Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Masters Frangos Of The Universe !

Serjão Piza

Posts Recomendados

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

esse ano tem poucos na minha academia.

não tenho nada contra os frangos não (lá na academia a galera mais da antiga chama de magrinhos! kkk), desde que eles não atrapalhem meu treino nem meu descanso.

No horário que eu treino (15:30h à 16:30h ou 16:00h às 17:00h) tem poucos. Os que tem são sempre os mesmos, e são bem educadinhos e respeitosos, não me atrapalharam até hoje não, nem me pediram ajuda nem perguntaram se animal-pak deixa broxa.

Só tem 1, UM MÍSERO FILHO-DA-PUT* que me dá ódio no corpo! É um infeliz de um Umpa-lumpa de 1,50m (NÃO, eu não estou exagerando) que segundo fontes seguras está jogando tudo quanto é esteróide no corpo pra ver se fica forte pro verão. Outro dia quase se matou tentando colocar 55kg de cada lado no supino, isso me dá ódio! O pior não é ele se matar, por mim ele morto seria melhor que atrapalhando, o pior é que ele pede ajuda e não aguenta o peso, daí o ajudante tem que se matar pra ajudá-lo. Outro dia ele pediu minha ajuda no supino 45º e eu falei pra ele: "Tu vai aguentar o peso? Se não, não vou ajudar nada não!". Daí ele falou: "Só uma forcinha na subida", e eu neguei cordialmente. Tá de sacanagem, eu tava malhando peito também, e não bíceps! :lol:

Abraço.

Postado

Digo que é graças a essa condição física de muitos, que a Educação Fisica e as academias sobrevivem, portanto, graças a Deus que existem os frangos e gordos!

:lol:

Postado

Não é ruim ter 'iniciantes frangos' o problema são os pregos que entram só pra atrapalhar, ficam vendendo Avon em vez de malhar e assim vai...

Irrita demais quem treina sério, esse tipo de 'iniciante'.... conversa, conversa, conversa, só ocupa aparelho, poe peso que não aguenta e ai vai seguindo ...

é o verão =)

Postado

A questão não tamanho de braço ou ser iniciante, como o pessoal já falou todos já foram frangos.

O principal são as atitudes!!!!

Desculpe abrir esse tópico .........mas acreditem se quiser...na minha academia não existe evolução!

Os instrutores são frangos, os alunos são frangos e até alguns personais são frangos.

NÂO EXISTE EVOLUÇÂO, as poucas pessoas que se transformam são porque estudam e pesquisam.

Sinceramente (confirmando a falta de conhecimento deles) não tem como respeitar instrutores onde um está só na capa, outro tem um puta pança e

outro é gordo!!! O que salva os caras é que eles são gente boa.

Pra mim o foda são as atitudes que atrapalham quem realmente quer levar a serio, se esses frangos não atrapalhassem o treino do pessoal serio.....que se fod* eles!

Postado

Boa Serjão, concordo!

Eu que vou fazer Ed. Fisica agora (já sou formado em ADM de Empresas), portanto, nao sou mais nenhum garotinho, tenho total noção que devo ser um EXEMPLO pros meus alunos, portanto, ser gordo e capa da gaita (90% dos instrutores)... não faz parte do meu perfil!

Farei parte dos 10% que podem ser traçados como exemplo!

FRANGO, realmente nao eh pelo tamanho, mas sim pelas atitutdes!

Na minha academia tem um cara que é muito maoior que eu, que fica 2 horas na academia de papinho furado, isso é um frangasso!

FALANDO EM FRANGO...

Bye Bye Frangones! :rolleyes:

Postado

Eu até entendo a possível raiva ou desprezo pelos "frangos". Mas pra mim, se irritar com iniciantes seja por falta de volume muscular (que eu acho de menos) ou por falta de levar a academia à sério (que pra mim já é mais grave), é um pouco demais. Pra que se irritar? Relaxe e diminua o cortisol, rsrs...

