Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Em Casa Com Hipercalóricois

Visitante

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, quero que me ajudem nesta questão pessoal aqui.

Aqui em casa td mundo acha que qqr coisa pra tomar em relação a academia é bomba, ou estimulante hormonal seila... KKKKKKKKKKK

è mt loucura mais no meu pai nem da pra chegar e falar que vou tomar hipercalórico e tentar explicar o que é pq ele não vai entender e aidna vai ficar bravo deu tar gastando grana nessas coisas...

Queria uma ajuda aew... pow é foda não poder tomar nem um hipercalórico véio...

Sera que rola tomar escondido??

E pra comprar5? queria comprar na net mais dai chegar aqui em casa não vai dar... e pra esconder dps? alguma dica de alguma lugar?? Tenq ser lugar bom pq no meu quarto minah mãe meche bastante... Dai achar a parada escondida vai ser pior ainda dia uqe vão pensar que eu to tomando anabolizante ou algo do tipo... kkkkkkkkkkkkkkkkk

ajudem ai sem maldade...

Postado

Seria melhor você tentar explicar pra eles que isso não é nada demais.

Mentira tem perna curta, e se você esconder aí na sua casa vão perceber, só se fosse na casa de outra pessoa e mesmo assim nunca se sabe.

Postado

Calebe@: Os que vi a algum tempo atrás precisam de albumina... dai da na mesma ter q comprar albumina

Vocês não conversão com seus pais, bitcho ?

Cara, se houver diálogo não há guerra, desgaste o assunto com eles e confronte as opniões. Simples.

Pois é cara aqui em casa sempre teve esse problema... eu até coverso mais tipo nunca tive tanta liberdade pra chegar conversando sobre essas coisas e tals...

Postado

cara no começo eu ja tomei uns 3 potes de whey escondido, dexava guardado na academia ashsahuasuhasuhasuhashu

nada melhor que diálogo, mas issu leva tempo, com o tempo eles vão deixando a ignorancia e abrindo a cabeça

Postado (editado)

mas vc fez 15 anos ONTEM tem apenas 1 MÊS de academia.

não precisa ter essa pressa toda não, vai com calma faça uma boa dieta que terá ótimos ganhos

ps1. aqui em casa sempre tive esses "problemas", a solução foi esperar completar 18 anos e arrumar dinheiro sozinho.

ps2. parabéns pelo seu niver :thumbsup_anim:

Editado por HaNg~OvEr
Postado

Cara no seu lugar eu comia TUDO em casa, 2 ovos no cafe, + 2 no lanche + 2 antes de dormir, e pra energético mel de ABELHA ( n meu (karo) ou mesmo rapadura 30 min antes ou após o treino, e na janta come mto, bixo qnd seu pai e mãe vissem vc comendo feito um boi e reclamassem entao vc fala...compra 1 pote de whey ae ou um minha malto + albina q n preciso comer isso tudo tomo so uma colher e pronto, ai eles iam ver o tamanho do prejú.

Se vc n fizer issom pode comprar o suplemento e por numa tigelinha de plastico msm bem vedada e por dentro duma mala veia sei lah inventa pow, criatividade pro mal sempre tem muitas opções xD

Postado

mas vc fez 15 anos ONTEM tem apenas 1 MÊS de academia.

não precisa ter essa pressa toda não, vai com calma faça uma boa dieta que terá ótimos ganhos

ps1. aqui em casa sempre tive esses "problemas", a solução foi esperar completar 18 anos e arrumar dinheiro sozinho.

ps2. parabéns pelo seu niver :thumbsup_anim:

è ... melhor ficar mais tranquilo mesmo.. tudo no seu tempo... hehehe

Vlw pelo parabéns... qd era menor pensava que 15 anos ia demorar pra chegar... foi mais rápido doq eu imaginava... hahaha

• Supermoderador
Postado

Você não consegue comer apenas alimentos sólidos? Precisa de hipercalórico para atingir o total de calorias da sua dieta?

Se você simplesmente comer mais, duvido que seus pais reclamem. Não vai ter problema nenhum.

• Supermoderador
Postado

O foda é que mesmo mostrando tabela nutricional e falando, é provavel que vão falar "mas tem bomba junto e n colocam na embalagem", no caso é escutar médico ou o que for (torça pra não encontra os médicos que são contra suplementos pois tb "é tudo bomba") q piora a situação

Postado

Mpcosta:

Até da mais tem dias que não consigo completar a dieta pq não consigo ingerir tds os alimentos sólidos... Acho q estomago mt pequeno seila...

quexu: Vlws pelas dicas..

Postado

Vc pode até ser de menor mas desde que vc esteja ganhando seu dinheiro seus pais não vão poder reclamar de você comprando suplementos, até porque suplemento não é droga. Eu quando comecei a comprar suplementos tinha 16 anos e ganhava minha própia grana, quando minha mãe vinha reclamar que aquilo era bomba eu respondia que tinha comprado com meu dinheiro e que suplemento não era bomba. E se continuasse reclamando dizia "vou começar a fumar então aí quem sabe vc não muda de idéia".

É aquela coisa, pra os pais nada ta bom. Se vc ficar levando uma mina pra casa eles vão reclamar, mas se por acaso vc resolver virar homossexual eles vão implorar pra tu voltar a trazer a mina em casa e se duvidar até comprar camisinha pra tu xapelar a mina.

Pais são froids, mas no fundo só querem os melhores pros seus filhos.

PS: Com essa idade não precisa se entupir de suplemento mto menos de hipercalórico. Quando for usar, use apenas o básico até pq suplemento É complemento, antes de tudo vem a alimentação.

Flw.

Postado

Nao compra hiper ué. Praticamente todos hipercaloricos nacionais sao lixo, vira um 1kg de acucar com extrato de soja no galao de agua que dá a mesma coisa. Se for pra comprar um hiper mais decente, o gasto é altissimo. Sem contar que hiper geralmente tem um pote lazarento de grande E voce tem 15 anos/1 mes de treino.

Da uma olhada em alimentos bem densos em calorias (joga farofa no arroz, toma azeite de oliva puro, sorvete [:D], ovo + banana + mel...) que da pra montar uma dieta bem calorica sem ter que comer absurdos de quantidade.

Postado

Faz que nem eu brother , pede pra sua mãe / pai ir com você na sua pediatra , que com certeza ela vai chegar e falar que não é nada demais .

Foi comigo assim , eu queria tomar creatina , fiz o possível pra marcar uma consulta com a pediatra de confiança do meu coroa , e ela chegou e explicou de boa .

O pior , meu pai achava que até Albumina , Malto ou Dextrose eram impuros ... AUHUAUAU

Postado

KKKKKKKKKKKKK magina meu pai começar a engordar do nada.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk pior que é caminhoneiro e ja é meio cheinho(apesar de imagrecer fácil), kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk começam ir no medico ver oq ta acontecendo que tão engordando de mais...

Postado

vai no mercado, se vc tiver conta, e compra 10kg de frango, 20 lata de atum e pronto :D

Até da pra fazer isso mais dai é perigoso eu ficar sem hipercalórico e sem conta no mercado tbém... dai fudeu de vez... ushausuahsuhauhsuahsuhaush

• Supermoderador
Postado

Cara, a grande maioria aqui no fórum te respondeu a mesma coisa: comida de verdade. Se você não consegue comer muito de uma só vez, faz as refeições a cada 3 ou 2h. Come o máximo que tu conseguir em cada uma delas, e dá uma reduzida antes de dormir caso tenha problemas com o sono. Ou faz um hiper com as dicas de outros tópicos, tem tanta receita e você pode criar a sua. Granola, mel, leite, aveia, banana e nescau, é um ótimo café da manhã e bem calórico!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...