Postado 30/06/2012 às 23:52 06/30, 2012 Bom gente a partir do inicio de fevereiro desse ano eu começei a levar a sério a vida de maromba. Continuo magrelão , mas pelo menos nao pareço mais ter aids , ou que estou no crack. kkkk Graças a isso todos os dias : (Havia feijao , e pure la pra baixo) Em 2011 eu tava assim (64kg) : (Reparem q eu parecia um cabide , ombros coladinhos um no outro , e nem vo fala nada sobre o cotovelo ta maior q o braço kkk) Agora em 2012 eu estou assim (73kg) : (Ombros deram uma alargadinha, e deu pra pegar uma carcaçinha) (To com uma gordurinha ali na regiao da bunda, lombar ... kkk) Eu estou gostando dos resultados (embora minha evoluçao esteja sendo lenta) , e sei que se eu me manter dedicado , irei conseguir chegar onde desejo. Infelizmente eu com o corpo relaxado , não contraindo os músculos , ainda continuo magrelão É isso gente (:
Postado 1/07/2012 às 01:04 07/1, 2012 Orra, o braço da menina era maior que o teu véi. HASUIHASUISAHUIHASUIHASI Ta conseguindo aumentar, qnt ta de BF agora?
Postado 1/07/2012 às 01:18 07/1, 2012 Autor Eu coloquei la no Face essa foto minha abraçado com ela , ai ela ainda me comenta ''Olha eu era magra na epoca''. TA ME TIRANDO , SÓ PODE OSAPKPOSAKA O braço dela era 3x maior que o meu kkk Então , eu nunca cheguei a fazer aquele exame para saber exatamente meu BF ... Mas usando o site https://www.corpoperfeito.com.br/tools/calculadoras/PGC/Default.aspx Indica q eu to com 22% de BF VIXI KKK 17 anos 73kg Aproximadamente 90cm de circunferencia abdominal (medi um pouco acima do umbigo.) (Minha barriga ta grande viu ! Se eu contraio ainda q fica bonitinho , mas relaxadao mesmo , ela ta GRANDE KKK)
Postado 1/07/2012 às 01:22 07/1, 2012 na SUA primeira foto qual dos dois era vc ? aheheahueahue brincadeira, continua assim que jaja tu tá enorme bro, boa sorte ;p Editado 1/07/2012 às 01:25 07/1, 2012 por LucasVieira (veja o histórico de edições) tudo que preciso é de uma manhã de treino calma sem muitas preocupações ou coisas ruins pra pensar...
Postado 1/07/2012 às 01:23 07/1, 2012 Eu também era sequinho desse jeito, de uns tempos pra cá que deu uma melhorada... Obs: Eu odeio esse cotovelo que eu tenho cara, tem um desvio nele ai parece que meu braço é torto, sei lá, voce tambem tinha, agora sei que ganhando massa resolve isso. Edit: Parece que voce ganho muita gordura hmm Editado 1/07/2012 às 01:26 07/1, 2012 por Rhuan (veja o histórico de edições)
Postado 1/07/2012 às 01:31 07/1, 2012 Autor Pior que eu ganhei mesmo ! Por isso queria tentar queimar essa gordura , mas n vou fazer isso agora pra nao ficar no meio do caminho ... Vou esperar eu engordar mais , ai eu me preocupo em queimar. E olha que eu cortei quase que 100% chocolates , doces , refrigerante ... da minha dieta. E nem sinto falta.(Só em festinhas e pa que bate aquela carência dos refrigerantes haha ,,,)
Postado 1/07/2012 às 01:37 07/1, 2012 Pior que eu ganhei mesmo ! Por isso queria tentar queimar essa gordura , mas n vou fazer isso agora pra nao ficar no meio do caminho ... Vou esperar eu engordar mais , ai eu me preocupo em queimar. E olha que eu cortei quase que 100% chocolates , doces , refrigerante ... da minha dieta. E nem sinto falta.(Só em festinhas e pa que bate aquela carência dos refrigerantes haha ,,,) Só cuidado com a dieta mesmo em. Tem que crescer com qualidade.
Postado 1/07/2012 às 01:43 07/1, 2012 Estranho isso, o cara ser magrão sem definição. 22% de bf é muuuita coisa, num é possível, se tiver isso mesmo , pra um ecto vc tá com muuuita gordura. Dá pra evoluir bem mais, no mínimo uns 15 Kgs de massa magra. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 1/07/2012 às 01:50 07/1, 2012 Eu recomendo fazer uma avaliação, o site só da uma estimativa (a minha pelo menos deu errado). Se tem certeza que é Ectomorfo ? Talvez só depois de levar a serio academia tenha passado a se alimentar melhor
Postado 1/07/2012 às 01:51 07/1, 2012 Autor Danilo Z , da sim , eu sei que da , mas to com muita dificuldade em obter ganhos significativos. E olha que dedicaçao nao falta , estou em um treino ABC 2x , uma dieta rica em calorias porem longe de ser rica em proteinas (por isso estou suplementando com Whey barato e Albumina). O unico problema seria o descanso . Eu estudo de manha , acordo as 6h e normalmente vou dormir 00:00 , meu sono eh profundo , pode cair a casa que eu nao acordo , porem nao sao mtas horas de sono que eu tenho por dia. Entao , esse BF ta baseado na barriga , pq minha barriga ta bem grandinha , (aproximadamente 90cm a circunferencia) mas de resto do corpo eu sou magrão.