Postado

Eu até entendo a possível raiva ou desprezo pelos "frangos". Mas pra mim, se irritar com iniciantes seja por falta de volume muscular (que eu acho de menos) ou por falta de levar a academia à sério (que pra mim já é mais grave), é um pouco demais. Pra que se irritar? Relaxe e diminua o cortisol, rsrs...

É a gente tenta, mas acaba de vez em quando usando o forum do hipertrofia.org para extravasar com a galera...hehe

Postado

Realmente, frango está na atitude e não no corpo em si. Muita gente entrou de repente no horário que eu costumo treinar e o pior, 90% são daquele tipo que malha mais maxilar do que qqr outro musculo, e isso todos os dias, hehe.

Mas da pra separar facilmente os frangos dos iniciantes, não dá pra generalizar...

Qto aos instrutores, sei la se é por salário baixo ou sei-la-o-que, mas dos 4 que tem no meu horário, 01 tem um corpo legal mesmo, parece que poderia ensinar mto por conhecimento prático, porém a preguiça exala pelos seus poros... <_<

01 é um seco com uma bela "pochete" que vai la com o unico intuito de azarar as meninas, e la tem varias.

01 é igual pé de cobra, quem ver morre :lol:

01 nesse caso uma, tem um corpo massa, porém a arrogancia impede que ela consiga passar bem o conhecimento que ela tem <_<

Mas com paciencia a gente consegue treinar sem passar mais que 1 hora na academia B)

Postado

Na boa? Mais quantas pessoas vão vir aqui e repetir que "ninguém nasceu com 40 de braço, todo mundo foi frango"??

Não dá pra perceber que a irritação é com esse tipo de gente que ocupa espaço, banco, barra em academia, sem objetivo algum, só atrapalhando quem treina de verdade?

Postado

atire a primeira anilha quem nunca foi frango um dia!!!

cabe quem tem mais esperiencia ensina-los. depois de instruidos se ainda continuarem a sacaniar o treino dos outros ai sim...

Postado

Frango que eu saiba é o cara que é magrinho franzino ou então ainda tá pequeno, e nem é porque se acha nem nada, é realmente o cara que ainda tem um corpo fraco é isso e ponto. Ninguém vai atormentar um sujeito que tem 45 de braço e 70 de perna se ele tá atrapalhando ou se comete atitudes que atrapalham.

Vamo para de filosofar e dizer que atitude que faz frango...

Desde que conheço ginásio, frango foi sempre o cara fraco não importa se ele treina a dez anos de modo certo ou errado. Afinal o ''adjetivo'' frango foi dado talvez porque um frango antes de ser galo um frango (ave) ser realmente uma coisa fraca e fina, agora se um cara fraco levanta o peso se cagando vai forçar mais essa tese de frango feliz ou infelizmente, dane-se também, agora se um cara forte levanta muito ou pouco peso ele continua sendo um cara grande.

Enfim preconceito existem em tudo quanto é lugar e essa de novato não é de hoje que existe e não só em um ginásio também.

Enfim o ser humano fede, pombas.

Postado

eu não fêdo, sou cherozinho.

Eu não tenho preconceito contra os frangos/iniciantes, até o momento que eles me atrapalham.

Abraço.

Hahá

Beleza.

Mas que é verdade que ninguém é santo, somos todos hipocritas muitas vezes ninguém é bonzinho igual Jesus. Temos que perceber isso.

Postado

eu não fêdo, sou cherozinho.

Eu não tenho preconceito contra os frangos/iniciantes, até o momento que eles me atrapalham.

Abraço.

O ponto é exatamente esse ! Acho que deveria existir uma definição especifica para essas caras, mesmo eles sendo grande ou pequenos.

Frango fica muito geral......quando abri o topico dizendo que só tem frango na academia......inclui varios caras que seus 40 de braço e fodem o treino

dos caras serios.

Postado

poxa cara isso até é bom sabe por que? agora no fim de novembro a academia ficou muito lotada, o movimento lá dobrou, e não é que hoje mesmo quando eu cheguei na academia tinha um gravitron novinho em folha sendo montado? :D :D :D agora é só ter paciência e esperar essa época acabar que a academia esvazia e lá vai estar o meu gravitron pronto para ser usufruído! irii =P

Postado

Na boa? Mais quantas pessoas vão vir aqui e repetir que "ninguém nasceu com 40 de braço, todo mundo foi frango"??

Não dá pra perceber que a irritação é com esse tipo de gente que ocupa espaço, banco, barra em academia, sem objetivo algum, só atrapalhando quem treina de verdade?

pois é cara, mas eles tambem pagam mensalidade e ainda nao inventaram uma regra do tipo: " nao converse, so treine!! ou " tempo maximo no aparelho: 30 seg por repeticao ". ou procura uma academia 24 horas e treina depois das 23h ou treina em casa. as academias hoje sao voltadas para o publico comum, que nao levam a musculacao tao a serio, que querem se socializar alem de construir musculos. outros estao la so pra ver a menininha ou pq nao tem o que fazer com a mesada do pai. infelizmente, isso acaba atrapalhando quem gosta de treinar serio, como eu. mas eu ate gosto da academia cheia, cheia de frangos e principalmente frangas. da tempo de treinar e ver um monte de mulher bonita. alias, eu treino serio e odeio ver academia que so tem macho.

Postado

O ponto é exatamente esse ! Acho que deveria existir uma definição especifica para essas caras, mesmo eles sendo grande ou pequenos.

Frango fica muito geral......quando abri o topico dizendo que só tem frango na academia......inclui varios caras que seus 40 de braço e fodem o treino

dos caras serios.

pois é, eu acho que o que define o termo frango nao é o tamanho e sim a atitude. a minha academia esta fechada para reforma, mas por causa disso, os alunos podem treinar em outras filiais, ai eu tava la treinando quieto, qdo chegou um cara, que tem tres ou quatro anos de treino,ai comecou a tirar a academia, dizendo: aff, olha que gordo ridiculo na esteira, para! ai eu te pergunto, quem é mais frango, um cara que nao completou nem 5 anos de treino e ja se entope de anabolizantes pra fazer supino com 40 kg, sendo que tem uma canelinha de 36 cm ou um adolescente com mais de 100 kg numa esteira conversando com o amigo do lado, tentando, na raca, entrar em forma? acho que a palavra chave da vida e respeito. voce tendo respeito e bom senso voce frequenta qualquer lugar, seja de marombeiros ou de frangos. abracos.

p.s. so pra esclarecer, nao tenho nada contra quem usa anabolizantes, mesmo pq cada um que cuide de sua vida e saude.

Postado

mano, na minha opnião, ter 40+ de braço não eh nada...frango pra mim são os kra q nao puxam PORRA nenhuma e qnd tentam puxar algo realmente pesado, eles roubam, ajudando com as costas e tals, no momento eu to com 36 - 37 de braço, e os kra com 40+ de braço aqui da academia nao puxam metade do que eu puxo, e os kra pesam 90kg+ eu peso 63... sem contar os frangos de verão q acham q vão fazer milagre com 1 mês de academia,

Isso é verdade mesmo. Tem dois caras aqui da academia, um q já ciclou e tem uns 52 de braço, e outro com uns 48, e este de 52 não pega nem metade do peso q pego, e o outro no máximo iguala em alguns aparelhos, pq no resto tb é franguinho de alma...

Postado

Isso é verdade mesmo. Tem dois caras aqui da academia, um q já ciclou e tem uns 52 de braço, e outro com uns 48, e este de 52 não pega nem metade do peso q pego, e o outro no máximo iguala em alguns aparelhos, pq no resto tb é franguinho de alma...

caraca, veio, um cara com 52 de braco nao conseguir pegar nem metade do que um cara com 38 cm consegue, é foda. ou tu exagerou ou esse cara ta grande na base do ade ou oleo soya.

Postado

Farei parte dos 10% que podem ser traçados como exemplo!

Falou bonito Marinho, só nessa parte que soou meio estranho, aqui no Paraná nao ia pegar bem falar isso :lol::lol:

Zuera, Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...