Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Ja Cortou Carbos A Noite?

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

Chega de artigos e matérias, eu queria saber se alguém ja cortou carbos a noite e REALMENTE viu diferença.

Eu penso que se cortar os carbos e mandar só a albumina (no meu caso eu uso ela como ceia), parte da proteina não seria usada como energia?

Vamos discutir um pouco galera...

Postado

antes qd eu dormia la pelas 3h da manhã eu ingeria carbo soh ateh 20h no máximo e soh ingeria gordura + proteina

agora q to dormindo cedo ingiro carbo as 20h pq geralmente ja eh pós-treino ai no dia q nao tem treino se nao ingerir vai dar déficit calorico

mas minha opiniao eh se puder, ingira soh gordura + proteina

amendoins, nozes, frango, albumina, azeite, ovos, leite desnatado no maximo.

Postado

Minha dieta tem praticamente zero de carboidrato. ( https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=7803 ) As 20:00 eu como uma colher de sopa de arroz apenas e bastante proteína. A minha ceia é albumina e leite desnatado. Não me sinto fraco nem nada. Eu acho que parte da proteína vai ser usada SIM como energia. Mas se sua ingestão de proteínas for boa o suficiente eu acho que não prejudicará. Se você quer dar uma secada sem perder muita massa eu acho uma boa.

Postado

eu como 3 ovos inteiros antes de dormir ja faz mais de 3 meses, nunca tive problema algum, pelo contrário

ultima avaliacao q fiz ganhei 3kg de massa muscular nos 3 meses, pena q veio 2kg de gordura junto aheuaheuhauhae acho q foi a bebida =S

Postado

Po leandro eu corto os carbo a noite e te digo ke seca muita gordura o dificil disso e ke a fome fika maior a noite e 200gramas de frango e claras de ovo nao mata minha fome mais vale a pena cortar se vc ker uma boa definiçao.

Abraços

Postado
Po leandro eu corto os carbo a noite e te digo ke seca muita gordura o dificil disso e ke a fome fika maior a noite e 200gramas de frango e claras de ovo nao mata minha fome mais vale a pena cortar se vc ker uma boa definiçao.

Abraços

Hmmm, então vo corta geral pra ver... nem leite vo toma

O problema é que eu vo passa uma fome desgracenta... mas beleza hehehe! No pain no gain

Sera que 2 colheres de albumina e 1 de azeite nao vai ficar fraca a ceia não? Tava pensando em mandar 1 ovo pelo menos

Postado

ja que estou em hipertrofia, prefiro ganhar um pouco de gordura, e deixar a proteina toda para os musculos e ter ganhos maiores, do que perder parte, por medo de ganhar gordura.

e alias, tem que arriscar mesmo, pq nem rola de tomar albumina pra virar energia.

Postado

So como carbos mais "pesados" até as 8 da noite........e mesmo assim é 1 paozinho integral ou um pouco de arroz e pronto.....

Depois disso só ovo (3 claras e 1 gema) ou um leite desnatado...... ou até um atunzinho.... isso sendo minha ceia as dez e meia mais ou menos....

Acho que vai depender muito da sua intenção e principalmente da sua dieta durante todo o resto do dia..... pois não é só radicalizar e cortar carbos a noite que vai te trazer ganhos milagrosos em definicao e perda de gordura, concorda ???

Abraço.

Postado
So como carbos mais "pesados" até as 8 da noite........e mesmo assim é 1 paozinho integral ou um pouco de arroz e pronto.....

Depois disso só ovo (3 claras e 1 gema) ou um leite desnatado...... ou até um atunzinho.... isso sendo minha ceia as dez e meia mais ou menos....

Acho que vai depender muito da sua intenção e principalmente da sua dieta durante todo o resto do dia..... pois não é só radicalizar e cortar carbos a noite que vai te trazer ganhos milagrosos em definicao e perda de gordura, concorda ???

Abraço.

Certissimo, as vezes bate aquele pensamento de gordo frustado que acredita perder barriga dormindo... hehehe

Valeu.

eu ja cortei e posso dizer que perdi muita gordura... 5,5kg em 3 meses, porem só comecei a fazer aerobicos nas ultimas 3 semanas, o lado foi ruim foi que perdi 750g de massa :/

Com dieta hiper, hipocalorica ou consumindo o que gasta?

Abrazz

Postado

Po, então... só vou cortar carbos 4 antes de dormi. Porém com 6 horas antes de dormi só vou comer carboidratos de baixo indice glicemico, sem frutose

Postado

Pra quem treina no meio do dia acho legal fazer uma inversão da piramide alimentar, ingerindo 50% proteína, 40% carboidratos e 10% gordura. Sendo que a ingestão de carboidratos vai diminuindo no decorrer do dia... agora, cortar totalmente carboidratos de algumas refeições acho besteira.

Postado

Efeitos da Insulina sobre o Metabolismo das Proteínas

- Após refeição não apenas a glicose e ácidos graxos, mas também as proteínas são armazenadas nos tecidos.

1. Insulina junto com o GH aumenta o depósito de aminoácidos nas células;

2. Insulina aumenta tradução via mRNA;

3. Insulina inibe a depleção protéica (poupa aminoácidos);

4. No fígado – diminui a *gliconeogênese.

Obs. Falta da insulina causa depleção protéica e aumento dos aminoácidos plasmáticos – causa grave do Diabetes Mellitus.

---------------------------

*Gliconeogênese é o mecanismo pelo qual se produz glicose, por meio de conversão de compostos aglicanos (não açucares e não carboidratos), sendo a maior parte deste processo realizado no fígado, e uma menor parte no córtex dos rins. Os precursores são não-glicídios: lactato, aminoácidos e glicerol.

Quando há deficiência do suprimento de glicose pela dieta ou por dificuldade na sua absorção pelas células, a glicose pode se produzida endogenamente a partir de outros substratos. Isso é importante para certos tecidos como as células nervosas e para os eritrócitos que necessitam continuamente de energia. Por outro lado, o fígado utiliza intensamente essa via para fazer a conversão de lactato em glicose.

A maioria dos tecidos é capaz de suprir suas necessidades energéticas a partir da oxidação de vários compostos, tais como aminoácidos, açucares e ácidos graxos. Mas alguns tecidos usam apenas glicose como fonte de energia, como é o caso do cérebro. Para que o suprimento de glicose não seja interrompido, o organismo tem mecanismos que se destinam a preservar o nível de glicose circulante, mesmo quando em jejum. Quando a concentração de glicose circulante vinda da alimentação vai diminuindo, o glicogênio hepático vai ser degradado fazendo com que a glicemia volte a valores normais. Mas o glicogênio hepático é insuficiente para conseguir manter a concentração de glicose normal por um período muito longo. Com isso vai ser acionada outra via, a da síntese de glicose; nela a glicose vai ser formada a partir não só carboidratos, mas também de aminoácidos, lactato e glicerol.

Fonte:

https://www.sistemanervoso.com/pagina.php?s...mp;materiaver=1

https://pt.wikipedia.org/wiki/Gliconeog%C3%AAnese

Postado

olá, sou novo no fórum, mas acompanho o site a bastante tempo.

Eu cortei os carbs a noite, só o do leite msm junto albumina ou um pouco de whey.

pra mim deu resultado, ajudou bastante a definir principalmente os abs...

=0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...