DraggO Postado Fevereiro 17, 2009 às 18:38 Autor Postado Fevereiro 17, 2009 às 18:38 O GTi amarelo só tenho a foto da primeira pagina mesmo....nao to mais com ele nao..... mas vem projeto novo por aí.....aguardem...... Vem carro e dono com bem mais POTENCIA do que antes.......hehehehheeee......... Abraço !!!
derocis Postado Fevereiro 27, 2009 às 22:35 Postado Fevereiro 27, 2009 às 22:35 Ótimos ganhos! Vc vai voltar melhor que antes, acredite! Dava para secar mais, não fique com medo de perder massa magra nesse momento! O Triceps tah massa (td bem q tem gordura atrapalhando, mas dá pra ver que ele está desenvolvido)
trindade.pirahy Postado Fevereiro 27, 2009 às 22:47 Postado Fevereiro 27, 2009 às 22:47 pode cre veio !!!!!!!! abraço
subversive Postado Fevereiro 27, 2009 às 22:48 Postado Fevereiro 27, 2009 às 22:48 Aeee DraggO, admiro muito tua força de vontadee rapáa! Posta foto de como ta ae. Abraçoo e bons treinos.
DraggO Postado Fevereiro 28, 2009 às 02:07 Autor Postado Fevereiro 28, 2009 às 02:07 Valeu pessoal !!!! Começo de março vai fazer 2 meses de treino e ja vou postar as medidas da nova avaliação fisica com fotos mais bem tiradas que as anteriores..... hehehehee...... Me aguardem que o OGRO tá surgindo !!!!!! Abraços !!! ..........
CHACALLL Postado Março 11, 2009 às 17:47 Postado Março 11, 2009 às 17:47 eai mano c/anda EC?ta fazendo aeróbios etc...? putz hj senti desanimo nos aeróbios,o chatisse, da até vontade de apelar p/clembuterol kkkkkk bons treinos aí
Desen.Musc Postado Março 12, 2009 às 13:21 Postado Março 12, 2009 às 13:21 É isso ai DraggO, com dedição e força de vontade vc vai chegar logo logo ao final do seu projeto: Projeto Thiago Cutler ................................ loading % Vai fundo irmão ..... e bons treinos..... e acompanhando a sua evolução!!! Abs!!
LeandroTwin Postado Março 12, 2009 às 17:27 Postado Março 12, 2009 às 17:27 Ae Draggo atualiza umas fotos ae heheh
aadriannn Postado Março 13, 2009 às 03:07 Postado Março 13, 2009 às 03:07 pow evolução ta boa agora quero ver as fotos depois da EC ;] aeoaekoáe vamo la determinação !
juniorghia Postado Março 13, 2009 às 03:29 Postado Março 13, 2009 às 03:29 aconteceu comigo quase igual , mas eu parei por causa de um acidente de carro onde rompi os ligamentos do ombro , agora só depois de 6 anos estou voltando a malhar. boa sorte nos seus treino , vou esta acompanhando.
Brenonf Postado Março 13, 2009 às 16:42 Postado Março 13, 2009 às 16:42 Valeu pessoal !!!! Começo de março vai fazer 2 meses de treino e ja vou postar as medidas da nova avaliação fisica com fotos mais bem tiradas que as anteriores..... hehehehee...... Me aguardem que o OGRO tá surgindo !!!!!! Abraços !!! .......... É isso ae!! GOGO ocupar camisa extra GG !!!!
