Postado 19/06/2012 às 23:51 06/19, 2012 Seguinte pessoal, to começando a academia agora e to com uma preocupação. Eu fiz minha dieta, tá bonitinha e tal. É pra hipertrofia. Sou meio magrinho e meu objetivo é ganhar massa muscular. Minha preocupação é, tem uns caras que fazem academia, se puxam bastante e crescem. Mas crescem de uma maneira estranha, ficam com os bração grande, ombros bem largos e com uma cinturinha de mulher. Com as perninha fina. Tenho um amigo meu que é assim. Bah, acho muito ridiculo. Como eu faço pra evitar isso? É o biotipo da pessoa ou é focar bastante nos treinamentos de perna? Eu quero ser bem proporcional. Isso que eu chamo de "crescer em forma de triângulo". Coisa mais horrível, ein!?
Postado 19/06/2012 às 23:58 06/19, 2012 Bonito pra caralho... Fala pra eles assim vcs não sabem como estão belos... Diário do Lelesk
Postado 19/06/2012 às 23:58 06/19, 2012 cara, isso geralmente é falta de treinamento de perna, mas é claro q o biotipo conta, mas se treinar perna direitinho vc cresce proporcional Graduando em Medicina
Postado 20/06/2012 às 00:01 06/20, 2012 Os sorvetões não treinam pernas. Link para: Gordura saturada Nova abordagem.
Postado 20/06/2012 às 00:04 06/20, 2012 Isso é um mal q afeta 90% da população brasileira q treina... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 20/06/2012 às 00:06 06/20, 2012 treine perna oras. agora vc nao quer ficar com cintura fina? Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Postado 20/06/2012 às 00:12 06/20, 2012 Pode ser genética, forma da pessoa mesmo. Mas eu chuto que em 90% dos casos é relaxo mesmo. Treine pernas descentemente e se não quer ter a cintura fina, treine abdômen! Não esqueça dos oblíquos. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 20/06/2012 às 00:24 06/20, 2012 Autor treine perna oras. agora vc nao quer ficar com cintura fina? me confundi, quando na verdade quis dizer "abdomem" fino... eu só quero ser proporcional amigo...
Postado 20/06/2012 às 02:57 06/20, 2012 treine abdomens e oblíquos. exercicios pra lombar também. mas nao entendo por que alguém iria querer voluntariamente aumentar a circunferencia abdominal =( cintura fina é o que há: Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Postado 20/06/2012 às 03:12 06/20, 2012 treino compostos seguindo a linha strong ajuda a ficar mais proporcional. "SE MOVIMENTE,LUTE,PERCORRA O CAMINHO COM HONRA,PAZ E AMOR" "SE MOVIMENTE,LUTE,PERCORRA O CAMINHO COM HONRA,PAZ E AMOR"
Postado 20/06/2012 às 12:02 06/20, 2012 Esse é o objetivo de muitos meu brother, braços grandes, ombros largos, cintura fina e pernas grossas mas nem todos pensam assim, o que e ser proporcional pra você? ter os ombros da mesma largura da cintura?
Postado 20/06/2012 às 12:21 06/20, 2012 Esse é o objetivo de muitos meu brother, braços grandes, ombros largos, cintura fina e pernas grossas mas nem todos pensam assim, o que e ser proporcional pra você? ter os ombros da mesma largura da cintura? Vou discordar todos querem ter pernas grossas,o que falta é coragem pra encarar o treino de pernas,é o mais puxado saio cambaleando kkk minhas pernas ficam doendo por dias. Se você perde muito tempo pensado em fazer algo, você nunca vai conseguir. Dê, pelo menos, um passo por dia em direção ao seu objetivo.
Postado 20/06/2012 às 12:31 06/20, 2012 Se quer cintura grossa, entao coma, coma, comaaaaa até não haver mais nada !!! Cutt Mode: ON | Início: 15/10/2012 | Fim: 27/11/2012 BF: 13% Progresso(Kg): 83 82 81 80 79 Relato(s) Finalizado(s): 1MR+Creatina+Glutamina+BCAA+Whey+Body Meal+Colágeno
Postado 20/06/2012 às 12:44 06/20, 2012 Pode ser os dois, os caras fortes demais fisi.. Tem a parte de baixo fina, não porque não treinam mais porque os membros superiores são muito largos e os inferiores não conseguem ficar com o mesmo tamanho. é o o Corpo humano. Mais si você treinar pernas igual mulher fica de boa, si você for ligar pros outros que chamam de '' mulherzinha '' vai ficar sorvete, pode malhar, posterior, interior, adu, abdu, faz, panturrilha, quadril, Gluteos ai sim é meio estranho mais da pra malhar legal. husahusa NO PAIN x NO GAIN diário: Vitor Fonseca - Hardcore Maromba - Bulkão Nervoso - Cuttã... Nutrição: -P.f.q.p - Seria Um Boa ? Açai (Calorias Dos Maromba) 25/08/12 - 65kg ~ 35cm bicps - bf 5~7%
Postado 20/06/2012 às 13:21 06/20, 2012 ah eu não me prendo mto em cintura fina, abdomen definido. Quero volume mesmo hahhaaha perna grossa, braços enormes, ombros largos mesmo que com uma barriga junto to nem aii hahaha strongmaaaaan . Cara é so vc focar em treinar pernas Engana-se quem pensa que a maioria das mulheres acham atranente no homem abdomen definido. Elas gostam msm e de um perna grossa e bunda grande. Pode ver, a primeira coisa que a mulher repara são nos gluteos masculinos kkk, e não sou eu que falei isso. E sim a minha namorada, e uma amigas taradas minha...
Postado 20/06/2012 às 22:08 06/20, 2012 Autor treine abdomens e oblíquos. exercicios pra lombar também. mas nao entendo por que alguém iria querer voluntariamente aumentar a circunferencia abdominal =( cintura fina é o que há: nãoo velho, tão distorcendo o que eu falei eu me referi ao fato de ter ombros e braços grandes e as pernas pouco desenvolvidas talvez tenha me expressado mal Esse é o objetivo de muitos meu brother, braços grandes, ombros largos, cintura fina e pernas grossas mas nem todos pensam assim, o que e ser proporcional pra você? ter os ombros da mesma largura da cintura? isso, pra mim, é ser proporcional
Postado 20/06/2012 às 22:39 06/20, 2012 parece que esse cara da primeira foto nunca viu uma barra-fixa ou remada curvada...
Postado 20/06/2012 às 22:47 06/20, 2012 https://www.google.com.br/imgres?start=662&hl=pt-BR&biw=1680&bih=843&gbv=2&tbm=isch&tbnid=KIC6d7ZArFmJ7M:&imgrefurl=http://www.hipertrofia.org/forum/topic/61594-qual-sua-preferencia-definicao-ou-volume/page__st__80&docid=DZZwkydEgujZqM&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/_d_eFtm8fpf8/TKlr_1cCtTI/AAAAAAAABLE/qp_29gU8RYY/s1600/strongman%252Bworld%252Bchamps.jpg&w=800&h=600&ei=tFLiT4DuKcbn0QHs442yAw&zoom=1 Meu objetivo HAHAHAHA o cara de meião AZUl Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 20/06/2012 às 23:18 06/20, 2012 parece que esse cara da primeira foto nunca viu uma barra-fixa ou remada curvada... Corpo estranho mesmo, ombros bem estreitos.
Postado 20/06/2012 às 23:57 06/20, 2012 Barriguinha tanquinho com menos de 40 de braço não é definição... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 21/06/2012 às 03:51 06/21, 2012 treine abdomens e oblíquos. exercicios pra lombar também. mas nao entendo por que alguém iria querer voluntariamente aumentar a circunferencia abdominal =( cintura fina é o que há: É questão de gosto mesmo, eu mesmo acho mais legal cintura larga.
Postado 21/06/2012 às 04:20 06/21, 2012 Eu tinha umas peninha fina parecia duas vareta e começei a gostar de treinar elas, agachamento é o mais zica nao pode faltar e fazer com a postura correta e amplitude maxima estilo bunda no chao, sei que nao é muito mais to com meu 59 de coxa uma batalha pra ganhar é panturrilha mais devagar chego lá quero 40 de pantu. SE NAO QUER FICAR SORVETE, TRIANGULO, JONNY BRAVO COMEÇE A FAZER AGACHAMENTO E SE DEDICAR AO TREINO DE PERNAS COMO SE FOSSE PEITO E BRACO ... FORÇA
Postado 21/06/2012 às 13:54 06/21, 2012 É questão de gosto mesmo, eu mesmo acho mais legal cintura larga. eu ficaria feliz de qualquer uma das formas. até porque se eu ficasse com o shape do derek eu iria me sentir o ser humano supremo hehehe Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Postado 22/06/2012 às 12:27 06/22, 2012 Para não ficar sorvete é só comer muito sorvete. Quer algo melhor? bom demais....
Postado 22/06/2012 às 13:46 06/22, 2012 Eu tinha umas peninha fina parecia duas vareta e começei a gostar de treinar elas, agachamento é o mais zica nao pode faltar e fazer com a postura correta e amplitude maxima estilo bunda no chao, sei que nao é muito mais to com meu 59 de coxa uma batalha pra ganhar é panturrilha mais devagar chego lá quero 40 de pantu. SE NAO QUER FICAR SORVETE, TRIANGULO, JONNY BRAVO COMEÇE A FAZER AGACHAMENTO E SE DEDICAR AO TREINO DE PERNAS COMO SE FOSSE PEITO E BRACO ... FORÇA Antes eu era magro de tudo mais nunca me dedicava tanto a pernas assim,depois que mudei meu treino para o ABCDE,tanto que tem 1 dia só pra pernas inclui agachamento drop sets,melhorou muito,até minhas amigas comentam que estou até com mais bunda uhauhahaaahuuahuah,mais enfim foque no agachamento. Everybody, one day will die, and be forgetton. Act and behave in a way that will make life interesting and fun, fuck a mundane predictable life working monday to friday with something you derive no pleasure from; just living life out till you grow old and wither away. Find a passion, form relationships, dont be afraid to get out there and fuck what everyone else thinks, trust me its alot more fun that way. A wise man one said... Haters gonna hate!" Aziz Sergeyevich Shavershian
Postado 23/06/2012 às 12:25 06/23, 2012 JASIODJSADJIOASJDIOJASD fei demais brother, prefiro ser magrelo por inteiro do que parecer um funil ambulante rs!
Crie uma conta ou entre para comentar