Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1Mr+Whey+M-Drol

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal,eu estou voltando para a Gym

Sei dos riscos,mais eu não to ligando mt para os riscos,pois fiquei uns 3 meses parado só

então estarei começando meu treino com 1mr+M-drol

E estou um pouco com duvidas para minha TPC.

PQ me disseram para eu tomar o 1mr junto ao m-drol

e fazer uma tpc com Tribullus e outro NO2 para eu manter a força do m-drol

O que vocês acham?

Obrigado :)

Postado

Tamoxifeno e Dostinex pra que, né? A boa é ficar com o eixo desregulado e tetudo ! pqp...

/ironic mode off

Cara, tem um tópico fixo aqui no fórum com tudo que vc precisa saber sobre o m-drol... Só procurar...

Postado

brother, entre tomar M-drol e ter menores ganhos e os mesmos colaterais de uma intramuscular/subcultanea aplica de uma vez que pelo menos vai ter mais ganhos.

Postado
  • Autor

Então mais eu quero fazer um ciclo mais forte pesado depois,

Eu tava querendo saber mesmo se seria mt ruim eu tomar 2 Pré sem dar tempo entre um e outro

Mais obrigado há todos pela a ajuda :)

Postado

brother, entre tomar M-drol e ter menores ganhos e os mesmos colaterais de uma intramuscular/subcultanea aplica de uma vez que pelo menos vai ter mais ganhos.

2

Postado

Então mais eu quero fazer um ciclo mais forte pesado depois,

Eu tava querendo saber mesmo se seria mt ruim eu tomar 2 Pré sem dar tempo entre um e outro

Mais obrigado há todos pela a ajuda :)

Melhor mesmo é tu pesquisar o que tomar, m-troll é tenso heim, procura ai que tem coisa melhor. Se não vai ser mais um a criar um topico daki 2 semans falando q ta tomando o trem e nao ganho nem 1kg, com o bagulho.

• 11 meses depois...
Postado

OPA RECEBI UM M-DROL POR ENGANO EM UMA COMPRA NA INTERNET E NAO SEI SE É UMA BOA TOMAR......

QUERO SECAR PARA HIPERTROFIAR, ESTOU TOMANDO LIPO 6 , TOMO 1 CAPSULA POR DIA ESPERIMENTEI TOMAR DUAS MAS TIVE UM POUCO DE DOR DE CABEÇA NA HORA........

ALGUEM PODE ME ACONSELHAR AI SE TOMO OU NAO, EESTAVA LENDO ALGUMAS COISAS E VI QUE TEM EFEITOS COLATERAIS MEIO PREOCUPANTES COMO PERDA DO APETITE SEXUAL E AGRESSIVIDADE.....

TENHO 34 ANOS E ESTOU COM UM PERCETUAL DE 24 % DE GORDURA E TENHO QUE CHEGAR A 19%

Postado
  • Supermoderador

OPA RECEBI UM M-DROL POR ENGANO EM UMA COMPRA NA INTERNET E NAO SEI SE É UMA BOA TOMAR......

QUERO SECAR PARA HIPERTROFIAR, ESTOU TOMANDO LIPO 6 , TOMO 1 CAPSULA POR DIA ESPERIMENTEI TOMAR DUAS MAS TIVE UM POUCO DE DOR DE CABEÇA NA HORA........

ALGUEM PODE ME ACONSELHAR AI SE TOMO OU NAO, EESTAVA LENDO ALGUMAS COISAS E VI QUE TEM EFEITOS COLATERAIS MEIO PREOCUPANTES COMO PERDA DO APETITE SEXUAL E AGRESSIVIDADE.....

TENHO 34 ANOS E ESTOU COM UM PERCETUAL DE 24 % DE GORDURA E TENHO QUE CHEGAR A 19%

Primeiro desligue o caps. Gritar não ajuda em nada.

Segundo, venda esse M-troll, ou jogue no lixo (eu iria na segunda opção).

Nessa idade (sou mais velho - bastante, antes que critiquem), com esse BF (obeso, aliás) e sem conhecimento é pedir para se dar MUITO mal.

Postado

Primeiro desligue o caps. Gritar não ajuda em nada.

Segundo, venda esse M-troll, ou jogue no lixo (eu iria na segunda opção).

Nessa idade (sou mais velho - bastante, antes que critiquem), com esse BF (obeso, aliás) e sem conhecimento é pedir para se dar MUITO mal.

foi mal nao sabia que caps era sinonimo de gritar......m-drol esta no frasco.......vc pode me esclarecer melhor por favor.......

obrigado........

Postado
  • Supermoderador

Não há o que esclarecer. Você quer usar esteroides sem nem ao menos saber o que são?

Mdrol não é mais fabricado. Sabe-se lá o que tem dentro destas capsulas que você recebeu. E mesmo que seja algum clone do SuperDrol, você tem certeza que quer arriscar a sua libido (e outras coisas) por 3 ou 4 quilos que provavelmente sumirão em 30 ou 60 dias?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.