Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Quanto Ao Bf.

Peeh Andreazza

Posts Recomendados

Postado

Não sei se estou na área certa mas como esse tópico vai relatar várias coisas achei melhor ser na GERAL..

minha dúvida é a seguinte.. é possível um Natural chegar a 7 % de BF algo mais ou menos assim olhem : post-62452-0-03970000-1327522565_thumb.j

tá, eu sei que o Zyzz usou muita trembolona, Gh, Test etc

porém não estou dizendo sobre o volume e talz.. queria apenas saber se uma pessoa dedicada, com bons suplementos, dedicação nos treinos consegue chegar há 6~7 % de BF sem usar drogas

e mesmo se tiver que usar drogas e depois para manter? é possível manter tbm sem AES?

muito obrigado aos que ajudarem.. abraço.

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

com alimentaçao boa pode sim vc so nao vai ter muito tamanho e densidade

Concordo, aí vai depender da sua prioridade... Tamanho ou Definição.... eu prefiro def. rsrs não curto ficar muito grande. Não em mim, nos outros acho massa. rsrs

Postado

Então, to com 76 kg e uns 9~10 % de bf, quero chegar há uns 85~90 kg. e dps fazer um Cutting quase eterno SUHAUSUASHAUSHUAS só vou parar até ver veias saindo na virilha, sem pochetinha 0 kcal kkkkkkkk, só que to nessa dúvida.. eu não ligo se futuramente pra atingir um objetivo tenha que usar AES.. o problema é manter né.. não vou ficar usando por anos.. :~~ porque vou querer para fim estético, não vou levar meu corpo como objeto de trabalho..

porém tenho 17 anos e to nessa dúvida.. quero Shape fitness e ando meio iludido assim ;/ será que só é possivel com Aes? :/

Postado

acho que alem de tudo que falaram, sobre dieta, treino e descanso, que são os fatores principais, entra um pouco na genética.

como esta sua deita ? aeróbicos ?

Postado

Ele tinha o mesmo BF que eu tinha antes de entrar na musculação, entre 5 e 6%.

A diferença é que ele socava diurético.

O bf é bem possivel, mas não com volume e densidade semelhantes.

Postado

cara, não conto muito minha alimentação ( meu metabolismo é super acelerado e sou Ecto-mesomorfo) eu vou pelo feeling, quando vejo que estou ganhando mais gordura e não to vendo diferença, já do uma ajeitada aqui outra ali.. menos arroz, diminui o lixo, evita comer besteira com a namorada etc.. mas to tomando coca 1 x por dia comendo pizza 2 x na semana tranquilo e o Bf não passou de 9~10 %, não faço aeróbicos estou em Bulking.. quero chegar aos 90 kg com no max 15 % de bf.. to suplementando com Jack, creatina,whey, dextrose e albumina.. alimentação com bastante carne, integrais, leite, ovos, atum, azeite, não como chocolate sorvete de vez enquando e li um artigo que diz que é até bom tomar sorvete..

então tem o diurético também que o Zyzz tomava..

mas se eu tomar diuréticos naturais tipo Café, chá verde, manter dieta balanceada, suplementação boa, treinar certo, é possível chegar aos 90~100 kg e manter Bf baixo? sem perder o volume muscular entende? sem uso de AES relembrando.

Postado

cara como na foto que você postou é possivel sim o treinador da minha GYN tem um fisico até melhor, e sem AES.

tá certo que ele alem de entender muito tem uns 8 anos de treino.

hehehe

tendo bastante massa e mandando um bom cut, quase tudo é possivel

bons treinos.

Postado

Sinceramente.. 100kg.. sem EA`S com bf de 6%. Acho sim muito complicado...

Depende neh, pra um individuo de 1,65 100kg é bem dificil msm, mas se o cara tiver uma altura razoavel la pelos seus 1,85, 1,90 nao eh tao impossivel

Postado

então, creio que eu não passo de 1,80~1,82 to com 1,78 e 17 anos, e minha ossatura é bem fina, nego olha pro meu corpo e diz que eu peso uns 80~82 kg e peso apenas..76 ;x KKKKKKKKKKK

então, tempo não é problema não tenho pressa eu acredito que musculação é pra vida inteira hoje em dia meu sonho é ter um shape fitness mas quando eu conseguir as vezes eu queira ficar mais hardcore.. enfim é uma luta um dia tentando ficar maior, mais forte e mais rápido do que foi no dia anterior.. :D

pelos posts vejo que essa é a dúvida de muita gente tbm né? :s foda.. mas é meu objetivo! 90~100 kg com bf de um dígito! :D

flw galera fui treinar!

Postado

o martin berkhan diz ser natural, por exemplo. e olha o shape do cara:

http://articles.elit...0/04/martin.bmp

ficar com BF baixo naturalmente você consegue. ficar com bf baixo e muita massa muscular que é complicado... segundo alguns autores (o próprio berkhan é um deles), você totalmente seco (ex: 5-6% bf e desidratado) natural com seu potencial muscular desenvolvido ao máximo consegue +- igualar seu peso à sua altura em cm - 100. ex:

1,85m = 85kg com 5-6% bf

isso quer dizer que ostentar quase 100kg e ainda ser rasgado como zyzz era, tendo menos de 1,90, só com anabol mesmo...

Postado (editado)

Cara, o zyzz conseguiu esse shape em dois anos, tem GH aí sim, mas o shape dele não está tão distante assim dos "naturais". Conheço uns caras bem densos e pesados com seus 6% de bf e puros, o difícil eu acho é manter esse BF.

E essa formula aí de cima eu tenho certeza absoluta que não é valida, ao menos para algumas pessoas, e eu sou a prova disso. E que shape mais feio desse cara.....

Editado por KazU
Postado

Acho que varia de acordo com o biótipo também... Tipo, se você for endomorfo fica bem mais complicado manter um bf baixo. E se for ecto, manter o volume é difícil...

Mas creio que seja possível ter bom volume e definição natural sim... Só que , com aeróbico regularmente, uma dieta impecável, muita muita dedicação e dinheiro .

Postado (editado)

Cara, o zyzz conseguiu esse shape em dois anos, tem GH aí sim, mas o shape dele não está tão distante assim dos "naturais". Conheço uns caras bem densos e pesados com seus 6% de bf e puros, o difícil eu acho é manter esse BF.

E essa formula aí de cima eu tenho certeza absoluta que não é valida, ao menos para algumas pessoas, e eu sou a prova disso. E que shape mais feio desse cara.....

A formula acima e totalmente valida sim! Você diz que é possível, porque esta numa idade em que seus hormonios são uma bomba de esteroides natural, quando essa produção hormonal reduzir, quero ver se você vai achar manter o bf baixo e massa alta possível sem esteróides. Eu até acho que é possível sim, mas o cara tem que viver em função de dieta e treino. Abraços.

Editado por cascadão
Postado

Creio que seja possível, mas deve ser disciplinado para manter nessa faixa. No entanto acho que não precisa tanto não. Uns 7~9 já tá bom.

E eu então? Dizem que tenho uns 20% imagina?

Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

Esse assunto de novo? Impossível manter um volume 'bom' com 6%, aliás, até dá para vc chegar a 6% natural, mas só se vc for um magricela.

e mesmo se tiver que usar drogas e depois para manter? é possível manter tbm sem AES?

Não, vc vai ganhar gordura.

Editado por dones
Postado

Acho que esse parâmetro 'tamanho de braço' é muito questionável.

Existem pessoas com '38 de braço' com um shape muito superior a um cara 'com 42 de braço'.

São inúmeros fatores...

Postado

esse assunto de novo o quê cara me mostra um tópico fixo sobre BF como manter, limite genético com bf com um dígito? e se tiver um tópico comum, você acha que eu vou ficar 3 horas do tempo que me restam pra procurar um tópico perdido entre os 500000 que tem aqui? tem uns pseudo-moderadores nesse fórum que eu racho o bico.

voltando, meu objetivo é ter 90 kg com bf baixo.. com Aes sem Aes não interessa a minha dúvida é o seguinte poha então pra manter 90 kg com um bf baixo não adianta ter dieta, treinar certinho, suplementar bem tudo isso não mantém tudo o que vc adquiriu com os roids? que foda ;/ vou tentar mudar esse paradigma então..

Postado

então pra manter 90 kg com um bf baixo não adianta ter dieta, treinar certinho, suplementar bem tudo isso não mantém tudo o que vc adquiriu com os roids? que foda ;/ vou tentar mudar esse paradigma então..

com a sua altura, pra manter 90kg e bf baixo mesmo (7-8%?) provavelmente sim. depois tem gente hipócrita que fala que roids não ajudam em quase nada...

Visitante usuario_excluido22
Postado

voltando, meu objetivo é ter 90 kg com bf baixo.. com Aes sem Aes não interessa a minha dúvida é o seguinte poha então pra manter 90 kg com um bf baixo não adianta ter dieta, treinar certinho, suplementar bem tudo isso não mantém tudo o que vc adquiriu com os roids? que foda ;/ vou tentar mudar esse paradigma então..

Também não é bem assim, manter um bom volume com uns 46 de braço e uns 75 de perna, e um bf baixo, digamos uns 6%, vc só mantem com drogas. Até no caso do Zyzz, aquele volume e % baixa só com drogas. Para MANTER e CHEGAR nesse nível é só com drogas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...