Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jean Lopes - Superando Ontem!

Jean_Lopess

Posts Recomendados

Postado

Treino de hoje:

Sexta _ Lower

Agacho 5x5 42kg

Terra 1x5 54kg

Bulgarian Squat 3x5 20kg

Romanian Deadlift 40kg

Extensora 2x12 8plaquinhas + Flexora 2x12 55kg

Abs 3x20

tive um avanço na extensora e flexora! =D mas a única parte ruim desse treino continua sendo os abdominais... continuo fazendo 3x20 na prancha declinada, ñ sei quais são bons! =/

Eu acho muito melhor a remada com triangulo hahahaha, é isso ae cara bora ficar gigante

também gostei pra caramba! vou deixar a remada triangulo!

Postado

Show de bola, estou acompanhando...

Uma dica pra abdominais é dividir um exercício para a parte superior, outro pra inferior e outro para os oblíquos.

Acho válido fazer 3x10 no máximo 3x15 quando começar a ficar fácil passar utilizar pesos.

Abraços.

Postado

Eu daria uma melhorada no ABS faria elevação de pernas na barra fixa(3x12), abs no crossover com a corda(3x12), estilo arnold fazendo, mas em pé.

Não sei se você sabe o que eu to falando e faça tbm plank

Ta novo deixa esse abs uma pedra !

Vai pondo carga !

Abraço

Postado

Show de bola, estou acompanhando...

Uma dica pra abdominais é dividir um exercício para a parte superior, outro pra inferior e outro para os oblíquos.

Acho válido fazer 3x10 no máximo 3x15 quando começar a ficar fácil passar utilizar pesos.

Abraços.

Valeu cara.. mas eu quero deixar 3~4 séries no máximo para abs, ñ qro prolongar muito meu treino.. mas acho q vou repartir essas séries em Superior-Inferior em um dia e Obliquos-Inferior em outro! Valeu, abraço!

Força ae Jean, logo mais estaremos roubando todas as anilhas de 20kg da academia !

Eiiita! jaja chegaremos! To com um projeto pra 2013 na cabeça, ta ficando bom! haha abraço.

Eu daria uma melhorada no ABS faria elevação de pernas na barra fixa(3x12), abs no crossover com a corda(3x12), estilo arnold fazendo, mas em pé.

Não sei se você sabe o que eu to falando e faça tbm plank

Ta novo deixa esse abs uma pedra !

Vai pondo carga !

Abraço

To pensando em fazer elevação de pernas na barra fixa msm! acho q é um bom exercício! tem como me postar um vídeo desse plank? eu to aqui cuidando da academia para o meu primo, e ñ tem como ver vídeo... e só tenho tempo pra entrar la em ksa nos fins de semana =/

abraço

Relatando o Treino de Hoje:

Supino 5x5 44kg + Curvado 5x5 44kg

OHP 3x5 16kg + Seatede DB Power Clean 3x12 10kg

Paralelas 6-6-7(6kg) + Barra Fixa 6-6-5 (6kg)

Crucifixo 2x12 24kg + Remada Triângulo 2x12 60kg

Plate Pinch 3x + Rosca barra H 2x12

Como ja deu para ver hoje foi uma bos## .. Deu um probleminha la em ksa e tive q sair voando =/ e também brisei na OHP e fiz com o msm peso do treino passado! resumindo, hj ñ foi o dia!

Postado

Salve, JeanOgro!

Os exercícios compostos que vc já faz recruta muito dos abds, por isso se fizer os isoladores dos abds quando chegar nos compostos já estará pré-fadigado! Por isso, tb concordo que sejam feitos no final do treino!

Gde ab.

Postado

Acho melhor fazer sempre no final do treino. ( minha opinião )

Abraços!

Salve, JeanOgro!

Os exercícios compostos que vc já faz recruta muito dos abds, por isso se fizer os isoladores dos abds quando chegar nos compostos já estará pré-fadigado! Por isso, tb concordo que sejam feitos no final do treino!

Gde ab.

Deixei pro final msm! Valeu Ograda! haha

Postado (editado)

Relato de hoje:

Supino 5x5 46kg + Curvado 5x5 46kg

OHP 3x5 18kg + Seatede DB Power Clean 3x12 12kg

Barra Fixa 8x2

Paralelas 8x2

Crucifixo 2x12 24kg + Rem Triangulo 2x12 70kg

Rosca Martelo Barra H 3x10 20kg + Plate Pinch 3x

Treino muito bom.. Gostei de separar a Barra das Paralelas, próximo treino vou fazer 8x3 e ir progredindo assim..

Outra coisa, acho q vou colocar os isoladores primeiro que a Barra e as Paralelas... vai ficar assim:

Supino 5x5 + Curvado 5x5

OHP 3x5 + Seatede DB Power Clean 3x12

Crucifixo 2x12 + Rem Triangulo 2x12

Barra Fixa 3x10

Paralelas 3x10

Rosca Martelo 3x10 + Plate Pinch 3x

Oq acham?

