Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Você Come No Pré Treino ?

eduardosts

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, como todos sabemos, no pré treino, devemos usar carboidratos de baixo indice glicêmico, pois eles fornecem um fluxo constante de energia ao corpo e Proteina que irá manter o corpo em estado anabólico durante o treino, reduzindo a degradação muscular. Tendo isso em vista, queria saber se vocês seguem essas teorias a risca.

Eu por exemplo não consigo, ja fiquei uma semana comendo batata doce e tomava whey com leite desnatado, porem nao aguentei.

Hoje em dia meu pré treino é:

Horário: 18h30

02 - Pão de cara com requeijão light + 50g peito de peru

01 - 300 ml Leite Desnatado + 35g Whey

E vocês, seguem a teoria a risca, como é o seu pré treino ?

Editado por eduardosts
Postado

Eu como duas fatias de pão integral ( carb )

duas fatias de peito de peru ( prot )

200 ml de leite desnatado + uma chicara de café ..

e uma banana.

isso em cutting..

No bulk limpo eu gosto de exagerar mais nos carbos pra ter mais energia .

Postado

Nada.

A não ser que conte o almoço.... umas 6 horas antes do treino

Idem ,na maioria das vezes treino em jejum até rende mais,quando tomo alguma coisa é sempre uma batida de aveia,mel ,albumina e leite.

Postado

Vitamina: 2claras+ 1 ovo inteiro+ 200ml de leite desnatado+ aveia+ banana... (treino de pernas)

Aeróbicos e superiores= 1 filé de frango grelhado+ salada de folhas verdes e 1 iogurte de frutas :upsidedown:

Postado

2 horas antes: 4 fatias de pão de forma integral + 5 fatias de peito de peru + 250 ml de achocolatado.

40 min antes: shake: 20g albumina + 30g de aveia + 30g de proteína text. de soja + 100ml de leite + 150 ml de iogurte desnatado.

Em bulk. (Nunca fiz cutt hahaha)

Postado

40min antes:

Shake: 30g Whey, 2 bananas, 250ml de Leite (integral geralmente)

+ 2 pães brancos com queijo.

Postado (editado)

Pré-Treino:

250 ml de leite desnatado

2 fatias de pão integral + 3 fatias de peito de frango + ~ 30 gr de queijo cotagge

20 gr de whey com 5gr Glutamina + 2 caps Arginina.

Exatamente no começo do treino: 2 caps de BCAA

Intra Treino: + 2 caps de BCAA

Durante muito tempo eu tomei Maltodextrina no pré-treino. Hj eu substitui por um pouco de Whey. Meus treinos melhoraram bastante, mais disposição, mais força.....antes chegava a abrir a boca de sono....provavelmente causada devido a Malto ter um alto IG.

Editado por Metzker

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...