Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vai Com Deus Amy Winehouse

Posts Recomendados

Postado

Ela morreu ? Putz !

O que me anima é que vai sobrar mais pó pra mim...fato !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Demorou pra morrer essa mulher.

Pela quantidade de droga q usava pensei q não ia chegaria nem aos 27 anos.

off:Bibi retornará um dia.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

E só se fala dela agora, os 92 mortos na Noruega que se foda né.

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado

Caralho, mas nego é muito escroto mesmo, não respeita nem gente morta, ninguém cresce aqui não?

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

Com certeza isso é uma tremenda falta de respeito visto que os parentes da Amy têm conta aqui no fórum e estão muito sentidos com tudo o que foi dito...

Relax, rapaz

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

resposta perfeita

Postado
  • Autor

Pa sempre foi troll, mas desde que o bibiano se foi ela ta assumindo o posto de mais troll do forum ... \uuhauhaUHa

Bom nao vi ningeum desrespeitar a pessoa morta. apenas vi cada um dando sua opniao.

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

Só uma coisa a dizer, morrer é tão normal quanto viver, todo dia morre dezenas de pessoas mais jovens que ela dos mesmo motivos.

Cada um escolhe o caminho a traçar.

Postado

Só uma coisa a dizer, morrer é tão normal quanto viver, todo dia morre dezenas de pessoas mais jovens que ela dos mesmo motivos.

Cada um escolhe o caminho a traçar.

Só quero reiterar que , apesar da morte de pessoas até mais jovens que ela pelo mesmo motivo , nem todos são lembrados pela sua vida. Odeio esse negócio de exaltação à celebridade , esses furor , necessidade que as pessoas tem de criar um ídolo . Eu não me atenho a isso , para mim Amy Winehouse era apenas mais uma mulher drogada que se perdeu , foi fraca . Assim como Michael Jackson , sua morte não modificou a minha vida em nada .

Postado

Bibiano também se foi hoje, realmente um dia de grandes perdas :/

Nossa ri muito aqui , vinha acompanhando os posts sobre a Amy e do nada vem essa do Bibiano , ri muito!

Eu achava ele gente boa mais tinha certas atitudes incontrolaveis !

Postado

A morte da Amy só vem a confirmar uma coisa. Charlie Sheen tem poderes sobrenaturais.

Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução. Quanto tudo está pronto, se concentra para que consiga cumprir até a exaustão. No desenrolar do gesto percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente e ao final um ar expelido em forma de grito, encerra a força demasiada, porém necessária para cumprir o movimento que enche de sangue o músculo solicitado como se fosse explodir, a tontura é inevitável e até sua voz se altera, passado o momento de sofrimento... lá esta você completamente sedento por repetir tudo de novo...

Postado

Qualquer um neste forum(tipo, 90% pq tem mt palhaço ai), tem mais valor em vida do q esta mulher teve. Ela teve a sorte de nascer com um dom fantástico, teve a atenção de todos a sua volta para construir isto, teve sucesso, tinha mt saúde, dinheiro, fama, fortuna, e escolheu se perder na vida, não ajudar ninguem, e se fuder. Por isso o ser humano é idiota, dá valor a coisas futeis como esta. É como o outro user disse lá em cima,e a chacina q teve? E as mortes q há no mundo por questões de pobreza? Francamente...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.