Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz - The Legacy

Talison

Posts Recomendados

Postado

motivos para nao se gostar do zizz

- frango

- se achava

- bebe e fuma

- fitness

- usa drogas

- magrelo

- nao tem barba

- tosco

- nao tem costas

- nao tem panturrilha

- so tem peito e biceps

[2]

Postado

dialogar com os haters tbem é assim...

se nao gostam nao entrem no tópico é simples evitar confusoes.

é, não sei pq vocês ficam respondendo esse Derdrake olha o status do cara.. 1,73 com 105 ah tá.. deve ser um pão de queijo, afinal se fosse assim com bf baixo pq não é fisiculturista ó genétic master?

rs rs, Zyzz não competia e eu até hoje não vi ngm com o shape com mais qualidade que o dele.. é um shape que é possível se manter até os 30~35 anos sussegado sem se fuder com colaterais, agora olha esses fisiculturistas pkp, fisiculturismo dps da época do Levrone acabou, se você prefere aqueles ogros parecendo umas bolhas d'agua problema é seu, mas aah nem vale a pena discutir afinal um sábio dizia, gosto é que nem c...

Postado

O foco não é o shape dele ser bom ou não. O foco é que ele traduz todas as possíveis negatividades que NÃO queremos no nosso esporte. É o pior exemplo possível que temos dentro do mundo do fisiculturismo, se é que se pode chamar ele de fisiculturista. Já somos taxados de drogados, aí aparece um cara com um shape desse, que frita nas festas, usa cocaína, lsd, alcool. Já somos taxados de "se achões", aí aparece ele entrando no meio de um restaurante de sunga pra fazer flexão, ou um exibicionismo gratuito em público com o unico intuito de se vangloriar. Somando ao fato de outros preconceitos contra ele, como o modo de se vestir, o penteado do cabelo, a maquiagem, as danças escrotas na balada, retrata um perfeito zé ruela, marombeiro, drogado, baladeiro, que age sem medir as consequências!

É fato que o shake dele ESTETICAMENTE FALANDO é muito bom, mas ele não deve ser como um exemplo pra nenhum de nós, nem como fisiculturista e muito menos como pessoa. Mas é compreensível que têm pessoas que ainda vangloriam um cara desses, cultuando o "zyzz life style", são pessoas que ainda não se descobriram na vida, mas quando entrarem no mundo real, ver que a vida é feita não é só feita de curtição, medidas inconsequentes, vão parar de agir desse jeito. Pena que o Zyzz não teve esse tempo, garanto que lá pelos seus 30, 40 anos, iria se arrepender de tudo isso daí.

Postado

Cansei do tópico e de ficar perdendo tempo discutindo, nao da pra criar nada que a galera ja vem tacando pedras e falando mal, aqui no fórum não se pode ter uma opiniao diferente da maioria.

221435NothingtodoHereGifMadethiscuzIwas2479d82822723.gif

Postado

Pode ter opinião diferente, só que tem que estar preparado pra ser minoria e receber críticas sem ficar nervoso. Você botou sua opinião, eu botei a minha, cada um botou a sua, pra isso que existe um forum hehe

Postado

Cansei do tópico e de ficar perdendo tempo discutindo, nao da pra criar nada que a galera ja vem tacando pedras e falando mal, aqui no fórum não se pode ter uma opiniao diferente da maioria.

221435NothingtodoHereGifMadethiscuzIwas2479d82822723.gif

HEAUEHAUEHAUEHAEAEH eu ri com esse foguete EHAUEHUAEA

Postado (editado)

"Shape comum"... "Não Competio".. "Só mais um magrelo".. "Granola"... drogado''.. é cada coisa que o cara vê por aqui que pqp rsrs o Zyzz deve tá morrendo de raiva no túmulo ahuhaha

917-zyzz-dead-rip.jpg

Editado por Mr. Heavy
Postado

kkkkk,eu rir de mais nos videos q ele entra no restaurante e começa a fazer flexão.

Tem mto moralista aque....

Zyzz bate de frente com os moralistas,por isso da nisso.

Postado

hahaha o peitoral dele parece que foi amassado por um martelo de amassar carne auhuhahuauhauhauhauhuha

amassado por um martelo de amassar conte-me mais sobre sua capacidade cognitiva...

Postado

O foco não é o shape dele ser bom ou não. O foco é que ele traduz todas as possíveis negatividades que NÃO queremos no nosso esporte. É o pior exemplo possível que temos dentro do mundo do fisiculturismo, se é que se pode chamar ele de fisiculturista. Já somos taxados de drogados, aí aparece um cara com um shape desse, que frita nas festas, usa cocaína, lsd, alcool. Já somos taxados de "se achões", aí aparece ele entrando no meio de um restaurante de sunga pra fazer flexão, ou um exibicionismo gratuito em público com o unico intuito de se vangloriar. Somando ao fato de outros preconceitos contra ele, como o modo de se vestir, o penteado do cabelo, a maquiagem, as danças escrotas na balada, retrata um perfeito zé ruela, marombeiro, drogado, baladeiro, que age sem medir as consequências!

