Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O Melhor Anti-Catabólico ?

Posts Recomendados

Postado

Comida. Bem melhor :D

Faça uma refeição com proteína e carboidratos, vai ser muito mais "anticatabólico" do que alguns gramas de glutamina ou BCAA.

2

Melhor de todos.

O dinheiro que eu iria gastar para comprar BCAA na quantidade adequada eu compro frutas, aveia, leite para meses e ainda sobra dinheiro para eu comprar um jogo de PS3.

BCAA é suplemento de RICO.

Editado por ikmenos (veja o histórico de edições)

assinatura-gyn.jpg
Postado

Se importar ai não. Comprei 1kg de BCAA por 60 obamas, o que dá 120 reais, com o frete já incluso.

usando umas 5x/semana, 20g, isso dura 2 meses e meio. Ta bom, não? :)

Att,

Postado

Se importar ai não. Comprei 1kg de BCAA por 60 obamas, o que dá 120 reais, com o frete já incluso.

usando umas 5x/semana, 20g, isso dura 2 meses e meio. Ta bom, não? :)

Att,

Tá otimo. Só acho que não a necessidade de tanto tempo de bcaa...

Postado

Tá otimo. Só acho que não a necessidade de tanto tempo de bcaa...

Mas BCAA não é como PW, qual o motivo de usar durante certas "épocas", mas não como a creatina, usando "direto" ?

Que eu saiba (em quantidades relevantes (5~15gr) ) ele ajuda na síntese proteica (nunca li sobre a isoleucina e a valina, digo apenas da Leucina) e diminui a catabolização (nem sei se isso existe mesmo :ph34r_anim: )

Então não seria vantajoso usar ele "direto" ?

Tirando isso, EU preferiria comprar Leucina isolada (que foi o único que vi pesquisas), além de ser mais barato :laughingsmiley:

Abraços o/

Postado

Então eu sou rico... kkk. O cara perguntou qual dos dois, Glutamina ou BCAA... RESPOSTA: BCAA

Então eu sou rico... kkk. O cara perguntou qual dos dois, Glutamina ou BCAA... RESPOSTA: BCAA

Atleta IFBB

• 11 meses depois...
Postado

Acho bem mais favorável fazer uma dieta com frutas e cereais, que já tenham propriedades anticatabólicas, até mesmo pra evitar a sobrecarga de BCAA no corpo, que pode causar desgaste gastrointestinal.

Buena Suerte mi amigo!

Tudo o que eu disse, retirei dessa fonte>>>>>>>>>>>>>>>>>> https://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/variedades/vida-e-saude/noticia/2013/02/descubra-o-que-o-excesso-de-suplementos-pode-provocar-no-seu-organismo-4048285.html

Postado

Iria d BCAA...

"O crédito cabe àquele que está na arena, com o rosto coberto de poeira, suor e sangue..."

Data 01/06/13 01/08/13

Peso 89,3 90

Pant 38 38

Coxa 64,5 69

Cint 91 90

Peito 107 109

Ante 31 32

Braço 42 43,5

Postado

clara de ovos e caixa sai mais barato q bcaa, tomar depois do treino como pós liquido, mas se o topico é sobre opinioes de dois tipos de suplementos, eu vou de bcaa

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.