Postado 1/07/2012 às 10:10 07/1, 2012 Danilo Z , da sim , eu sei que da , mas to com muita dificuldade em obter ganhos significativos. E olha que dedicaçao nao falta , estou em um treino ABC 2x , uma dieta rica em calorias porem longe de ser rica em proteinas (por isso estou suplementando com Whey barato e Albumina). O unico problema seria o descanso . Eu estudo de manha , acordo as 6h e normalmente vou dormir 00:00 , meu sono eh profundo , pode cair a casa que eu nao acordo , porem nao sao mtas horas de sono que eu tenho por dia. Entao , esse BF ta baseado na barriga , pq minha barriga ta bem grandinha , (aproximadamente 90cm a circunferencia) mas de resto do corpo eu sou magrão. sem descanso, sem ganhos,estranho se vc estuda as 6 da manha pq so vai dormir meia noite ?ta trampano a noite? diminuindo...........
Postado 1/07/2012 às 12:12 07/1, 2012 Opa, evolução legal, bora meter uma massa ae pra depois secar velho, você tava muito magro brow. Tem medidas ae? De preferencia antes e depois "Musculação não é 45 minutos de academia, é um estilo de vida."
Postado 1/07/2012 às 13:42 07/1, 2012 Olá. Boa evolução carinha, voce era bem magro mesmo, quer dizer, pela foto não da pra analisar muito, tem gente que tem um braço fino assim e uma puta barriga, e pra mim isso não é ser magro, mas não parece ser seu caso. Agora, uma dieta rica em calorias, mas sem a proteina necessaria, até traz ganhos, mas acaba trazendo algo a mais de gordura, sem contar que voce tem bastante agua ai também. Voce chegou a calcular seu tmb, contar calorias, macros, etc? E mais uma coisa, voce não é ectomorfo. Ectomorfo, dificilmente ganha algo de gordura, MUITO dificilmente, voce apenas não comia o suficiente, vivia em déficit calórico ou manutenção, por isso era magro daquele jeito. Voce até pode ter algo de ectomorfo, mas 100% ecto, esquece. Ecto que é ecto, se mantém sempre seco (a não ser que faça um negócio muito violento, tipo um off do jay cutler obeso.. hahaha). Tente controlar mais a dieta, ingerir o minimo de proteinas, e continue assim. http://www.youtube.com/watch?v=l1ugcpl-TMM&feature=related Cut the bullshit, just eat and lift !
Postado 1/07/2012 às 15:02 07/1, 2012 isso ai brother, é só olhar como vc era e como esta agora a evoluçao foi clara abraço e bons treinos e ganhos ^^ Ps: quando entrar no msn me avise Let everybody see The future here in me...
Postado 1/07/2012 às 19:16 07/1, 2012 evolução boa mano, você é parecido comigo, tem uma estrutura de ecto mas acumula muita gordura g.
Postado 1/07/2012 às 21:32 07/1, 2012 n sei quanto a estrutura óssea e outros detalhes, mas quanto a características anabólicas vc n se enquadra no grupo dos ectomorfos. Editado 1/07/2012 às 21:32 07/1, 2012 por Éverton Udson (veja o histórico de edições)
Postado 2/07/2012 às 21:50 07/2, 2012 Autor FRT , antigamente eu era magrao de tudo mesmo , hoje em dia a barriga ta crescendo ! Quero elimina-la , mas me disseram pra me preocupar em ganha uma carcaça primeiro ... Ja cheguei a calcular a minha TMB, mas nunca calculei os macros. O problema na contagem de calorias diarias é que normalmente os dados calóricos são passados na quantidade de gramas e nao por ''pedaços'' , ''fatias''. Ex : 300g de presunto tem tantas calorias. Eu n quantas gramas teriam 3 fatias de presunto ... (Deu pra entender mais ou menos o que eu quis dizer ?). O problema é que em mim só anda crescendo a barriga kkkk A gordura realmente só localiza-se na região abdominal ... Oni543nanog , eu acordo as 6h da manha , mas na verdade minha aula só começa as 7h (eu demoro para comer o café da manha). A aula vai das 7h as 13:20h. Chego em casa por volta das 14:00h , ja vou almoçar logo que chego em casa. Vou treinar as 15:30h e chego em casa novamente as 17:00h Me alimento o e tiro um cochilinho até umas 19:00h no maximo. Acordo , vou tomar banho , jantar e lavar a louça. + ou - as 20:30h vou começar os deveres de escola , curso de ingles e talz. (Faço os deveres vendo a novela das 9 kkkk) As 22h + ou - eu termino o que tinha que fazer. Fico vendo TV até as 23h , onde eu faço minha ultima refeiçao do dia. Arrumo a cama , vo escova os dentes , dou aquela rezadinha de leve e deito pra dormir. Isso normalmente da aproximadamente 00:00
Postado 13/07/2012 às 04:59 07/13, 2012 Quanto tempo de treino brother? Junho 2012 >>>>>>>>>>Novembro 2012>>>>>>>>>Abril?? 57 Kilos 72 Kilos
Postado 13/07/2012 às 17:44 07/13, 2012 Cara, achei muito alto seu BF, mesmo num bulk sujo eu não passei dos 13%... não sei se vc é ecto mesmo hein.. 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 14/07/2012 às 03:29 07/14, 2012 Autor Julio , eu n creio que meu bf seja tudo isso ! Eu sou magrao em tudo , possuo apenas bastante gordura na regiao abdominal , e no site que eu fui pra calcular meu bf ele pedia a circunferencia abdominal , e a minha eh grande ... por isso deu esses 22% de BF ! Maxaka , treinando pra valer mesmo , comecei em fevereiro deste ano. Jhox , eu havia anotado todas as medidas em um papel , mas n sei onde ele esta , a unica q eu tenho de cabeca sao as medidas dos bracos. Antigamente - 29 cm de braco Atualmente - 33,7 cm de braco Gente meu teclado aqui ta no padrao americano , entao desculpem os erros ortograficos.
