Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Creatina

cruiser

Posts Recomendados

Postado

fala galera

comecei a tomar creatina mas to com um problema, coloco uma colher de chá e um copo de uns 350 ml, mexi mexi mexi mó tempão e ainda ficou um restinho no fundo.. eu to mexendo pouco tempo ou é normal?

Postado

Cara com agua morna dissolve melhor tenta ai , como eu misturo no shake do pós n tenho problema mais quando eu tinha eu esquentava um pouquinho de agua dissolvia depois jogava agua gelada por cima

Postado

Rapaz, é só ir colocando mais água até você ingerir tudo... repita quantas vezes necessário for.

Postado

Cara com agua morna dissolve melhor tenta ai , como eu misturo no shake do pós n tenho problema mais quando eu tinha eu esquentava um pouquinho de agua dissolvia depois jogava agua gelada por cima

Ja ouvi falar que creatina se toma com agua gelada.

melhor utilizar a tecnica do user Torf

Postado

Ja ouvi falar que creatina se toma com agua gelada.

melhor utilizar a tecnica do user Torf

Mas nao eh. Usa agua morna pra dissolver, espera ela dissolver por completo e depois toma.

Postado

Só por curiosidade: você está tomando creatina em qual horário? Antes ou Depois do treino? Pergunto porque você citou que tomou ela dissolvida pura na água...

Eu tomo ela sempre no pós-treino junto com o whey + malto/dextrose, mas quando tomava antes e depois do treino, mandava ela antes com um pouco de malto para dissolver e descer melhor.

Sinceramente nunca reparei se ela dissovlia completamente porque eu misturava e já mandava para dentro, mas só com água creio que sempre vai ficar um pouco de residuos! =x

Abraço

Postado

Só por curiosidade: você está tomando creatina em qual horário? Antes ou Depois do treino? Pergunto porque você citou que tomou ela dissolvida pura na água...

Eu tomo ela sempre no pós-treino junto com o whey + malto/dextrose, mas quando tomava antes e depois do treino, mandava ela antes com um pouco de malto para dissolver e descer melhor.

Sinceramente nunca reparei se ela dissovlia completamente porque eu misturava e já mandava para dentro, mas só com água creio que sempre vai ficar um pouco de residuos! =x

Abraço

E nos dias que você não treina? você toma quando? Nos dias off eu tomo com água...

Postado

Cara aconselho comprar da próxima vez em cápsula muito mais fácil de tomar e administrar por já ter a quantidade certa em gramas da dosagem diária.

da onde? so se vc tomar 10 capsular ai imagina qt sairia ocusto x beneficio disso.

Postado

da onde? so se vc tomar 10 capsular ai imagina qt sairia ocusto x beneficio disso.

Eu atualmente to tomando a creatina da Arnold Nutrition nela vem explicando que a medida é 2 cápsula tomar uma dosagem maior só com o medico mais tomo 4 cápsula da em media 11,2g e isso já é o suficiente vem 240 comprimidos, é mais cara R$ 130,00 mais se for analisar que uma cretina nacional R$ 60,00 tem que consumir 40g de creatina e vem 240g o custo beneficio é bem maior tomando um mais cara e em cápsula sem contar que 240 cápsula dura em media pra mim 2 meses e um poquinho...

Postado (editado)

E nos dias que você não treina? você toma quando? Nos dias off eu tomo com água...

Então, é que geralmente eu pratico alguma atividade fisica todos os dias... então nos finais de semana tomava com malto antes e/ou depois de jogar bola... e nos dias em que não fazia nada, mandava com leite, iogurte ou algo do tipo em alguma refeição.... Com água eu tentei mandar uma vez, mas achei que não diluía direito.

Com relação a creatina em capsulas, é a maior bobeira que se pode fazer... como o amigo disse o CxB não compensa, além do que para medir não tem segredo, é só pegar aquela colherzinha de chá e boa!

Eu atualmente to tomando a creatina da Arnold Nutrition nela vem explicando que a medida é 2 cápsula tomar uma dosagem maior só com o medico mais tomo 4 cápsula da em media 11,2g e isso já é o suficiente vem 240 comprimidos, é mais cara R$ 130,00 mais se for analisar que uma cretina nacional R$ 60,00 tem que consumir 40g de creatina e vem 240g o custo beneficio é bem maior tomando um mais cara e em cápsula sem contar que 240 cápsula dura em media pra mim 2 meses e um poquinho...

Cara, com R$130,00 compro 2kg de creatina importada (DYMATIZE/OPTIMUM/UNIVERSAL) e com certeza dura muito mais que as capsulas. Com relação a creatina nacional, acho que ainda prefiro ela em pó do que as capsulas importadas... De qualquer forma, cada cabeça uma sentença!

Abraço

Editado por FBO
Postado

Pega agua MORNA, espera dissolver TODA e toma, simples!

Taí um trecho do livro do Waldemar:

"(...)A creatina é misturada em água morna e tomada com um copo de suco frutas ou com solução de glicose. Ocorre que a água morna ajuda a dissolver a creatina,quando o suco de frutas ou a solução de glicose libera insulina a qual realiza o transporte da creatina para dentro da célula. Estudo recente da Universidade de Nottinghan demonstra que a solução de glicose é a mais eficiente."

Postado

eu vi a tn desse suple e nem entendi bem

em 2 capsulas tem 3,4g e 3g de proteina, cade a crea?

1kg de crea em po, dura o ano todo se duvidar e aki no brasil ja vi num site por 80 reais, abraço.

Postado (editado)

hoje eu lancei com agua morna e mandei pra dentro, ficou um pouquinho.. lancei mais água e tomei

é mais fácil de dissolver mermo

tomo no pós treino, amanhã vou começar a tomar com o malto

Editado por cruiser
Postado

Putz , pesquisei e percebi que o melhor é dissolve -la em água morna , e depoois com malto e beber , eu colocava na boca e tomava logo acho que por isso estava inchando .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...