Julio.gj Postado Agosto 25, 2011 às 14:24 Postado Agosto 25, 2011 às 14:24 Quando minha pressão esta alta por muito tempo começa a me dar dor de cabeça sim isso é normal pra quem tem pressão alta... no meu ultimo ciclo quase infartei de tão alta que estava minha pressão agora estou na base de remédios e ta de boa! Fica esperto com essas dores, o certo era vc medir sua pressão pelo menos uma vez por dia durante o ciclo!
Waldemar Postado Agosto 25, 2011 às 14:29 Postado Agosto 25, 2011 às 14:29 Como está a dieta? O que está achando de dianabol? Qual seu histórico de ciclos? Poste medidas completas antes e depois, se puder. Abraços!
dasilvaa Postado Agosto 25, 2011 às 15:03 Postado Agosto 25, 2011 às 15:03 Po cara, como anda o ciclo atualmente?! Bons ganhos! Crescer Sempre!
PAPAQUITO Postado Agosto 25, 2011 às 15:17 Autor Postado Agosto 25, 2011 às 15:17 Acho que isso pode ter a ver com 1001 fatores, mas nada a ver com a administração das drogas! Tempo anda muito louco no Brasil todo cara, frente fria ta brava, essa dor de cabeça provavelmente é recorrente disso! Abraços! vc acha que o clima está ligado a isso? pq realmente a tempo aqui no rio ta ficando maluco. mano, trembo é bastante conhecida por aumentar a pressão. tire a sua pressão, se estiver constantemente acima de 120x80, é algo pra se ficar atento. você tá usando 600mg de testo por semana, sem IA. Testo aromatiza (tanto que vc está com bastante sensibilidade), e estrogênio em excesso causa retenção de líquidos e aumento de pressão. pois é, eu sei disso, e só consegui dormir ontem quase 4h da manha e ainda com muita dor, é diferente de uma dor comum, é tipo uma pressão na cabeça mesmo, parecendo que vai explodir, hoje eu acordei bem, sem nada de diferente. só estou um pouco mais aborrecido que o normal, eu não costume me irritar com nada e hoje to meio sem paciencia. Quando minha pressão esta alta por muito tempo começa a me dar dor de cabeça sim isso é normal pra quem tem pressão alta... no meu ultimo ciclo quase infartei de tão alta que estava minha pressão agora estou na base de remédios e ta de boa! Fica esperto com essas dores, o certo era vc medir sua pressão pelo menos uma vez por dia durante o ciclo! vou fazer isso hoje sim com certeza, vou tirar a noite. amigo meu foi bater no hospital, teve as mesmas dores de cabeça, começou a vomitar, quando foi no medico a pressão tava absurdos 23x15....detalhe é que ele está on desde o inicio do ano. Como está a dieta? O que está achando de dianabol? Qual seu histórico de ciclos? Poste medidas completas antes e depois, se puder. Abraços! Como está a dieta? O que está achando de dianabol? Qual seu histórico de ciclos? Poste medidas completas antes e depois, se puder. Abraços! já encerrei o diana, achei normal como qualquer outro, diana é diana desde que seja original. eu não ficou me medindo ou fazendo avaliações, oque conta mesmo é o espelho, o maximo que faço é pesar e medir o braço... masss se ainda sim insistirem posso tirar medida de tudo sim, só não sei com quanto estava antes do ciclo de perna, barriga, etc... Po cara, como anda o ciclo atualmente?! Bons ganhos! Crescer Sempre! a retenção ta indo embora muito rapido, comecei a usar trem na segunda feira, não sei se é considencia, se é o GH batendo junto, sei que to enxugando muito rapido a retenção, o pump do treino ta diferente de tudo que já fiz na vida. quero começar a ver as veias pelos braços e afinar a pele.
dasilvaa Postado Agosto 25, 2011 às 15:31 Postado Agosto 25, 2011 às 15:31 Hheheheh... Nussa o Pump deve estar violentoooo! E em relação a dor de cabeça é melhor tu verificar isto ai, com a pratica de exercicios fisicos a pressão tende a elevar-se um pouco, e como o Trembo aumenta a pressão, tem que tomar cuidado para não surtirem efeitos maleficos. No tudo, os ganhos estão bacanas (pelas fotos). Pega firme ai agora! obs.: como conseguiu o GH? (Mande uma Mp) Abração cara.
