono.https://imageshack.us/g/35/ton4.jpg/
ganjafields Postado Julho 11, 2013 às 18:38 Postado Julho 11, 2013 às 18:38 Galera me ajudem! Gostaria de saber se esse oxyelite parece ser falso. Comecei a tomar ele ontem e estou achando muito estranho,pois n sentir disposição nenhuma. Pelo contrario, sentir muito sono.https://imageshack.us/g/35/ton4.jpg/ Comprei outro oxy com as mesmas características do seu e sim ele é o original, to sentido os efeitos. Galera comprei meu oxy quinta feira e ja to na 3 capsula e to sentindo uma leve tremedeira quando fico parado,boca seca. no meu ta escrito assim USplabs R Oxy Elite Pro R Super thermogenic TM contei as capsulas tem 90 mesmo '-' LOTE 420282 EXP 04\16 Oque vcs acham verdadero ou falso? Cara comprei um pote igual o seu e to sentido e mesma coisa, ou seja, acredito que seja original. Att Luizzi reagiu a isso 1
Luizzi Postado Agosto 2, 2013 às 03:39 Postado Agosto 2, 2013 às 03:39 Nplay... Vc conseguiu confirmar se o seu Oxy é original? Pois comprei um com o mesmo lote que o seu...e o pó da capsula é igualzinho. Aguardo retorno. Caso alguém saiba como é o Oxy original, favor ajudar. Att Vc conseguiu confirmar se o seu Oxy é original? Pois comprei um com o mesmo lote que o seu...e o pó da capsula é igualzinho. Aguardo retorno. Caso alguém saiba como é o Oxy original, favor ajudar. Att
meltedbrain Postado Agosto 6, 2013 às 09:40 Postado Agosto 6, 2013 às 09:40 Galera comprei meu oxy quinta feira e ja to na 3 capsula e to sentindo uma leve tremedeira quando fico parado,boca seca. no meu ta escrito assim USplabs R Oxy Elite Pro R Super thermogenic TM contei as capsulas tem 90 mesmo '-' LOTE 420282 EXP 04\16 Oque vcs acham verdadero ou falso? Pois é, comprei um também, tomei a primeira caps, e não senti porra nem uma. Nem a tremedeira que você e outro cara falou que sentiu, eu não senti. Não sei se é pq eu acabei de sair de um ciclo com o Lipo 6 Black UC formula antiga com DMAA, que diga-se de passagem é muito boa! Havia comprado isso antes de ser considerado ilegal no Brasil então tenho certeza de ser original. Agora, essa do oxyelite pro, sei não viu!? Mandei msg para a USBLabs e os caras não respondem. Então, presumo eu que, não seja original a parada. É de se estranhar tambem que, a validade é de 2016. Não existe produto com validade eterna. Geralmente a validade de medicamentos é de 2 anos, estourando 3 anos. Assim, suponho que, o produto foi fabricado em 2013 (o que acho improvavel pois, a fabrica informa não produzir mais esse produto com essa formula), ou, em uma hipotese mais absurda ainda, ele seja vindo do futuro, 2014. Mandei minha irmã tomar uma caps para ver a reação nela. Se ela narrar as reações normais do OxyElite, pode ser que tenha uma chance de ser original, se não, sou mais um para a lista dos enganados. Hoje a tarde posto o que ela sentiu.... OBS: Se alguem conseguiu alguma resposta da USBLabs sobre esse oxy, desse "lote" e "validade" posta aqui, por favor, pois, "estou com a pulga atrás da orelha" sobre a originalidade dele....
