Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo :/....

Alansinho

Posts Recomendados

Visitante deletado____
Postado
  Em 07/09/2012 em 00:30, MachadoV disse:

Todo mundo já passou ou vai passar por isso um dia. Coisas da vida.

@Alansinho

Pois é cara, além disso eles te obrigam a tomar shake com leite de bode além de a aplicação obrigatória de 1ml de ade no triceps sural

Manjadores manjarão o leite de bode. ;)))))))))))))))))))))))

Em 07/09/2012 em 00:33, Pa Prut disse:

porra vc não estuda?

Tá explicado.

Mostrar conteúdo oculto

Zé Galinha, alguém?

Postado

cara todo mundo tem problemas... pode ser qualquer coisa.. o importante é nao desistir.. desistir nao vai ajudar em nada e vc vai ficar arrependido no futuro... nao desista pois assim vc vai ver que se caso nao conseguir vc vai estar confiante que tentou de tudo.. o que nao da é para viver com arrependimentos..

eu por ex.. apesar de ter uma vida normal em dinheiro por ex (sustentado pelos pais ainda) olha o que ja aconteceu comigo:

3 anos ja tentando treinar..

1 tentativa .. problema de coluna.. uns 6 meses de treino so..

2 tentativa .. arrebentei o ligamento do joelho jogand bola.. = cirurgia

3 tentativa (esse ano em março.. quebrei o braço .. cirurgia de novo).. voltei a treinar hj...

ou seja.. todo mundo tem dificuldades.. é so nao desistir..

nao desista.. abraços

ex = exemplo escrevi errado..

Postado
  Em 07/09/2012 em 00:44, IRLAM disse:

cara todo mundo tem problemas... pode ser qualquer coisa.. o importante é nao desistir.. desistir nao vai ajudar em nada e vc vai ficar arrependido no futuro... nao desista pois assim vc vai ver que se caso nao conseguir vc vai estar confiante que tentou de tudo.. o que nao da é para viver com arrependimentos..

eu por ex.. apesar de ter uma vida normal em dinheiro por ex (sustentado pelos pais ainda) olha o que ja aconteceu comigo:

3 anos ja tentando treinar..

1 tentativa .. problema de coluna.. uns 6 meses de treino so..

2 tentativa .. arrebentei o ligamento do joelho jogand bola.. = cirurgia

3 tentativa (esse ano em março.. quebrei o braço .. cirurgia de novo).. voltei a treinar hj...

ou seja.. todo mundo tem dificuldades.. é so nao desistir..

nao desista.. abraços

ex = exemplo escrevi errado..

Poxa... Grande Exemplo ae parçeiro#.

Obrigadoo!

Èr isso mesmo que vou fazer!

Creio que isso vai passar!

FÈ EM DEUS!

Em 07/09/2012 em 00:45, Pa Prut disse:

muito bom seu conselho.. eu também já sofri muito em minha vida vendo meus amigos comendo sucrilho Kellogg's no recreio, enquanto eu só tinha banana para comer...

depois, na 1ª série, via meus colegas pintando os desenhos com lápis fosforescentes, enquanto eu usava lápis de cor normais

e assim foi indo, só desgraça em minha vida, sempre me fudendo e pensando "que vida de merda!"

mas agora suas palavras me fizeram perceber que

COncordo....

Postado

Eu cresci escutando que tem apenas quatro métodos para enriquecer.

Primeiro: Nasça em berço de ouro.

Segundo: Case com alguém rico.

Terceiro: Ganhe na loteria.

Quarto: Estude.

Quer comprar suplemento? Pagar nutricionista? Se está muito tarde para fazer uma faculdade, invista em cursos, fale línguas. Problema resolvido.

E dá pra crescer com pão, batata e ovo.

Boa sorte amigo.

Postado

Man ,eu sei que as vezes é foda, da vontade de parar mas se eu parar? quem vai ter história pra poder contar?

Postado

Eu tbm tive que ficar com a quarta opção...

Estudei, estudei e estudei e passei em engenharia em uma federal. Valeu a pena!

Salário mínimo para recém formado é de 5,500 para 6hrs de trabalho diárias... Vale a pena. Só sei que daqui a 5 anos minha dispensa vai estar cheia de suplementos SHUEHUEHEE

Postado (editado)

Ou então tu arruma um emprego ruim, guarda dinheiro compra ativos, faça um negócio e vire Eike Batista BBs.

