Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Confessionário

babuino

Posts Recomendados

Postado

ME AJUDEM POR FAVOR

confesso que comi um monte de alface e abri uma lata de sardinha light

mais tem yakisoba aqui, e eu to morrendo to definhando minha boca ta salivando aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Coma o Yakisoba, e pronto, depois faz um aerobio, se for o caso.

• Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

não coma o yakisoba pq depois vai se arrepender :lol:

@o otro la de cima

ql o problema de comer as gemas?

como 5 ovos inteiros antes de dormir lol

Nuss velho, eu como 3 e tiro a gema de 1 ainda.

Tu não tá ergodando fazendo isso não? lol

Tá certo que é colesterol bom mas acho que engorda se comer tantas gemas assim não? :mellow:

Postado

Eu confesso que hj depois de ficar 4 hs e meia fazendo prova, mandei uns chocolates, um pastel e uma coxinha... hehehehhe

Mas depois dessa eu acho que merecia heheheh

Postado

Confesso que todo dia eu digo que vou dormir cedo mas NUNCA consigo ir de fato

Confesso que cutting mesmo eu nao pretendo mais fazer tão cedo, e por mais que demora fazer um bulk limpo

Confesso que estou começando a ficar viciado em No's :/

Postado

Hum, Pa Prut agora pirou my head. aheahue

Eu adoro tanto gema de ovo e deixo tanto de comer.

E tipo quando se fala em alimentar-se bem já falam logo ''corte frituras'' eu acho que realmente nem todas as frituras são carregada de óleo (claro tem um pouquinho em todas) mas mesmo assim insistem nisso, deve fazer algum sentido já que falam tanto.

Eu sei desse mito de que ovo e colesterol é confusão por ele ser frito e encorpar muita gordura e tal. Mas gema é gordura né. Até os fisiculturistas comem algumas gemas só... Comparei eles porque se eles que tomam aes e essas coisas que a gente sabe que aboserve tudo e blablablá. rs

Porque então isso.

Postado (editado)

double

Editado por Flex W.
Postado

Mas Flex, o problema da fritura é que a gordura satura sob altas temperaturas. O que deve ser evitado é gordura saturada e trans.

Mas gorduras boas são necessárias na dieta sim... Eu, particularmente, dou grande importância a elas, tanto que a minha dieta tem 1,5g/kg de gordura kkkkkk (dá 92g) tem gente que acha demais, mas eu tô gostando assim -_-

Mas eu também acho bobeira esse negócio de ser neurótico a ponto de não por NENHUM pinguinho de óleo pra fazer frango etc. Eu coloco uns pinguinhos e não acho que isso vá fazer tanta diferença...

Nem eu, também não abro mão de uma friturazinha com um oleozinho leve...

To é dando tiro no escuro, porque tipo nem tenho uma dieta medida apenas como pra me sentir bem várias vezes ao dia...

Verdade sobre a fritura saturar o óleo.

Acho que vou voltar a tomar meu azeite antes e dormir. |:

Brigado pela explicação. :)

Postado

Tá certo que é colesterol bom mas acho que engorda se comer tantas gemas assim não? :mellow:

nada,ta contabilizado na dieta as kcal dos ovos tudo ..

Postado

O que engorda é o contexto total da dieta, as kcals finais, to em cutting e mando 5 ovos inteiros por dia, ja perdi 12kg.

Postado

Ontem acordei no meio da madrugada e fui na cozinha comer um pouco de peito de peru, aí vi um negócio enrolado no plástico e parecia uma carne crua. Quando tirei não senti cheiro de nada e dei uma lâmbida pra ver se era mesmo carne, e não era carne e sim um doce que minha mãe trouxe da viagem de Fortaleza (não me perguntem o nome do doce, não faço idéia). Sei que comi metade dele, tava cheio de açucar juntou uma galerinha de formiga na pia esperando eu dá um pedaço.

Postado

Ontem acordei no meio da madrugada e fui na cozinha comer um pouco de peito de peru, aí vi um negócio enrolado no plástico e parecia uma carne crua. Quando tirei não senti cheiro de nada e dei uma lâmbida pra ver se era mesmo carne, e não era carne e sim um doce que minha mãe trouxe da viagem de Fortaleza (não me perguntem o nome do doce, não faço idéia). Sei que comi metade dele, tava cheio de açucar juntou uma galerinha de formiga na pia esperando eu dá um pedaço.

Ueh se você não gostasse ia por de volta na geladeira ? UHAhaUHAuhaUHAuaUH

Confesso que ontem comi o yakisoba.