PAPAQUITO Postado Agosto 25, 2011 às 15:34 Autor Postado Agosto 25, 2011 às 15:34 Hheheheh... Nussa o Pump deve estar violentoooo! E em relação a dor de cabeça é melhor tu verificar isto ai, com a pratica de exercicios fisicos a pressão tende a elevar-se um pouco, e como o Trembo aumenta a pressão, tem que tomar cuidado para não surtirem efeitos maleficos. No tudo, os ganhos estão bacanas (pelas fotos). Pega firme ai agora! obs.: como conseguiu o GH? (Mande uma Mp) Abração cara. valeu cara, a dor deu uma amenizada, foi só ontem mesmo, hoje to na boa, mas foi insuportavel viu? não sabia mais oq fazer, tava desesperador. até sexta coloco mais fotos, meu peso não mudou, me pesei hoje cedo, mas meu corpo está visivelmente diferente de semana passada, não quis medir o braço ainda pra não ficar neurado.
dasilvaa Postado Agosto 25, 2011 às 15:41 Postado Agosto 25, 2011 às 15:41 valeu cara, a dor deu uma amenizada, foi só ontem mesmo, hoje to na boa, mas foi insuportavel viu? não sabia mais oq fazer, tava desesperador. até sexta coloco mais fotos, meu peso não mudou, me pesei hoje cedo, mas meu corpo está visivelmente diferente de semana passada, não quis medir o braço ainda pra não ficar neurado. heheheeh... O braço e peito são as maiores preocuapações né? (no meu caso). Posta mais fotos depois. Fmz!
PAPAQUITO Postado Agosto 25, 2011 às 16:06 Autor Postado Agosto 25, 2011 às 16:06 heheheeh... O braço e peito são as maiores preocuapações né? (no meu caso). Posta mais fotos depois. Fmz! o tronco em sí né....perna é muito chato, mas tem q ser completo né, eu treino tudo, mas realmente me dedico mais aos membros superiores.
Rocha1989 Postado Agosto 25, 2011 às 17:04 Postado Agosto 25, 2011 às 17:04 Papaquito, acho sim que pode ter influencia! Na realdiade essas suas dores de cabeça podem ser por N fatores! Pra mim os AES influenciam sim, mas nao tanto como alguns relatam... oq pra mim é tiro e queda é muidança climática! é foda! Mas como falei num outro comentario, eu sofro com enxaquecas a muito tempo, entao convivo numa boa! Abraços!
marc01 Postado Agosto 25, 2011 às 19:57 Postado Agosto 25, 2011 às 19:57 acompanhando.. gostei do shape Abraço
PAPAQUITO Postado Agosto 25, 2011 às 20:29 Autor Postado Agosto 25, 2011 às 20:29 Papaquito, acho sim que pode ter influencia! Na realdiade essas suas dores de cabeça podem ser por N fatores! Pra mim os AES influenciam sim, mas nao tanto como alguns relatam... oq pra mim é tiro e queda é muidança climática! é foda! Mas como falei num outro comentario, eu sofro com enxaquecas a muito tempo, entao convivo numa boa! Abraços! pois é cara, eu nunca fui de ter dores não, por isso a preocupação, mas graças ao bom deus hj minha cabeça ta tranquila, nada de dor, super normal, não quero mais passar por isso de novo não. a noite vou tirar minha pressão e falo pra vcs.
Adaopower Postado Agosto 25, 2011 às 20:42 Postado Agosto 25, 2011 às 20:42 Estou acompanhando em off aqui irmão. Abraços e bons ganhos!
PAPAQUITO Postado Agosto 25, 2011 às 20:51 Autor Postado Agosto 25, 2011 às 20:51 acompanhando.. gostei do shape Abraço opa...valeu mano !!! abração Estou acompanhando em off aqui irmão. Abraços e bons ganhos! tb n precisa ser off cara, qualquer duvida ou sugestão só falar. abração
jiujiteiro_10 Postado Agosto 25, 2011 às 21:08 Postado Agosto 25, 2011 às 21:08 nunca tive experiencia com trembolona,mas ela é a droga q mais aumenta a pressao né?junto com hemogenin se nao me engano
PAPAQUITO Postado Agosto 26, 2011 às 02:35 Autor Postado Agosto 26, 2011 às 02:35 tirei a pressão, deu 13*8, normal graças a deus, to so no inicio, ainda tenho muito ciclo pela frente, tava bem preocupado de ter sido mesmo pressão e ter que cortar a trem pq o treino ta ficando insano, to ficando muito bruto, esculachei hj no supíno. não preciso falar novamente do pump né? que parada absurda, nunca vi isso, nunca me vi assim. amanha vou tirar medidas e me pesar, to ansioso porque visualmente to diferente, as pessoas a minha votla já estão me notando mais definido, os musculos com mais qualidades, a barriga que quero tanto ainda ta longe, semana que vem vou focar ainda mais na dieta.
sequela0157 Postado Agosto 26, 2011 às 10:28 Postado Agosto 26, 2011 às 10:28 acompanhando! boa sorte e não pare na metade do relato
Adaopower Postado Agosto 26, 2011 às 11:50 Postado Agosto 26, 2011 às 11:50 Vc relatando a trembolona da muita vontade de usar
PAPAQUITO Postado Agosto 26, 2011 às 16:28 Autor Postado Agosto 26, 2011 às 16:28 acompanhando! boa sorte e não pare na metade do relato nada cara, não só vou até o final como se bobiar vou esticar o GH. Vc relatando a trembolona da muita vontade de usar eu tambem sempre tive vontade e agora to realizando, o proximo pode ser vc.