Editado por Jean_Lopess
Postado

Eae mano, parabéns pelo treino. A questão de colocar os isoladores antes do paralelas e barra-fixa, eu não acho legal, porque mesmo vc querendo não conseguir dar o maximo de você neles, já vai estar um pouco mais desgastados e como eles são superiores aos isoladores eu prefiro fazer eles em primeiro

Postado

Também sou a favor de manter asim brother ,quando fiz os isoladores antes das barras e paralelas , chegava nelas estava morto de mais para fazer algo util haha , abraços

Postado (editado)

Meu treino de hoje:

Sexta _ Lower

Agacho 5x5 46kg

Terra 1x5 62kg

Bulgarian Squat 3x5 30kg

Romanian Deadlift 3x5 40kg

Extensora 2x12 7plaquinhas + Flexora 2x12 55kg

Abs 3x20

Editado por Jean_Lopess
Postado

Eae mano, parabéns pelo treino. A questão de colocar os isoladores antes do paralelas e barra-fixa, eu não acho legal, porque mesmo vc querendo não conseguir dar o maximo de você neles, já vai estar um pouco mais desgastados e como eles são superiores aos isoladores eu prefiro fazer eles em primeiro

Também sou a favor de manter asim brother ,quando fiz os isoladores antes das barras e paralelas , chegava nelas estava morto de mais para fazer algo util haha , abraços

Concordo com os 2 Ogros acima!

Gde ab.

Postado

Concordo com os 2 Ogros acima!

Gde ab.

opa.. valeu galera! vou manter assim msm então.. abraços

Postado

Galera.. Mais fotos ai pra vocês! A parte anterior do meu corpo é um lixo =/ to na luta pra melhorar isso...

2012-09-30%252022.16.24.jpg

2012-09-30%252022.16.43.jpg

2012-09-30%252022.17.08.jpg

2012-09-30%252022.18.26.jpg

Tenho muita gordura no Peitoral e nas Pernas kkk ñ zoem please!

Postado

é isso ae mano, determinação vc tem, agr é só ter paciencia

XD .. vamo q vamo! qro melhorar a parte anterior do meu corpo, ta muito ruim!

Dorsal ta show hein, vamos com tudo.

Abraços!

Opa, Valeu cara!

Abri meu diário, se puder dar uma olhada, me ajudará muito.

http://www.hipertrof...s/#entry1254006

Abraços!

To seguindo Já! abração..

Relato - Upper (Segunda)

Supino 5x5 48kg + Curvado 5x5 48kg

OHP 3x5 20kg + Seatede DB Power Clean 3x12 12kg

Barra Fixa 8x3

Paralelas 8x3

Crucifixo 2x12 20kg + Rem Triangulo 2x12 60kg

Plate Pinch 3x

Treino foi bom.. mas ontem eu viajei e ñ segui a dieta certinho, cheguei bem cansado e fui treinar... Resultado: quando chegou nos isoladores ja estava morto, dai abaixei o peso!

To sentindo pra caramba na Barra Fixa e um pouco nas Paralelas.. to fazendo com intervalos de 15-20s

Valeu ai pra galera que esta acompanhando... minha intenção era de marcar minha progressão msm, mas vejo que alguns q estão seguindo! Valeu Galera!

Postado

Treino está bom, sim!!

Shape está legal... agora é so botar massa na carcaça e virar OGRO!!

Gde ab.

Postado

Relatando o Treino de terça! to bem atrasado UASHUSHAUSAHUhsa

Terça _ Lower

Agacho 5x5 48kg

Terra 1x5 66kg

Bulgarian Squat 3x5 30kg

Romanian Deadlift 3x5 60kg

Extensora 2x12 6plaquinhas + Flexora 2x12 55kg

Abs 3x20

galera, tive que viajar esse fds de semana.. fiquei Quinta e Sexta sem treinar! vou voltar amnhã firminho! abraço galera!

Postado

hahahha... to SUPER sem tempo cara! se ñ tem noção.. Mas TAMO junto! bora virar OGRO! hahahha

é isso ae mano, e o rendimento ta ok ?

Ta rendendo muito! ainda nem cheguei nas minhas antigas cargas e ja acho q esse treino ta ótimo =D

Mesmo reduzindo as cargas o treino foi bom.

Vamos com tudo.

Abraços!

Essa semana foi tenso! Tive q viajar praticamente a semana inteira! =/ Agr ja estabilizei um pouco, só q agr perdi o tempinho q eu tinha pra descanso depois do almoço! UASHuSHAUSHAuSHAUSH Vou ter q fazer tudo correndo kkk

Treino está bom, sim!!

Shape está legal... agora é so botar massa na carcaça e virar OGRO!!

Gde ab.

To na luta pra virar OGRO! uASHUHUSHUAH abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...