Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda E Desabafo

Halovar

Posts Recomendados

Postado

Porra, mas na hora de ... voce sabe.. voce não tirava um pouco antes não? Ia no pelo, e ainda depositava la dentro? Ai fica foda ein amigo... eu entendo a empolgação do momento, etc e tal.. ja passei por isso tambem, mas na hora H, quer dizer antes disso, porque as vezes na hora num da, eu tirava.. é o MINIMO, ja ta errado de fazer sem proteção... mas não vou ficar te dando lição de moral né.. pqp.. mas faz logo um exame de sangue, porque se voce ficar nesse desespero todo até descobrir, só vai te fazer mal! E se voce não se abre com seus proprios pais, e prefere fazer isso on line.. imagina se ela tiver mesmo gravida.. se vai pedir pro Pengo ser o padrinho da criança? Porra fala com seus pais !

Tirava sim, o metodo ja diz, coito interrompido, bem que nao seria uma má ideia , o pengo ser padrinho.

Postado (editado)

Provavelmente eu estou falando coisa que já falaram acima,é que tá corrido aqui e não deu pra ler...

Duas opções que você deveria descartar .

Primeiro confere a história,ninguém melhor do que você p/ avaliar se vocês dois deixaram brechas para acontecer a gravidez.Ela pode estar inventando p/ prender você à ela até vocês reatarem(sim,pra ela pode ser que vocês ainda tenham chance),agora se for verdade,senta você,ela,e quem sabe as famílias.Só assim vão achar uma solução .

Só uma dica cara :

Pensa antes de qualquer atitude .

Pra mim essa história de gravidez tá estranha.Dá uma conferida aí !

Abraços !

Editado por Johnn
Postado

Mano essa parada de coito interrompido é furada pq so o lubrificante que sai do penis ja pode engravidar, eu ate com camisinha fico com medo, por isso não uso aquelas que o governo distribui , so uso camisinha de marca.

Postado

se na hora nao tem o borrachão é só ir depois na farmacia e pedir a famosa pirula do outro dia...kkk'

mais se nao der pra faser isame de sangue faz ao menos o de farmacia(compra numa farmacia longe da sua casa de preferencia)!

Postado

opa

eu aceito !!

:king_right:

pengo, pode ser meu padrinho também?

se na hora nao tem o borrachão é só ir depois na farmacia e pedir a famosa pirula do outro dia...kkk'

mais se nao der pra faser isame de sangue faz ao menos o de farmacia(compra numa farmacia longe da sua casa de preferencia)!

não é tão eficaz essa pilula do dia seguinte não, é um metodo bem mais falho que o anti e a borrachona

Postado

Cara, como a maioria disse confere a história primeiro vê se ela realmente está e se o filho é seu e se for uma mentira pra te assustar da umas porradas nela :)

E se for só uma menstruação atrasada você está desesperado a toa, e não vem falar que não está porque veio aqui no fórum desabafar e pedir ajuda.

Sobre o coito. Não é 100% uma falha da técnica e já era.

Sobre a pilula só em casos de emergência, mas sem casos sem camisinha qualquer vez é uma emergência, além dos males para as mulheres como desregular a menstruação hahahaha....

Acho as camisinhas o método mais seguro...

Agora acho nada melhor que sua própria família pra comentar a respeito, eles saberão o que fazer...são seus pais, vão te chamar de irresponsável mas vão te direcionar pra algum lugar e não fale que está com medo, porque se ela estiver eles vão saber de qualquer jeito, se for só um susto só vão te encher com métodos de prevenção

Postado

1°_ Pó cara sem camisinha hoje em dia com tanta informação q se tem é fod@,

2°_ Não fala com teus pais ainda, leva a menina para fazer o exame em um laboratório para não ter duvidas,

3°_Aqui esta o passo + importante, cara EU particularmente sou pró aborto, não é certo colocar no mundo uma criança não planejada sem amor ,que SIM irá atrapalha o teu futuro e da menina.

