Postado 20/05/2012 às 17:31 05/20, 2012 Queria informaçoes se eh um bom pré-treino, continua com efeito colaterais ...posso tomar tendo 14 anos ? obg desde ja !
Postado 20/05/2012 às 17:56 05/20, 2012 Um bom PW ele é sim, porém acho que com 14 anos você não precisa de um pre-treino pra obter resultados, somente a sua dieta supre. "O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."
Postado 20/05/2012 às 18:05 05/20, 2012 Se for usar PW use outro Jack e ruim Meu diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118461-academia-mais-que-um-hobby/
Postado 20/05/2012 às 18:09 05/20, 2012 É aquele nacional q já deu problema por aqui? É melhor vc manipular cafeina q sai mt mais em conta... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 20/05/2012 às 18:29 05/20, 2012 Meu deus do ceu , outro ah meu deus que isso velho , esse pre-treino brasileiro é uma bosta , é mais facil voce tomar cafeina que da mais energia que nem o usurario acima disse , o unico jack que presta é o da usp labs que é o original , E NAO TEM COLATERAIS , ELE NAO É BOMBA , ELE NAO MATA. mata é voce fazer isso Como usar a raiva como fonte de energia : http://www.hipertrof...fonte-de-forca/ Você constroi seu futuro do presente com essas açoes fazem , voce ser oque voce quer ser.
Postado 21/05/2012 às 00:46 05/21, 2012 aproveitando o topico. sei que pre treinos internacionais (NO Shotgun, Jack3d, 1.M.R, Mesomorph, Neurocore, etc) contém estimulantes. Mas a pergunta é o seguinte: "Há indícios, pesquisas, que provem que esses suplementos que contém estimulantes, fazem mal a pessoas em fase de crescimento?" Suplemento é bom, mas não faz milagre !! (8) Dieta regrada #GOHARD Suplementação atual : "Elite Whey Protein Isolate - Dymatize / Creatina Prolab / ProMass 15000 NO2 - Neo Nutri"
Postado 21/05/2012 às 01:20 05/21, 2012 aproveitando o topico. sei que pre treinos internacionais (NO Shotgun, Jack3d, 1.M.R, Mesomorph, Neurocore, etc) contém estimulantes. Mas a pergunta é o seguinte: "Há indícios, pesquisas, que provem que esses suplementos que contém estimulantes, fazem mal a pessoas em fase de crescimento?" Pesquisa acho que não vai encontrar, mas todos eles tem aviso no rótulo pra não ser consumido por menores de 18~21 anos
Postado 21/05/2012 às 01:24 05/21, 2012 pesquise antes de sair criando tópicos brother, esses tipo de tópico é desnecessário e esse suplemento ai já deu o que tinha que dar aqui Cursando Nutrição.
Postado 21/05/2012 às 12:09 05/21, 2012 Supermoderador Cara vc ta criando um tópico para cada pré-treino que vc ve, pesquise mais. Não podemos comentar sobre esse pré-treino nacional pois qualquer comentário negativo eles consideram "difamação" e vão processar o forum. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 21/05/2012 às 17:33 05/21, 2012 Pra tua idade nenhum, vc tem energia de sobra pra treinar. Mais o jack é bom sim, como termogênico. Tem muitos que falam que dar força, vascularização. balela..... Num da nada disso, ele so da disposição (muita disposição) e com isso vc acha que ta mais forte, mais não ta não, e só rola usar num mes, pq depois vc vai precisar aumentar muito a dose pra ele fazer o mesmo efeito que no começo.
Crie uma conta ou entre para comentar