Editado por MachadoV
Postado (editado)
  Em 07/09/2012 em 01:06, Pa Prut disse:

vai achando que é assim :P "salário mínimo"

Fonte: CREA.

@Edit:

Ano passado teve a prova da petrobrás para engenharia mecânica, naval e cívil, 120 vagas para cada área com salário inicial de 6,500 para 8hrs de trabalho/dia.

Metade das vagas sobraram pq o pessoal não obteve a nota mínima (6) para entrar... E a prova era idiota. Engenheiro no Brasil só ganhar mal se for de estácio.

Na engenharia Naval, apenas 30 de 120 passaram. Tá sobrando vaga até.

Editado por Bunezinho
Postado (editado)

@Pa Prut

Você ja pensou em ser palhaça comediante? Eu dou risada com quase todos os seus posts, juro, hahaha.

Editado por ThiagoPFT
Postado

Sabe a melhor parte de vc estar sofrendo agora? É poder sentir o gosto da vitória no futuro e lembrar que você foi um guerreiro e sofreu para atingir seu objetivo. Lembre-se disso.

Postado
  Em 07/09/2012 em 01:21, brunorm disse:

Sabe a melhor parte de vc estar sofrendo agora? É poder sentir o gosto da vitória no futuro e lembrar que você foi um guerreiro e sofreu para atingir seu objetivo. Lembre-se disso.

Verdade vey... Vw :D

Postado (editado)
  Em 06/09/2012 em 23:35, Alansinho disse:

tua avo te da 2 pila/dia e tu ainda fica puto? provavelmente ela se fode pra colocar comida na mesa e comprar o arsenal de remedio pro mes e ainda tem que ouvir os seus bafafa

seus pais tem razao cara: fisiculturismo, pelo menos aqui no brasil, nao da retorno algum. tu fica meses torrando grana em ciclos e dieta pra depois, no champz, ganhar um aperto de maos e um pote de whey

se vira cara... vai carpir terreno, lavar o carro do vizinho, plante uma carambola pra dar milhoes de carambolas e voce vender tudo e ficar rico, monta uma barraquinha de limonada na calçada da sua casa, etc... quando treinava em academia e era mais novo (tambem under 18), um cara la da academia me ofereceu 160 pila/mes pra ir limpar a piscina dele todos os sabados... negociao ein velho? pra um cara que na epoca devia ter seus 16-17 anos, essa grana era esquema. ja hoje... 160 pila/mes banca a gasolininha do "monstro movel" (batizaram minha criança com esse apelido carinhoso) e sobra uns trocos pra mandar uns 2 x-tudo do trailer do jaime

Editado por TheyCallMePeter
Postado
  Em 07/09/2012 em 01:31, daniel5964 disse:

pobre eh foda so reclama,anima de vez em quando mas depois sabe que vai ficar atolado na merda

Em 07/09/2012 em 01:31, daniel5964 disse:

pobre eh foda so reclama,anima de vez em quando mas depois sabe que vai ficar atolado na merda

true story... são pouquíssimas pessoas que tem força de vontade e conseguem sair da "merda", normalmente elas param na primeira pedra que encontram, espero que não seja o caso do cara acima ( nem o meu... :P)

Postado
  Em 07/09/2012 em 01:35, TheyCallMePeter disse:

tua avo te da 2 pila/dia e tu ainda fica puto? provavelmente ela se fode pra colocar comida na mesa e comprar o arsenal de remedio pro mes e ainda tem que ouvir os seus bafafa

seus pais tem razao cara: fisiculturismo, pelo menos aqui no brasil, nao da retorno algum. tu fica meses torrando grana em ciclos e dieta pra depois, no champz, ganhar um aperto de maos e um pote de whey

se vira cara... vai carpir terreno, lavar o carro do vizinho, plante uma carambola pra dar milhoes de carambolas e voce vender tudo e ficar rico, monta uma barraquinha de limonada na calçada da sua casa, etc... quando treinava em academia e era mais novo (tambem under 18), um cara la da academia me ofereceu 160 pila/mes pra ir limpar a piscina dele todos os sabados... negociao ein velho? pra um cara que na epoca devia ter seus 16-17 anos, essa grana era esquema. ja hoje... 160 pila/mes banca a gasolininha do "monstro movel" (batizaram minha criança com esse apelido carinhoso) e sobra uns trocos pra mandar uns 2 x-tudo do trailer do jaime

Concordo plenamente.

