Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Quebrada

Posts Recomendados

  • Respostas 72
  • Visualizações 8,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor

mas eles não fazem nada pra ver qnto pó vazou, se eu roubei pó e coisas assim? eles só mandam eu devolver e me mandam outra? se for assim.. :rolleyes:

Postado

se eu fosse você falava que vazou o pó todo e mandava só o pote vazio.... :rolleyes:

mentira, sou um cara honesto.... mentira denovo, acho que eu faria isso mesmo. :lol: :lol:

Postado
  • Autor
  Em 18/12/2010 em 01:22, Gabriel M. disse:

se eu fosse você falava que vazou o pó todo e mandava só o pote vazio.... :rolleyes:

mentira, sou um cara honesto.... mentira denovo, acho que eu faria isso mesmo. :lol: :lol:

auhasuhsauhsuhsausahusahusahsau eu ri muito aki, imagina chegar la pra eles fazerem a analise só o pote vazio?

'não não..o pó se perdeu pelo caminho..já tava assim qndo chegou'

Postado

Tive exatamente o mesmo problema, liga nas fotos :

c5a5e1b6fe48.jpg 03a65015325e.jpg

9e2a3622d71c.jpg 3a0f8632d041.jpg

b016ce2301e0.jpg 70fa7117cd31.jpg

Foi osso a troca, mandei DIVERSOS emails pro CP, pois o tal de chat ao vivo ou atendimento on line NAO FUNCIONAVA nem com a kraia HAHAAHAHAHA

Após 40 dias, entraram em contato por email e telefone, os correios vieram retirar o produto avariado (tem de mandar na embalagem original e NF). Mais 20 dias e chegou o novo produto.

Duas coisas : o acondicionamento dos produtos pelo CP É RUIM e o tratamento que os correios dao às mercadorias É PÉSSIMO !

Sorte aew meu kmrd !

Postado
  • Autor

nossa cara..que foda hein :S

mas é isso mesmo que eu to fazendo, já mandei iuns 5 emails pro CP, liguei e até agora nada de retornarem.. :mellow:

o negócio é insistir mesmo

Postado

HAHAHAHAHA', se der pra retirar pó pelo buraquinho manda bala, tira um poco, e já que você vai ter q pagar outro pacote da encomeda dos correios, você diz q a falta de whey foi o q vazou no otro pacote...

Boa sorte pra tu ae cara :D

PS: HAHAHAHA', eu achei que era o único q ficava olhando pro gif

Postado
  Em 19/12/2010 em 02:04, Eduardoo disse:

por isso q c tem q pega 1 poco pra vc,pelo tempo q c vai perder pra receber..

  Em 19/12/2010 em 02:12, AllanValente disse:

HAHAHAHAHA', se der pra retirar pó pelo buraquinho manda bala, tira um poco, e já que você vai ter q pagar outro pacote da encomeda dos correios, você diz q a falta de whey foi o q vazou no otro pacote...

Boa sorte pra tu ae cara :D

Galera, como a embalagem veio quebrada, bem quebrada aliás, joguei TUDO fora, pois obviamente durante a viagem muita poeira, foligem e outros detritos entraram no pote certamente comprometendo a qualidade do produto. Eu nunca iria tomar um suplemento "sujo". Nao pensei duas vezes, taquei tudo no lixo.

Nao aconselho ninguem a tomar, afinal, nossa saude vale muuuito mais que qq 100 reais.

  Em 19/12/2010 em 02:47, perninhafw disse:

mas e vale a pena comprar lá???

muita gente reclamando a mesma coisa...tu tá loko...

Eu compro lá regularmente, muitas compras praticamente todo mes. Essa foi a segunda vez que aconteceu algo do tipo, a primeira foram uns géis que chegaram abertos e melecou a por.ra toda tbm. O foda tbm sao os correios que tratam as caixas que vêm com escrito "FRAGIL" como se fossem sacos de lixo.

Agora o CP tbm envia por uma transportadora, a totalexpress, com eles nunca tive problemas, as caixas e produtos sempre chegaram intactas, o problema é que eles demoram no mínimo uma semana pra entregar.

Eu continuo comprando de lá principalmente pelos descontos, o preço fica bem acessível.

Postado

Eu também tenho comprado muito no CP e nunca tinha problemas, vale a pena sim.

Pela TotalExpress chega beeeeem mais rápido que pelos correios, em média 2 dias só pra chegar aqui.

O máximo que aconteceu comigo foi a embalagem de papelão chegar um pouquinho amassada, mas o produto sempre intacto.

Postado
  Em 19/12/2010 em 15:06, douglasrch disse:

Pela TotalExpress chega beeeeem mais rápido que pelos correios, em média 2 dias só pra chegar aqui.

Entao vc deve morar na rua da transportadora hehehe

Postado
  • Autor
  Em 19/12/2010 em 19:48, fernandows disse:

Parece que eles mudaram o método de atendimento, você já tentou entrar em contato para informar o ocorrido?

se foi pra mim essa pergunta, sim já mandei uns 5 emails, e liguei lá no SAC sexta feira..os emails nenhum retornou, e o SAC disse que registrou minha reclamação, passou um protocolo e mandou esperar 5 dias uteis q é o prazo pra eles entrarem em contato.. :mellow:

Postado
  Em 19/12/2010 em 22:01, ImFool disse:

se foi pra mim essa pergunta, sim já mandei uns 5 emails, e liguei lá no SAC sexta feira..os emails nenhum retornou, e o SAC disse que registrou minha reclamação, passou um protocolo e mandou esperar 5 dias uteis q é o prazo pra eles entrarem em contato.. :mellow:

Não entendi, quem irá entrar em contato com você dentro de 5 dias úteis?

Esse SAC é do CP ou dos correios?

Postado

Já peguei uma caixa do CP muito surrada também, mas pegava metade desse pó aí e devolvia só o resto...

Sem falar que na ultima compra tive de devolver pois me mandaram o produto errado.. o povo tá meio relaxado lá , infelizmente, nunca tinha tido problemas, mas agora é um atrás do outro

Editado por Asgardian

Postado
  • Autor
  Em 20/12/2010 em 00:03, fernandows disse:

Não entendi, quem irá entrar em contato com você dentro de 5 dias úteis?

Esse SAC é do CP ou dos correios?

então..liguei pro SAC do CP e quem vai entrar em contato tambem será o CP

Postado

O esquema comigo foi mais ou menos esse mesmo Imfool, demora bastante mas eles resolvem.

Se por acaso o produto quebrado nao tiver mais em estoque, eles te ligam e te oferecem um vale no valor do produto mais porcentagem.

Postado
  • Autor

só uma duvida..eles ligaram e disseram que vão recolher a whey e tem que ser na caixa original e com nota fiscal..então eu não preciso colocar um novo remetente/destinatário? só deixo do jeito que está, lacro tudo com fita e entrego pro carteiro? :mellow:

Postado
  Em 27/12/2010 em 23:52, ImFool disse:

só uma duvida..eles ligaram e disseram que vão recolher a whey e tem que ser na caixa original e com nota fiscal..então eu não preciso colocar um novo remetente/destinatário? só deixo do jeito que está, lacro tudo com fita e entrego pro carteiro? :mellow:

Acho q precisa de colocar um novo rementente/destinatario sim.

Até hj não trocaram? Tenso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.