Postado 17/12/2010 às 22:07 12/17, 2010 ta loko hein... aki sempre chego interao... uma vezzzzzz chego um pokinho amassada a caixa de papelao... uma vez.
Postado 17/12/2010 às 22:18 12/17, 2010 Em 17/12/2010 em 04:13, Garoto do biceps gigante disse: roba a metade cara hahahahhaa e taca farinha ali dentro hahahahhahaha [2] Tb faria isso.
Postado 18/12/2010 às 00:22 12/18, 2010 compra extrato de soja.. é igualzinho e custa 4reais 500g.. poe la no meio kk
Postado 18/12/2010 às 00:46 12/18, 2010 Autor mas eles não fazem nada pra ver qnto pó vazou, se eu roubei pó e coisas assim? eles só mandam eu devolver e me mandam outra? se for assim..
Postado 18/12/2010 às 01:22 12/18, 2010 se eu fosse você falava que vazou o pó todo e mandava só o pote vazio.... mentira, sou um cara honesto.... mentira denovo, acho que eu faria isso mesmo. :lol:
Postado 18/12/2010 às 04:18 12/18, 2010 cara,tira 1 poco,nao tudo e fala q vazo e só tinha aquele tanto
Postado 18/12/2010 às 04:26 12/18, 2010 Autor Em 18/12/2010 em 01:22, Gabriel M. disse: se eu fosse você falava que vazou o pó todo e mandava só o pote vazio.... mentira, sou um cara honesto.... mentira denovo, acho que eu faria isso mesmo. :lol: auhasuhsauhsuhsausahusahusahsau eu ri muito aki, imagina chegar la pra eles fazerem a analise só o pote vazio? 'não não..o pó se perdeu pelo caminho..já tava assim qndo chegou'
Postado 18/12/2010 às 04:30 12/18, 2010 tu só não pode tirar o lacre da tampa manolo, tira o pó todinho de dentro por esse buraquinho aí! kkkkkkkkkkkkkkk não tem erro
Postado 18/12/2010 às 10:50 12/18, 2010 fala que tirou o pó pro frete ficar mais em conta haurahruahruahr
Postado 19/12/2010 às 01:32 12/19, 2010 Tive exatamente o mesmo problema, liga nas fotos : Foi osso a troca, mandei DIVERSOS emails pro CP, pois o tal de chat ao vivo ou atendimento on line NAO FUNCIONAVA nem com a kraia HAHAAHAHAHA Após 40 dias, entraram em contato por email e telefone, os correios vieram retirar o produto avariado (tem de mandar na embalagem original e NF). Mais 20 dias e chegou o novo produto. Duas coisas : o acondicionamento dos produtos pelo CP É RUIM e o tratamento que os correios dao às mercadorias É PÉSSIMO ! Sorte aew meu kmrd !
Postado 19/12/2010 às 01:52 12/19, 2010 Autor nossa cara..que foda hein :S mas é isso mesmo que eu to fazendo, já mandei iuns 5 emails pro CP, liguei e até agora nada de retornarem.. o negócio é insistir mesmo
Postado 19/12/2010 às 02:04 12/19, 2010 por isso q c tem q pega 1 poco pra vc,pelo tempo q c vai perder pra receber..
Postado 19/12/2010 às 02:12 12/19, 2010 HAHAHAHAHA', se der pra retirar pó pelo buraquinho manda bala, tira um poco, e já que você vai ter q pagar outro pacote da encomeda dos correios, você diz q a falta de whey foi o q vazou no otro pacote... Boa sorte pra tu ae cara PS: HAHAHAHA', eu achei que era o único q ficava olhando pro gif
Postado 19/12/2010 às 02:47 12/19, 2010 mas e vale a pena comprar lá??? muita gente reclamando a mesma coisa...tu tá loko... aí se tu tá precisando urgente jah era!
Postado 19/12/2010 às 14:43 12/19, 2010 Em 19/12/2010 em 02:04, Eduardoo disse: por isso q c tem q pega 1 poco pra vc,pelo tempo q c vai perder pra receber.. Em 19/12/2010 em 02:12, AllanValente disse: HAHAHAHAHA', se der pra retirar pó pelo buraquinho manda bala, tira um poco, e já que você vai ter q pagar outro pacote da encomeda dos correios, você diz q a falta de whey foi o q vazou no otro pacote... Boa sorte pra tu ae cara Galera, como a embalagem veio quebrada, bem quebrada aliás, joguei TUDO fora, pois obviamente durante a viagem muita poeira, foligem e outros detritos entraram no pote certamente comprometendo a qualidade do produto. Eu nunca iria tomar um suplemento "sujo". Nao pensei duas vezes, taquei tudo no lixo. Nao aconselho ninguem a tomar, afinal, nossa saude vale muuuito mais que qq 100 reais. Em 19/12/2010 em 02:47, perninhafw disse: mas e vale a pena comprar lá??? muita gente reclamando a mesma coisa...tu tá loko... Eu compro lá regularmente, muitas compras praticamente todo mes. Essa foi a segunda vez que aconteceu algo do tipo, a primeira foram uns géis que chegaram abertos e melecou a por.ra toda tbm. O foda tbm sao os correios que tratam as caixas que vêm com escrito "FRAGIL" como se fossem sacos de lixo. Agora o CP tbm envia por uma transportadora, a totalexpress, com eles nunca tive problemas, as caixas e produtos sempre chegaram intactas, o problema é que eles demoram no mínimo uma semana pra entregar. Eu continuo comprando de lá principalmente pelos descontos, o preço fica bem acessível.