Postado 15/07/2012 às 23:58 07/15, 2012 90 cm de cintura pode ser muito ou poco, depende da sua altura e largura do quadril... vc em quantos cm de altura? seu quadril é largo? Creio que esse calculo do corpoperfeio esteja errado, 22% real seria muita coisa... usei minhas medidas aqui e deu 8,28% de bf pelo calculo deles, e acho que estou com bem mais que isso....
Postado 16/07/2012 às 00:17 07/16, 2012 Autor To com 185 cm de altura , e acho que meu quadril n é largo , vou postar depois mais fotos ! Mas irei postar fotos de diferente angulos e com mais nitidez na imagem , para um melhor avaliamento !
Postado 16/07/2012 às 00:30 07/16, 2012 A evolução está maneira cara, para controlar o bf podia fazer uns 10 mins de esteira em baixa intensidade. Eu trabalharia mais o trapézio, achei bem desproporcional a você Abraço
Postado 16/07/2012 às 13:54 07/16, 2012 agora e so mais hipertrofia e partir para o cutting. - Minha energia é o desafio, minha motivação é o impossível, e é por isso que eu preciso ser, à força e a esmo, inabalável.
Postado 16/07/2012 às 19:29 07/16, 2012 Autor G.B , Trapézio me da mto trabalho ! Ja tentei fazer encolhimento no smith , com halteres , remada alta ... E n consigo sentir pegar o trapézio pra valer ! Se eu coloco mta carga eu n consigo sentir ele trabalhando , se eu coloco pouco peso , e faço varias e varias reps eu sinto ele pegar um pouco. É complicado O pior que eu acho mto foda aqueles que tem o trapézio grand !
Postado 16/07/2012 às 19:38 07/16, 2012 G.B , Trapézio me da mto trabalho ! Ja tentei fazer encolhimento no smith , com halteres , remada alta ... E n consigo sentir pegar o trapézio pra valer ! Se eu coloco mta carga eu n consigo sentir ele trabalhando , se eu coloco pouco peso , e faço varias e varias reps eu sinto ele pegar um pouco. É complicado O pior que eu acho mto foda aqueles que tem o trapézio grand ! o terra você não tentou Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 17/07/2012 às 23:39 07/17, 2012 Autor Saintgraal , realmente n tentei , irei inclui-lo no treino , estou montando um novo treino e ele estará presente ! Quem sabe não é ele , que irá fazer meu trapézio se desenvolver monstruosamente haha
Postado 25/07/2012 às 11:54 07/25, 2012 Saintgraal , realmente n tentei , irei inclui-lo no treino , estou montando um novo treino e ele estará presente ! Quem sabe não é ele , que irá fazer meu trapézio se desenvolver monstruosamente haha Não sei se foi psicológico, mas desde que eu comecei a agachar meu trapézio cresceu bastante, você faz? Procure também adicionar um Power Clean, ajuda bastante! o terra você não tentou Assino!
Postado 26/07/2012 às 21:08 07/26, 2012 brow te entendo...tbm tenho uma barriguinha q é foda!!!e sou ecto tbm!!! a minha explicação pra isso, é q quando criança era so biscoito e coca, isso ate os 19, 20 anos..fora a bebedeira no fds..e como consequencia disso, o começo da academia foi com nda de musculo e uma pancinha ja!!!ae pergunto p vcs...comecei com 26 de braço, um cutting na epoca ou ate agora mesmo, com 35 de braço é impossivel de se fazer...concluindo pega massa, no minimo 40 de braço, p depois pensar em cutting..a n ser q vc queira q sua mae te interne!!!
Crie uma conta ou entre para comentar