Michael Soares Postado Agosto 6, 2013 às 17:13 Postado Agosto 6, 2013 às 17:13 Pois é, comprei um também, tomei a primeira caps, e não senti porra nem uma. Nem a tremedeira que você e outro cara falou que sentiu, eu não senti. Não sei se é pq eu acabei de sair de um ciclo com o Lipo 6 Black UC formula antiga com DMAA, que diga-se de passagem é muito boa! Havia comprado isso antes de ser considerado ilegal no Brasil então tenho certeza de ser original. Agora, essa do oxyelite pro, sei não viu!? Mandei msg para a USBLabs e os caras não respondem. Então, presumo eu que, não seja original a parada. É de se estranhar tambem que, a validade é de 2016. Não existe produto com validade eterna. Geralmente a validade de medicamentos é de 2 anos, estourando 3 anos. Assim, suponho que, o produto foi fabricado em 2013 (o que acho improvavel pois, a fabrica informa não produzir mais esse produto com essa formula), ou, em uma hipotese mais absurda ainda, ele seja vindo do futuro, 2014. Mandei minha irmã tomar uma caps para ver a reação nela. Se ela narrar as reações normais do OxyElite, pode ser que tenha uma chance de ser original, se não, sou mais um para a lista dos enganados. Hoje a tarde posto o que ela sentiu.... OBS: Se alguem conseguiu alguma resposta da USBLabs sobre esse oxy, desse "lote" e "validade" posta aqui, por favor, pois, "estou com a pulga atrás da orelha" sobre a originalidade dele.... Entao, eu comprei a uma semana atras esse mesmo lote, comprei em um site li os comentarios de diversos compradores e acabei comprando. Acredito sim que ele seja original estou tomando a uma semana, e desde segunda feira estou tomando 2 capsulas de manha e uma hora depois vou pro treino, e sinto uma energia enorme com ele, antes de tomar o oxy elite eu conseguia fazer no maximo 20 min de aerobico sendo que 15 minutos era andando e os outros 5 uma corridinha de leve, hoje consigo fazer musculação sem sentir cansaço e com muita força, logo apos faço aerobico e de uma semana pra ca estou conseguindo fazer ate 1 hora de aerobico e fico suando igual um porco, coisa que sem o oxy tava dificil, porem nao passo dos 35 min no aerobico, sinto boca seca tbm logo apos de ingerir e coraçao com batimentos mais fortes! Acredito que seu corpo ja nao sinta mais o efeito pelo fato de seu organismo ter acostumado com as substancias por isso nao esta fazendo tanto efeito como vc esperava, Irei continuar tomando e se alimentando bem pra ver os resultados, so assim irei saber se é oringinal ou nao. Peço pra que quem ja tem experiencia com esse termogenico ou ate mesmo se alguem comprou esse mesmo lote que venham nos relatar o uso desse produto! Obrigado
meltedbrain Postado Agosto 6, 2013 às 17:27 Postado Agosto 6, 2013 às 17:27 Entao, eu comprei a uma semana atras esse mesmo lote, comprei em um site li os comentarios de diversos compradores e acabei comprando. Acredito sim que ele seja original estou tomando a uma semana, e desde segunda feira estou tomando 2 capsulas de manha e uma hora depois vou pro treino, e sinto uma energia enorme com ele, antes de tomar o oxy elite eu conseguia fazer no maximo 20 min de aerobico sendo que 15 minutos era andando e os outros 5 uma corridinha de leve, hoje consigo fazer musculação sem sentir cansaço e com muita força, logo apos faço aerobico e de uma semana pra ca estou conseguindo fazer ate 1 hora de aerobico e fico suando igual um porco, coisa que sem o oxy tava dificil, porem nao passo dos 35 min no aerobico, sinto boca seca tbm logo apos de ingerir e coraçao com batimentos mais fortes! Acredito que seu corpo ja nao sinta mais o efeito pelo fato de seu organismo ter acostumado com as substancias por isso nao esta fazendo tanto efeito como vc esperava, Irei continuar tomando e se alimentando bem pra ver os resultados, so assim irei saber se é oringinal ou nao. Peço pra que quem ja tem experiencia com esse termogenico ou ate mesmo se alguem comprou esse mesmo lote que venham nos relatar o uso desse produto! Obrigado Pois é Michael, o relato da minha irmã foi: "Não achei nada de super termogenico. Ele deu uma agitada no inicio mas depois deu foi sono, a única diferença é que senti frio nas mãos. Outra coisa, eu era acostumada a dormir a tarde a agora estou sem nem um pouco de vontade de ir dormir. Não senti suadeira alguma, não senti coração acelerado, nao senti esses estímulos todos que falam." Bom, isso foi o que ela me falou. Continuo esperando a resposta do USPLabs, quem sabe, só assim para ter certeza da originalidade do produto...
