Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais (Relatos)

Posts Recomendados

Postado

aí que ta minha duvida

faz a tpc normal, mesmo com os sintomas?

no meu caso, já acabou o ciclo neh, eu deveria começar a tpc hoje (segunda), mas ainda estou com medo.

quero controlar a pressao antes

e o pior que eu tava exagerando um pouco no sal mesmo.

espero que seja somente isso.

marquei consulta pra quarta

Postado

aí que ta minha duvida

faz a tpc normal, mesmo com os sintomas?

no meu caso, já acabou o ciclo neh, eu deveria começar a tpc hoje (segunda), mas ainda estou com medo.

quero controlar a pressao antes

e o pior que eu tava exagerando um pouco no sal mesmo.

espero que seja somente isso.

marquei consulta pra quarta

Então, abaixa o máximo de sódio possível e muita água... algum produto diurético pode ser útil, tipo um tribulus... cafeina tambem é, mas já viu que essa nao da pra usar né.. rss

A TPC pode fazer tranquilo, a pressão não corre o risco de subir mais (com a TPC), como disse, se usar o tribulus só tem a ganhar..

Abraço

Postado

Então pessoal, obrigado pelo relato Sr Kent e Sr Leandro, hoje a tarde tenho uma consulta com médico.

Vou relatar a ele e pedir uns exames.

Contudo, percebi que melhorei um pouco, essas colaterais ficaram mais fracas, mais mesmo assim ainda aparece de vez em quando. O que começou agora a aparecer foi

os bicos do meus peitos por qualquer ARzinho GELADO querem ficar duros e doendo.

Mais no primeiro dia to no tamoxifeno já e vi que ta melhorando, também esta diminuindo.

Já comprei a tribulus e vou começar a TPC dela também.

Maiores resultado informo aqui. Espero q esteja ajudando alguém tb.

Detalhe, voltei a malhar normalmente, mais quando sinto q to esforçando demais eu pego leve. (Espero q não tenha um troço)

Postado

Que bom Joaovitor

eu tambem consultei hj, contei tudo pro medico

só esqueci de perguntar se eu poderia fazer a tpc com clomid e tamox normalmente rs

ele me pediu varios exames, aferiu minha pressao e tals, que ta normal graças a Deus

mandou eu me despreocupar um pouco

mas acho que soh relaxarei qnd os resultados dos exames chegarem

eu ainda sinto um pouco de falta de ar e um pouco de dormencia ainda

e uma leve queimacao nas costas e de vez em qnd no peito

fé em Deus vai ser nada d+

boa sorte pra gente :rolleyes:

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Só relatar aqui que recebi o resultado dos exames e o medico disse que ta de boa.

Só que ontem minha pressao tava 12x11, a baixa tava alta, agora tow com medo.

Pensei que os exames que eu fiz me diria se era hipertenso ou nao, tenso!

Estou fazendo a tpc tem duas semanas agora, acho que irei parar por aqui pra ve se melhora.

Editado por Kent
Postado

Fala amigo Kent,

Campeão, eu recebi meus resultados e estou normal. Meus problemas estão cada vez mais insignificantes ou eu praticamente me acostumei com eles. Estou agora em TPC e suplementando com Whey, CREA e DEX somente. Relaxa um pouco filho, faça o TPC e volte a vida normal. Espero aqui por uma grande melhora sua.

Feliz ano novo a todos.

Só relatar aqui que recebi o resultado dos exames e o medico disse que ta de boa.

Só que ontem minha pressao tava 12x11, a baixa tava alta, agora tow com medo.

Pensei que os exames que eu fiz me diria se era hipertenso ou nao, tenso!

Estou fazendo a tpc tem duas semanas agora, acho que irei parar por aqui pra ve se melhora.

Postado

Estou no fim d segunda semana de Oxan. E até agora nada tinha aparecido, mas comecei a perceber uma oleosidade na pele. E que engraçado, é um óleo bem denso, não pe como suor ou quando vocẽ cehga final do dia e lava o rosto e sai. Tem que passar adistringente na pele pra poder sair. Mas to cuidando da pele certinho. Veremos semana que vem o que rola mais no ciclo.