Postado (editado)
  Em 07/09/2012 em 00:52, Bunezinho disse:

Eu cresci escutando que tem apenas quatro métodos para enriquecer.

Primeiro: Nasça em berço de ouro.

Segundo: Case com alguém rico.

Terceiro: Ganhe na loteria.

Quarto: Estude.

Quer comprar suplemento? Pagar nutricionista? Se está muito tarde para fazer uma faculdade, invista em cursos, fale línguas. Problema resolvido.

E dá pra crescer com pão, batata e ovo.

Boa sorte amigo.

Mto bom o conselho. Finalmente alguem dando algum conselho que preste. Estude o maximo que puder, aprenda ingles, depois que aprender ingles, teste seu ingles falando com americanos pela internet por ex, até ficar com o ouvido 100% e entender tudo quando escutar podcasts e filmes sem legendas. Aprenda uma linguagem de programacao orientada a objetos. Estude muito essa linguagem, pode ser Java, Ruby. Depois que aprender Java, TUDO sobre a linguagem, aprenda alguma outra lingugagem que voce saberá qual precisa aprender. Com 18 anos vai conseguir estagio em qualquer empresa de TI ganhando no minimo dos minimos R$ 1200,00. Em tres meses, teu salario ira aumentar pra R$ 2.000,00. Depois voce podera tirar certificacao java, e teu salario vai pra 5.000,00 tranquilamente (e antes de se formar). A area de TI é o que há. Nao o bastante, estude muito pra passar pro vestibular direto tambem. Se gostar de matematica, escolha engenharia. Pode estudar mais e mais e passar em concurso pra petrobras ganhando mais de R$ 10.000,00 e folgando muito. Continue os treinos normalmente. Mas pesquise sobre Body Builders, ele usam drogas, muitas drogas, e no final nao vale a pena, porque voce nao vai chegar nem perto do salario de um professional de TI por ex. E pro seu filho, voce vai dar menos de 2 reais por dia. Vale a pena?

Em 07/09/2012 em 01:03, Pa Prut disse:

o Arnold também ganhava 2 reais por dia da avó e olha onde ele chegou

Voce é troll cara? Nao, nao precisa responder. Acharia muito engraçado teus posts, mas nao consigo cara. eu nao consigo. Sera que tenho algum problema mental?

Editado por FastApologies
Postado (editado)
  Em 07/09/2012 em 01:54, Pa Prut disse:

como assim? vc nem sabe se o cara gosta disso ahuahuahua

eu nunca iria me dar bem em TI, credo... as coisas não funcionam assim "faça isso ou aquilo que é sucesso garantido"

obs: conheço formados na área que ganham 1200 (formados)

Eu disse que precisa ser formado pra ganhar 1200? Releia o post. Conheco gente formada na area que TB nao ganha isso, mas eles nem sabe o que é um "printf". Formaçao de TI = significa nada. Principalmente no inicio. Ninguem fica sem emprego na area de TI, e NINGUEM comeca a trabalhar somente depois de terminar a faculdade. Voce trollou em todos os teus posts, o que me leva a acreditar que voce nao tá trolando agora por exemplo?

Se ele gosta ou nao gosta nao to nem ai, se ele fizer o que eu disse, vai ganhar e pronto. Quem estuda e aprende, acaba gostando do que faz. Voce nao se daria bem? Concordo! Ele tem 16 anos e nao 29 amigo. Ele tem todo o tempo do mundo pra parar e estudar Ingles, Java etc.

Editado por FastApologies
Postado

Muito preconceito com a maçonaria. Provavelmente o autor do tópico nunca sequer vai ser convidado. Eu sou um maçon e me sinto muito honrado em pertencer a ordem pois graças a ela conheci a verdade.

Ao invés de ficar reclamando da vida na internet eu correria atrás para garantir um futuro melhor. Pense também que musculação não é tudo na vida, leve como um hobbie.

Muito preconceito com a maçonaria. Provavelmente o autor do tópico nunca sequer vai ser convidado. Eu sou um maçon e me sinto muito honrado em pertencer a ordem pois graças a ela conheci a verdade.

Ao invés de ficar reclamando da vida na internet eu correria atrás para garantir um futuro melhor. Pense também que musculação não é tudo na vida, leve como um hobbie.

Postado

eu penso o seguinte, faça aquilo que você gosta e não o que esta na moda ou paga melhor ! Faça o que você gosta e seja o destaque, seja diferente independente da profissão, seja o melhor. Não importa o que digam simplesmente seja o MELHOR naquilo que você gosta

Postado
  Em 07/09/2012 em 02:14, fabionalo disse:

Sua Loja sabe que você escreve "maçom" errado?

Postado

Claro que tem formado que ganha 1,200... Minha prima fez biologia, fez pós e trabalha de vendedora de roupa em shop que segundo ela ganha mais dinheiro. ( estudou em federal e fala inglês fluentemente )

Conheço gente que faz economia e ganha 2,000. Quem faz adm e ganha 1,500.

Algumas outras tem um PISO SALARIAL que te garante que POR LEI tal profissional não pode ganhar menos do que X. No caso da engenharia tem esse piso salarial, se eu não me engano são 7 salários mínimos para 6hrs diárias e 9,5salários mínimos para 8hrs diárias. E eu não conheço nenhum engenheiro que trabalhe sem carteira assinada.

Não adianta estudar filosofia e pensar que vai ter uma situação financeira estável. Provavelmente não vai.

Mas qualquer conhecimento é bem vindo. Seja uma língua a mais ou uma escola profissionalizante.

Postado (editado)
  Em 07/09/2012 em 02:18, daniel5964 disse:

Afinal o que o macom faz,mata essa duvida que me pertuba a anos,pesquisei no google e nao achei.

é uma ordem fraternal filosófica. Não existe nenhum segredo e não sacrificamos animais. Apenas mantemos discrição. Algumas pessoas pensam que maçons fazem pacto com o diabo e ficam todos ricos. Mito. Os irmãos são pessoas cultas que buscam sempre se aperfeiçoarem e naturalmente o resultado disto é uma boa condição sócio-econômica. O objetivo da fraternidade é contribuir positivamente com a sociedade.

Editado por fabionalo
Postado
  Em 07/09/2012 em 02:18, Pa Prut disse:

não me daria bem porque não é uma área que eu curto... não tem nada a ver com a idade, eu sou nova, se quisesse teria ainda muito tempo pra estudar e me aprofundar na área, mas por não ser algo que eu goste de fazer, não faz sentido eu fazer

Nao, nao é. 29 voce provavelmente trabalha e estuda, ficando com poquissimo tempo pra academia e ainda algum lazer e pra aprender algo novo. Se so trabalha, poderia estudar, mas tua mente já esta infectada pela idade, nao consegueria nunca aprender como alguem de 16 anos, te faltaria motivacao, energia, RAIVA, coisa que com 16 anos voce tem de sobra.

e eu disse que a pessoa formada começou a estudar só depois de se formar? só falei que é formada pra dar ênfase ao tanto de tempo de trabalho que ela tem, já que vc disse que se consegue ESTÁGIO por 1200. Aliás, não é só um cara... conheço umas 5 pessoas que são formadas em TI e trabalham desde que começaram a faculdade e que atualmente tiram de 1200 a 2000

(estudaram java)

Me diga qualquer pessoa dessas que tem certificacao JAVA e ganha 2000 reais e eu digo que OU elas nao existe, ou sao burras, porque o mercado paga 5k++ pra desenvolvedor senior. VEJA BEM, estudar java nao é a questao aqui, eu falo de DESENVOLVEDOR JAVA, que trabalha com isso. E nao que tem "nocoes" da linguagem. A faculdade te passa nocoes basicas.

vc tá falando das minhas "trollagens", mas, sinceramente, é no mínimo ridículo vc vir falar pro cara faça isso ou aquilo, sem conhecer ele as inclinações dele... em qualquer área vc pode ser bem sucedido

Eu nao avaliei as inclinacoes deles, dei a minha opiniao, ele segue se quiser. Minha opiniao pelo menos tem base, e a suas trolagems nao tinham nenhum tipo de consistencia e conteudo, e varias vezes so serviu pra confundir. Nao teria nada contra se suas trolagens fosse direcionadas a pessoas que nao estao desesperadas, procurando ajuda e orientacao.

No mais so me resta uma frase pra ti:

Do you wanna know the things I know?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...