Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soro Caseiro Durante O Treino

G_Bastos

Posts Recomendados

Postado

"se fosse tão facil assim pra aumentar a circulação os NO2 seria feito só disse né não!? pois eu ja tomei NO2 por 2 meses e mesmo assim não ajuda essa coisas."

Irmão , as vezes o bife da suaa casa vale MIIL VZS MAIS do q qualquerr WHEY PROTEIN MILAGROSO que vc encontrar por aii. Não se ludaa com essas coisas não . Va por mim . proucure um Nutricionista REALMENTE BOM e um personal trainer REALMENTE BOM ( No caso meu instrutor que é as duas coisas:D) que são eles que te faram vc crescer. [ Leia Dieta do tipo Sanguineo. Ali é apenas um resumão mesmo . Aquela dieta é pra ser orientada por um Nutricionista especializado no assunto . Ele vai elaborar a dieta em cima do seu biotipo , do seu tipo sanguineo( quais são os alimentos que mais favorece ao seu tipo sanguineo), da sua altura , massa corporal , idade , perda calorica diaria ...etc. Depois seu professor analisarar a sua dieta , e com isso , montara o seu treino para definir qual vai ser a quantidade de caloria perdida diariamente...SÓ que tem muita coisa pra falar , e eu não vou falar não pq eu tou cansado pra porra . E outra coisa; O Natal ja passou :o ]

E respondendo a outra pergunta . Não , eu não tenho nenhuma explicação cientifica se tratando do soro caseiro. Mas meu professor tem :D.

O que ele me explicou eu ja falei a vcs , pq tb ele só me flw o basico , o efeito direto no corpo.

Mas ja que nosso amigo cientista Gaspar quer uma explicação concreta a respeito do soro caseiro , vou quebrar essa . Amnha de manha na hr do treino eu peço a tal explicação ao meu professor e posto aqui quando eu chegar do treino.

;)

Postado

Por q as informações da dieta do tipo sanguineo é um PRESENTE pra qualquer marombeiroo deste forum.

Proucure ter conhecimento sobre elas atraves d eum profissional que vc confie. Com certeza , se ele souber do assunto , ele vai te ajudar e MUITO.

Postado

Eu disse aqui ontem que eu iria postar quando eu chegasse do treino.

Eu aindo vou fazer a refeição pre treino e toma meu café ( PRETO) pra irr treinar.

La pra 12:30 pra 1 hr eu tou aki e posto.

Postado
Mas ja que nosso amigo cientista Gaspar quer uma explicação concreta a respeito do soro caseiro , vou quebrar essa . Amnha de manha na hr do treino eu peço a tal explicação ao meu professor e posto aqui quando eu chegar do treino.

;)

Eu quero um estudo realizado onde foi constatado tais efeitos benéficos sobre a vaso dilatação.

Não a opinião de seu professor, se ele tiver realizado tal trabalho ótimo é só postar um link que lerei com prazer.

Adoro aprender coisas novas estou sempre aberto a novas descobertas, mas desde que sejam embasadas em algo.

Estarei aguardando

Obrigado

PS cientista??

Postado

Ah tah 50% de aumento, tah parecendo akelew post q eu vi sobre o hipoglos no pao pra fikar forte, esse soro eh o famoso "soroteston" soh pode ser, zueira hehe, tipo posta aew alguma coisa aew kero saber sobre isso.

Postado

é o seguinte

De acordo com Fernando , meu professor , ele diz: " Foi CIENTIFICAMENTE comprovado que ; os aminoacidos essenciais da agua que o corpo necessita + o glicogenio que a no açucar refinado + a quantidade de potassio que a no sal quando ingeridoo durante o trabalho de baixa ( neuro-muscular) media e alta intensidade( maratonas , triatlon etc...) ( E TEM QUE SER GELADO) EM MENOS DE 0,6 MILESIMOS , é absorvido pelo corpo , recuperando todas , EU DISSE TODAS, as fibras musculares . Maior hidratação para as fibras musculares e maior bombeamento de sangue , que , em consequencia disso, acontece a VASODILATAÇÃO..proporcionando assim maior potencia neuro-muscular para o atleta ( ou para o aluno , no caso academia) ( MAIOR FORÇA).