Confesso que esse fds vou tentar ao maximo não sair da dieta.

Postado

confesso que depois de 2kg de whey ON de baunilha eu nao consigo nem sentir o cheiro dele.

kkkk, eu confesso que antes de acabar o meu de Cream and cookies ja não aguentava nem pensar em tomar ele. Peguei o que restava, umas 500gramas, joguei com um resto de Syntha6 de chocolate e ja era. Ta descendo de novo. kkkkkkkkkkkkkk

Postado

Ueh se você não gostasse ia por de volta na geladeira ? UHAhaUHAuhaUHAuaUH

Confesso que ontem comi o yakisoba.

Confesso que esse fds vou tentar ao maximo não sair da dieta.

Claro, o que os olhos não vêem o coração não sente. :lol:

Vai dizer que tu nunca tomou refrigerante direto da garrafa e ainda botou de volta na geladeira ou passou o dedão sujo naquele bolo sem ninguém ficar sabendo. Coisas desse tipo acontecem na geladeira de qualquer família xD.

Postado

confesso que ontem prometi que ia treinar pesado e acabei nao indo, dei off msm

confesso que ontem sai do trampo e comi frango a parmegiana no Giraffas

confesso que hoje talvez eu saia e tome umas cervejas kkkk

@rednos

mijeeei com sua historia da madrugada mano, mt engraçado ashuashashuashu a parte das formigas foi sensacional

Postado

Confesso que me sentia aliviada quando li o post da Pa Prut e de um outro usuario falando sobre o dia de lixo deles.

Eu achava que pegava pesado, mas percebi que nem tanto kkkkkkkkkkkkk

Confesso que me sentia aliviada quando li o post da Pa Prut e de um outro usuario falando sobre o dia de lixo deles.

Eu achava que pegava pesado, mas percebi que nem tanto kkkkkkkkkkkkk

Postado

confesso que ontem prometi que ia treinar pesado e acabei nao indo, dei off msm

confesso que ontem sai do trampo e comi frango a parmegiana no Giraffas

confesso que hoje talvez eu saia e tome umas cervejas kkkk

@rednos

mijeeei com sua historia da madrugada mano, mt engraçado ashuashashuashu a parte das formigas foi sensacional

uashasusah mas sério pior que foi assim mesmo, eu não sabia que tinha açucar só soube mesmo quando vi aquela renca de formiga correndo na minha direção todas eufóricas. Foi nessa hora que bateu o arrependimento e eu pensei "pqp isso aqui tem é mto açucar!". Mas aí como eu já tinha comido um pedaço continuei comendo, afinal o que é um peido pra quem já tá todo cagado xD.

Postado

Rednos - em bolo não, mais em liquidos prefiro não comentar kkkkkkkkkkkk

MarinhoBF - cara quantas x por semana se come no giraffas mac burguer king etc ? ? ? O.O

Postado

gente!! que tópico legal kra! rs

daqui a pouco começo a confessar por aqui! rs

:lol:

Postado

Rednos - em bolo não, mais em liquidos prefiro não comentar kkkkkkkkkkkk

MarinhoBF - cara quantas x por semana se come no giraffas mac burguer king etc ? ? ? O.O

huashuashuasashu como muito raramente no MC, BK, bem dificil mesmo...

Agora no Giraffitos mano, como prato lá bastante! hahahahaha... frango, arroz, legumes... parmegiana... hahahaha

principalmente de final de semana...

Melhor que comer lanchão hahaha, prefiro uns pratos industrializados kkkkkk

Abraço babuino doido!

Postado

Gema não engorda não.

Pessoal tem tanto medo de gordura, mas se fosse pra eleger um vilão da pança, esse quem sabe poderia até ser o carbo, mas não a gordura...

Eu como 6 gemas por dia, sem falar dos amendoins e azeite... E se eu ver que estou aumentando o BF a última coisa que cortarei da dieta serão essas gemas (aliás, não cortarei)

Aliás, nada engorda, o que engorda é a dieta como um todo, como já estamos cansados de saber :lol:

Só que como gordura é mais calórica do que proteina e carbo, é claro que tem um peso maior na dieta, em termos de calorias... Mas o que importa é que o total de kcal da dieta esteja de acordo com as suas necessidades.

Mereceu sim!!! :P Vestibular? Pra que? :o

Vestibular Pa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi prova da faculdade mesmo hehehhehe...

Vc hein, mas valeu a intenção

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...