Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Multivitamicos

Posts Recomendados

Postado

estou querendo comprar um multivitaminicos, minha dieta não é muito equilibrada, não como muito legumes, e essas cosias verdinhas ahuaUHUHAU

queria algumas opniões... tenho alguns em mente, mas estou pesquisando ainda sobre, e queria alguma ajuda...

Postado

Quais tem em mente, diga-os.

> Não consegue de forma alguma comer verduras, legumes, etc? É tão difícil assim, mesmo sabendo que é melhor pra você? Eu mesmo não vejo dificuldade, se comparar, muitos bebem cerveja pra chegar naquela gatinha na balada e cerveja é ruim pra caralho, comer uns legumes/verduras é 1000x melhor pra você e sua saúde, alem do mais mesmo comendo (você terá doses baixas...) e seria legal usar um multi junto pra da um UP melhor ainda, penso assim.

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado
  • Autor

estou pensando nesses...

https://www.bodybuild.../multi-pro.html

https://www.bodybuild...univ/daily.html

https://www.bodybuild...re/opt/men.html

https://www.bodybuild.../livingmen.html

https://www.bodybuild...pt/perform.html

esse ultimo pelo preço e pela promoção

https://www.bodybuild...enerations.html

white pump eu não como por não ter tempo para preparar, e mesmo o gosto sabe, e eu não bebo, muito menos pra "chegar na minina" ahuauhUHAU

Editado por Andreo279 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

NOW Adam de 180 capsulas, dura 3 meses e é não fica pra trás comparando com o da optimum, universal, etc

Postado
  • Autor

https://www.bodybuilding.com/store/now/adam.html

é, o multivitaminico da NOW tambem é legal... eu percebi que as vitaminas basicas todos tem iguais, ou em proporções parecidas... os multivitamicos daily tem quase todas 100% da ingestão diaria, e os para performance, tem complexo B e vitaminas C super dosadas, e algo a mais, enzimas, GABA entre outros... mas ainda tenho duvidas sobre esse algo a mais que eles tem, ou ficaria com os daily mesmo 100% diario e estaria ótimo

Postado

Gostei do Daily Formula.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado
  • Autor

então todos falam daily.. como o nome diz é apenas as doses diarias necessarias...

se for assim então pegarei o da promoção... 10 dolares dois fracos de 120 caps (240 caps)

mas me interecei pelo da AST e o opt-men pelo complexo B.

o que acham?

Postado

eu estava pensando em tomar o da Growth tbm...alguem ja tomou???

e outra tipo...pra quem come bem quase que de tudo emsmo...compensa esse multivitaminicos???

vlw!!!

Postado
  • Autor

tomo soh MEIO comprimido de daily formula.

Se nao conseguir o restante na alimentacao, esquece hipertrofia

abrcs

eu acho que não é bem por ai... uma que teriamos que comer de tudo todos os dias, uma porção de cada alimento, de cada vitamina, e ainda comer aquela quantidade cavalar de proteinas, fora os carboidratos e gorduras, seguir a risca uma alimentação que para muitos não tem tempo para ficar preparando o que comer a toda hora, principalmente as verdinhas... eu mesmo trabalho das 8 as 17 e depois faço faculdade das 19 as 22:30, isso tudo em outra cidade, eu me alimento bem sim, varias vezes a o dia, mesmo com essa rotina puxada, estou tendo bons ganhos ( mes passado ganhei 4 kilos ) e mesmo não conseguindo consumir as vitaminas adequadas, não penso em esquecer da hipertrofia como você sugeriu.

Postado

uso o Daily Formula- Universal Nutrition. Também possuindo além de otimas quantidades de vitaminas e sais minerais possui uma maior quantidade de niacina, que é estimulante de oxido nítrico (vaso dilatador). Brasil R$59,00 EUA= $5,99= 15 com frete e td + ( mas temora mto pra chegar e comparando o custo benefício 1 caps p/ dia e ele tendo 100 então é melhor vc pegar aqui)

"Sempre que a vida jogar coisas em você, coloque numa barra e faça supino."

By dones

formiga.gif

Postado
  • Autor

Acho Daily Formula, Centrum e esses desse tipo, muito fracos.

Atualmente eu tomo o Opti-Men, e te recomendaria ele ou o ADAM.

justamente, mas não por ser fraco, mas pelo complexo B que ajuda na sintese proteica, vit C e outros a mais... to em duvida pq tbm a optimun tem o opt-men e o performaxx

mas outro ponto é que vitamina em excesso faz mal...

Postado

eu acho que não é bem por ai... uma que teriamos que comer de tudo todos os dias, uma porção de cada alimento, de cada vitamina, e ainda comer aquela quantidade cavalar de proteinas, fora os carboidratos e gorduras, seguir a risca uma alimentação que para muitos não tem tempo para ficar preparando o que comer a toda hora, principalmente as verdinhas... eu mesmo trabalho das 8 as 17 e depois faço faculdade das 19 as 22:30, isso tudo em outra cidade, eu me alimento bem sim, varias vezes a o dia, mesmo com essa rotina puxada, estou tendo bons ganhos ( mes passado ganhei 4 kilos ) e mesmo não conseguindo consumir as vitaminas adequadas, não penso em esquecer da hipertrofia como você sugeriu.

Cafe e janta sao fora de casa tb? Nessas duas refeicoes jah da pra fazer a festa.

abrcs

Smart is the new sexy, and the new strenght!

Postado
  • Autor

Cafe e janta sao fora de casa tb? Nessas duas refeicoes jah da pra fazer a festa.

abrcs

é pelo jeito tenho que procurar sobre vitaminas... pq sempre achei q tinha que comer muitoooooo, todas aquelas coisas com vitaminas para conseguir 100% do VD de todas as vitaminas todos os dias... talvez eu esteja errado né, talvez de para comer um monte de proteina e ao mesmo tempo conseguir as vitaminas... pelo jeito to por fora mesmo

e respondendo a pergunta, cafe da manha janta e ceia são em casa, as outras 4 refeiçãos são fora... mas mesmo com a possibilidade de adquirir todas as vitaminas por alimentos, queria decidir entre um dos multivitamicos

Postado
  • Autor

Multivitaminicos me dão dor de cabeça.

Tenho q tomar de 3 em 3 dias só...

nossa, e eu acabei de comprar o meu, só faltava eu ter isso tambem e não puder usar

acabei comprando o PerforMAXX (por outros factores alem da composição)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.