PAPAQUITO Postado Agosto 26, 2011 às 19:59 Autor Postado Agosto 26, 2011 às 19:59 to suando igual uma porca mesmo parado, sentado, deitado e nem ta calor aqui.
Kracks Postado Agosto 26, 2011 às 20:24 Postado Agosto 26, 2011 às 20:24 muito hormonio nesse corpo da nissu heeheheh
Faaeel Postado Agosto 26, 2011 às 23:17 Postado Agosto 26, 2011 às 23:17 (editado) O cara pergunto alí como ta a sua dieta e voce respondeu tudo menos sobre a dieta. então eu pergunto novamente como esta sua DIETA? Editado Agosto 26, 2011 às 23:22 por Faaeel
nanohacker Postado Agosto 27, 2011 às 00:27 Postado Agosto 27, 2011 às 00:27 Cara, ciclando com Deca e Dura minha pressão não abaixa de 16/10 nem fudendo... Si bem que minha pressão natural é 13/10, acima do comum já. Mas mesmo assim, as vezes tenho dor de cabeça... Ai meto um controlador de pressão e fica tudo certo! É normal isso, colateral da pressão sim. Abraços!
PAPAQUITO Postado Agosto 27, 2011 às 03:18 Autor Postado Agosto 27, 2011 às 03:18 O cara pergunto alí como ta a sua dieta e voce respondeu tudo menos sobre a dieta. então eu pergunto novamente como esta sua DIETA? mal cara, passei batido, mas cheguei a comentar que estava comendo a vontade, muito de tudo na fase do diana, e agora essa semana que entrei na trem que to segurando, mas nada especial. troquei o hiper dos lancher por whey e to comendo menos carbo. a ideia da cetoce ainda ta na cabeça. Cara, ciclando com Deca e Dura minha pressão não abaixa de 16/10 nem fudendo... Si bem que minha pressão natural é 13/10, acima do comum já. Mas mesmo assim, as vezes tenho dor de cabeça... Ai meto um controlador de pressão e fica tudo certo! É normal isso, colateral da pressão sim. Abraços! oque seria? um diuretico?
PAPAQUITO Postado Agosto 27, 2011 às 16:20 Autor Postado Agosto 27, 2011 às 16:20 segue as fotinhas que tirei ontem "depois de treinar" com jack3d, na real não to tão inchado. como tava inchado ai devia estar com uns 45,45.5cm de braço.... podemmmm zuar, meu amigo mesmo que tirou as fotos falou que não sei fazer poses, paciência né? queria alargar mais. finalmente os gominhos aparecendo lá longe, mas vão sair, tirei as fotos ontem, após 5 dias de uso de trem, 5 dias corridos né, pq até agora só fiz 3 aplicações, o treino ta realmente insano, a força continua aumentando mesmo tendo tirado o diana, a retenção ta indo embora e já to notando a pele mais fina. quero notar o GHHHH, mas tudo está ligado a dieta também, antes estava comendo de tudo e até saindo, agora cortei tudo isso. saco mesmo tá sendo aplicar dia sim dia não. aumentei apenas mais 1kg e ganhei 1cm de braço. por tanto: ANTES: ATUALMENTE: 1,77 de altura - 1,77 de altura 77kg 86kg 39cm de braço - 44cm de braço hoje preciso relaxar galera, preciso tomar uma cerveja vendo o UFC, mereço. já ia esquecendo, graças ao bom santo deus, nada de dor de cabeça.
OptimusPrime Postado Agosto 27, 2011 às 16:41 Postado Agosto 27, 2011 às 16:41 so uma pergunta mano....e as estrias como andam??creceu muito em pouco tempo...abraço
nanohacker Postado Agosto 27, 2011 às 16:47 Postado Agosto 27, 2011 às 16:47 Caralho mano, queria eu ter +5cm de braço num ciclo, seria o céu! kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
jpsexyboy Postado Agosto 27, 2011 às 16:49 Postado Agosto 27, 2011 às 16:49 Legal o shape man...E as pernas tem foto dos quadriceps?seria legal postar as fotos dos menbros inferior!! bração ta xike agora bora focar nos ant braço pra acompanhar o braçola...
Gusmão420 Postado Agosto 27, 2011 às 17:01 Postado Agosto 27, 2011 às 17:01 Ótimos resultados cara, ganhos foram incriveis, em um cutt ganhar 5cm de braço e ainda secar, é perfeito. Abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora