Postado 2/11/2010 às 19:32 11/2, 2010 Uma boaa tambem, vc pega uma tampinha daquelas de latinha de refrii e poe na testa de modo que fique grudado, ai vc chega pra gata e diz: -oii, tira pra min? ai quando ela tirar vc fala: - vc abriu, agora vai ter que tomar na boquinhaa. HAISUHEAISUEUI confesso que ja usei ela algumas vezes "Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath
Postado 2/11/2010 às 19:52 11/2, 2010 fato que aconteceu semana passada, estava eu e mais 2 amigos conversando na praça e vem passando 4 meninas ai um dos meus amigos falou: Ele: Nossa você de Rosa é muito linda! Ela: é obrigada, pena que eu não posso dizer o mesmo de você! Ele: é muito simples, faça igual a eu, Minta! pqp na mesma hora eu rir pra caralho, até as amigas delas ficaram rindo dela. ela ficou muxinha! AHuahuahaUHauhauaha Editado 2/11/2010 às 19:53 11/2, 2010 por mckeky (veja o histórico de edições)
Postado 2/11/2010 às 21:13 11/2, 2010 ele: voce ja participou do bbb? ela: nao, pq? ele: é pq eu quero te levar pro paredao ^^ ele: hoje eh helloween? ela: nao pq? ele: pq com toda essa gostosura eu soh penso em travessura ele: vc faz aula de canto? ela: nao ele: entao vamo ali pro canto que eu te ensino a melhor pra dar risada eh essa: -voce comeu sucrilhos hj? -nao pq -pq vc despertou o trigre em mim.. uma vez mandei essa /\ e a mina falou que tinha comidog sucrilhos mais era snow flakes -.- "the only limits on your life are the limits you have in your mind"
Postado 2/11/2010 às 21:35 11/2, 2010 PUTA QUE PARIU! GARGALHEI ALTO AQUIIIIIIIII MEU DEUSS.. a do mortal eu nunca tinha ouvidoo peokasopeaksopeka vou testarrrrrrrrrr speokaseopakp que fodaa'
Postado 2/11/2010 às 21:41 11/2, 2010 fato que aconteceu semana passada, estava eu e mais 2 amigos conversando na praça e vem passando 4 meninas ai um dos meus amigos falou: Ele: Nossa você de Rosa é muito linda! Ela: é obrigada, pena que eu não posso dizer o mesmo de você! Ele: é muito simples, faça igual a eu, Minta! pqp na mesma hora eu rir pra caralho, até as amigas delas ficaram rindo dela. ela ficou muxinha! AHuahuahaUHauhauaha UASHDUHASUDHASUDHASUHDUAS PQP!!!! aii a do arlindo vo mandar FDS que vem quero só VER !HAUSDHAUSHDUASHDUASHDUAS eu já mandei umas mto escrotas e funcionou! mas tipo tem q saber mandar e outra tu mandar depois de já estar conversando com a mina ai tu fala uma parada +- assim: vo te falar um negoço só para descontrair blz? ai tu manda assim funciona melhor!
Postado 2/11/2010 às 22:34 11/2, 2010 Uma boaa tambem, vc pega uma tampinha daquelas de latinha de refrii e poe na testa de modo que fique grudado, ai vc chega pra gata e diz: -oii, tira pra min? ai quando ela tirar vc fala: - vc abriu, agora vai ter que tomar na boquinhaa. HAISUHEAISUEUI confesso que ja usei ela algumas vezes Nossa vei q horrivel isso q tu falo kkkkkk So mais a minha Oi a gente ja nao se conhece de algum lugar? É por isso que nao vo mais lá Eu também nao, lá só tem puta feia
Postado 2/11/2010 às 22:48 11/2, 2010 Essa do mortal é infalivel kkk ja ouvi falar , vc chega e fala , "quer ficar comigo? senao da um mortal pra tras" fiquei imaginando um cara tomando fora com essa imagina a mina vai e da uma de ginasta olimpica e sai dando uns mortal kkkk o cara vai fica com cara de tacho! Véi teve mina que me chingo por causa dessa ontem kkkk Era uma professora pra variar Pessoas que querem ser intelectuais, na na na. ele: voce ja participou do bbb? ela: nao, pq? ele: é pq eu quero te levar pro paredao ^^ ele: hoje eh helloween? ela: nao pq? ele: pq com toda essa gostosura eu soh penso em travessura ele: vc faz aula de canto? ela: nao ele: entao vamo ali pro canto que eu te ensino a melhor pra dar risada eh essa: -voce comeu sucrilhos hj? -nao pq -pq vc despertou o trigre em mim.. uma vez mandei essa /\ e a mina falou que tinha comidog sucrilhos mais era snow flakes -.- Me deu até gastrite com essas Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê ! E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !
Postado 2/11/2010 às 23:06 11/2, 2010 Para os adeptos da albumina ! Chega perto e fala: Peidei ! Vamos para um canto ?
Postado 3/11/2010 às 00:25 11/3, 2010 Cantada: Eu queria te ligar, qual é o seu telefone? Resposta: Está na lista. Réplica: Mas, eu não sei o seu nome. Tréplica: Também está na lista, na frente do telefone. X-plica: Mas qual é o anuncio? Acompanhantes ou Aluguel de tratores ?(Matou a pau!)
Postado 3/11/2010 às 12:03 11/3, 2010 ALGUMAS CANTADAS SE FOR REPITIDAS ME DESCULPE H- Você por um acaso é o Google ? M - Porque ? H - Porque tudo que eu procuro... eu encontro em você ____ H- Você come ouro ? M- Porque H Porque sua bundinha é uma jóia _____ H - Meu amigo ta perguntando se você não quer ficar comigo _____ H - Aposto (algo que vc queira apostar) que eu consigo te beijar sem usar a lingua ! Beija a menina normal caso ela aceita a aposta e fale H - Essa foi a aposta mais bem perdida da minha vida =) ____ AGORA A THE BEST H - Com uma bunda dessas você esta convidada a cagar la em casa =) __ Chega na mina e fala Aposto (qualquer coisa que você queira apostar) que eu consigo te beijar sem usar minha lingua Beije ela normal e fale depois Foi a aposta mais bem perdida que eu participei Editado 3/11/2010 às 12:09 11/3, 2010 por tchescomagrelao (veja o histórico de edições) não há crise de energia, crise de fome ou crise ambiental. só há uma crise... a de ignorância. SEJA A MUDANÇA QUE VOCÊ DESEJA VER NO MUNDO "Mahatma Gandhi"
Postado 3/11/2010 às 14:56 11/3, 2010 Autor shauHSUAhshUHSHAShasuHUAS H - Com uma bunda dessas você esta convidada a cagar la em casa =) Só cantada boa! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 3/11/2010 às 16:16 11/3, 2010 chega nela e fala (se for marombeira melhor ainda) vose é o supino reto da minha teta
Postado 3/11/2010 às 16:22 11/3, 2010 ÁoprkpKRPKROpkROPPRrkkRKAr²²² puuutssssssssss to prendendo o riso aqui no trabalho... FODA²²² To quase morrendo!!!!! Sem luta não há vitória!
Postado 3/11/2010 às 20:07 11/3, 2010 ____ AGORA A THE BEST H - Com uma bunda dessas você esta convidada a cagar la em casa =) __ Mt Boaa essa!!!! Rii litros ake!!!! ashduiashuidhasudhuiahsiudhasduihasid tem mais uma ake... H - Oi posso te fazer 3 perguntas?? M - Pode sim ( se ela nao dxar faz assim msm...) H -Qual seu nome? - Quer ficar comigo? - e Por Que nao?? Pelo menos vc consegu dxar ela sem graça!!! hasudihasdhuiahsuidhuiashuhasudhuashdui E funciona!! ja testei!!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 3/11/2010 às 20:52 11/3, 2010 Sou um Pokemon, moro em uma Pokebola Rola ou Não Rola??? kkkk essa e pior "A maior descoberta de minha geração é que os seres humanos podem modificar suas vidas apenas mudando suas atitudes mentais." --William James "Se você pensa que você pode, você pode. E se você pensa que você não pode, você está certo." --Mary Kay Ash
Postado 3/11/2010 às 21:08 11/3, 2010 Sou um Pokemon, moro em uma Pokebola Rola ou Não Rola??? kkkk essa e pior auhsahusuhasuhauhshuasuhasuh essa me fez lembrar de outra: "jogo tibia, mato dragão, fica comigo, sim ou n??" DEVIANTART
Postado 3/11/2010 às 22:19 11/3, 2010 PUTA QUE PARIU! Se eu fosse a mina e recebesse uma cantada dessa de NEEERDDDDD, meu deuss eu dava uma porrada no lek pqp sepasoepaskopeakopkeaopseka, mas eh engraçada! Aoww, tem uma que tu tem que ter auto-confiança legal, eh assim: Espera alguem chegar nelas antes, depois vc e mais um colega chegam falando: -í, colé mermão, dando ideia na mulher dos outros ? Num mexe com minha mina não hein ¬¬' Aí rasta pro lado oposto e sameia um beijo... Depois mesmo se tu tomar um tapa vc vai sair no lucro speokaseopaksopek (comigo nunca falhou, tentem! Garanto que eh de boaa... tu soh tem q ser maior que o cara que tiver dando ideia primeiro, pq se der confusão kkk') Abraç's
Postado 4/11/2010 às 11:11 11/4, 2010 auhsahusuhasuhauhshuasuhasuh essa me fez lembrar de outra: "jogo tibia, mato dragão, fica comigo, sim ou n??" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ee lembro dessa do meu tempo de nerd...Ayugshuasuhasuhsahuashuuhas Vivendo como um leão, pra não morrer como um viado.
