Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Modelo

antonio1

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, sou neste forum andei a ver coisas bastantes boas no forum e decidi criar um tópico e contar para voçes o meu dia a dia de modelo.

Bem o meu nome é Bruno Nunes sou de Portugal tenho 21 anos e sou modelo há 3 anos treino já ha 3 anos. E sempre fui uma pessoa muito ligada ao fitness.

O meu objectivo de ter criado este tópico foi com a intenção mostrar o meu percurso alongo da minha carreira de modelo com fotos.

Bem este sou eu:

41427414653638214825067.jpg

Isto foi num desfile há pouco tempo que fiz :):

18184314011493612372837.jpg

Pessoal tenho muito mais fotos mas vou pondo tempo a tempo bem

Abraços a todos:)

Esta foto foi de 2011 quando sai numa revista chamada Mens health não sei se no Brasil é conhecida mas cá em Portugal é :)

Foto tirada com o móvel:)

40349610598401287015462.jpg

Mais outra com cara de parvo kkkk a mostra a minha primeira capa de revista em que sai na vida espero que tenha oportunidade de entrar em mais:)

46178437921093212075531.jpg

Com paciencia e presistencia todos chegamos lá basta acreditar amigos...se voçês acreditarem em voçês iram ser bem sucedidos

Postado

Engraçado.

Seu nome é antonio, na revista está bruno, e todas essas fotos estão no google.

oh wait..............

fake?

Eu disse lá em cima que o meu nome era Bruno Nunes não é fake não:) Antonio é Apelido:)

Lá por as fotos estarem no google não quer dizer que não seija eu , se quiseres ponho outras fotos sem ser em desfiles posso por fotos do dia a dia se quiseres amigo:)

Acredites ou não o problema é teu não criei este diário para impressionar ninguem :)

Abraços

Postado (editado)

Pessoal para quem não acredita que este sou eu ,eu dou vos a prova:

32082124200012695949645.jpg

Estão a ver a pessoa que está no meio é o utilizador deste forum chamado Ioia ele é um grande amigo meu e se forem ao diário dele chamado "o diario de um gordo Português (tabelas,grafico") https://www.hipertrof...icos-e-tabelas/

Iram ver que esta foto:

powerjump.jpg

É ele

Abraços:)

Editado por antonio1
Postado

Pessoal deixem se desses siumes çá por uma pessoa ter um corpo bom não quer dizer que seja logo FAKE eu confirmo que é verdade ele é meu amigo já faz muito tempo.

Aprendam a respeitar os outros

Abraços

Postado (editado)

Nossa legal,vo acompanhar aqui.

Mas amigo,pelo que eu to vendo aqui,seus trapezios e abdominais nao sao aparentes,parece que nao sao trabalhados.Voce costuma a fazer os dois?Ou no seu trabalho de modelo,o importante mesmo é ter a barriga chapada e bem pouca gordura pelo corpo que ja é o suficiente?

Edit: Voce tem a cara do Maikon leite(Jogador do Palmeiras),so muda que ele tem um topetinho no cabelo um poco maior.IUAHSIUUAHSUHSAU

Editado por Mp-silva
Postado

Nossa legal,vo acompanhar aqui.

Mas amigo,pelo que eu to vendo aqui,seus trapezios e abdominais nao sao aparentes,parece que nao sao trabalhados.Voce costuma a fazer os dois?Ou no seu trabalho de modelo,o importante mesmo é ter a barriga chapada e bem pouca gordura pelo corpo que ja é o suficiente?

Edit: Voce tem a cara do Maikon leite(Jogador do Palmeiras),so muda que ele tem um topetinho no cabelo um poco maior.IUAHSIUUAHSUHSAU

kkkkkk

Bem vindo amigo pelos vistos as pessoas estão a acreditar mais quando eu digo que sou eu:)

Bem em relação aos adominais sempre tive uma genética pessima é como as pantorrilhas em algumas pessoas eu tento que eles crescam mas nunca crescem x)

hehehe

acompanhando aqui

Obrigado amigo:)

Postado

Ih ferato, bagulho complicou uhaeuhauh não é fake não.

Bom acompanhando, teu treino é 6x semanal com horas de 2~3?

LOL?

Postado

É como anda a dieta ?!

Amigo eu não faço dietas exactamente definidas com exactamente um numero de calorias, simplesmente como saudavelmente e muito kkkk.

Não tenho paciencia para fazer dietas eu. E agora voçês dizem "mas amigo se tu fizesses dieta tinhas muito melhores resultados" sim mas eu prefiro assim :)

Ih ferato, bagulho complicou uhaeuhauh não é fake não.

Bom acompanhando, teu treino é 6x semanal com horas de 2~3?

LOL?

Sim eu treino mesmo isso, faço sempre 1 hora de musculação com um musculo por dia e depois faço muito cardio mesmo, isto deve-se, porque eu posso ser chamado facilmente para uma sessão de fotos e por isso tenho de andar sempre com o BF muito baixo :)

Abraços

Acompanhando aqui, tu ta com um shape legal

ps: só eu achei a parte superior do peitoral um pouco desproporcional?

Pois kkk neste momento estou a trabalhar mais nas minhas partes fracas para conseguir um corpo normal:)

Postado (editado)

vc usa ou usou drogas proibidas? se sim, quais?

boa sorte ae com seu corpo e trabalho

vou acompanhar tb

Não NUNCA na vida

Obg amigo:)

Qual seu peso,altura e bf? Que treinos vc já usou?

O peso e a altura esta escrito na revista Men health, o BF está entre 8-9%

vc saiu daqui do brasil e foi trabalhar ai em portugal ? como que foi... daora em saiu na mens health...

Não eu sou mesmo de Portugal nunca vivi no Brasil amigo.

Pois eu para entrar na mens health Houve uma competição que foi eleger um Português para entrar na capa de revista:

bs-poster.jpg

Depois de 500 pessoas mandarem fotos para lá escolheram se 15 pessoas para a meia final, eu estou na ponta:

bs-15+semifinalists.jpg

Depois destes 15 pessoas foram eleitas 5pessoas para a final:

5-finalistas.jpg

Depois desfilei :

bs-finalist+bruno+nunes.jpg

E depois por fim escolheu se o que iria ganhar a capa da revista, eu não ganhei mas pelo menos aparecia na revista com um documento sobre mim:) O finalista foi este:

f_img_ead94db7510fe4147370e278bc32ee56.jpg

Tinha um shape muito melhor que o meu mereceu ganhar:)

Abraços

Editado por antonio1
Postado

Eu faço isto apenas como passa tempo não como emprego , mas cá em Portugal não é muito bom comparado com a Itália ou estados unidos.

Foi um amigo meu que tambem é modelo que falou a um fotografo que lhe tirava as fotos que eu tinha um bom shape e depois a partir de ai começaram me a convidar para desfilar e tirar fotos:)

Postado (editado)

Tinha 1 shape show de bola ali o do negro alto... e o segundo shape mais show mesmo era o seu...

Ha obrigado mano eu por acaso achei que o que tinha o melhor shape dos 5 finalistas era o que estava ao meu lado na ponta

Ass:Bruno Nunes

ai fera teu shape tá maneiro, força ai, to acompanhando

Obrigado amigo

Ass:Bruno Nunes

Abraços

p.s desculpem estar a responder de aqui é que estou em casa do "ioia" e como ele estava no forum aproveitei e respondi pelo dele kkkk

Abraços pessoal

Editado por ioia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...