Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Caraca, pela foto nao ta frango nao..

Meu objetivo é pouca coisa a mais que isso ai,

Parabens.

posta as medidas ai, abraco

Postado

Cara, te chamaram de frango, e mesmo sabendo que você não é porque postou a foto? Para mostrar aos outros que não é ? Tem um tempor que eu tomei consciência e deixei de me influenciar pelos que os outros dizem de mim, ou pensam, parei de me preocupar com os outros e me preocupo só comigo. Quando um crítica for construtiva tudo bem sempre é bem vinda, porem quando é negativa eu quero que se foda. A opinião dos outros pra mim, é igual a merda que nos fazemos todos os dias ! Pense bem cara, a pergunta é VOCÊ se acha frango, VOCÊ se sente bem ? A resposta esta dentro de você e é essa que vale, não o que eu ou abreu acha de você !

Bons Treinos Sucesso !

Postado

To vendo apenas definição, não tem volume! com essa atitude de querer se AMOSTRAR. Sim pra mim você é um frango!

Ser frango não significa apenas que você não tem corpo mas também quem não tem na mente de dizer " to nem ai pro que os outros pensam de mim "

No pain No gain...

\/ 01/12/2010 \/

oooow.jpg

31/07/2010

Torax:99,5 cm___Cintura: 78,0 cm___Braço D: 38,0 cm___Coxa D: 65,0cm___Pant D: 37,5 cm

Abdomen:84,5 cm___Quadril: 99,0 cm___Braço E: 37,6 cm___Coxa E: 65___Pant E: 38,0 cm

Postado

Só para relembrar :lmaosmiley:

www.hipertrofia.org/forum/topic/84492-2-videos-que-vao-te-ajudar-nos-treinos/page__st__20

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado

É que ele tinha outra conta( clonagem), na qual ele postava videos dele e era muito zuado pela galera, eu coloquei o link no meu post anterior kkkkkkkkkkkkkkk

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado

kkk..Clonaggem' Foda!

"Obcecado...é a palavra que os Preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas"

"...Aprendi a Treinar como Homem Grande,a comer como Gigante e a Dormir como um Bebê"

silvacelebration.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.