É meu primeiro ciclo, to esperando os colaterais gritarem daqui a pouco. :unsure:

Postado

.Experiência com Ae's: 1 ciclo (duraçao 4 semanas)

.idade :22

.Tempo de treino : 5 anos

.Ae's usadas 4 ampolas de testoland depot 1 por semana e 15 ml de stanazolo DSDN.

Quando decidi tomar Anabolizante? depois de 4 anos me suplementando e de treinos constantes e intensos. Notei que meu corpo tava "fadigado" meu metabolismo estava horrivel, nao tava conseguindo aumentar pesos e meu pump tava uma merda (mesmo tomando suplementos)pesquisei muito sobre a'es antes de usar.

Quando resolvi fazer esse ciclo todos criticaram com coisas tipo:

"vc vai joga dinheiro fora" "nao existe toma cipianato com stan""faz ciclo de 10 semanas" "nao existe ciclo de 4 ampolas" "uma incha a outra define vc é doido " e bla bla bla bla pq o q mais tem nesses foruns sao frangos que se dizem saber tudo sobre ae's ou gordo inchado com 45 de braço e bf de 25% achando que ta "legal"

Pois bem, fiz esse ciclo curto, me alimentei bem, dormia 8 hrs por dia,malhei pesado, cortei refrigerante.Foi dificil pois malho de 7 as 8 da manha, trabalho de 8:30 as 18:00 e estudo de 19:00 as 23:00 entao da pra ver q meu dia é corrido, logo o cansaço é inevitavel.

ganhei 5 kg em 4 semanas, comecei o ciclo com 40cm de braço, ao final do ciclo tava com 42, ganhei definição, mh bf fico entre 12~~14%,minha força aumentou muito, metabolismo, resistencia tudo aumentou. tenho 1,73 comecei o ciclo com 71 e fechei com 76 kg. meu corpo reagiu bem. Acabando o ciclo fiz uma TCP e continuei com suplementos .

. Efeitos? sim, urinava muito amarelo mesmo tomando 3 ltrs de agua por dia, espinhas nas costas, oleosidade na pele,.. MAIS NADA!

Resumindo, acho q nao adianta vc toma 80 ou 2 ampolas, o q defini se vc vai ganhar ou perder com ae's chama-se genetica. seu corpo tem q se adaptar com a droga e responder de maneira positiva a ela. vc tem q se cuidar,nao beber, ter boa alimentaçao e boa noite de sono.cada um tem uma determinada genetica, o q pro seu amigo foi uma merda pra vc pode ser otimo, e vice versa.

Postado

.Experiência com Ae's: 1 ciclo (duraçao 4 semanas)

.idade :22

.Tempo de treino : 5 anos

.Ae's usadas 4 ampolas de testoland depot 1 por semana e 15 ml de stanazolo DSDN.

Quando decidi tomar Anabolizante? depois de 4 anos me suplementando e de treinos constantes e intensos. Notei que meu corpo tava "fadigado" meu metabolismo estava horrivel, nao tava conseguindo aumentar pesos e meu pump tava uma merda (mesmo tomando suplementos)pesquisei muito sobre a'es antes de usar.

Quando resolvi fazer esse ciclo todos criticaram com coisas tipo:

"vc vai joga dinheiro fora" "nao existe toma cipianato com stan""faz ciclo de 10 semanas" "nao existe ciclo de 4 ampolas" "uma incha a outra define vc é doido " e bla bla bla bla pq o q mais tem nesses foruns sao frangos que se dizem saber tudo sobre ae's ou gordo inchado com 45 de braço e bf de 25% achando que ta "legal"