mau_faefi Postado Agosto 6, 2013 às 21:46 Postado Agosto 6, 2013 às 21:46 Pois é Michael, o relato da minha irmã foi: "Não achei nada de super termogenico. Ele deu uma agitada no inicio mas depois deu foi sono, a única diferença é que senti frio nas mãos. Outra coisa, eu era acostumada a dormir a tarde a agora estou sem nem um pouco de vontade de ir dormir. Não senti suadeira alguma, não senti coração acelerado, nao senti esses estímulos todos que falam." Bom, isso foi o que ela me falou. Continuo esperando a resposta do USPLabs, quem sabe, só assim para ter certeza da originalidade do produto... qual é o lote do seu?
meltedbrain Postado Agosto 6, 2013 às 22:09 Postado Agosto 6, 2013 às 22:09 (editado) qual é o lote do seu? O mesmo do Nplay. Lote: 420282, com validade até 04/16 Editado Agosto 6, 2013 às 22:10 por meltedbrain
atcorreia Postado Agosto 7, 2013 às 01:13 Postado Agosto 7, 2013 às 01:13 Olá colegas, boa noite! Decidi tomar o Oxyelite Pro em conjunto com um bom treino e uma dieta balanceada, porém, como todos sabem este produto não é oficialmente legalizado no Brasil, mas encontra-se com grande facilidade em diversas lojas. Hoje, comprei o produto com um amigo da academia que tem um fornecedor "Y", porém minha cunhada já consumia o produto e parou de usar pois lhe dava tremedeira. Foi então que assim que peguei o produto em mãos, decidi comparar o meu com o dela, pra tirar dúvidas sobre embalagem, lacre e coisa e tal, e notei diversas, diversas diferenças como : COR DA EMBALAGEM TAMPA CONTEÚDO DA CAPSULA CARIMBO DE LOTE E DATA DE VENCIMENTO TAMANHO DA CAPSULA ODOR Enfim, estou entrando em parafuso, não sei o que é original, o que não é...existem vários relatos na net mas nenhum com embasamento legal... Alguém saberia me dizer quais são as diferenças entre original e falso ? ::DA ESQUERDA É POSSIVELMENTE O ORIGINAL, DA DIREITA O FALSO:: ::CONTEÚDO DA CAPSULA DO POSSIVEL ORIGINAL, TAMPA COM ESCRITA:: ::CONTEÚDO DA CAPSULA DO FALSO, TAMPA LISA COM RISCOS:: Reparem também no carimbo do lote, e nas cores diferenciadas tanto de embalagem como de conteúdo. PESSOAL, LEMBRANDO QUE, POSSO ESTAR ENGANADO E TER INVERTIDO O MEU ACHISMO. PODE SER QUE A EMBALAGEM DA DIREITA SEJA A ORIGINAL, COMO DISSE NOSSO AMIGO NESTE LINK. https://vitaminascia.blogspot.com.br/2012/11/sera-que-voce-esta-tomando-o-original.html
mau_faefi Postado Agosto 7, 2013 às 02:16 Postado Agosto 7, 2013 às 02:16 os novos agora estão vindo com um holograma prata na parte de trás do rótulo, e na frente uma parte do escrito do quadrado está em vermelho recebi hoje a encomenda dos EUA
Michael Soares Postado Agosto 7, 2013 às 02:44 Postado Agosto 7, 2013 às 02:44 os novos agora estão vindo com um holograma prata na parte de trás do rótulo, e na frente uma parte do escrito do quadrado está em vermelho recebi hoje a encomenda dos EUA mau_faefi o frasco do meu tem sim esse holograma prata e no quadrado a parte final do aviso em vermelho entao ele é original mesmo será? Sempre fico com essa duvida na cabeça .
