Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fisiculturistas Se Beijam

Posts Recomendados

Postado

"Enquanto é proibido o beijo entre casais, para não despertar "imaginações impuras", é comum o beijo entre os homens."

Isso é comum no Afeganistão.

Foram beijos na face, não na boca.

"As pessoas dizem que você tem muita paixão pelo que você faz e isso é totalmente verdadeiro.

A razão disso, é porque é tudo tão difícil, que se você não tiver essa paixão, qualquer pessoa racional desistiria.

É realmente difícil e você precisa fazer isso por um período constante de tempo, então se você não ama isso, se você não tem nenhum prazer em fazer isso, você vai desistir.

Conheça seu coração, você nunca se enganará."

Postado

É comum em toda Europa Oriental.

"Eles podiam levantar pesos pesados, ​​sobrecarga, sendo também capazes de realizar ginástica e exercícios de equilíbrio. Eles eram o padrão, então, a era esteróide veio junto com cabeças preguiçosas e estas merdas todas exercícios que você está sentado em máquinas um treino inteiro."

Postado

O que tem de errado? opção deles não?

Ou vocês estavam interessados em um deles e estão com ciumes?

kkk

Let everybody see The future here in me...

Postado

e os fiscalizadores do fiofó alheio ficam de cabelo em pé.

Dieta Cêtonica - 4 semanas, -6Kg, cintura -5cm, -0.5Kg massa magra

Dieta de manutenção + aerobicos - cintura 0cm, -1Kg massa magra

Dieta do Gurreiro - não notei diferença em nada.

Dieta Lean Gains/WD - seguindo com 15% de calorias extras

Meu diário

deadlift-380.jpg?299x251

Onde quer que você esteja você sempre estará lá.

Postado

tem gente que na internet apoia mas se vê na rua só falta virar skinhead

Não seria o contrário não ?

Meu diário

deadlift-380.jpg?299x251

Postado

O que tem de errado? opção deles não?

Ou vocês estavam interessados em um deles e estão com ciumes?

Ah ta, e por isso precisa dar beijo no palco, durante a apresentação em um campeonato?

Opção sexual é uma coisa, querer fazer graça é outra.

Editado por Margofe (veja o histórico de edições)

"You will never become a hero acting like a normal person."

Postado

Ah ta, e por isso precisa dar beijo no palco, durante a apresentação em um campeonato?

O que vc diria dessa foto? Que são dois boiolas e que o Coleman tá comendo o Cutler no palco?

Ronnie+Coleman+Gives+Jay+Cutler+Bear+Hug+at+the+2003+Mr.+Olympia+Finals.JPG

"As pessoas dizem que você tem muita paixão pelo que você faz e isso é totalmente verdadeiro.

A razão disso, é porque é tudo tão difícil, que se você não tiver essa paixão, qualquer pessoa racional desistiria.

É realmente difícil e você precisa fazer isso por um período constante de tempo, então se você não ama isso, se você não tem nenhum prazer em fazer isso, você vai desistir.

Postado

Ah ta, pular nas costas e beijar na boca é igualzinho agora então...

"You will never become a hero acting like a normal person."

Postado

Ah ta, pular nas costas e beijar na boca é igualzinho agora então...

Pular nas costas?

O Coleman fez cavalinho com o Cutler, saiu andando com ele no palco, mas como é o Coleman e o Cutler vc acha normal, né?

Se fossem dois desconhecidos vc acharia essa imagem abaixo normal? O Cutler agarrado nas tetas do Coleman...

ronnie-coleman-jay-cutler-off-season-bodybuilder.jpg

Postado

os caras tem um shape legal ...

edit: me desculpem, achei que esse forum era de musculação!

:offtopic:

"Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua, seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão te zuar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não de ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que e capaz, quando a barra ta montada e o peso esta la sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e la estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo. “

- Arnold Schwarzenegger

Postado

O Derek Poundstone pediu a namorada dele em casamento no palco no Arnold Classic, ajoelhou fez delaração deu beijo e o tio Arnold aplaudindo

U MAD?

0ew5.jpg

Postado

topico movido

todo mundo pode opinar, mas ngm tem o direito de ofender

estarei de olho

Ninguém pode opinar sobre a cor dos participantes porque podem pela sua orientação sexual (acredito que nem seja a respeito na foto) ? Deveria ser excluido ou pelo menos ter apagado seus comentários preconceituosos.

Liberdade de expressão não prevalece sobre qualquer tipo de preconceito.

Meu diário

deadlift-380.jpg?299x251

Postado

os caras tem um shape legal ...

edit: me desculpem, achei que esse forum era de musculação!

hauhua 2

I'm going off the rails on a crazy train

Deadlift Fan #134

Postado

Ninguém pode opinar sobre a cor dos participantes porque podem pela sua orientação sexual (acredito que nem seja a respeito na foto) ? Deveria ser excluido ou pelo menos ter apagado seus comentários preconceituosos.

Liberdade de expressão não prevalece sobre qualquer tipo de preconceito.

E mais discurso.

Editado por Ruegg (veja o histórico de edições)

Postado

Num sei se vc sabe, mas os Árabes se comprimentam com beijo dos dois lados. Só não sei quantas vezes eles fazem isso, mas já vi cenas políticas onde os caras dão vários beijos. É bizarro, os caras beijam mais os amigos que as própias esposas, mas fmz, é a cultura deles.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Pular nas costas?

O Coleman fez cavalinho com o Cutler, saiu andando com ele no palco, mas como é o Coleman e o Cutler vc acha normal, né?

Se fossem dois desconhecidos vc acharia essa imagem abaixo normal? O Cutler agarrado nas tetas do Coleman...

ronnie-coleman-jay-cutler-off-season-bodybuilder.jpg

são coisas diferente... isso dai é uma brincadeira, não sei se na foto foi beijo somente no rosto, mas se não foi, de brincadeira não pode ser, nada contra a opção sexual deles mas isso não se faz mesmo - pelo menos não seria o certo - em frente ao palco em uma competição...

Cursando Nutrição.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.