Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cerveja


Krob

  

139 votos

  1. 1.

    • nunca, não gosto de cerveja.
    • pouco, bebo socialmente.
    • de vez em quando, finais de semana.
    • frequentemente, sempre que der vontade.
    • sou alcoólatra.


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sera que sou o unico aqui que bebe quase todos os dias?

Dificilmente fico sem 1 garrafinha ou 1 lata de cerveja, durante o jantar. Ou 1 copo de vinho. Sempre dividindo com a minha esposa, entao seria 1/2 copo de vinho ou 1 ou 1/2 garrafa de cerveja. Cerveja varia, pode ser de 260ml a garrafinha ou 1 pint (568ml).

Todo dia assim é pra quem aprecia o sabor mesmo, eu curto beber mais pelo efeito do alcool, apesar de gostar bastante do gosto :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu bebo geralmente todo domingo uma ou duas cerveja artesanal/especial de rótulo/estilo diferente. A melhor coisa que me aconteceu foi ter conhecido cerveja de verdade e passar a beber pouco, porém com qualidade, muita qualidade. Antes era lei beber várias Brahmas, Itaipavas, Budweiser, Serra Malte e etc...as quais hoje nem considero ser cerveja, dios me livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui alcóolatra hahaha, sem zueira.

Agora bebo todo final de semana, mas nem sempre exagerando. Se der vontade posso tomar uma lata no meio da semana.

Cerveja é bom demais! Antigamente não tinha essa baitolagem, o pessoal ia pro bar depois de treinar e coisas do tipo.

Arnold chegou a mandar cerveja no pós-treino.

Bons tempos!

Curto uns destilados também, tomando puro, apreciando mesmo.

Não suporto bebida de pivete, tipo aquelas coisas bagaceras. Mas ccerveja e destilado bom eu tô dentro!

Sinceramente, não acho que o consumo de alcóol afeta perceptivelmente os ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou suspeito a falar, já que meu pai trabalha na AMBEV a 20 anos e eu sempre tive todos os tipos de cerveja a minha disposição. Bom, eu gosto de beber tanto para sentir o efeito do álcool, como para degustar uma boa cerveja. Sempre que vejo uma marca desconhecida ou nova vou lá dá uma futucada para ver o sabor, aroma e essas coisas.

Nunca tiver esse peso na consciência quanto ao alcool, lógico que dificilmente eu exagero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...