meltedbrain Postado Agosto 7, 2013 às 06:42 Postado Agosto 7, 2013 às 06:42 (editado) os novos agora estão vindo com um holograma prata na parte de trás do rótulo, e na frente uma parte do escrito do quadrado está em vermelho recebi hoje a encomenda dos EUA Agora uma pergunta, o teu é com DMAA ou sem? Não sei se é pq estou emendando o ciclo do Lipo 6 Black UC com o Oxyelite em seguida e estou estranhando os efeitos do oxy pela falta do "gás" que o Lipo dava. Bom, vou ver os resultados aqui e divulgar se fez efeito ou não... Editado Agosto 7, 2013 às 07:07 por meltedbrain
Orphee13 Postado Agosto 7, 2013 às 06:49 Postado Agosto 7, 2013 às 06:49 No shopping china é falseta, nem comprem lá, vem capuccino na caps, conheço 2 pessoas que compraram lá e foi marmelada, o pote do falseta é duro e o lacre sai facil, a capsula desmonta facil também.
atcorreia Postado Agosto 7, 2013 às 09:31 Postado Agosto 7, 2013 às 09:31 No shopping china é falseta, nem comprem lá, vem capuccino na caps, conheço 2 pessoas que compraram lá e foi marmelada, o pote do falseta é duro e o lacre sai facil, a capsula desmonta facil também. Cara, todos esses indícios que você está passando não tem embasamento algum... Esse lance do pote ser mais duro, o lacre sair fácil, cápsula desmontar fácil, como pode se afirmar que isso caracteriza o falso ? você sabe o que caracteriza o original ? Enfim, vejo milhares de comentários sobre o produto na net, cada um fala uma coisa, e ainda não deu pra saber qual realmente é original ou falso... No caso o meu o pote é duro e o lacre foi foda demais de tirar...kkkk E agora ? Tipo assim, precisa de uma ficha completa de como é um original mesmo, pra ter certeza da falsificação...já enviei um email pro laboratorio e estou aguardando resposta... Agora uma pergunta, o teu é com DMAA ou sem? Não sei se é pq estou emendando o ciclo do Lipo 6 Black UC com o Oxyelite em seguida e estou estranhando os efeitos do oxy pela falta do "gás" que o Lipo dava. Bom, vou ver os resultados aqui e divulgar se fez efeito ou não... Cara, eu já tomei o Lipo 6 UC eu realmente sei que o barato é forte... Conheço pessoas que tomaram o Oxy e já tomaram o Lipo também e certamente confirmaram que o Lipo é bem, mas bem mais forte em relação a das gaz pro treino... Pelo que sei o forte do Oxy não é gaz pro treino e sim queima de gordura...já o lipo auxilia mais no gaz porém queima menos... os novos agora estão vindo com um holograma prata na parte de trás do rótulo, e na frente uma parte do escrito do quadrado está em vermelho recebi hoje a encomenda dos EUA Cara, este que você comprou não é parametro, pois é a nova fóruma sem DMAA. A antiga fórmula sem este rótulo ainda é comercializada, inclusive consta no site do fabricante ainda com o rótulo antigo... O que vejo muito nos fóruns é que este produto não é fabricado há mais de 1 ano, como é que pode existir no comércio ainda ? Eu comprei, mas estou cabreirissimo de tomar...estou com 2, o da minha cunhada, e o que comprei, vou testar os 2, ver se há alguma alteração nos efeitos...pois ainda não consegui descobrir qual é original ou falso...creio que o meu seja o falso por alguns indícios no produto... O principal pra mim foi a tampa, a tampa do meu pela parte de dentro, veio toda riscada, como se alguem tivesse pego um estilete e ficasse brincando com a tampa...já a tampa da minha cunhada vem com umas numerações gravadas, parece ser mais profissional...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora