Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jack3D É Assim Mesmo?

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Comecei a tomar jack faz 3 dias. Ele veio lacrado e tudo certinho porém meio amarelado e tals... Meu amigo disse que geralmente ele vem branquinho e com um folhetinho dentro... Revirei o pote inteiro e não achei folheto nenhum =/ Será que ele é falso?

Fotos dele:

dsci0425p.jpg

dsci0423j.jpg

dsci0422m.jpg

dsci0421n.jpg

Postado

Falsificação de jack3d seria foda hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Rlx é assim mesmo e quando tiver pro meio/fim do pote vai empedrar por causa da creatina que vai sugando a umidade do ambiente a medida que vc vai abrindo o pode.

O Folheto vinha só nos primeiros jack3ds e o pó do seu é amarelo pq vc comprou sabor FRUIT PUNCH....

Editado por Matinzu (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Falsificação de jack3d seria foda hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Rlx é assim mesmo e quando tiver pro meio/fim do pote vai empedrar por causa da creatina que vai sugando a umidade do ambiente a medida que vc vai abrindo o pode.

O Folheto vinha só nos primeiros jack3ds e o pó do seu é amarelo pq vc comprou sabor FRUIT PUNCH....

Obrigado ae , verdade... comprei o fruit punch mesmo que por sinal tem um gosto ruim pra krl :@

Postado

Não é pra gostar, é pra tomar, haha. Foi a primeira coisa que eu aprendi quando comecei a suplementar.

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

Depende do sabor galera... e esse negocio de virar pedra eh pq vcs guardaram em local úmido.

eu tomei um pote inteiro já disso ae e nunca ficou sequer 1 pedrinha dentro... eh só saber guardar e ler a porra do rótulo.

Postado

1duvida esse jacked ainda esta vendendo? a empresa nao tinha feito uma nova formula com nova embalagem, por que este havia sido proibido?

Feio, pobre e ando a pé, Humildemente não me misturo, FIM.

Postado

Ao proibir foi parada a produçao sim, mas quem disse q acabou os etoques nas lojas? Auhauh. Jah saiu o nome jack3d sim. Se chama jack3d micro eh mais concentrado 146g soh e n tem dmaa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.