Pois bem, fiz esse ciclo curto, me alimentei bem, dormia 8 hrs por dia,malhei pesado, cortei refrigerante.Foi dificil pois malho de 7 as 8 da manha, trabalho de 8:30 as 18:00 e estudo de 19:00 as 23:00 entao da pra ver q meu dia é corrido, logo o cansaço é inevitavel.

ganhei 5 kg em 4 semanas, comecei o ciclo com 40cm de braço, ao final do ciclo tava com 42, ganhei definição, mh bf fico entre 12~~14%,minha força aumentou muito, metabolismo, resistencia tudo aumentou. tenho 1,73 comecei o ciclo com 71 e fechei com 76 kg. meu corpo reagiu bem. Acabando o ciclo fiz uma TCP e continuei com suplementos .

. Efeitos? sim, urinava muito amarelo mesmo tomando 3 ltrs de agua por dia, espinhas nas costas, oleosidade na pele,.. MAIS NADA!

Resumindo, acho q nao adianta vc toma 80 ou 2 ampolas, o q defini se vc vai ganhar ou perder com ae's chama-se genetica. seu corpo tem q se adaptar com a droga e responder de maneira positiva a ela. vc tem q se cuidar,nao beber, ter boa alimentaçao e boa noite de sono.cada um tem uma determinada genetica, o q pro seu amigo foi uma merda pra vc pode ser otimo, e vice versa.

Pra cada 1 coisa certa que vc disse, falou 10 besteiras :D

Mas, como é relato e não discussão, vou ficar na minha.

Abraço

• 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Postado

comigo foi acne, oleosidade na pele, irritabilidade .

conheço um cara da academia, que teve um cancer, e tirou a bola direita ... ele disse que foi por causa do uso de EA's

Postado

Bom no meu caso não estava satisfeito com os meus ganhos. Chegou a um ponto que não crescia mais kkk ai resolvi fazer um ciclo.

Bom não sei se pode chamar de ciclo.

Comprei o testogar e o stanozolol para aplicar os 2 juntos dia sim dia não, porem me falaram que o stanozolol dói muito na aplicação. Que eu fiz, apliquei só o testogar fiz uma semana e meia de aplicação dsdn, mas sempre que eu aplicava depois de 1 hora eu começava a sentir falta de ar a minha preção subia muito, meu coração parecia que ia explodir de tanto que batia, dormência nas mãos e pernas.

Achei que era muita zika para uma pessoa de 19 anos :lol:

Devido a esses efeitos parei com o ciclo com testogar. Minha TPC foi 2 comprimidos de clomid nen a tpc eu fiz direito, eu estava com tamox e clomid.

Após parar com o ciclo mal elaborado vendi o testogar e o stano.

E isso.

Abrasss a todos ;)

Postado

Eu nunca usei AE, mas tive efeito colateral com o PH M-drol...

Tive galactoborreia, ou vugarmente: Peito saindo leite... e muita irritabilidade...

Fiquei desesperado, parei de usar na segunda semana 2-2-2, e aos poucos foi voltando ao normal...

tomei um cilco de hemo e deca durante 3o dias.. protegidos com 2 xantinom por dia.. nunca tive colaterais porém perdi tudo apos o cilco por inexperiencia e falta de um suplemeto ou algo similar para amenizar as perdas..

estou começando o mesmo ciclo novamente

PERGUNTA.... o que posso usar para amenizar as perdas após o ciclo..? algo do tipo boa dieta e suplementos..? o que vcs me indicam ? valu a força rapaziada

Forum ta repleto de informação...

Da uma pesquisada no Perfil das drogas, principalmente em TPC amigo...

Postado

Unico colateral que sinto constantemente é muita irritabilidade.

Ao utilizar Beta2, sinto muita taquicardia e tremedeiras, mas já estou acostumado.

Abraços!

Postado

Seguinte, acabei de fazer um limpa geral no tópico, posts com idiotices, fora dos padrões e floods foram deletados.

Quem poluir o tópico de novo vai levar advertência.

