GuiPiotto Postado Junho 15, 2011 às 00:33 Postado Junho 15, 2011 às 00:33 Estou acompanhando pelos tópicos várias dietas com vários itens em comum como o azeite antes de dormir, atum, batata doce e peito de frango. Contudo até agora não me deparei com uma refeição que fosse que constasse fruta sem ser a banana? Por que? Eu adoro laranja por exemplo, por que a abstinência de frutas?
BernardoGaspar Postado Junho 15, 2011 às 00:37 Postado Junho 15, 2011 às 00:37 pode cer, a galera esquece da importancia das frutas na dieta mesmo.. mas nao acredito que seja por uma questao de ser ruim não, é mais por esquecimento mesmo creio eu.. eu pelo menos sempre depois do almoço como umas tangerinas, acerolas também, como também sempre muito tomate no almoço e tal posso ta flando merda, mas acho que as frutas não contribuem para a hipertrofia.. é mais questão de saúde mesmo.. abraços
Danilo Z Postado Junho 15, 2011 às 00:38 Postado Junho 15, 2011 às 00:38 Kra pode comer além de banana; melancia...mamão...laranja... É só saber balancear a dieta.
Chun_li Postado Junho 15, 2011 às 00:40 Postado Junho 15, 2011 às 00:40 (editado) Estou acompanhando pelos tópicos várias dietas com vários itens em comum como o azeite antes de dormir, atum, batata doce e peito de frango. Contudo até agora não me deparei com uma refeição que fosse que constasse fruta sem ser a banana? Por que? Eu adoro laranja por exemplo, por que a abstinência de frutas? Eu como frutas sim... Mas antes tinha uma neura com a frutose,mas como o Bruno falou:é só saber balancear... Ops:bernardo,kkk Editado Junho 15, 2011 às 00:41 por Chun_li
GuiPiotto Postado Junho 15, 2011 às 00:46 Autor Postado Junho 15, 2011 às 00:46 Eu como frutas sim... Mas antes tinha uma neura com a frutose,mas como o Bruno falou:é só saber balancear... Ops:bernardo,kkk Interessante, vou checar sobre o balanceamento, mesmo por que tenho consumido muito sumo de laranja hehe Obrigado.
WhitePump Postado Junho 15, 2011 às 00:49 Postado Junho 15, 2011 às 00:49 (editado) As 3 que não dispenso são Bananas, Pêra e maçã. Frutas são muito importantes E laranja também é bom, alias praticamente todas frutas são boas ;D Editado Junho 15, 2011 às 01:25 por WhitePump
Chun_li Postado Junho 15, 2011 às 01:02 Postado Junho 15, 2011 às 01:02 Pelo que li no livro,dá preferência as com casca e consumir o bagaço,pq ai que tem as fibras e diminuem o ig. As cítricas parece que tem efeito termogênico.
IntenseTrainBoy Postado Junho 15, 2011 às 01:12 Postado Junho 15, 2011 às 01:12 Nos esquecemos, por falta de compromisso mesmo... Fruta eh muito util ainda mais em bulk agente ja joga glicose pra caralho e garante o nosso glicogenio, pode usar bastante fruta sim! So em cutting que nao vale a pena, pelo menos pra quem foca estetica! Abracos
EaSTiFaiR Postado Junho 15, 2011 às 01:16 Postado Junho 15, 2011 às 01:16 (editado) Rapaz, opnião pessoal, fruta não estraga dieta de definição, o que estraga é dieta mal formulada. Opnião pessoal Além de serem ótimas fontes de carboidrato, ajudam bastante nas funções gerais do organismo, são bastantes funcionais. Editado Junho 15, 2011 às 01:17 por EaSTiFaiR
cr0sT Postado Junho 15, 2011 às 01:35 Postado Junho 15, 2011 às 01:35 https://www.zegataomuscle.com/site/detalha_artigo.php?area=6&cod=534
Daniel Henrique Postado Junho 15, 2011 às 01:57 Postado Junho 15, 2011 às 01:57 frutas ajudam muito o organismo, nunca dispenso uma banana, uma maçã, um abacate...
Visitante Rodrigo1985 Postado Junho 15, 2011 às 02:04 Postado Junho 15, 2011 às 02:04 As frutas dentro da nutrição são consideradas os alimentos reguladores https://www.nutricaoevida.com/a_piramide_alimentar.htm
Chun_li Postado Junho 15, 2011 às 02:11 Postado Junho 15, 2011 às 02:11 Nos esquecemos, por falta de compromisso mesmo... Fruta eh muito util ainda mais em bulk agente ja joga glicose pra caralho e garante o nosso glicogenio, pode usar bastante fruta sim! So em cutting que nao vale a pena, pelo menos pra quem foca estetica! Abracos Estou em cutting e a maioria dos carbos que como,vem das frutas,legumes e verduras,uns 80% da dieta. Antes,confesso que só comia banana por preguiça.
Dipunker Postado Junho 15, 2011 às 02:19 Postado Junho 15, 2011 às 02:19 pra quem malha acho que nunca deve deixar de comer banana e pera...
Sean Postado Junho 15, 2011 às 02:19 Postado Junho 15, 2011 às 02:19 Quer coisa melhor que buscar vitaminas diretamente da fonte? Vitamina C da laranja, tangerina, absorvida no seu total valor.. Fruta é indispensável.
Visitante Rodrigo1985 Postado Junho 15, 2011 às 02:22 Postado Junho 15, 2011 às 02:22 (editado) Adoro frutas : banana , mamão , laranja, melancia e por vai !!!!!!!!!!!!! Editado Junho 15, 2011 às 02:22 por Rodrigo1985
Chun_li Postado Junho 15, 2011 às 02:22 Postado Junho 15, 2011 às 02:22 Quer coisa melhor que buscar vitaminas diretamente da fonte? Vitamina C da laranja, tangerina, absorvida no seu total valor.. Fruta é indispensável. Aham. E vale lembrar que nenhum suplemento de vitaminas isolado será absorvido 100% do quê da fonte natural,pois pra absorver detereminado micronutriente,precisa-se de outro e por ai vai,,,A natureza já tem tudo balanceado e prontinho
Dipunker Postado Junho 15, 2011 às 02:26 Postado Junho 15, 2011 às 02:26 da fruta tb nao absorvemos 100%, porem smepre é melhor que coisas encrustadas em comprimidos
Visitante Rodrigo1985 Postado Junho 15, 2011 às 02:28 Postado Junho 15, 2011 às 02:28 (editado) da fruta tb nao absorvemos 100%, porem smepre é melhor que coisas encrustadas em comprimidos O gosto é outro! rsrsrs Comprimidos são horriveis ! Prefiro o sabor de uma fruta em bom estado ! Editado Junho 15, 2011 às 02:28 por Rodrigo1985
Dipunker Postado Junho 15, 2011 às 02:33 Postado Junho 15, 2011 às 02:33 po isso ai nem se ocmpara ate pq ninguem chupa ou mastiga comprimido atoa uAHAUHAH
Visitante Rodrigo1985 Postado Junho 15, 2011 às 02:36 Postado Junho 15, 2011 às 02:36 po isso ai nem se ocmpara ate pq ninguem chupa ou mastiga comprimido atoa uAHAUHAH Verdade! Mais voltando ao assunto sobre frutas, não sei vocês mais eu sinto algo no meu estomago como as como depois de um almoço ou ceia que é como se fosse realmente trazendo um equilibrio e não me permitindo ficar com aquela sensação de "pesado", mesmo sabendo que exagerei um pouco! É muito bom o que uma laranjaa ou tangerina podem fazer depois de um almoço ou ceia!
Visitante Rodrigo1985 Postado Junho 15, 2011 às 02:41 Postado Junho 15, 2011 às 02:41 sensação de refrescancia Isso ai , é como se voltasse ao normal logo depois da ingestão! Frutas são uma dadiva , quem sabe usa-las se da bem!
Sean Postado Junho 15, 2011 às 02:51 Postado Junho 15, 2011 às 02:51 Pra incentivar a galera com as frutas, aqui alguns benefícios: Abacaxi: Rico em: vitaminas A, B, C, fosforo, cálcio, potássio e bromelaína. É indicado na má digestão, aparelho urinário, pressão arterial, artrite, bronquite, tosse e obesidade. A bromelina é uma enzima presente no abacaxi que ajuda na digestão, e ainda pode ser eficaz para dissolver coágulo sanguíneos. Banana: Rica em: potássio, cálcio, ferro, fosforo, magnésio, betacaroteno, ácido fólico, vitamina C, e do complexo B. Indicado para pessoas que pratica esporte, quem sofre de depressões, anemia, pois estimula a produção de hemoglobinas, pressão arterial, nervos e ulceras. Laranja: Rica principalmente em vitamina C, potássio, caroteno. Ajuda a combater resfriados, gripe, diminui o colesterol, ainda tem propriedades anticancerigenas. Maçã: Rica em: vitaminas do complexo B, vitamina C, E, magnésio, cálcio, fosforo, potássio, cobre e zinco, e ainda peticina. É eficaz nos tratamento da obesidade, problema intestinal, digestivo, fígado, colesterol, cálculos, reumatismo, arteriosclerose, artrite, febre, resfriado, cistite e fortalece o sistema imunitário. Sua casca possui nutrientes, antioxidante e substancia que evitam a proliferação de células cancerígenas, incluindo as células do cólon, da mama e do fígado. Mamão: Rico em: vitaminas A, do complexo B, e vitamina C, ferro, cálcio, fosforo e potássio. Este fruto possui uma enzima chamada papaína, que auxilia na digestão, fígado, prisão de ventre, gripe, hérnias, desidratação. Além de proteger o organismo contra o câncer. E por aí vai..
Kracks Postado Junho 15, 2011 às 02:57 Postado Junho 15, 2011 às 02:57 frutas são muito boas sabendo comer da maneira certa assim como qualquer outra fonte de carboidrato seja simples ou complexo pessoalmente eu só iria tirar da minha dieta se buscasse definição extrema, caso contrário pelo menos banana ia ter
quenca333 Postado Junho 15, 2011 às 03:11 Postado Junho 15, 2011 às 03:11 frutas são muito boas sabendo comer da maneira certa assim como qualquer outra fonte de carboidrato seja simples ou complexo pessoalmente eu só iria tirar da minha dieta se buscasse definição extrema, caso contrário pelo menos banana ia ter pros que acham uma boa idéia tirar as frutas do cutting: The effect of two energy-restricted diets, a low-fructose diet versus a moderate natural fructose diet, on weight loss and metabolic syndrome parameters: a randomized controlled trial. Madero M, Arriaga JC, Jalal D, Rivard C, McFann K, Pérez-Méndez O, Vázquez A, Ruiz A, Lanaspa MA, Jimenez CR, Johnson RJ, Lozada LG. Source Division of Nephrology, Department of Medicine, Instituto Nacional de Cardiología Ignacio Chávez, Juan Badiano no 1 Col Seccion XVI Tlalpan, México City, 14080, México. Abstract One of the proposed causes of obesity and metabolic syndrome is the excessive intake of products containing added sugars, in particular, fructose. Although the ability of excessive intake of fructose to induce metabolic syndrome is mounting, to date, no study has addressed whether a diet specifically lowering fructose but not total carbohydrates can reduce features of metabolic syndrome. A total of 131 patients were randomized to compare the short-term effects of 2 energy-restricted diets-a low-fructose diet vs a moderate natural fructose diet-on weight loss and metabolic syndrome parameters. Patients were randomized to receive 1500, 1800, or 2000 cal diets according to sex, age, and height. Because natural fructose might be differently absorbed compared with fructose from added sugars, we randomized obese subjects to either a low-fructose diet (<20 g/d) or a moderate-fructose diet with natural fruit supplements (50-70 g/d) and compared the effects of both diets on the primary outcome of weight loss in a 6-week follow-up period. Blood pressure, lipid profile, serum glucose, insulin resistance, uric acid, soluble intercellular adhesion molecule-1, and quality of life scores were included as secondary outcomes. One hundred two (78%) of the 131 participants were women, mean age was 38.8 ± 8.8 years, and the mean body mass index was 32.4 ± 4.5 kg/m(2). Each intervention diet was associated with significant weight loss compared with baseline. Weight loss was higher in the moderate natural fructose group (4.19 ± 0.30 kg) than the low-fructose group (2.83 ± 0.29 kg) (P = .0016). Compared with baseline, each intervention diet was associated with significant improvement in secondary outcomes. Reduction of energy and added fructose intake may represent an important therapeutic target to reduce the frequency of obesity and diabetes. For weight loss achievement, an energy-restricted moderate natural fructose diet was superior to a low-fructose diet. https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21621801
gabrielwhey Postado Junho 15, 2011 às 04:02 Postado Junho 15, 2011 às 04:02 (editado) pros que acham uma boa idéia tirar as frutas do cutting: The effect of two energy-restricted diets, a low-fructose diet versus a moderate natural fructose diet, on weight loss and metabolic syndrome parameters: a randomized controlled trial. Madero M, Arriaga JC, Jalal D, Rivard C, McFann K, Pérez-Méndez O, Vázquez A, Ruiz A, Lanaspa MA, Jimenez CR, Johnson RJ, Lozada LG. Source Division of Nephrology, Department of Medicine, Instituto Nacional de Cardiología Ignacio Chávez, Juan Badiano no 1 Col Seccion XVI Tlalpan, México City, 14080, México. Abstract One of the proposed causes of obesity and metabolic syndrome is the excessive intake of products containing added sugars, in particular, fructose. Although the ability of excessive intake of fructose to induce metabolic syndrome is mounting, to date, no study has addressed whether a diet specifically lowering fructose but not total carbohydrates can reduce features of metabolic syndrome. A total of 131 patients were randomized to compare the short-term effects of 2 energy-restricted diets-a low-fructose diet vs a moderate natural fructose diet-on weight loss and metabolic syndrome parameters. Patients were randomized to receive 1500, 1800, or 2000 cal diets according to sex, age, and height. Because natural fructose might be differently absorbed compared with fructose from added sugars, we randomized obese subjects to either a low-fructose diet (<20 g/d) or a moderate-fructose diet with natural fruit supplements (50-70 g/d) and compared the effects of both diets on the primary outcome of weight loss in a 6-week follow-up period. Blood pressure, lipid profile, serum glucose, insulin resistance, uric acid, soluble intercellular adhesion molecule-1, and quality of life scores were included as secondary outcomes. One hundred two (78%) of the 131 participants were women, mean age was 38.8 ± 8.8 years, and the mean body mass index was 32.4 ± 4.5 kg/m(2). Each intervention diet was associated with significant weight loss compared with baseline. Weight loss was higher in the moderate natural fructose group (4.19 ± 0.30 kg) than the low-fructose group (2.83 ± 0.29 kg) (P = .0016). Compared with baseline, each intervention diet was associated with significant improvement in secondary outcomes. Reduction of energy and added fructose intake may represent an important therapeutic target to reduce the frequency of obesity and diabetes. For weight loss achievement, an energy-restricted moderate natural fructose diet was superior to a low-fructose diet. https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21621801 boa contribuição Quenca Para realização da perda de peso, uma dieta de restrição calórica moderada de frutose natural era superior a uma dieta com baixo teor de frutose. graças a Deus nunca fui de tirar as frutas no cutting sou louco por frutas e isso realmente nunca me impediu de definir muito pelo contrario e ainda me ajudou no psicologico se eu não comesse ficaria louco . Editado Junho 15, 2011 às 04:04 por gabrielwhey
quenca333 Postado Junho 15, 2011 às 14:54 Postado Junho 15, 2011 às 14:54 postei o estudo ontem e hoje sai um review do Lyle, para quem interessar, https://www.bodyrecomposition.com/research-review/the-effect-of-two-energy-restricted-diets-a-low-fructose-diet-vs-a-moderate-natural-fructose-diet-research-review.html
Visitante Rodrigo1985 Postado Junho 15, 2011 às 15:00 Postado Junho 15, 2011 às 15:00 Muito bom estudo meu amigo quenca! Exelente também as qualidades das frutas logo em cima , fico muito tranquilo sabendo que o como é muito mais do que penso!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora