Ir para conteúdo

Sensação De Desmaio No Treino De Perna

deathcide

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera...

É só comigo ?? tenho sentido essa sensação ruim quando treino perna, sempre treinei perna, mas geralmente só 1x por semana.

Quando treino tento pegar pesado mesmo e sempre que dá aumento os pesos, mas quando termino fico meio tonto, como se fosse desmaiar, geralmente como alguma coisa 1 hora e meia ou 2 horas antes do treino, atualmente estou tomando um pré-treino super pump max 30 min antes do treino, mas já senti isso antes de tomar o pré-treino tb..

Postado

Isso é normal, acontece com todo mundo, não só em treino de perna. Tente se alimentar melhor antes do treino!

Isso é normal, acontece com todo mundo, não só em treino de perna. Tente se alimentar melhor antes do treino!

Postado

Isso é bom sinal, significa que você tá treinando pesado!

Mas a aposto que a sensação não é tão boa assim. Uma vez fui treinar doente e ficava meio Fora do Ar, na hora de guardar os pesos não sabia pra onde ir, teve uma hora que olhei no espelho e pensei "Quem é esse cara olhando pra mim?", mas era eu mesmo. KKKKkkkkk

Postado (editado)

Isso mostra que ta malhando pesadao,legal hahahaa

Mas uma coisa que me ensinaram na academia ,um cara falou que ate desamaio tbm,

você tem que fazer a respiração correta , puxar o ar na fase exentrica e soltar o ar na concentrica ,assim vai evitar os desmaios.

pode ser outros fatores ,que só você ou alguem ai pode indentificar , mas também pode ser por causa da respiração errada.

Abs

Editado por MateusPacheco
Postado

Não seria pico de insulina?

Eu antes fazia dois ou tres exercicios e já sentia isso, comecei a tirar alguns carbos de alto ig da minha alimentação pré treino e melhorou,as vezes só sinto isso quando estou exausto.

Postado (editado)

No meu caso, as vezes eu tenho quando não como muito carbo.

no meu caso é ao contrario, se eu tomo malto que é de alto IG melhora

Editado por F4b1nh0
Postado

Acho que não está respirando direito.

Com certeza, antes quando treinava perna eu faltava morrer também. Passei a respirar corretamente durante o exercício e hoje treino de boa.

Postado

Claroo, não é normal que ele continue sempre assim... mas normal dar as vzs sim Luis Guilerme...

acontece muito cara!...tanto com iniciantes como com intermedios e avançados... os fatores podem ser milhares...

Postado

Pois éé...eu fico meio "aereo" mas fico assim no treino de peito e de costas tambm (não tanto quanto em perna) musculos grandes... To dentro de uma academia a 6 anos ja..e posso garantir que é normal. Com o tempo o cara vai corrigindo coisas tipo respiração, ordem de exercicios, coisas que melhoram o treino.

E muita gnt passa mal no leg press por o estomago decndo de mais...

• 4 meses depois...
Postado

Totalmente normal, quando estou no agachamento e passo um pouco do meu limite, da uma sensação de morte, rsrsrs, procure aumentar mais os carbos nos dias que treinar perna, e evite usar estimulantes nesses dias, pois eles contribuem muito para o aceleramento do coração durante o treino, e você acaba passando do seu limite mais rápido, ou seja use suplementos pré treinos nos outros grupos musculares!!!

Postado

Comigo acontecia sempre no treino de pernas e quando fazia o Terra, mas eu não comia nada, ou quase nada de carbo antes de treinar. Depois que eu comecei comer ganola com frutas e mel um tempo antes do treino isso deu uma melhorada significativa, porém ainda me sinto um pouco tonto depois do Terra! kkk

Postado
Acho que não está respirando direito.

[2]

Comigo acontecia sempre no treino de pernas e quando fazia o Terra, mas eu não comia nada, ou quase nada de carbo antes de treinar. Depois que eu comecei comer ganola com frutas e mel um tempo antes do treino isso deu uma melhorada significativa, porém ainda me sinto um pouco tonto depois do Terra! kkk

sim, geralmente isso acontece mais nos pesados, e no leg press

teve um carinha aqui na minha gym, que apagou no supino, sorte que o instrutor tava na assistencia

apagou cara... foi mó sinistro

Postado

[2]

sim, geralmente isso acontece mais nos pesados, e no leg press

teve um carinha aqui na minha gym, que apagou no supino, sorte que o instrutor tava na assistencia

apagou cara... foi mó sinistro

Nossa! Ainda bem que a barra não caiu no peito do cara (igual aquele caso do halterofilista que morreu depois que a barra esmagou o peito dele). Que sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...