Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enan1-8 X Oxan1-6 X Stano7-10

Posts Recomendados

Postado

Aii Pingo que situação chata! :(

Não quero colocar lenha na fogueira..

Mas poxa vida..

Se ela disse está mal e não quer terminar.. Ela ainda tem cabeça p/ ir a festa?

Sei lá.. não entendi muito bem..

Eu no lugar dela não iria nessa festa, preferia ficar meu namo e esclarecer tudo! :)

Mas cada um pensa de um jeito né?

Boa sorte Pingo!

Bjoos*

• Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A desculpa é que é a festa a fantasia do trabalho dela. é aniversário do dono da empresa e é tipo a primeira festa dela lá... então ela não quer fazer feio, até porque a chefe dela mandou fazer fantasia pra todas da área dela e tal... então por isso ela não quer fazer feio.

Mas já falei 23 horas em casa.

Porra ela não é mais solteira não ué... E ela exige isso de mim também ué...

Postado

porra cara, que textão XD

mas como sou seu amigo, li tudo...

cara se precisar de alguem pra conversar tamo ai...

eu passei por coisa parecida, mas pelo menos a mulher era carinhosa e tal, mas o sexo tava desejando muito...

amava ela e tal, mas dai ela terminou comigo e passou 1 mês, já estava com outra, que é a atual, e te digo, estou mais feliz que nunca...

mesmo amando ela, vc tem que pensar em vc também, ela não faz nada pra vc, ela não parece que te ama e sim acomodou com vc e pelas coisas que vc faz.

ainda pega e vai numa festa da empresa, vcs meio brigados e não tem hora pra voltar?

manda ela se fuder ou falava que ia sair tambem então e que não tinha hora pra voltar, vai la pra casa e vamo jogar um video game se quiser pra vc descontrair... :lol:

Postado

Pingo tô vendo q realmente vc ama muito sua esposa e acredita muito nessa relação de vcs!! :blink:

A Kiaa tem toda razão, se ela tivesse realmente preocupada com a relação de vcs, hj ela iria fazer alguma coisa pra te agradar, uma surpresinha sei lá!! Afinal vc já tinha avisado q se a XXXX fosse trabalhar com ela vc iria terminar tudo não é?!! Então no mínimo ela teria q tentar de agradar o máximo possivel pra vc esquecer essa historia da XXXX e não terminar com ela!! Eu agiria dessa maneira...

Olha, sinto te informar mas ela reverteu a situação totalmente a favor dela!!! Quem queria terminar era vc e no fim ela q acabou decidindo q vcs não vão terminar, sem nem falar em mudar, em ir ao psicologo e ainda por cima vai a uma festa?!!! :blink:

Pingo... me desculpa mas não é nem a questão do macho alpha não, é questão de amor proprio mesmo!! Vc tem certeza q tá feliz assim?? Vc falou q tá carente, q tá sem sexo a quase um mês e q ainda tem aguentar o pitis da sua esposa...Sei não Pingo, mas acho q tá na hora de vc literalmente colocar no papel os pros e os contras dessa relação e avaliar se é realmente isso q vc quer pra vc!! faz isso, pega um papel e faz uma listinha dos pros e contras, vc pode se surpreender...

Bjuxx

Postado

Oi Pingo, tava lendo seu relato aki, noossa esse ciclo seu tá osso hein?!

Principalmente levando em conta a vida sentimental que influencia muito.

Acho que Lizzy tem td a razão, quando a relação chega numa situação que

tem mais contras do que pós, é por que já desgastou muito.

Mas sei lá, acho que cada um sabe de si.

Bjuss e sucesso no seu ciclo!

Postado

Lizzy o lance do papel eu farei mesmo, bem legal a idéia.

Sobre a surpresa, bom, a esperança é a ultima que morre né... vamos ver...

mandei o SMS e ela não respondeu, normalmente ela responderia putassa haahahah... já é uma coisa...

vamos ver como vai proceder...

Mas é bem isso, ela deveria ter medo de me perder e parece não ter hauhauahu...

Sobre o psiquiatra/Psicologo eu ainda tenho esperança que ela faça isso já.