Abçs

• 2 semanas depois...
Postado

EXPERIENCIAS COM AES:DEPOSTERON,STANOZOLOL,

FIZ UM CICLO COM ESSAS DROGAS,E TIVER ALERGIA AO OLEO DO DEPOSTERON,MANTIVE O CICLO SÓ COM STANO PRA NÃO PARAR DE UMA VEZ.

COLATERAIS COM O STANO,SERIA SUDOREZE MAIOR,E SENTIA UM CERTO DESCONFORTO AO ME ALIMENTAR,DEVIDO A SENSIBILIDADE NO FIGADO POR CAUSA DO STAN.

NÃO É ESTERÓIDE MAIS ALGUNS CONSIDERAM O PULMONIL(CLENBUTEROL): COLATERAIS DELE FORAM FEROZES COMO O DESENVOLVIMENTO DE UM PROBLEMA CARDIACO(PROLAPSO DA VALVA MITRASL) MAIS CREIO QUE VAI DE ORGANISMO PRA ORGANISMO,E AS QUANTIDADES QUE CHEGUEI A UTILIZAR FOI 15ML BEM PUXADO

• 2 semanas depois...
Postado

O unico colateral que eu tive foram espinhas, e tenho uma pergunta a voces...

Fiz tratamento com roacutan, e depois de uns 6 meses ciclei 10ml ciclo6 6ml durateston 100 caps Dianabol, em quanto tempo as espinhas nas costas de voces sumiram??? pq na minha ate hoje nasce na regiao da lombar e de leve no peito ( se quiser posto fotos)

Postado

Vamo lah, tenho 21 anos, 1 ano atras usei ciclo-6 e recentemente terminei um ciclo de testanat e stan.

Com o ciclo 6 tive muitas, mais muitas espinhas, nas costas, peito e rosto, muita irritabilidade e um pouco de febre, não fiz TPC por falta de conhecimento, perdi tudo o que eu ganhei, os sintomas sumiram com o tempo, as espinhas precisaram de tratamento com Tetralysal que comigo foi otimo.

No ciclo mais recente de testanat e stan tive os mesmo colaterais mais beeem reduzidos, algumas espinhas no peito, um pouco de irritabilidade, alguns dias tive febre, tive tambem taquicardia, sentia um calor excessivo e crescimento de pelos. Agora eu estou na segunda semana de TPC os colaterais sumiram, com excessão das espinhas que parecem que continuam aumentando, se continuar assim vou fazer o mesmo tratamento que fiz antes, e desde o inicio dessa semana estou sentindo uma puta dor de cabeça todos os dias. A TPC é serms.

Postado

M-drol 1-2-2-1 junto com finasterida 1g para queda de cabelo: 30 anos, 1,88m, 86kg.

No início irritabilidade no fígado (dor de cabeça + vômito). Na terceira semana houve uma FORTE queda na libido, forte queda de cabelos e aparecimento de espinhas no rosto (umas 6 no total), os efeitos do mdrol estagnaram na terceira semana tb, já tava batendo uma depressão pcausa disso (efeitos hormonais). Fiz tpc de clomid + tribulus (não usei tamox por não sentir nnhuma sensibilidade no mamilo além de que a finasterida já da uma diminuida no estrogenio) e recém agora no inicio da terceira semana é que estão desaparecendo os colaterais.

Postado

Opa blz.

bom vamos la.

Meu primeiro ciclo foi de Stano puro tinha 21 anos.

Tomei durante 4 semanas 1 ml ao dia.

nesse ciclo tiver como colateral

Febre nas primeiras semanas.

Dor de cabeça leve porem consante

Um pouco de espinhas nas costas.

Caroços que ficaram uns 6 meses para sumir

o pior vem agora na epoca era muito inesperiente e não fiz tpc

Fiquei com o figado doloriodo tanto que tive que parar de treinar karate pois era uma encostada de leve e sentia muita dor.