DraggO Postado Março 14, 2009 às 01:21 Autor Postado Março 14, 2009 às 01:21 eai mano c/anda EC?ta fazendo aeróbios etc...? putz hj senti desanimo nos aeróbios,o chatisse, da até vontade de apelar p/clembuterol kkkkkk bons treinos aí Fala Tio !!! Parei semana passado com o EC depois de ter feito 1 mes direto.....na ultima semana tava tomando 04 comp. de Franol..........muito punk o negocio....mas foi bom.... Eu também acho aeros chato pra caraio......por isso corro (em jejum) nas ruas aqui perto de casa mesmo......vendo o movimento.....subindo ladeira.....dando piques e botando pra voar a tampa ..... assim afasto a monotonia......pq maquininha de academia é osso........ É isso ai DraggO, com dedição e força de vontade vc vai chegar logo logo ao final do seu projeto: Projeto Thiago Cutler ................................ loading % Vai fundo irmão ..... e bons treinos..... e acompanhando a sua evolução!!! Abs!! É isso aí......vamo com força e sem desanimar......... Thiago Cutler is comming !!! Ae Draggo atualiza umas fotos ae heheh Essa semana.............só foto escolhida a dedo.....hehehe..... pow evolução ta boa agora quero ver as fotos depois da EC ;] aeoaekoáe vamo la determinação ! Me aguarde.......rs............. aconteceu comigo quase igual , mas eu parei por causa de um acidente de carro onde rompi os ligamentos do ombro , agora só depois de 6 anos estou voltando a malhar. boa sorte nos seus treino , vou esta acompanhando. Eu lí seu relato do acidente, mano........e acredite, sobre destruir carro eu entendo...... e que bom que, assim como eu, vc tá de volta ao FERRO !!!! RUMBORA TREINÁ !!!! É isso ae!! GOGO ocupar camisa extra GG !!!! XXL quase rasgando a lateral é o que há !!!! uahuahuahaa......... Abraços a todos !!!
DraggO Postado Março 18, 2009 às 00:07 Autor Postado Março 18, 2009 às 00:07 NOVIDADES SOBRE O PROJETO THIAGO CUTLER: -Acabou meu Whey da Optimum sabor delicioso de sorvete de baunilha e tive que comprar às preças um whey-bosta da linha millenium da Probiótica sabor chocolate podre.........eca............... O Optimum eu tomava 1 scoop e meio bem medidos....só após o treino...... esse da probiotica to tomando 2 scoops transbordando no dia de musculação e 1 scoop nos dias de aerobicos em jejum.....sempre após os exercicios.... Vamos ver se consigo compensar a menor qualidade com maior quantidade de whey.......rs..... -Parei com o EC depois de ter tomado 1 mês e achei bem legal o resultado da perca de gordura na parte do abdomem.... -Mudei meu treino pra ABC 1x e to gostando bastante, pq tô conseguindo DESTRUIR ao máximo os musculos....hehehee...... no geral, sinto dores uns 3 a 4 dias........... e perna fica quase a semana toda....kkkkkk..... treino OGRO style mesmo...... musculação 2, 4 e 6 feira e aero em jejum 3, 5 e sábado.... -Domingo de manhã CEDO nem vou escovar os dentes ...................vou tirar minhas medias e fotos.........sem falta........... hehehheee.......... aguardem............ não tem cheat aqui não............ é brutalidade na vêia !!!!!! PS: meu peso não baixou muito não......perdi 3,5kg apenas.....(de 106,8 pra 103,3kg ) .....mas garanto que troquei bastante gordura por musculos..........hehehehe............... aguardem............. PS: daqui uns dias chega direto dos states um Lipo 6X de 240caps pra gente botar pra voar a tampa por 2 meses seguidos !!!!!!!!!!!!! Abraços e obrigado aos amigos que estão acompanhando !!!
LeandroTwin Postado Março 18, 2009 às 12:47 Postado Março 18, 2009 às 12:47 Oloko ai sim Cutler xD Quero ver essas medidas e umas fotinhos tb ia ser legal... Aonde compraste o Lipo 6x??? Arrebenta!
Natan Postado Março 18, 2009 às 13:26 Postado Março 18, 2009 às 13:26 isso aeee tio draggo, bota pra fude mesmo! admiro muito sua determinação! abraços e bons treinos.
CHACALLL Postado Março 18, 2009 às 17:00 Postado Março 18, 2009 às 17:00 blza mano,eu abortei franol kkkk émuitoruim mau-estar q me deu, vo seguir na caeína q suo bem + rsrsrrs to consumindo tbm c/optimum o whey protein hilmar, é importada dos EUA,ela tem mesma matéria prima da optimum, porém ela vem a preço de custo só q s/rótulo da optimum e sabor neutro... e fica+em conta vix nem se compara,aí encomendei do cara q importa e mora em brasilia-df,peguei 2kg p/ajudar na dieta pq uso 90gr/dia kkkkk Porção de 30 g Quantidade por porção Valor calórico 122kcal Carboidratos 3g Proteínas 24g Gorduras totais 1,6g aqui +infosssss https://www.hilmarcheese.com/ManagedFiles/3.../Hilmar8010.pdf to aguardando suas fotos aí,ta no caminho e dedicação vc chega la mano,bom treino
DraggO Postado Março 18, 2009 às 19:26 Autor Postado Março 18, 2009 às 19:26 Leandro Twin Turbo: Minha mãe tá mandando dos EUA o Lipo 6x que custou menos de 60 dolares com 240 capsulas..... ridículo de barato.... Natan DANZIG: Valeu pela força !!! Chacalllllllll braço de jibóia: Que pena que te fez mal o franol......se puder compra um termogenico... Sobre o whey hilmar eu conheço e sei que é coisa boa, pois é natural. Ele não tem os complexos de vitaminas e digestivos que alguns fabricantes adicionam, mas o bom é que tambem nao tem aromatizantes, adoçantes e demais merdas artificiais.... Me passa por MP o contato do seu vendedor e o preço que tu pagou.... Ah.....ta gostando ? Toma a quanto tempo ? Abraços galera !!!
derocis Postado Março 18, 2009 às 21:03 Postado Março 18, 2009 às 21:03 Legal, DraggO! No aguardo das fotos atuais! Bons treinos, e ótimos ganhos!
DraggO Postado Março 23, 2009 às 16:44 Autor Postado Março 23, 2009 às 16:44 NOVAS FOTOS E MEDIDAS: ESCULHAMBEM O QUANTO QUISEREM !!!!!! Sequinte pessoal: tirei as medidas em casa mesmo pq nao deu pra fazer a avaliação fisica ainda.....mas vou fazer em breve pra tirar a contra-prova e o perctual de body-fat. No momento as medidas básicas mudaram em 2 meses e meio de treino assim: -Ombros 130 para 134cm -Tórax 109,5 para 114cm -Braço 39 para 40,5cm -A.braço 32 para 33,5cm -Cintura 100,5 para 94,5cm (acima do umbigo) -Abdômen 111 para 102cm (abaixo do umbigo + pneus) -Coxa proximal 68 para 67cm (perto da virilha onde acumula um pouco de gordura, então diminuiu!) -Coxa média 62,8 para 65cm -Panturrilhas 43,8 (gordas) para 44,5cm (mais definidas) Essas medidas foram tiradas hoje, segunda feira, de manhã em jejum, com os musculos ligeiramente contraidos e temos que levar em consideração que em alguns casos, as medidas nao mudaram muito mas o SHAPE sim, pq eu troquei muita gordura por musculos............vide meu peso que de 106,8kg baixou "pouco" para 102,3kg mas o formato do gordinho aqui evoluiu bem.....heheheheee...... Olhem as fotos e me digam !!!! Varias estrias embaixo das costas..... trapézio legal... Ombros e trapezios começando a sair.... A asa melhorou bem ..... Afastando o braço do corpo.....no cheating here !!! PS: olha o ante-braço !!! Tríceps e pânceps !!! Coxa de frango Sadia.........braaaaaancaaaa........... Batatinha de basqueteiro........ É isso aí cambada !!!!!!!! Muito obrigado a quem tá acompanhando e metam bala sem dó !!!! Todo comentario e critica é bem vindo !!!! Daqui uns dias vai entrar um Lipo 6X no esquema pra fazer o OGRO brotar debaixo dessa gordura......aguardem..... pq a evolução aqui é constante........... Thiago Cutler is comming..........soon !!! Abraços !!!!!!!
Odyny Postado Março 23, 2009 às 16:55 Postado Março 23, 2009 às 16:55 =O quem q eh o guri das fotos ali draggo? evoluçao em rapa lipo vai da uma secada massa hein... simbora la hombre =]
Brenonf Postado Março 23, 2009 às 17:08 Postado Março 23, 2009 às 17:08 NOVAS FOTOS E MEDIDAS: ESCULHAMBEM O QUANTO QUISEREM !!!!!! Bom cara, como vc disse ,e pra esculaxar né? Teve muita diferença sim,mas n anima n ,continua no ritimo pq tem um bucado de chão pra todos.
Desen.Musc Postado Março 23, 2009 às 17:19 Postado Março 23, 2009 às 17:19 Parabéns pelos resultados ... mais é isso ai a luta continua ..... Falow!!!
CHACALLL Postado Março 23, 2009 às 17:24 Postado Março 23, 2009 às 17:24 orraaa fotinho de cueca foi foda kkkkkk não precisava rsrsrsrs,qdo vi de cueca penseiii iii la vem uma de cueca socada p/mostra gluteos tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuera mano... teve uma boa evolução p/2meses,ta enrigecendo+ e diminuindo BF%...panturrilha ta massa, perna ta melhor q a minha kkkkk,é foda não desenvolvo=/ costas,trapézio começando aparecer,ta no caminho mano, lipo-6 vai dar um grau,ainda+se fazer 45-60minutos no eliptico aí sim...barriga ainda ta foda+ja esteve pior né... vc se empenha,logo chega la,abração mano e bons treinos
DraggO Postado Março 23, 2009 às 17:50 Autor Postado Março 23, 2009 às 17:50 =O quem q eh o guri das fotos ali draggo? evoluçao em rapa lipo vai da uma secada massa hein... simbora la hombre =] Valeu, Odiny !!!! O gordinho alí é o futuro Thiago Cutler....quem viver verá !!! Bom cara, como vc disse ,e pra esculaxar né? Teve muita diferença sim,mas n anima n ,continua no ritimo pq tem um bucado de chão pra todos. Eu tenho mais é que me animar, Breno !!! Se não eu paro !!! kakakaaa...... E o meu projeto tá longe ainda........mas eu vou na fé.....pior já estive !!! Parabéns pelos resultados ... mais é isso ai a luta continua ..... Falow!!! Isso mesmo parceiro !!! Na luta sempre !!! orraaa fotinho de cueca foi foda kkkkkk não precisava rsrsrsrs,qdo vi de cueca penseiii iii la vem uma de cueca socada p/mostra gluteos tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuera mano... teve uma boa evolução p/2meses,ta enrigecendo+ e diminuindo BF%...panturrilha ta massa, perna ta melhor q a minha kkkkk,é foda não desenvolvo=/ costas,trapézio começando aparecer,ta no caminho mano, lipo-6 vai dar um grau,ainda+se fazer 45-60minutos no eliptico aí sim...barriga ainda ta foda+ja esteve pior né... vc se empenha,logo chega la,abração mano e bons treinos Porra velho, acordei hoje e dei um bicudo pra acordar a D. Ogra e fui logo tirando a bermuda.....ela ficou toda empolgada....... uahuahauhauhaua...... daí eu falei: VEM TIRAR MINHAS FOTOS, MUIÉ !!!! ANDA LOGO QUE JÁ AMANHECI COM FOME !!! KAKAKAKAKAKAKAAAAAAAAA......... Então........vc que ja treina a tantos anos sacou que o negocio tá andando, né ? E isso aí........pra 2 meses e meio de treino ta bom sim........mas os proximos 2 meses vão ser melhor ainda !!!! Abraços !!!
Natan Postado Março 23, 2009 às 17:53 Postado Março 23, 2009 às 17:53 AEEEEEEEEEEEEE draggo! parabens cara, vc sim foi um cara que teve coragem de mostrar as pernas!! uaheuaheuhae + melhorou bastante! a cintura esta mais fina, e as medidas de braço aumentaram, e perdeu gordura. o triceps e as panturrilhas estão xow ta na caminho certo! parabens Tio Draggo!
derocis Postado Março 23, 2009 às 20:23 Postado Março 23, 2009 às 20:23 O triceps e panturrilha estão show! Continua no caminho, cara!
Magro.Boy Postado Março 23, 2009 às 20:40 Postado Março 23, 2009 às 20:40 OGRO! show a evolucao vai q vai bons treinos
aadriannn Postado Março 24, 2009 às 01:52 Postado Março 24, 2009 às 01:52 It's EVOLUTION! Cara ta de parabéns velho ! mais 1 mes com o lipo 6 ta em forma ! :]
LeandroTwin Postado Março 24, 2009 às 11:58 Postado Março 24, 2009 às 11:58 Oia a panturrilha ta de ogro mesmo... Ja trocou bastante gordura por massa. Com o Lipo vai ficar ''supimpa'', iueheiuhe Força brotherr!!
chester Postado Março 24, 2009 às 22:02 Postado Março 24, 2009 às 22:02 Parabéns irmão tá evoluindo rumo a vitória bons ganhos, abraços guerreiro!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora