Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Faça Suas Tirinhas Com Memes E Poste Aqui!

Posts Recomendados

• Respostas 820
  • Visualizações 188,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

demorei pra entender a moral dos desenhos, achei que a parede com o relógio fosse um quadrinho próprio... mas entendi perfeitamente a moral dos quadrinhos: a família inteira é ninja, além de o menino desenhar muito bem, eles se movem tipo the flash...

he...he...

Nããããããooooo :suicide_anim:

kkkkkk, aquela carinha triste atras da porta é a moral da historia uahuhauha :tired:

Postado

k7ACk.png

Fato mais autentico impossível.

Postado

kkkkkkkkkkk essa aí do clube ou então de farra que ta todo mundo bebendo aí a galera começa tirar a camisa kkkkkkkk eu ri d+ sempre acontece isso cmg fico la sem tirar a camisa todo mundo fala isso, e aí mano tira a camisa aih tbm ta com vergonha ? malha pra nada ? aí eu tiro começam a falar o contrário kkkkkk e as mulheres nem falam nada mas devem pensar a mesma coisa, poh ta faltando a tirinha dos frangos olhando a gente treinar miofibrilar com , 3 repetiçoes com pesos monstruosos e eles comentaram oh la pega peso pra kraleo e só faz 3 repetiçoes é um frango mesmo kkkkk

Postado

galera não entendeu a tirinha..uasha

obvio q eu prefereria ficar com a minha moça, mas o cara tomou albumina...aí fica tenso a situação asuha

ahhhhh mas ela gosta de sexo perfumado!

Postado

A minha aconteceu parecido com a tirinha do rodrigofontanelli, só que foi com o JACK3D.

Tinha acabado de tomar o jack3d (3 SCOOPS) e minha ex-namorada(a epoca namorada) me ligou pra ir pra casa dela.

Resultado: Cheguei la e passei a tarde e o começo da noite PILHADÃO, corpo formigando, fui treinar era quase 9 hrs da noite pq fiquei com medo de ter insonia a noite. haha

Postado

minha realidade

Yaoa3.png

Postado

Acho q acontece com todos hueheuehu... Parece que só medimos na hora que tem um Pump "atrasado" ainda lá no braço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.