Nos outros ciclos aprendi a fazer o negocio certo e tive coisas normais para que cicla.

dor nas juntas

espinhas

Irritado

etc

Postado

Galera, pode tomar remédios musculares como DORFLEX, MUSCULARE e etc no meio do ciclo??? Devido as dores??? Ou atarapalha o ciclo =/

Grato.

Postado (editado)

Estou no começo de um Ciclo, estou na 3º aplicação, aplico "propionato (fortstage)" sempre no vasto lateral da coxa, hoje 1 minuto após a aplicação o efeito colateral foi visivelmente.

* mistura de tosse com folego preso

* coração acelerado pacas

* aperto no peito

* sensação ruim "tipo como se fosse morrer"

Corri logo para o banheiro e tomei um banho, me assustei na hora, muito ruim a sensação quem já sentiu sabe muito ruim mesmo, medo da porra agora.

Editado por HIPERTR0FIA
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

BEM LA VAI AS ULTIMAS EXPERIENCIAS COM OS AES.

ENANTATO LANDER = MTA DOR NO LOCAL DA APLICAÇÃO ROLA UM INCHAÇO UM POUCO INCOMODO AINDA MAIS SE FOR NO GLUTEO E VC PASSAR GRANDE PARTE DO DIA SENTADO.....COMO TESTO AQUELA MUDANÇA DE HUMOR FORA DO NORMAL,NO MSM TEMPO Q VC ESTA LEGAL SE JA VIRA UMA BOMBA RELOGIO.......

DIANABOL LANDER-AUMENTO DA PRESSÃO POREM MUITOS BONS RESULTADOS ALEM DO QUE EU ESPERAVA.

STANO LANDER- FEBRE

AGORA DE QUAL DROGA EU NÃO SEI,MAIS QUE EU TO TREMENDO QUE NEM VARA VERDE ESSES TEMPOS EU ESTOU VIU,SÓ VENDO MESMO.

Editado por Ursolino
Postado

Estou no começo de um Ciclo, estou na 3º aplicação, aplico "propionato (fortstage)" sempre no vasto lateral da coxa, hoje 1 minuto após a aplicação o efeito colateral foi visivelmente.

* mistura de tosse com folego preso

* coração acelerado pacas

* aperto no peito

* sensação ruim "tipo como se fosse morrer"

Corri logo para o banheiro e tomei um banho, me assustei na hora, muito ruim a sensação quem já sentiu sabe muito ruim mesmo, medo da porra agora.

ja aconteceu isso comigo na ultima aplicação de enatato, a tosse com folego preso não passava e fui no hospital pra resolver, depois disso minha saude nunca foi a mesma, não sei se é pisicologico, mas é verdade.

Postado

ja aconteceu isso comigo na ultima aplicação de enatato, a tosse com folego preso não passava e fui no hospital pra resolver, depois disso minha saude nunca foi a mesma, não sei se é pisicologico, mas é verdade.

tipo?

Postado

Bom Galera vo colaborar um pouco!!

Tenho 29 anos, 97kg, 1,75m, 14%BF, 47 cm de braço...já tive algumas experiências com Ae's, meu 1º ciclo foi só cipionato de testoterona (ultra lenta fuerte 200mg), tenho a dizer q a ULF é realmente forte, não sei se for por ser a primeira vez que aplicava que me deu tantos colaterais..mas entre eles foram agressividade excessiva, libido muito alta, febre de 39º, mas obtive ganhos realmente significativos, mas tb teve muita retenção hidrica...fiz uma tpc porca e felizmente não tive colaterais pós ciclo a ser uma pequena depressão.

Meu 2º ciclo fiz com dura, deca e hemogenin...os ganhos foram monstruosos, ganhei muita força e volume muscular...mas literalmente virei um balão, tive um ganho de 14 kg em 10 semanas e consegui manter 80% dos ganhos com um TPC bem feita...colaterais durante o ciclo foram os básicos, mas pós ciclo me bateu uma "bad" que achei que meu pau não ia mais levantar...tive q ir a psicólogo e tratar bem o psicológico, e graças a Deus td voltou ao normal.

Meu 3º ciclo fiz com propionato e stano, foi bem leve...nada de ruim a relatar...dei uma boa secada e com a TPC correta pude ter meu organismo funcionando normalmente em poucos dias. O foda é a depressão que dá o tal de clomid...cara tem q ser forte mesmo.

To me preparando pra mais um ciclo, enantato e stano..espero que tenha bons ganhos...

Parabéns cara pela enquete...colocar a disposição dos leigos td que os ae's podem causar e relatos reais...lembrando sempre que deve se ter cuidado com as drogas FAKE que infelizmente estão correndo paralelamente no mercado.

Abrs..

Postado

Então.... lá vai o meu.

Treino tem 3 anos firme e forte.

tenho 26 anos.

Altura 1.87

Peso atual 88,5kg

Andei pisando na bola, porque não entendia porra nenhuma sobre AE´s e acreditei no primeiro brother manolo que falou sobre AE´S para mim. Depois de 1 ano de treino, fui a nutricionista e comecei um acompanhamento, e descobri que um bom ritmo de treino associado a uma dieta rigorosa da resultado, foi aí que tive vontade de jogar algo pra dentro, resolvi usar o Stana, gostei pra caralho, muito bom, Compre 30ml, 50mg/ml. Jogava 3 dias na semana ds/dn. Fui de 81,5kg pra 86kg, minha BF saiu de 13% pra 6,5%, o braço de 36 pra 40, e treinando Muai thay duas vezes na semana, tava batendo pra caralho, a resistência, o gás tava tudo 200%. Tomei todos os 30ml e não fiz TPC por falta de conhecimento. Hoje penso que perdi pouco pra quem não fez tpc, fiquei com 85kg, e a BF ficou variando entre 7,5% a 9%. Logico que a dieta e o ritmo de treino continuaram. Quanto aos colaterais digo que o Libido foi la embaixo, apareceram algumas espinhas, mas logo depois que parei de usar, elas foram-se.

O segundo Ciclo como ja conhecia o stana .... Foi nele denovo. Tomei 30 ml no mesmo esquema só que dessa vez joguei 4 dura, um por semana durante quatro semanas (novamente, fiz merda, sem pesquisar sem nada) O dura deixa a barraca armada, a agressividade então ia lá em cima, tinha dia que eu queria matar um... fui de 85 pra 89kg mas como Não fiz TPC novamenteeeeeee perdi quase tudo fiquei variando entre 86,5 a 87,5kg. Ganhei algumas medidas que consegui manter... Ja tem um tempo que estou limpo, Mas um mês após esse ultimo ciclo comecei a sentir uma sensibilidade no mamilo direito, não liguei, achei que passaria, e passou, voltou, passou voltou, ja tinha um bom tempo que estava de boa, e agora um ano após esse ultimo ciclo ainda sinto um pouco sensivel, joguei tamox pra dentro a uns meses atras e sumiu. mas ainda sinto de leve de vez enquando, e percebi que formou uma pedrinha por dentro do peito.

Felizmente Tomei vergonha na cara e comecei a correr atrás, pesquisar mais sobre AE´S TPC´S e etc. hoje em dia acho que possou um conhecimento basico mais consideravel.

Estou relatando para que outros não cometam o mesmo erro que eu. Hoje continuo treinando firme e forte. Suspendi um pouco os exercicios aerobicos pra ganhar algum peso, e estou com 88,5kg e 11% de BF.

Estava querendo Fazer outro ciclo agora no iniciando no final de setembro. DURA 8sem Deca 8sem Stana 6-12 ds/dn.Ja está tudo na mão!! comprei tudo e de otima procedÊncia =( postaressa.jpg

Mas ando numa grande dúvida por causa dessa leve sensibilidade que estou sentindo no mamilo.

BOm galera. No pain No gain. Treinar Hard, se alimentar BEM, e Descansar mais ainda.

BOm TOpico,

Obrigado Pela oportunidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...