Postado 5/11/2010 às 12:06 11/5, 2010 Chega e fala, se você fosse um peido eu não te soltava não há crise de energia, crise de fome ou crise ambiental. só há uma crise... a de ignorância. SEJA A MUDANÇA QUE VOCÊ DESEJA VER NO MUNDO "Mahatma Gandhi"
Postado 5/11/2010 às 14:52 11/5, 2010 Autor Chega e fala, se você fosse um peido eu não te soltava kkkkkkkkkkkkkkkkkk Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 5/11/2010 às 20:33 11/5, 2010 fato que aconteceu semana passada, estava eu e mais 2 amigos conversando na praça e vem passando 4 meninas ai um dos meus amigos falou: Ele: Nossa você de Rosa é muito linda! Ela: é obrigada, pena que eu não posso dizer o mesmo de você! Ele: é muito simples, faça igual a eu, Minta! pqp na mesma hora eu rir pra caralho, até as amigas delas ficaram rindo dela. ela ficou muxinha! AHuahuahaUHauhauaha Essa aki é do caralho hein?! Rí alto com essa. Tenho q me lembrar desses Ownned enquanto estiver de férias no meu interior,as mulheres de lá são muito metidas,imagino a kra delas levando umas respostas tipo essas. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 29/01/2011 às 19:58 01/29, 2011 Chega e fala, se você fosse um peido eu não te soltava kkkkk muito boa essa "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton "Não vale a pena conversar com o tolo, pois ele despreza a sabedoria do que você fala" Provérbios 23:9
Postado 3/02/2011 às 18:32 02/3, 2011 chega nela e fala (se for marombeira melhor ainda) vose é o supino reto da minha teta kra**o!! pqp... aff muito engraçado. Hulk DEADLIFT FAN #62 if you don't train heavy, don't have result
Postado 3/02/2011 às 21:15 02/3, 2011 Chega numa mina aparentemente bêbada e comece a conversar com ela, converse sobre como ela está bonita, a roupa dela, pegue na mão dela e va levando para fora da balada, ela vai ficar perguntando toda hora : ONDE ESTAMOS INDO? > vc continua só enrolando ela com conversa fiada, fala que quer tomar um ar, ou coisa parecida, ai coloque ela dentro do carro, diga que vai dar uma volta com ela, ai chegue em casa, apresente seu quarto para ela, retire a roupa dela e coma ela...... lógico tudo isso com bastante técnicas kkkkkkkkkkkkkk abraço .. ja fiz isso... M.Silva - TURMA DO FUNDÃO FAN #10 Moto Oficial da Turma do fundão!
Postado 8/02/2011 às 13:58 02/8, 2011 porra... tem umas mto engraçadas.... mas to namorando, então nem sei mais o que é isso....rsrsrs... fato que aconteceu semana passada, estava eu e mais 2 amigos conversando na praça e vem passando 4 meninas ai um dos meus amigos falou: Ele: Nossa você de Rosa é muito linda! Ela: é obrigada, pena que eu não posso dizer o mesmo de você! Ele: é muito simples, faça igual a eu, Minta! pqp na mesma hora eu rir pra caralho, até as amigas delas ficaram rindo dela. ela ficou muxinha! AHuahuahaUHauhauaha Essa é foda.... :lol: :lol: a melhor pra dar risada eh essa: -voce comeu sucrilhos hj? -nao pq -pq vc despertou o trigre em mim.. essa tb foi legal.... @rogerio_sarlo Os músculos ladram, mas o treinamento não pára!
Postado 4/07/2011 às 03:26 07/4, 2011 - Chega e fala, se você fosse um peido eu não te soltava. - Com uma bunda dessas você esta convidada a cagar la em casa =) kkk... Editado 4/07/2011 às 03:31 07/4, 2011 por Jhosmy (veja o histórico de edições) As Unicas diferenças entre o forte e o fraco estão em sua sabedoria e em sua determinação. Uma maneira gentil de abrir a porta da academia >>>
Postado 4/07/2011 às 03:33 07/4, 2011 Você: Seu pai é dono da Fiat???? Ela: Não,pq???? Você: Pq vc faz o meu Stilo.....
Crie uma conta ou entre para comentar