É fato que o shake dele ESTETICAMENTE FALANDO é muito bom, mas ele não deve ser como um exemplo pra nenhum de nós, nem como fisiculturista e muito menos como pessoa. Mas é compreensível que têm pessoas que ainda vangloriam um cara desses, cultuando o "zyzz life style", são pessoas que ainda não se descobriram na vida, mas quando entrarem no mundo real, ver que a vida é feita não é só feita de curtição, medidas inconsequentes, vão parar de agir desse jeito. Pena que o Zyzz não teve esse tempo, garanto que lá pelos seus 30, 40 anos, iria se arrepender de tudo isso daí.

falou tudo e mais um pouco, galera não tem bom senso, os 2 lados não se enxergam, um é uns roliço que acham que o negocio é ter a barriga maior que o peitoral e 50 de braço, o cara tinha um shape diferenciado, querendo ou não, otros são uns fanboys que vangloriam um cara que era totalmente inconsequente, que fazia tudo para aparecer de qualquer jeito, para min ele era um frustado querendo chamar a atenção...

resumindo, o cara tinha um shape bom sim, mas o estilo de vida que ele levava para atingir tal objetivo não era certo, e muitos simplesmente ignoram isto e o chamam de deus ou algo do tipo, ridiculo!

Postado

"Shape comum"... "Não Competio".. "Só mais um magrelo".. "Granola"... drogado''.. é cada coisa que o cara vê por aqui que pqp rsrs o Zyzz deve tá morrendo de raiva no túmulo ahuhaha

917-zyzz-dead-rip.jpg

kkkkkkkkkkkkkk. aushaushuashuha.

Deve estar dançando moonwalk agora fazendo sucesso nas paradas. rs

Postado

kkkkk,eu rir de mais nos videos q ele entra no restaurante e começa a fazer flexão.

Tem mto moralista aque....

Zyzz bate de frente com os moralistas,por isso da nisso.

[2] fora que ele fazia os vídeos apenas para os "lols" ele na IRL não era daquele jeito.

Postado

se o estilo de vida dele é ou não é certo dane-se, alguma coisa ele fez certo pra chegar ao nivel do shape que chegou, que há de convir, não é para qualquer pessoa, ta certo que a genética e as drogas que usava influenciaram de uma maneira essencial, mas há mais coisas por tras disto..

Postado (editado)

Nada contra o cara, só não curto o seu estilo de vida para ninguém, mto menos para um "Atleta" MINHA OPNIÃO!

... Pelo que me parece ele conseguiu chegar neste nível em 2 anos, estou certo? ... Tomou pouco suquinho heim...

Minha opinião

Agora só faltou casar, linda.

Editado por Pengo
msg desnecessaria
Postado (editado)

Quanta merda falaram aí...

Frango de verão, magrelo, frango, físico comum... as vezes eu acho que a inveja humana não tem limites ou ultrapassa os limites do bom senso.

Com certeza esses caras são parecidos com aqueles porcos no rolette, que tem 50cm de braço, uma barriga parecendo um barril, e claro só impressiona macho.

Falo isso porquê já fui assim, me achava o bonzão por ter um braço grande, pegava altar cargas na academia, mas era gordo, feio, infeliz, sem auto estima nenhuma e só impressionava macho (coisa que eu dispenso).

Vocês viajam demais na maionese, o cara é admirado porquê tinha uma simetria perfeita, definição acima da média, um físico que cai bem com qualquer roupa atrai olhares de 9 em cada 10 mulheres que passam na rua.

Vão negar isso também?

Agora comparar com Freak gordo que tem Síndrome de João Brigão? Comparar com Bodybulder?

Até entendo as opiniões divergentes, mas opinião de zé ninguém, que tem 20% de BF, papada na cara e treina pra impressionar macho eu dispenso.

noo que panturilha de moça que ele tinha e seila nao vi nada de quadriceps grande nao to vendo costas nem uma so costelas serio

capitao capi

Altura:1,66

Peso:89,1kg

Cara não acha que tá gordo demais não?

Agora entendo porquê vive chamando o cara de magrelo...

Editado por Victo
Postado

Porque os zyzzetes não colocam uma pose da perninha de sabia dele no perfil também.

Esta área é destinada a Fisiculturismo e strogman já que o sujeito em questão que dá nome ao tópico não era nada em esporte algum, acho justo o fechamento ou remoção para outra área mais adequada. Pois infringe as regras do fórum.

Postado

Porque os zyzzetes não colocam uma pose da perninha de sabia dele no perfil também.

Esta área é destinada a Fisiculturismo e strogman já que o sujeito em questão que dá nome ao tópico não era nada em esporte algum, acho justo o fechamento ou remoção para outra área mais adequada. Pois infringe as regras do fórum.

aposto q seu shape é bem melhor q o dele

Postado (editado)

Pra esses caras que criticam definido, acham que são bonitos né:

https://images.t-nati...G-lattigene.jpg

https://forum.bodybui...=1&d=1273467885

Agora você está apelando pra chantágem emocional afim de trancarem ou deletarem esse tópico a qualquer custo.

Concordo que ele tinha pernas finas mesmo, e nunca competiu em nada. Mas isso não muda o fato dele ter um shape foda.

Um cara que não devia ter nem 8% de BF; 1,87m; 95kg e 45cm de braço, e ser considerado frango? De certo vocês vivem na terra dos Abomais...

Editado por Victo
Postado

aposto q seu shape é bem melhor q o dele

Acertou na mosca, está anos luz na frente do dele. Agora então está melhor ainda.

Pra esses caras que criticam definido, acham que são bonitos né:

https://images.t-nati...G-lattigene.jpg

https://forum.bodybui...=1&d=1273467885

Agora você está apelando pra chantágem emocional afim de trancarem ou deletarem esse tópico a qualquer custo.

Concordo que ele tinha pernas finas mesmo, e nunca competiu em nada. Mas isso não muda o fato dele ter um shape foda.

Um cara que não devia ter nem 8% de BF; 1,87m; 95kg e 45cm de braço, e ser considerado frango? De certo vocês vivem na terra dos Abomais...

Será que estou apelando? Você já leu as regras desta área? Se não leu recomendo ler.

Postado (editado)

Acertou na mosca, está anos luz na frente do dele. Agora então está melhor ainda.

Será que estou apelando? Você já leu as regras desta área? Se não leu recomendo ler.

É,da pra ver que a sua única intenção nesse tópico é causar discórdia e contrariar aos que gostam de shapes mais "estéticos"

Então já que você é daqueles baixinhos que andam pela academia com os braços abertos se achando "o cara" rsrsrs desculpe-nos por ter uma opiniao diferente da sua

ps: "este sujeito nao era de esporte algum" rsrs ja ate nao sabe mais o que escrever..verdade ele adquiriu este shape através da meditação rsrsrsr

Ate mais

Editado por FREDSZ
Postado (editado)

É,da pra ver que a sua única intenção nesse tópico é causar discórdia e contrariar aos que gostam de shapes mais "estéticos"

Então já que você é daqueles baixinhos que andam pela academia com os braços abertos se achando "o cara" rsrsrs desculpe-nos por ter uma opiniao diferente da sua

Ate mais

Eu sou o cara!

Obrigado por sua opinião volte sempre. rs

t+ se comporte menino não siga o mesmo caminho da abelinha...

Editado por Derdrake
Postado

Galera vamos parar com essa briga.

Quem não curte o cara e/ou o shape dele deixa quieto que é melhor do que ficar upando o tópico respondendo comentários de outros.

E pra quem gosta ignora os outros comentários.

No final das contas que diferença faz pra ambos.

Postado

Galera vamos parar com essa briga.

Quem não curte o cara e/ou o shape dele deixa quieto que é melhor do que ficar upando o tópico respondendo comentários de outros.

E pra quem gosta ignora os outros comentários.

No final das contas que diferença faz pra ambos.

Quem está brigando aqui?

O sujeito está me elogiando, apesar de não ser o tema do tópico, acho no mínimo curioso, mas aceito o elogio.

Postado
Porque os zyzzetes não colocam uma pose da perninha de sabia dele no perfil também. Esta área é destinada a Fisiculturismo e strogman já que o sujeito em questão que dá nome ao tópico não era nada em esporte algum, acho justo o fechamento ou remoção para outra área mais adequada. Pois infringe as regras do fórum.

Perninha de sabiá?

https://tinyurl.com/6w4ekyd

U MAD?

Postado

Eu já disse que não curto o shape dele, mas tem gente aqui que partiu pra ignorância ao criticar o cara. É inquestionável que ele tem sim um shape de qualidade, abdominais poucas vezes vistos, digno de comparação com frank zane, e peitorais tbm muito bons e trapézios descomunais. Mas fora isso não há nada de tão grandioso, é bacana o shape do cara mas até hoje não entendo o pq que deu esse boom na internet por causa desse cara. O sucesso de caras como Alexey e do Lorenzo eu até entendo (mesmo tbm não curtindo o shape do segundo), mas desse cara aí fiquei sem entender bolhufas visto que há muitos outros caras com mesma qualidade que a dele. Talvez seja o abdomem, sei lá, tem o pessoal que coloca isso como prioridade máxima, enfim...

Postado

Eu já disse que não curto o shape dele, mas tem gente aqui que partiu pra ignorância ao criticar o cara. É inquestionável que ele tem sim um shape de qualidade, abdominais poucas vezes vistos, digno de comparação com frank zane, e peitorais tbm muito bons e trapézios descomunais. Mas fora isso não há nada de tão grandioso, é bacana o shape do cara mas até hoje não entendo o pq que deu esse boom na internet por causa desse cara. O sucesso de caras como Alexey e do Lorenzo eu até entendo (mesmo tbm não curtindo o shape do segundo), mas desse cara aí fiquei sem entender bolhufas visto que há muitos outros caras com mesma qualidade que a dele. Talvez seja o abdomem, sei lá, tem o pessoal que coloca isso como prioridade máxima, enfim...

Deve ser o rostinho maquiado, ídolo da geração emo rs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...