Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16 Anos - 11 Meses De Treino (De 60 P/ 81Kg Avaliem)


letodie

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
dificil crer como alguns casos aqui se dizem naturais, mas pelo sim ou pelo nao, o empenho e inquestionavel e a parabenizacao tambem. parabens mesmo, evolucao magnifica.

Ta querendo dizer que é dificil acreditar que o shape do cara é natural? Nossa mano, o que é um shape natural então? Tem que ser raquítico se não é anabol já?

@topic

Muito bom teu shape brother, achei o comentário que eu disse que perdi, tava aqui pensei que fosse no diário uahsasuh. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara curto muito tua rima! UAHUAHUHA rachei demais no o nerd de hoje é o rico corno de amanhã! DEMAIS opaskopaskapsok

AUUAHHUAUHAUH

tu foi um dos poucos que nao me chingou no video la entao mano kkk

dificil crer como alguns casos aqui se dizem naturais, mas pelo sim ou pelo nao, o empenho e inquestionavel e a parabenizacao tambem. parabens mesmo, evolucao magnifica.

daee cara, entao, foi natural sim, durante o tempo das fotos eu nunca ciclei.. e nem tinha corajem auhauh

fim de dezembro porae tomei 10comps de hemogenin da landerlan, que me renderam 7kgs a mais em 10 dias e que nos 3 seguintes perdi 4, e tambem umas espinhas do diabo nas costas e dor de cabeça do caralho..

entao nao pretendo mais "ciclar" (justo que esse tal ciclo nao foi bem um ciclo, 10 comps de hemogenin sem tpc e sem testo nem é digno de ser chamado de ciclo auhauha)

obrigado por comentar, vlw

Ta querendo dizer que é dificil acreditar que o shape do cara é natural? Nossa mano, o que é um shape natural então? Tem que ser raquítico se não é anabol já?

@topic

Muito bom teu shape brother, achei o comentário que eu disse que perdi, tava aqui pensei que fosse no diário uahsasuh. Abraço!

UAHUAHUHAUHA

o loco se mata pra comer quase 4mil kcal por dia e galera diz que é AE's.. é a vida.. vlw pela força KazU :D abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu só 4? Pra uma parada mal feita assim foi pouco ate, devia ter perdido tudo kkkk'

Até agora eu n usei nada, mas esse ano vai ser mais pesadinho, quero 45 de braço pra cima até o fim do ano.

simm cara, fiquei com 3kg de brinde, mas foi uma baita cagada!

se ciclar, só depois dos 18 / 19 quando eu tiver mais carcaça.. ahuahhu

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...