Sobre o sexo, eu até usei o exemplo da Lizzy, ao relatar sua dificuldade em sentir atração e tal... mas ae ela falou: 'Eu num quero sabeeeeer de mulher nenhuma não, eu sou euuuuu". mas depois ficou pensativa e disse que isso ela iria dar um jeito.

Eu não vou diexar as coisas irem como estavam indo, ou seja, no tempo de 'deus dará', hoje já dei horário pra ela voltar (assim como ela sempre FEZ E FAZ comigo até hoje).

Uma coisa já proibi definitivamente que é o computador quando eu chego em casa. Porra ela vivia brigando comigo por isso, ae eu paro de mexer e ela começa?

eu chego tarde porra, desliga essa merda e vem cuidar de mim, falei bem assim e ontem ela já desligou, mas foi dormir (ahuahuaha) brava.

Ela é estrassadaça normalmente mesmo, claro que com as amigas é uma ANJA, mas comigo, com a mãe dela e as irmãs e a filha dela é só aos berros...

é como eu disse pra ela, se ao menos me desse sexo e carinho... rsrsrsrsrs...

E vou relatando isso e como está interferindo na minha vida e no meu ciclo (sim com isso a dieta tá fraca, porque como bem menos que normalmente até porque a tensão sempre ataca no estomago, sinto uma gastrite forte e falta de apetite).

mas espero que as mudanças ocorram pra já, afinal eu não vou deixar como está.

Até porque é minha vida, meu futuro e meu presente. Não posso ficar deixando ela ir levando, porque se ela cansar, levo um chute e vou me sentir um idiota completo. Então por isso estou 'fechando cerco', ou me trata como marido, ou infelizmente, deixo definitivamente de o ser.

Beijão a todos :D

Postado

:lol:

Lizzy o lance do papel eu farei mesmo, bem legal a idéia. faz sim!! vai ajudar muito!

Sobre a surpresa, bom, a esperança é a ultima que morre né... vamos ver... Torço por isso

mandei o SMS e ela não respondeu, normalmente ela responderia putassa haahahah... já é uma coisa...

vamos ver como vai proceder...

Mas é bem isso, ela deveria ter medo de me perder e parece não ter hauhauahu... (é mas na hora q ela viu q a coisa tava feia pro lado dela ela chorou e deu um jeitinho de reverter a situação!! :lol:

Sobre o psiquiatra/Psicologo eu ainda tenho esperança que ela faça isso já.

Sobre o sexo, eu até usei o exemplo da Lizzy, ao relatar sua dificuldade em sentir atração e tal... mas ae ela falou: 'Eu num quero sabeeeeer de mulher nenhuma não, eu sou euuuuu". mas depois ficou pensativa e disse que isso ela iria dar um jeito. Ai ai, ela vai acabar ficando com ciumes de mim!! se tem uma coisa q mulher odeia é ser comparada com outra!! :lol:

Eu não vou diexar as coisas irem como estavam indo, ou seja, no tempo de 'deus dará', hoje já dei horário pra ela voltar (assim como ela sempre FEZ E FAZ comigo até hoje). Se ela faz vc tem q fazer tb mesmo!!

Uma coisa já proibi definitivamente que é o computador quando eu chego em casa. Porra ela vivia brigando comigo por isso, ae eu paro de mexer e ela começa?

eu chego tarde porra, desliga essa merda e vem cuidar de mim, falei bem assim e ontem ela já desligou, mas foi dormir (ahuahuaha) brava. Certíssimo vc!!

Ela é estrassadaça normalmente mesmo, claro que com as amigas é uma ANJA, mas comigo, com a mãe dela e as irmãs e a filha dela é só aos berros... Já briguei muito com meu marido por causa disso: ser bonzinho com os amigos e mau humorado comigo!!!

é como eu disse pra ela, se ao menos me desse sexo e carinho... rsrsrsrsrs...

E vou relatando isso e como está interferindo na minha vida e no meu ciclo (sim com isso a dieta tá fraca, porque como bem menos que normalmente até porque a tensão sempre ataca no estomago, sinto uma gastrite forte e falta de apetite).

Se cuida menino, e tenta não deixar isso atrapalhar seu ciclo não!! Sei q é dificil, eu tb qdo tô triste fico sem fome!! Tenta comer mesmo sem vontade!!

Até porque é minha vida, meu futuro e meu presente. Não posso ficar deixando ela ir levando, porque se ela cansar, levo um chute e vou me sentir um idiota completo. Então por isso estou 'fechando cerco', ou me trata como marido, ou infelizmente, deixo definitivamente de o ser. Isso mesmo garoto!!!!

Olha acho lindo q apesar de tudo vc ainda tem esperanças qto ao seu casamento!! Eu sou a favor de darmos sempre uma chance pra pessoa q amamos!! Vou ficar na torcida pra tudo dar certo!!!!!

Bjuxx

Postado

Tá doida que ela vai querer conversar com outra mulher sobre o relacionamento sexual deles dois ahuuhahua

Isso ai man tá agindo certo, mas faça tudo que falou que ia fazer, se a fulana entrar no emprego faça o que tu prometeu, se não tú perderá mais ainda respeito!

Tá indo pelo caminho certo, ou fica dum geito que agrade os dois ou termina !

Postado

bro, eu to loco pra fazer um ciclo igual o teu, estou acompanhando, pesquisando...

o meu medo é o seguinte, eu tomei m-drol uma vez e tive maior sensibilidade nos mamilos, ficou até diferente, sei lá, nada anormal, mais estranho...

meu medo e de causar ginecomastia a testo... tem casos de ginecomastia com enan? vc sentiu algo diferente?

eu sei q é outro tipo de gineco, mais minha tendencia seria maior a ter?

Postado

Nossa ta parecendo até novela isso td. . rsrs

Man .. uma coisa que vc tem que pensar sempre , Ame vc em primeiro lugar sempre ! fora pai mae e filhos , ninguem é insubstituível..

E esse negocio de parecer que ela nao liga se te perder é pq ela tem ctz que tem vc na palma da mao dela.. mostra que n é bem assim nao .. e que ela pode perder SIM a qualqer momento ;)

Abraaço ! se cuida

Postado

Eu ás vezes trato meu namo tão mal,que fico pensando:COmo eu posso fazer isso com ele?gosto tanto dele e tal...Se eu fosse ele,já tinha me mandado pro espaço.

Ou ele gosta mUITO de mim ou vai ver tem outro motivo pra ele estar comigo,mas o fato é que não faço por mal,é impulso,mais forte que eu.Mas é só sentir que magoei ele,ou estou dando abertura pra outra,eu entro na linha rapidinho,mas só dura um tempo :huh:

Pode ser isso tb que sua mulher tem,é algo maior que nós,relacionado ao psico.A vida me ensinou a ser egoísta e só pensar apenas em mim,pra reverter é difícil

Bjux!

Postado

Nossa..nao pude deixar de ler toda a sua historia rsrs

Sou casada há 6 anos e sei como é dificil a convivencia e manter a atraçao sexual depois de um tempo.

mas te digo uma coisa que meu pai me disse em um momento bem dificil da minha vida:

''As pessoas so fazem com a gente o que a gente deixa que elas façam''

Nada justifica mas não se coloque na posição de vitima, tome as redeas da sua vida.

Postado

Tá doida que ela vai querer conversar com outra mulher sobre o relacionamento sexual deles dois ahuuhahua

Isso ai man tá agindo certo, mas faça tudo que falou que ia fazer, se a fulana entrar no emprego faça o que tu prometeu, se não tú perderá mais ainda respeito!

Tá indo pelo caminho certo, ou fica dum geito que agrade os dois ou termina !

Não não!

Mas o problema do Pingo com a esposa não é só sexual não!

Quando me referir em conversar com a Lizzy, não seria sobre a vida sexual dos 2.

Seria p/ a Lizzy dá uns conselhos a ela!

kkkkkkkkkkkkk

Mas eu falei brincando né?

Ela nem conhece a Lizzy e vai conversar assim!

Se bem que isso não tem nada haver!

Mas pingo, não deixe ela reverter a situação não!

Pressiona ela e resolve isso aí!

Boa sorte!

Bjoos*

Postado

Até porque é minha vida, meu futuro e meu presente. Não posso ficar deixando ela ir levando, porque se ela cansar, levo um chute e vou me sentir um idiota completo. Então por isso estou 'fechando cerco', ou me trata como marido, ou infelizmente, deixo definitivamente de o ser.

Postado

Bom esse FDS a coisa não mudou muito não... mas qualquer novidade posto.

Sobre o ciclo hoje vou fazer minha primeira auto aplicação... rsrsrsrsrs

vou usar no ombro né... vamos ver como fazer e aplicar.

Hoje treino peito e depois tenho Jiu Jitsu. vamos que vamos!!!

Postado (editado)

bro, eu to loco pra fazer um ciclo igual o teu, estou acompanhando, pesquisando...

o meu medo é o seguinte, eu tomei m-drol uma vez e tive maior sensibilidade nos mamilos, ficou até diferente, sei lá, nada anormal, mais estranho...

meu medo e de causar ginecomastia a testo... tem casos de ginecomastia com enan? vc sentiu algo diferente?

eu sei q é outro tipo de gineco, mais minha tendencia seria maior a ter?

Não da pra saber cara.

mas se aparece toma remédio até sumir o mais rápido e pronto.

se tem casos, tem, claro...

Abração.

EDIT:

gente, vou tentar me auto aplicar no bumbum. mas aqui, como vejo se veio sangue no embolo? tipo, como vou conseguir VER o sangue subindo no embolo??? em pé no espelho?

tentem imaginar a cena e me ajudar hauhaurhruhar.

senão vou ter de ir nos ombros, mas não queria tanto...

Editado por Pingo
Postado

Li seu relato meio rápido.. e me deu MUITA agonia sua mulher cara.

Isso chegou num nível simplesmente inexistente na minha cabeça... vc é o cachorrinho dela, abre mão das coisas que gosta em prol de uma relação podre.

Essa mulher não agrega em nada na sua vida.. em vez dela somar, te ajudar e dar força (inclusive muito sexo) ela só te priva das coisas e ainda se acha no direto de pagar o sapo.

Cara, não quero te ofender.. mas essa é a impressão que passa. Lí absurdos no seu relato que eu não toleraria JAMAIS.

Faça as coisas que te interessam, não abra mão dos seus amigos ou qualquer outra coisa. Se OCULPE COM A SUA VIDA, viva a SUA VIDA. Isso vai fazer com que ela veja as coisas com outros olhos (espero) e que ela viva a vida dela também sem essa neura toda. Isso se ela realmente quiser ficar com você e você com ela....

Bom, foda-se UEAHIEAHUIEA ja falei demais.. tu é guerreiro.

Segue forte no seu ciclo, to ansioso pelas fotos! ABRAÇÃO

Postado

Não da pra saber cara.

mas se aparece toma remédio até sumir o mais rápido e pronto.

se tem casos, tem, claro...

Abração.

EDIT:

gente, vou tentar me auto aplicar no bumbum. mas aqui, como vejo se veio sangue no embolo? tipo, como vou conseguir VER o sangue subindo no embolo??? em pé no espelho?

tentem imaginar a cena e me ajudar hauhaurhruhar.

senão vou ter de ir nos ombros, mas não queria tanto...

Mano eu me auto aplico no gluteo sempre acho muito facil, vai na frente de um espelho e coloca a seringa la ai tu segura com uma mao e puxa o embolo com a otra, e muito simples auheuhaeu

abraço

Postado

então beleza, pensei que só daria pra fazer deitado ahruahruahr então vou fazer em pé.

vou meter a dura, na minha bunda.

digo o enantato :P

Postado

mer auto apliquei no gluteo usando a técnica do seu cuca!!!

aeeee!!!

agora vou lá treinar!!!

nem saiu muito sangue, mas tremi todo ahurahurharuahr.

bom, agora quinta novamente e vamos que vamos hahaha feliz demais por ter conquistado a independencia aplicativa! ahurahruahr

Postado

mer auto apliquei no gluteo usando a técnica do seu cuca!!!

aeeee!!!

agora vou lá treinar!!!

nem saiu muito sangue, mas tremi todo ahurahurharuahr.

bom, agora quinta novamente e vamos que vamos hahaha feliz demais por ter conquistado a independencia aplicativa! ahurahruahr

uaheuaeh pior que da uma tremedeira mesmo, so quando entrar com a stano talvez tenha que alternar os gluteos ou para deltoides e etc.. no meu caso acho que vou começar a aplicar nos deltoides tambem

abraço

Postado

opa pingo li a historia qr dizer o seu relato !

cara não vou falar nda pq as pessoas aqui já falaram mta coisa hehe !

o único conselho q lhe daria é simples e pra mim sempre dá certo

" faça oq seu coração mandar e pode ter ctz q não irá se arrepender dos seus atos "

sobre o relato to esperando as fotos heim !!

abraços manO e qqr coisa conte cmg !

Postado

Definitivamente meu maior colateral está sendo minha esposa.

Nervosismo?

Ando super calmo e super controlado...

Libido?

Bom, é triste isso mas minha mão está dando conta do recado :mellow:

Espinhas?

Ok, tá cabuloso, no rosto eu até tô controlando, mbora vira e mexe apareça um monstrenga branquelona, mas tá aparecendo em lugares jamais vistos antes... ontem achei duas na perna (na coxa) :lol: :lol: :lol:

Sono?

bom, eu ando dormindo super bem... acordando bem disposto e deitando e dormindo de boa, só tenho sentido bastante calor, mas não atrapalha meu sono não.

Sentimento de "ego superior"?

Zero... aliás ontem mesmo eu chamei ela pra deitar no meu peito e fiz carinho nela 45 minutos sem parar hahaha (tá certo que ela adormeceu, mas passei o primeiro tempo inteiro dando carinho nela hehehe...

Acordei e tomei umas patadas fortes ae e de novo estou usando o fórum de descarrego (me desculpem). [primeiro tempo do jogo qeu estava sendo televiosionado na globo ontem]

Se antes eu já era mal comido, agora além disso estou super carente rsrsrsrsrsrs... eee nêgo burro caralho...

É aquilo, quem anda nervoso lá em casa não sou eu. Agora a culpa é porque estou ciclando e tudo que como virou remédio e isso e aquilo...

...o foda é que sei que é só porque é algo que estou me dedicando.

Antes o problema era o videogame, vendi o videogame. O problema também já foi o computador, parei de usa-lo como antes.

Fora oturas coisas mais... vish nem preciso falar...

O engraçado é que eu fico pensando e procurando e não peço pra ela parar nada que ela gosta, sair ou conversar com as amigas, gastar uma bela duma grana com salão, comprar os sapatos dela.

Engraçado que ela fica com meu dinheiro e eu que tenho de ficar pedindo pra comprar isso ou aquilo e ela vai lá compra, não dá satisfação pra ninguém e tá lindo...

Bom no fim o erro ae é meu de não ser duro com ela... é foda quando a gente descobre que a gente é culpado mesmo hehehehe...

Eu cedi demais a vida toda... sou muito permissivo e no fim quem muito abaixa acaba de quatro e não é ninguém que está abrindo meus olhos não... sou eu mesmo, mas é engraçado eu tenho tido mais 'asia' (azia? sei lá como escreve, por causa dessa situação toda...)

É uma situação engraçada eu ter de pedir pra minha mulher dinheiro, dinheiro esse que está na minha conta, que é do meu trabalho e ainda ouvir desaforos aos montes uma noite depois dela ter comprado 2 sapatos e uma bota :lol: :lol: :lol: .

Eu sei, eu sei, vou ganhar o prêmio jumento do ano pela segunda vez consecultiva... rumo ao HEXA!!!! :huh:

Hoje vou aplicar meu ultimo enantato da semana e assim abro a terceira semana de ciclo. faltam ainda 7 semanas no total.

Comecei a tomar os oxyelite que tavam guardados também, era pra minha mulher tomar, mas a unica vez que ela tomou e foi só um, ela ficou super estasiada, feliz e tal, aí ela não gostou da sensação e nunca mais tomou rsrsrsrs... acho que reagiu com o anti depressivo dela...

Comigo a reação está de aumentar minha tristeza mesmo... tenho ficado angustiado, mais sucetível a variações de humor, tipo se pressionam no trabalho, ao fazer um exercicio com o peso mais próximo do limite, ao ouvir os descarregos de minha mulher em mim... eu sempre tenho sentido uma puta vontade de chorar hehehehe...

Bom vamos indo.

Já postei ontem, mas reforço, as fotos ficaram show demais, ou melhor as fotos ficaram muito ruins, super tremidas, mas o que quero dizer, é que ficou show os ganhos que estou tendo comparados com as fotos de um mês atrás. Muito legal.

Abraços a todos e tenham um ótimo dia.

Cara me desculpa, mas vc é muito bundão! Tua mulher controla teu dinheiro, não trepa contigo, gasta tua grana como bem quer ( ta isso a minha faz tb =D, mas eu gosto dela bem gatinha) e te trata mal.

Cara sério mesmo aproveita que tu ta com testo na veia (que devia te faltar antes) e bota ordem na casa mesmo! E esse negócio de que está sem vontade de transar é conversa pra BOI dormir. Se ela não está liberando para vc está liberando para outro por ai... Te liga...

Postado (editado)

uaheuaeh pior que da uma tremedeira mesmo, so quando entrar com a stano talvez tenha que alternar os gluteos ou para deltoides e etc.. no meu caso acho que vou começar a aplicar nos deltoides tambem

abraço

na hora de puxar o embolo pra ver se via sangue eu não sabia quanto puxava quase que puxei até trazer meu coração junto ahurhaurhaurh.

mas foi de boa, passei algodãozim no final e depois salompas gel e fui treinar.

Só no fim do jiu Jitsu (ou seja depois ainda do treino de musculação) que fui sentir alguma dor, mas também é tanta bundada no tatame que tinha de doer mesmo...

opa pingo li a historia qr dizer o seu relato !

cara não vou falar nda pq as pessoas aqui já falaram mta coisa hehe !

o único conselho q lhe daria é simples e pra mim sempre dá certo

" faça oq seu coração mandar e pode ter ctz q não irá se arrepender dos seus atos "

sobre o relato to esperando as fotos heim !!

abraços manO e qqr coisa conte cmg !

Opa, é o que tenho seguido, mas coração é meio burro, tenho de proteger ele também senão vou me ferrar em nome do 'coração', ae não dá.

Cara me desculpa, mas vc é muito bundão! Tua mulher controla teu dinheiro, não trepa contigo, gasta tua grana como bem quer ( ta isso a minha faz tb =D, mas eu gosto dela bem gatinha) e te trata mal.

Cara sério mesmo aproveita que tu ta com testo na veia (que devia te faltar antes) e bota ordem na casa mesmo! E esse negócio de que está sem vontade de transar é conversa pra BOI dormir. Se ela não está liberando para vc está liberando para outro por ai... Te liga...

Cê tá dizendo que me faltava testosterona antes?

Cara vai tomar rôla... lol... deixa de besteira, eu sou bundão, mas pelo visto ocê também é... mas de boa, eu relatei pra ouvir essas coisas mesmo hauahuahuah...

Ela libera pra outro sim, pode deixar, sou o maior chifrudo da cidade...

Você elucidou tudo que eu precisava saber, é bom ouvir gente de todo tipo dos menos cultos a poços de cultura e sabedoria como você.

Valeu ae rapaz :D

mas ae, não esquece que a reunião do clube dos bundões, sim aquela que ocê nunca falta, passou pras quartas feiras :lol::rolleyes:

Cara ela tem uma doença, doença essa já diagnosticada ene vezes... falar esse tipo de bobagem que você falou não vai mudar em nada minha verdade, muito menos a tua, só vai fazer você deixar de ganhar um bom possível futuro amigo. Mas tudo bem, como eu já disse postei sabendo que todo tipo de criatura postaria aqui, inclusive os imbecis. Então ok.

=-=-=-=-=-=-=-=-

Falando sobre o ciclo,

Eu estou recebendo elogios diários dos professores (da academia), principalmente pelo peitoral e pelo abdomem.

Pelo jeito o braço também hehehe.

mas ontem um professor chegou pra mim e disse: "nossa cara, você emagreceu, está com um 'chassis' muito bom! está com um peitão!!!"

Ai eu fiquei meio assim: "hunf, emagreci :mellow: , mas de boa, vai ver é isso mesmo to perdendo as banhas com a dieta e o oxyelite que ajudou bastante (já parei de toma-lo) e estou ganhando bastante musculo mesmo, principalmente, realmente, nos grandes músculos. meu peitoral está supe definido, bem bonito mesmo e no caso do abdomem eu tenho reparado que tenho um 'abdomemzão', até porque sou alto né, mas quando vejo o formato que os gomos tem, eu percebo que quando chegarem no tamamnho que quero vão ficar bem monstrões...

Volume em si é uma coisa que não estou tendo mesmo, tanto que braço, se eu ganhei um cm foi muito, mas eu sinto mesmo é a qualidade, ainda tem muito ciclo, claro, ainda faltam 3 vidrinhos de enantato, ainda tenho muita oxa pra queimar e ainda tenho o stano pra entrar no fim do ciclo e ainda tem a TPC (que não decidi se entro com 5mg ou 10mg de oxa por dia) mas já decidi usar creatina durante a TPC.

Hoje o treino vai ser de biceps e depois BJJ novamente.

Sobre minha mulher, as coisas estão indo, nenhuma novidade digna de nota dentro do que vocês já sabem, mas assim que tiver e se tiver, eu posto.

Abração.

EDIT:

Colaterais, espinhas...

gente eu so uma pipoca! ombros e rosto e tudo mais, cheio de espinhas...

continuo calmo e tesão tá bem alto, mas eu não posso dizer que é colateral da droga né... Eu já sou taradão normalmente, agora então... e ainda por cima com todos os problemas que já relatei.. então acabo considerando algo inerente a tudo.

Ontem enfim a fome deu uma aumentada, comi 850 gramas no almoço rsrsrsrsrs e resolvi dar uma variada, entrei com outros tipos de carne no almoço, senão fica foda, peito de frango a mais de 3 meses todo dia no almoço é de tirar o cabaço do cu...

Editado por Pingo
Postado (editado)

eai pingo, boa sorte ai na sua vida pessoal...

sobre o ciclo, parabéns...

eu comprei oxan e o enan

vou fazer 1-8 500mg semana enan e 1-8 70mg o dia de oxan

oque vc acha?

Editado por Edupicolo
Postado

eai pingo, boa sorte ai na sua vida pessoal...

sobre o ciclo, parabéns...

eu comprei oxan e o enan

vou fazer 1-8 500mg semana enan e 1-8 70mg o dia de oxan

oque vc acha?

é praticamente meu ciclo.

Só que eu diminui o oxan pra entrar com o stan pra dar maior qualidade no final, aquela 'polidinha' :lol: .

Só se liga nas suas medidas, no seu treino e no psicológico, porque essas merdas mexem pra caralho com o psicológico eu não imaginava que mexesse tanto hahaahahah...

Se liga na dieta também.

Eu acho que o Enan só deu as caras MESMOOO em mim, agora, por causa da fome e tal... vamos ver.

O Enantato dá muito resultado mesmo... e a oxandrolona me deixou bastante feliz, se fizesse um ciclo só com ela já teria OTIMOS ganhos, muito interessante.

Não deixe de relatar seu ciclo!!!

Ah e ó, se estiver em dúvida na aplicação use agulhas 30x7, muito melhor que as de 25 que o pessoal costuma usar, dói bem menos e pelo que li também, quanto mais profundo vai, menos dor se tem.

É isso. (qualquer coisa, estamos ae)

Postado

Aew pingo, sou novo no forum e tou acompanhando também seu relato!

Boa sorte ai irmão...

Cuidado ao se auto-aplicar no glúteo, pois se não souberes aplicar pode atingir o nervo ciático e te trará diversos problemas...

Também pratico jiu a um bom tempo... uns 3 anos. É muito bom pra queimar as calorias e esvaziar a cabeça dos problemas pessoais.

Quanto a seus problemas pessoais, faça o que for melhor para você, para sua vida. Pense, reflita e veja o que você quer para você e o que vai te fazer feliz! Se for necessário, tome coragem e aja!

Te cuida ai irmão, bons ganhos!!

Postado

então mas pra não acertar no ciático é só ir ali superior lado de fora da bunda certo?

gqpvptqtxtqoqpcxnrpparjmfeujwfouyeosus-34.jpgnadega.jpg

Foi o que fiz...

e porra to reparando que to ficando bundudinho, que sexy! ahruahruahruarhuarhuarhar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...