Postado 19/12/2010 às 15:06 12/19, 2010 Eu também tenho comprado muito no CP e nunca tinha problemas, vale a pena sim. Pela TotalExpress chega beeeeem mais rápido que pelos correios, em média 2 dias só pra chegar aqui. O máximo que aconteceu comigo foi a embalagem de papelão chegar um pouquinho amassada, mas o produto sempre intacto.
Postado 19/12/2010 às 19:48 12/19, 2010 Parece que eles mudaram o método de atendimento, você já tentou entrar em contato para informar o ocorrido?
Postado 19/12/2010 às 21:28 12/19, 2010 Em 19/12/2010 em 15:06, douglasrch disse: Pela TotalExpress chega beeeeem mais rápido que pelos correios, em média 2 dias só pra chegar aqui. Entao vc deve morar na rua da transportadora hehehe
Postado 19/12/2010 às 22:01 12/19, 2010 Autor Em 19/12/2010 em 19:48, fernandows disse: Parece que eles mudaram o método de atendimento, você já tentou entrar em contato para informar o ocorrido? se foi pra mim essa pergunta, sim já mandei uns 5 emails, e liguei lá no SAC sexta feira..os emails nenhum retornou, e o SAC disse que registrou minha reclamação, passou um protocolo e mandou esperar 5 dias uteis q é o prazo pra eles entrarem em contato..
Postado 20/12/2010 às 00:03 12/20, 2010 Em 19/12/2010 em 22:01, ImFool disse: se foi pra mim essa pergunta, sim já mandei uns 5 emails, e liguei lá no SAC sexta feira..os emails nenhum retornou, e o SAC disse que registrou minha reclamação, passou um protocolo e mandou esperar 5 dias uteis q é o prazo pra eles entrarem em contato.. Não entendi, quem irá entrar em contato com você dentro de 5 dias úteis? Esse SAC é do CP ou dos correios?
Postado 20/12/2010 às 05:52 12/20, 2010 Já peguei uma caixa do CP muito surrada também, mas pegava metade desse pó aí e devolvia só o resto... Sem falar que na ultima compra tive de devolver pois me mandaram o produto errado.. o povo tá meio relaxado lá , infelizmente, nunca tinha tido problemas, mas agora é um atrás do outro Editado 20/12/2010 às 05:54 12/20, 2010 por Asgardian
Postado 20/12/2010 às 13:35 12/20, 2010 Autor Em 20/12/2010 em 00:03, fernandows disse: Não entendi, quem irá entrar em contato com você dentro de 5 dias úteis? Esse SAC é do CP ou dos correios? então..liguei pro SAC do CP e quem vai entrar em contato tambem será o CP
Postado 20/12/2010 às 13:54 12/20, 2010 O esquema comigo foi mais ou menos esse mesmo Imfool, demora bastante mas eles resolvem. Se por acaso o produto quebrado nao tiver mais em estoque, eles te ligam e te oferecem um vale no valor do produto mais porcentagem.
Postado 20/12/2010 às 16:30 12/20, 2010 É horrivel falar com CP, uma fez comprei 2 produtos na mesma commpra, mas so chegou 1, demorou quase 1 mes para resolver o problema.
Postado 27/12/2010 às 23:52 12/27, 2010 Autor só uma duvida..eles ligaram e disseram que vão recolher a whey e tem que ser na caixa original e com nota fiscal..então eu não preciso colocar um novo remetente/destinatário? só deixo do jeito que está, lacro tudo com fita e entrego pro carteiro?
Postado 27/12/2010 às 23:58 12/27, 2010 Em 27/12/2010 em 23:52, ImFool disse: só uma duvida..eles ligaram e disseram que vão recolher a whey e tem que ser na caixa original e com nota fiscal..então eu não preciso colocar um novo remetente/destinatário? só deixo do jeito que está, lacro tudo com fita e entrego pro carteiro? Acho q precisa de colocar um novo rementente/destinatario sim. Até hj não trocaram? Tenso.
Postado 28/12/2010 às 02:00 12/28, 2010 vejao como eles tomao cuidado no trasporte, pra quebrar esse pote nao e facil... bando de fdp....
Crie uma conta ou entre para comentar