Cara pensa bem pq a decisão tomada agora vai interferir no seu futuro o da menina e do bebê.

Postado (editado)

1°_ Pó cara sem camisinha hoje em dia com tanta informação q se tem é fod@,

2°_ Não fala com teus pais ainda, leva a menina para fazer o exame em um laboratório para não ter duvidas,

3°_Aqui esta o passo + importante, cara EU particularmente sou pró aborto, não é certo colocar no mundo uma criança não planejada sem amor ,que SIM irá atrapalha o teu futuro e da menina.

Cara pensa bem pq a decisão tomada agora vai interferir no seu futuro o da menina e do bebê.

sem amor? você sabe o que um filho representa para seus respectivos pais? ok, atrapalhar isso é fato que vai (adolescente de 16 e 15 anos), mas isso não tira e não deve tirar nunca o amor pelo filho, respeito sua opinião sobre o aborto (mesmo sendo contra), agora dizer que vai ser sem amor, tá de brinks?

Editado por rubronegro
Postado

@rubronegro

cara não vou te quotar pq sou meio cabaço nessa parada d forum e não sei, mais sobre oq vc botou em negrito, quando eu disse "sem amor" eu quis dizer q 2 crianças (16 e 15 anos) não fazem filhos por amor.

Postado (editado)

meu irmão numa boa, coito interrompido, pra quem faz direito, é tão efetivo quanto o preservativo

cara, coito interrompido não é taanto seguro não, pois no meio da relação sempre vaza um pouquinho que seja, e esse pouquinho já pode dar em algo... é uma forma sim de 'evitar', mas não é muito seguro...

''Alguns médicos vêem o coito interrompido como um método ineficiente para o controle de natalidade'' / acredita-se que uma das causas da falha do uso-correto é a do fluido pré-ejaculado adquirindo espermatozóides de uma ejaculação anterior.

se for uma relação de uma noite inteira então, 'tem mais' chances ainda de dar 'errado'

Editado por rubronegro
Postado

Cara tu fazia sem camisinha e ela tomava anti-concepcional??

Se nao tomava tu tem problema em meter sem ela tomar pilula...

Nao fica com ela so pq ela ta gravida, fica com tu realmente gosta... qualquer coisa assume a criança ou aborta.

E de boa, a religiao da tua familia que se f#@#@!#, piada isso dai de ser pecado blabla só depois do casamento.

Postado (editado)

pengo, pode ser meu padrinho também?

não é tão eficaz essa pilula do dia seguinte não, é um metodo bem mais falho que o anti e a borrachona

Não sei oque é eficácia para você, mas a pílula do dia seguinte é muito eficaz sim, usada no dia seguinte, já depois de mais 1 dia a eficácia diminui bastante e no outro já não é eficaz o bastante...

https://www.alvareseb...r/contracep.htm

meu irmão numa boa, coito interrompido, pra quem faz direito, é tão efetivo quanto o preservativo

Cara acho que nenhum médico indicaria isso, por ser muito mais subjetivo a eficácia e o método da prática para que isso acabe dando certo, comparada com a camisinha perde e digo que se até com a´pílula que é feita pra uma eficácia enorme o pessoal engravida, culpa a pílula quando os médicos sabem que na verdade o erro foi da pessoa que tomou errado algum dia, quem dirá com o coito interrompido.

Mas ainda tem uma eficácia sim quando bem feito para não engravidar.

abçs

Po cara não conheço seus pais pra saber disso, meus pais são Evangélicos, eu também, mas fazemos parte de uma maioria que é discriminada por causa da onda recente, de uns 10 anos pra cá, dos pentecostais que são os radicais que mancharam muito nosso nome, por isso esse preconceito enorme que vemos ai dentro e fora da internet, onde evangélico = a fanático...

Você tem que conhecer oque seus pais acreditam junto do jeito que eles são, aqui em casa embora sejamos evangélicos, não tenho problema com meus pais por beber, sair de madrugada ir a boate e sexo antes do casamento, mesmo eu também sendo.

