Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olympia 1999 (Epoca Sinistra)

M.chermont

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22
Postado

Uma das melhoras com certeza.

Dexter já competia no Olympia esse ano...

Postado

engraçado ver como eles subiao secos nos palcos... hoje em dia se vc ver o arnold classic deste ano poucos subirao fibrados ate o talo igual esses caras ai , olha o coleman pqp .. insano

os BBs atuais parecem ser mais inflados.. nessa epoca via q era musculo puro se é q me intendem ..

Postado

os cara dessa epoca erao do mesmo volume se nao maior e nao tinhao a barrigona escrota... engraçado é ver como a linha vai mudando se vc pegar pra ver o olympia desde 70 vai aumentando de 10 em 10 anos e vendo os competidores .. pra mim akela epoca o coleman tava no auge shape mt loko!

Postado

Sem querer ser chato mas vamos parar de desrespeitar os atletas. Ficar chamando eles de pançudos, barriga escrota, barriga de gravida é uma falta de respeito. É a mesma coisa que vc julgar um obeso ou um gordinho por sua barriga "gordo feio pança de banha", isso é falta de respeito e de educação. Ou chamar um negro de crioulo, tirar sarro se ele tiver o cabelo encaracolado... é o mesmo objetivo de falta de respeito. Então, por favor, vamos ser mais educados e guardar nossas opiniões para nós mesmos. Aliás, vc tem todo o direito de opinar e achar horrivel a barriga deles, mas a forma que vc diz isso deve vir com respeito, não com agressão.

qm éh o de sunga vermelha no começo do video?

Chris cormier

Postado

Nessa epoca haviam muitos com qualidade excelente ficava ate dificil decidir quem levava, acho q o Flex W. merecia ter ganhado pelo menos uma vez, shape dele tinha muita qualidade.

Postado

Volume sem duvida tem mais valor que antes, coxa do arnold por exemplo 72 cm trincadaaa fibra pura,

do Ronnie 86 cm, 14 cm ja faz diferença ;)

Epoca do arnold valorizava-se mais o tronco que as pernas.

Postado

dones irmao eu falei cintura escrota.por falar.. mais nao acho feio nao pelo contrario acho loko pra caralho.. falei cintura escrota nao com intençao de faltar respeito mais sim por ser grande e estranha.. me espressei mal , eu acho mt loko trincado com barriga dilatada.. mais o coleman nessa epoca nao tinha a barriga tao dilatada assim igual ele tava uns 6 anos depois.. jay em 2001 tbm tava show.. enfim nao acho feio , pra mim a barriga deles da um aspecto maior no shape.. questao de opiniao né.. um cara q eu acho sinistro q ainda nao tem barriga dilatada.. e tem uma linha bonita e tem mt tempo pra evoluir é o flex lewis.. curto mt o shape dakele cara la..

ainda promete no meio dos grandes do esporte ..

Postado

realmente isso sobre barriga dilatada é meio complicado, hj em dia temos atletas de nível nacional que já tem barriga dilatada, então creio que antigamente os bodybuilder ligava mais pra isso.

Postado

M.chermont,

relaxa, mano, meu post não foi direcionado para vc, foi mais um desabafo meu porque eu to cansado de ler sobre isso e me chateia um pouco. rsrs

Postado (editado)

pqp

coleman ta num modelo perfeito de ser humano, a linha dele tá massa demais, gigante e simetrico.. olha esse peitoral

eu sempre fico sem palavras pra esse olympia, a qualidade é absurda

Editado por death.drk
Postado (editado)

Flex tava melhor que o Coleman, tanto que o pessoal vaiou qdo deram o resultado final.

da pra compara-los melhor aqui apesar do flex tá melhor no grand prix ambos do mesmo ano de 99

Eu daria os dois titulos pro flex nem é coisa de fanboy é por curtir mais a linha dele impecável suas poses de duplo bíceps tanto de frente quanto de costas

Quem tava ruinzão era o levrone nesse ano no Olympia...

[media=]http://www.youtube.com/watch?v=I9QJpwpLZWI

Editado por Flex W.
Postado

eu nao sei se era a iluminaçao ... mais eles realmente pareciam esculpidos .... qualidade q nao se ve mt hoje em dia .

também percebo isso....

o olympia de hoje em dia não tem o mesmo brilho de antigamente ;(

o coleman sem palavras, shape mais completo da história na minha opinião....

Postado

o coleman sem palavras, shape mais completo da história na minha opinião....

Totalmente de acordo com isso. Respeito a opiniao daqueles que acham que o Flex nesse show tava melhor, mas eu acho que o Coleman dominou completamente esse palco. As pernas e as costas do cara eram surreias. E olha que ele nao está entre os meus bodybuilders favoritos, mas tenho que admitir que até hoje ele foi o cara que atingiu o máximo nível de desenvolvimento no esporte.

Postado

também respeito a opinião de vocês, mas pra mim ronnie nao teve o melhor shape da historia, talvez um top 5.

ele foi sem duvidas o mais "OGRO", da historia, pra mim o mais freak, o cara era gigantesco, isso é indiscutivel, mas em termos de beleza, proporções e qualidade de shape nao considero ele nem em um top 3.

Abraços

Postado (editado)

nao vou afirmar nada ate porque eu nao fico vendo muito video de bb e tal, mas to pra dizer que o shape que eu mais gostei de epoca old foi o do sergio oliva

Editado por TheyCallMePeter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...