Ir para conteúdo

Dieta Da Lua

Posts Recomendados

Postado

Fui na nutricionista e ela me passou a dieta da lua que segue as fazes da lua ela falou que dah pra perde 4 kg num mes eu sou magro + to com uma barriga ai queria perde a barriga e fica tanquinho essa dieta eh boa? ela me passou soh pra toma suco ou sopas ou agua.

Postado

Pq dieta modinha? tah na moda essa dieta? entaum é boa?

+ a sopa eh com legumes verduras e tals soh coisa saudavel as vezes da fome eu como uma besteirinha ou outra pra tapiar

com as besteirinha voce não vai perde peso e vai continua com a barriga do jeito que esta !

Postado

+ eh pouca coisa uma bolachinha um salgadinho soh pra tapiar a fome

a nutricionista falou que se seguir as fazes da lua certinho dá pra perder tudo a barriga + tem que ir acompanhando a lua neh ela disse que uma amiga dela perdeu 8 kilos num mes

Postado (editado)

ta explicado hUAIEHAEUHEAHHEA brincadeira

PQP hAUIEHAUHEAIHAAOEAAUHOHEAE cara aparece cada pérola aqui q só da pra achar q é fake tu tem 1,82 e 62kg e quer emagrecer ?

Cara a dieta da Lua pra você tinha que ser assim: pode comer tudo menos a LUA !!!!

Editado por Highpump
Postado

+ eh pouca coisa uma bolachinha um salgadinho soh pra tapiar a fome

a nutricionista falou que se seguir as fazes da lua certinho dá pra perder tudo a barriga + tem que ir acompanhando a lua neh ela disse que uma amiga dela perdeu 8 kilos num mes

para perde barriga fas esteira , bicicleta e abdominal nao tem coisa melhor !

Postado

Nao entendi qual o problema com a Bahia? nao pode ser baiano? eu nao quero emagrece eu soh quero perde a barriga akela pochete pra fica barriga tanquinho. dieta da lua nao pode comer de tudo, soh liquidos sopa agua suco essas coisa.

Postado

Quer perder a pochete ? entao vai fazer musculaçao ganha 10kg de massa muscular e aumenta o músculo do abdomen, procura uma dieta de gente e pesquise sobre maleficios do estrogeno ...

Postado (editado)

Cara a dieta da Lua tinha que ser assim pode comer tudo menos a LUA !!!! [3]

Caraca... a nutricionista se formou lendo essas revistas de cabelereiro...huahuahuauha

Pra emagrecer é reeducação alimentar, exercício e descanso!

E com bolacha e salgadinho vc vai emagrecer sim... vai esperando....

Editado por BGiant
Postado

jah falei que eh pouco peso que quero perder coisa de 3 kilo 4 kilo no máximo. nao sei qual problema com minha altura e meu peso sou magro jah falei nao quero fica bombadao igual vcs td deformado soh quero barriga tanquinho. a nutricionista chama marta queiroz fica aqui em jacobina mesmo eh uma das melhores da cidade.

Postado

Cara você não tem q pensar em peso e sim percentual de gordura e dobras etc ...

Cara ela é muito ruim sério mesmo nenhuma nutricionista que se preze faria uma merda dessas tu teria que procurar um nutricionista esportivo.

Postado

entaum eu quero ficar com o percentual de gordura bem baixo ficar sem gordura no corpo ai fica barriga tanquinho. eu queria saber se alguem ja fez essa dieta mas pelo visto ninguem neh vo fazer e tentar perder essa barriga aqui. nucitrionista esportivo? onde axa isso? vc eh de jacobina tb? conhece a marta?

Postado

pra ter barriga de tanquinho, precisa ter musculo e não é com dieta q se ganha...

Essas dietas da moda de fases da lua, beverly hills, cores, frutas, etc são enganação pois vc acaba perdendo liquidos e massa muscular (quando perde algo) e não vai ter jamais um abdomen definido...

Agora se vc acha que aqui só tem bombado e deformado pq vem pedir informações???

Postado

Cara, ninguém aqui falou pra vc parecer um culturista...

Só estamos dizendo que essa dieta não é boa! Procura dietas para definição no forum... se vc pesquisar 1 hora no forum já vai conhecer mais do que a sua nutricionista que te receitou essa dieta...

O Neymar faz EXERCÍCIO e aposto que a dieta que ele segue tá longe da que sua nutricionista indicou... pelo que pesquisei na internet ele tem 1,70m e 60kg (10 cm mais baixo que vc e apenas 2 kg mais leve)

Postado

neymar-sem-camisa-jogador-gostoso.jpg

olha a foto ai quero fica assim. vou dar uma pesquizada no forum entao essa nutricionista me enganou neh? paguei 210 pila atoa juntei grana 3 mes pra poder pagar foda viu. valeu amigo vou ver oque faco aqui.

Postado

Faz essa dieta aí, que vai ficar parecendo um Flagelado com a pança cheio de verme,

Não come que nem gente, e malha não pra vc ver, Segue aí comendo seu salgadinho, e deixa nós os deformados, com nossos musculos e barrigas bem definidas, enquanto vc vai ficar com essa pança de verme!

Alguém fecha o tópico por favor!

Postado

Caraca! R$210 é caro demais pra ter esse tipo de dieta... mas como disse não esqueça dos exercícios...

Cara, não conheço pessoalmente mas tem um cara aqui do forum o tiopengo que faz tudo pela internet com a pessoa... me parece que o preço dele é mais acessível... Não o conheço, não tenho a assessoria dele, mas pelo que vejo no forum o cara é sério e trabalha direito....

Postado

quanta gente sem educacao nesse forum soh entram no topico pra falar merda devem tomar tanta bomba que fica ai tudo nervosinho. sorria vc ta na bahia! ao amigo bgiant meu obrigado pela ajuda.

Postado

Vc fala q o povo é deformado e não quer retaliação? Qm fala o q quer ouve o q não quer, simples assim.

Vc pediu uma informação e 100% das pessoas que responderam (educadamente ou não) falaram a mesma coisa. Essa dieta não serve pra nada.

Procura no Forum uma dieta pra definição e bora pra academia ganhar musculos. Só assim vc vai ter barriga tanquinho.

Espero que tenha entendido.

Abs

Postado

Fui na nutricionista e ela me passou a dieta da lua que segue as fazes da lua ela falou que dah pra perde 4 kg num mes eu sou magro + to com uma barriga ai queria perde a barriga e fica tanquinho essa dieta eh boa? ela me passou soh pra toma suco ou sopas ou agua.

Tópico trancado e usuário banido (fake - Fritz)

imagem1pc.jpg

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...