Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mr . Olympia 2011 - Noticias, Apostas E Chat!

Posts Recomendados

• Respostas 1,6k
  • Visualizações 105,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

EU acho que o Phil realmente não merecia... Vocês vão me desculpar mas acho que o Kai estava com o shape melhor... E também, o Phil só ganhou porque o Jay estava com o braço ''bixado'' -_- . Se não , o Jay Cutler ganhava fácil ;) . EU acho que o shape do Jay nem se compara com o dos outros, ele é muito f**a!! Sou fã pena que não deu :crying_anim02: . Torço pra que ano que vem ele venha e arrase com todo mundo pegando de volta seu título!!!!! :king:

'Nada acontece até que algo se mova'

Albert Einstein

twitter : https://twitter.com/AdryenneMiranda

Facebook : https://www.facebook.com/adryenne.mgomes

Postado

jay era o ultimo remanescente da era freak (dexter tambem, mas ele nunca foi freak rs), agora acho que daqui pra frente os padrões vão mudar um pouco, mesmo que jay ainda ganhe algum título, já não tem mais competidores como os da década de 2000 (ou alguns dos anos 90)

Postado

Mafia da muscletech, so ganha quem é da muscletech Kai for pra muscletech tb vai ser MR O :D

Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe.

By
Kilsomaromba

Email:gilsondarkangel@hotmail.com

Postado

Por favor ne, phil o maior de todos? nunca, o pior de todos!

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Eu acho que o os dois primeiros colocados fazem troca-troca.

Kai pra mim foi quem ganhou. Jay em terceiro e o Phill com esse peito de pomba dele, segundo. Sem mais!!

the fight that you gotta fight is in your mind!!

Postado

Achei bem justo as colocações...

troca troca, rachei ake.. kkkkkk

"Bulk pesado"Off Season + "1º Ciclo"

1 - 6 Fenilpropionato de Testosterona 600mg/semana.

1 - 3 Metandrostenolona 60mg/dia.

Mas, se o fim não é feliz, Ainda não é o fim...

Postado

Phil chorou litros de insulina! kkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, rapaz do céu! Que shape que ele entrou esse ano no Olimpia em! Merecido o primeiro lugar.

Postado

Mais que merecido! sensacional!

'Ser hoje melhor que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar. Ir para o sacrificio. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.'

Postado

agora começa a era phil heath, acho que os proximos 2 ou 3 é dele, e quem vai tirar dele é o brandon curry, vo quotar daqui 4 anos.

agora começa a era phil heath, acho que os proximos 2 ou 3 é dele, e quem vai tirar dele é o brandon curry, vo quotar daqui 4 anos.

To junto com você! Brandon daqui 4 anos vai estar nos tops..

Queria muito que o Kai ganhasse pelo menos uns 2 Mr. O. Porém, com essa porra de publicidade e marketing que tem em cima do Phil e do Jay é impossible!!

the fight that you gotta fight is in your mind!!

Postado

Kai merecia 2, mas o phil teve o primeiro merecido...

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

cara o phill tava com volume,definiçao e estética....mais do q merecido,nao deu nem chance pro Jay Synthol Cutler

kkkkkk; kai merecia e mto o 2ºlugar

" Are you going to finish strong?" - Nick Vujicic

Postado

jay n tava tao mal assim

porém, o biceps rouxo quebrou

In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure.

You want more than you have now? Prove it!

Postado

só sei de uma coisa dessa vitoria do Heath...

que a partir de ontem, o bb vai ser massacrado pela mídia pelo braço do jay..se até então as pessoas tinham preconceito com o esporte depois da apresentação de cutler agora que vao pensar e f*** ainda mais.

ele tem chances de ganhar ano q vem.. a n ser se ele erre de novo na aplicação do SEO né.

agora o heath tem que melhorar é o PEITO dele, isso sim

" Are you going to finish strong?" - Nick Vujicic

Postado

pra mim quem tem que melhorar o peito é o KAI, sei lá, sempre tenho essa impressão quando vejo o kai, o peitoral dele parece ser mt pequeno comparado com o tronco dele.

e esse resultado já era até que esperado, antes do resultado do kai um comentarista falou o top 3 e acertou.

Fiquei triste pelo Branch, queria ver ele no no palco do olympia. :(

Postado

só sei de uma coisa dessa vitoria do Heath...

que a partir de ontem, o bb vai ser massacrado pela mídia pelo braço do jay..se até então as pessoas tinham preconceito com o esporte depois da apresentação de cutler agora que vao pensar e f*** ainda mais.

ele tem chances de ganhar ano q vem.. a n ser se ele erre de novo na aplicação do SEO né.

agora o heath tem que melhorar é o PEITO dele, isso sim

Nem comentado pela midia vai ser.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

era phil kkkkkkkkkkkk pare de sonhar pessoal ele só ganho porq o jay erro na preparação como aconteçeu em 2008 com o dexte mais pareçe que o jay faz de proposito essas cagada cada 2 olympia que ele ganha ele perde 1 brincadeira vai fikar conheçio com o mr.cagada...

phil tem naun tem um bom peitoral mais compensa nas pernas,costas e braços mais acho que ele naun ganha mais o olympia porq tem gente melhor que ele kai brach e o proprio jay ...

o proprio gh15 flw que o phil só ganharia se a competição estivesse fraca foi oq aconteçeu nos bastidores o phil deve ter visto a cagada que o jay tinha feito e entro com aquele olhar de confiante i ele e todos já sabiam que ele iria ganhar....

ano que vem começa a era brach ou era kai

"Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos de seu objetivo."

( Henry Ford )

Postado

era phil kkkkkkkkkkkk pare de sonhar pessoal ele só ganho porq o jay erro na preparação como aconteçeu em 2008 com o dexte mais pareçe que o jay faz de proposito essas cagada cada 2 olympia que ele ganha ele perde 1 brincadeira vai fikar conheçio com o mr.cagada...

phil tem naun tem um bom peitoral mais compensa nas pernas,costas e braços mais acho que ele naun ganha mais o olympia porq tem gente melhor que ele kai brach e o proprio jay ...

o proprio gh15 flw que o phil só ganharia se a competição estivesse fraca foi oq aconteçeu nos bastidores o phil deve ter visto a cagada que o jay tinha feito e entro com aquele olhar de confiante i ele e todos já sabiam que ele iria ganhar....

ano que vem começa a era brach ou era kai

primeiro vc começa rindo do pessoal falar da era phil, até que vc num falou nada absurdo não, já que realmente o phil ganhou no erro do jay, mas esse final aí falando de era kai ou branch estragou tudo rs

Postado

inflamaçao do synthol....

tem varias fotos, olha as pag anterior ou mesmo google

Abraço

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.