E te falar que nessas horas o último problema que eles terão será com esse fato.

Só não faça como falaram de mandar tudo a merda eles que tão errados e tals, pq imagina seu filho que você sustenta faz uma merda colossal, chega fala pra você e ainda fala e oque você acredita não importa você tá errado e tals, não rola né...

Editado por Gustave
Postado (editado)

Coito interrompido em 2012, puts

E outra, vai tu fazer um exame de sangue também, quando vê ainda pega alguma coisa por tabela

Editado por villas
Postado

se eu fosse pensar em suicídio por cada vez que a menstruação da minha namorada já atrasou...

relaxa cara, vc ainda não tem certeza. Pergunte a ela se ela está com os sintomas (enjôos, vômito, etc)

teve um mês que a menstruação de uma ex atrasou 1 mês, eu também já achei que era papai, mas no final, não era nada, foi um atraso simples mesmo.

abraços, e sem neura por enquanto.

Postado (editado)

cara eu escolheria suicidio se vc puder gravar ou entao faz online ai tem varios sites de transmissao ao vivo . A galera do theync vai adorar , ja tenho ate uma reputacao por la , mandei alguns videos pra eles :D

por isso q eu prefiro ficar na velha e gloriosa punhetinha q é mais seguro

Untitled-1.jpg

Editado por WertWet
Postado

Não vejo sentido em contar pros pais dele agora... O cara nem sabe se ela tá mesmo grávida.

Não sei se alguém aqui é evangélico (fervoroso), mas só quem já conviveu com religiosos fanáticos sabe... Não adianta discutir com pessoas evangélicas (principalmente os mais velhos) que acreditam que sexo só é permitido depois do casamento. Eles sempre vão estar certos... Então pra que ficar criando confusão a toa?

Ele tá certo em esperar a confirmação da gravidez pra daí sim contar pros pais...

Pa, desculpa mas sobre comentar com os pais, não disse pra ele falar "minha ex está gravida" e bla bla bla, conta a história real pra eles não vejo mal algum e muito menos acho que dará algum problema. Porque como disseram ai, pra mim acho que não existe esse fanatismo todo, eu mesmo tenho muitos amigos evangelicos e alguns até conheço os pais e são super cabeça aberta.

Eles mantem o foco na religião, mas isso não quer dizer que não aceitam outras coisas fora do seu mundo...

Hoje existe muita cagada por ai mas as familias em si mudaram muita coisa a respeito de conceitos, sobre religião, estudos e afins, estão aceitando muito mais as coisas ao invés de botar aquele medo na criança sobre o que é certo e errado. Claro que vão criticar mas vão ajudar também.

Essa é minha opinião com base no que vivo no dia a dia.

Postado (editado)

Li o tópico todo, vou tentar me segurar pra nao te zuar horrores com esses erros de português.

Vou compartilhar uma historinha ctg, aconteceu à mais ou menos 2 anos atrás:

Minha ex-namorada, com 3 anos d namoro, ficou com a menst atrasada 2 semanas. Ela tomava na época anticoncepcional fazia esses mesmos 3 anos. Sempre transei sem camisinha. Não utilizava coito interrompido.

Ela fez exame de farmácia, e tinha dado gravidez positiva.

Depois, ela comprou outro exame como segunda opinião, na mesma hora que saiu o resultado do 1º exame. Deu positivo -de novo-.

No dia seguinte, fomos eu e ela na farmácia comprar o 3º exame de farmácia. Sim, deu positivo.

Aí já tava do mesmo jeito que você. Não sabendo o que fazer. Foi quando pedi pra ela fazer exame de sangue pra confirmar, com 99,99% de margem de erro, se ela estava grávida ou não.

Deu negativo. E no mesmo dia (4 dias depois do 1º exame de farmácia; imagina como fiquei nesses 4 dias...), a menstruação dela desceu.

Então meu caro, o que eu tenho a dizer é: acalme a foda baixo, proclame tourobosta essa fodendo gravidez até o resultado do exame de sangue, e se der positivo, congratulações, papai! Veja se ela quer realmente ter o bebê, e converse se ela topa fazer um aborto.

Editado por Drake
Postado (editado)

Esse tópico vai acabar virando discussão sobre aborto '.'

Eu pensei que a pílula do dia seguinte fosse bem efetiva :o

Editado por Johnn
Postado

Esse tópico vai acabar virando discussão sobre aborto '.'

Eu pensei que a pílula do dia seguinte fosse bem efetiva :o

Ela é efetiva, o problema que como os outros produtos ela não é 100%, nada relativo a sexo é 100%.

Você não sabe se a camisinha vai furar, se o anti e a pilula vão funcionar corretamente...são todos métodos preventivos mas nenhum 100%. E pro coito é a mesma coisa, são é 100% porque qualquer falha já pode ser um problema...

Unica prevenção 100% é não fazer haha...Brincadeiras a parte.

Só vou acompanhar e ver o que o guri vai falar aqui sobre o teste....

Postado

Ela é efetiva, o problema que como os outros produtos ela não é 100%, nada relativo a sexo é 100%.

Você não sabe se a camisinha vai furar, se o anti e a pilula vão funcionar corretamente...são todos métodos preventivos mas nenhum 100%. E pro coito é a mesma coisa, são é 100% porque qualquer falha já pode ser um problema...

Unica prevenção 100% é não fazer haha...Brincadeiras a parte.

Só vou acompanhar e ver o que o guri vai falar aqui sobre o teste....

Isso aí :D

Também vou acompanhar .

Postado

Pelo que eu li, vc tava falando ai que ia larga dela, pra fica com outra mina, tuh ja penso na possibilidade, de ela estar fazendo isso por que descobriu que tu ia largar dela? pensa bem cara, talvez isso seja só cineminha dela tb..

Postado

Que tópico mais inútil, garanto que é um piá de 13 anos que não sabe porra nenhuma de amor e ainda fala em suicídio? Ah, faça mil favor. Você deveria procurar o vlog do Fernando no Youtube (aonde ele fala de "amor dos jovens"), garanto que ia dar nos teus dedos. Aborto? Faça mil favor, por que não pensou antes de ensacar o pau? Qual é a culpa da criança que eu ainda não consegui ver? Não foi homem pra chegar lá e comer a guria? Agora seja HOMEM pra arranjar um emprego e sustentar a criança ao invés de se preocupar com seu whey protein sagrado.

Postado

Que tópico mais inútil, garanto que é um piá de 13 anos que não sabe porra nenhuma de amor e ainda fala em suicídio? Ah, faça mil favor. Você deveria procurar o vlog do Fernando no Youtube (aonde ele fala de "amor dos jovens"), garanto que ia dar nos teus dedos. Aborto? Faça mil favor, por que não pensou antes de ensacar o pau? Qual é a culpa da criança que eu ainda não consegui ver? Não foi homem pra chegar lá e comer a guria? Agora seja HOMEM pra arranjar um emprego e sustentar a criança ao invés de se preocupar com seu whey protein sagrado.

Mil e um. Fas pra min tambén.

Postado

É mano, nessa idade é foda, testo sempre em altaaaa, sei bem disso, pq tenho 17 anos também, tu sente ela correndo na veia, haha. Mas velho, minha opinião é o seguinte: faz o teste de sangue que o mais seguro, e se der positivo seja homem pra assumir. Mas enquanto isso tenta relaxar, eu sei q deve ser dificil

Boa sorte ae!

Postado

Nossa, to desesperado, ela naao fez teste algum, apenas disse que a menstruação atrasou , e acha que esta gravida.

Se eu fosse ficar preocupado com isso toda vez q acontecesse tava fudido..

Tem garotas que atrasam normalmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...