PS: eu disse" ou para o aluno" pq o soro caseiro é de costume ser ingerido em grandes competições desgastantes, como o Iron MAN )

Ta ai a explicação cientificaa que vc queria.

Gaspar,só lembre que , se vc for fazer a experiencia , depois do aquecimento faça 4 series de 12 repetições de abdominal no banco em elevação com o tronco( abD Normal) e depois a sua serie primaria.

Depois de todas as series do primeiro exercicio ..tome o primeiro gole( UM GOLE SÓ ) do soro . E depois disso continue tomando de 2 em 2 series o soro , até acabar...não tome NADA DEPOIS NEM DURANTE , apenas faça a sua refeição solida depois de 30 min.

Espero ter ajudado!

Postado

kd nosso boneco de testes, o cara q teve a coragem de testar a técnica do aumento de testosterona, Dallastiago kd vc uahuahauahu, se ele testou o outro pq não esse hehehe

Postado

Há um tempo atrás eu praticava jogging todos os dias por mais de 1 hora, como era um tanto quanto complicado levar água e caro ficar comprando isotônicos, tomava o soro caseiro antes de sair pra correr -- medida certa, da colherzinha da pastoral. Nunca tive problema de desidratação quando praticando-o e não senti nenhum efeito colateral. Sobre a "medida sem o medidor", o mais próximo no chute é uma ponta de colher de chá de sal para duas de açucar... no medidor a medida grande é mais grossa que a ponta do dedão e funda, a pequena mais fina que a ponta do dedinho e rasa.

Postado

Antes de começar qualquer coisa ..FELIZ ANO NV AE GALERAA!!

;D

Bemm , como nosso amigo ESCLARECE no post dele aqui a cima, ele diz que não tinha problemass de desidratação , e isso ja mostra um dos recursos do soro caseiro.

Agora só faltam outros membross comentando dos outros recursos do soro caseiro pra ficar tudoo certINNN!

Abraçoos!

Postado

Ai Cristo!!!!!

Desde o começo acho que ninguém constestou a capacidade de hidratação do soro caseiro assim como de qualquer outro Isotônico.

A Dúvida foi quanto a dilatação vascular a qual você sugeriu ocorrer.

Postado
De acordo com Fernando , meu professor , ele diz: " Foi CIENTIFICAMENTE comprovado que ; os aminoacidos essenciais da agua que o corpo necessita + o glicogenio que a no açucar refinado + a quantidade de potassio que a no sal quando ingeridoo durante o trabalho de baixa ( neuro-muscular) media e alta intensidade( maratonas , triatlon etc...) ( E TEM QUE SER GELADO) EM MENOS DE 0,6 MILESIMOS , é absorvido pelo corpo , recuperando todas , EU DISSE TODAS, as fibras musculares . Maior hidratação para as fibras musculares e maior bombeamento de sangue , que , em consequencia disso, acontece a VASODILATAÇÃO..proporcionando assim maior potencia neuro-muscular para o atleta ( ou para o aluno , no caso academia) ( MAIOR FORÇA).

Sal tem potássio???? O cloreto de SÓDIO tem potássio?? :blink:

Absorvido em menos de 0,6 milesimos?????? eh quase uma luz q entra no corpo então

offtopic, vc pode ter um excelente personal trainer do lado mas podia procurar um de portugues pra te ajudar neh? hauhauahuaha

brincadeira

vou esperar alguem testar ai tbm

Postado
To tomando a 14 dias e os resultados sao incriveis!

Seja mais específico! Como assim resultados incríveis?

2 semanas sem caganeira auhahuahuuhauha

Acho que assim explica!

Isso já virou Off topic

Não esta sendo somada nenhuma informação ao tema.

Então

LOCKED

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...