Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Operei Da Ginecomastia

danilorf

Posts Recomendados

Postado

Minha gineco nunca teve esse aspecto da foto acima, a unica coisa eh que o mamilo direito era pontudo, fazia tipo um bico pra frente. O peitoral em volta era normal, lembrando que eu tenho BF em torno de uns 5- 6%.

Postado
Postado

Cara gineco eh mta gente que tem e maioria gineco com lipomastia , a pior é a natural que se da pelos desequilibrios hormonais quando a testo tem seus picos e aromatiza ( sim a testo natural aromatiza tambem ) e age em conjunto ate com a progesterona as vezes o que vai causar a gineco e a lipomastia , ai so na faca chefe , tb to com esse problema , o meu medico disse que 15 a 20 dias sem treinar , mal consigo ficar sem treinar peito menos d 2 vezes na semana hehe , mas vo ta eu la com faixa e coletinho ma vo ta treinando perna e outros q nao interfiram no peito :D

Postado

è tão triste essa merda de gine... eu to tentando operar pelo SUS mais acho que vai ser bem dificil.. acho que vai ter que ser particular mesmo.... o duro é fika 1 mês parado.... mais se for pensar bem vale a pena.... espero poder operar da minha o mais rapido possivel :|

Postado

Tive retorno na medica hoje, Esta evoluindo bem, a pele do mamilo ainda nao esta totalmente colada ao musculo, mas ja deu pra percebe uma diminuida nele, era pra eu tirar os pontos hoje, mas vou tirar apenas na proxima terça.

Postado

Tirei os pontos ontem, terça feira, olhei no espelho, apesar de ainda estar desinchando, esta perfeito, recomendo a todos que puderem fazer que façam a cirurgia.

encerro por aqui.

• 2 anos depois...
Postado

Galera,

To meio preocupado, minha cirurgia de ginecomastia será provavelmente no fim desse mês e talvez eu tenha de usar um colete após operar. Minha preocupação é que o período de uso desse colete vai entrar nos dias que o colégio recomeça. Tenho medo de ser zoado por estar usando o colete. É que a camisa do colégio dá meio que pra ver sutiã e tal, quero saber se dá pra ver esse colete, ele é imperceptível com qualquer camisa que eu usar (inclusive a do colégio)?

Obrigado desde já

Postado
Galera,

To meio preocupado, minha cirurgia de ginecomastia será provavelmente no fim desse mês e talvez eu tenha de usar um colete após operar. Minha preocupação é que o período de uso desse colete vai entrar nos dias que o colégio recomeça. Tenho medo de ser zoado por estar usando o colete. É que a camisa do colégio dá meio que pra ver sutiã e tal, quero saber se dá pra ver esse colete, ele é imperceptível com qualquer camisa que eu usar (inclusive a do colégio)?

Obrigado desde já

Qualquer coisa usa uma camisa escura por cima do colete e a camiseta do colegio por cima dela, fica sussa jovem, c pode até ser zoado por alguns dias mas isso passa, sua insegurança pode ficar pra sempre.

• 5 meses depois...
Postado

Galera. Quem estiver esperando pra operar por causa de plano de saúde, esquece, pq o SUS cobre esse tipo de cirurgia. Eu fiz no Hospital das Clínicas e fui muito bem atendido desde o começo. Tinha 8cm de glandula (gineco de grau 4) e agora estou zerado. Ainda esta um pouco inchado, mesmo depois de 1 ano de cirurgia, mas esta voltando consecutivamente e ficando otimo!

Aproveitando a oportunidade, gostaria de saber se existe a possibilidade de eu ter gineco novamente se ciclar.
Vlw!

• Supermoderador
Postado

Galera. Quem estiver esperando pra operar por causa de plano de saúde, esquece, pq o SUS cobre esse tipo de cirurgia. Eu fiz no Hospital das Clínicas e fui muito bem atendido desde o começo. Tinha 8cm de glandula (gineco de grau 4) e agora estou zerado. Ainda esta um pouco inchado, mesmo depois de 1 ano de cirurgia, mas esta voltando consecutivamente e ficando otimo!

Aproveitando a oportunidade, gostaria de saber se existe a possibilidade de eu ter gineco novamente se ciclar.

Vlw!

Qual o tempo que demorou desde a primeira consulta até a operação pelo SUS?

• 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...
Postado

Eu fiz a cirurgia tem 10 diminuiu bastante, eu sei que ainda vai desinchar só fica duro como se tivesse uma "pedra" no peito, queria saber se isso some junto com o inchaço 

• 3 meses depois...
Postado

Galera! Quero aproveitar esse tópico aqui pra deixar registrado que fiz a operação de gineco na última sexta-feira (22/04/2016). Ocorreu tudo bem! Fiz pelo plano de saúde. Entrei 10h da manhã no Hospital, fui operado por volta de 11:30h da manhã, umas 14:00h eu já estava no quarto e 20:30h fui liberado para ir para casa.

Hoje tem 5 dias que estou com curativo, dreno e colete; além do banho de gato. Segundo o médico poderei voltar a malhar pesado aproximadamente em 60 dias a partir da data de operação, mas isso é só uma previsão.

Amanhã (28/04/2016) será minha primeira consulta médica depois da cirurgia, pra fazer uma avaliação e também retirada do dreno.

Como muitos aqui, esse é um desejo meu desde criança! A gineco apareceu quando eu tinha uns 10 anos e nunca mais foi embora. Isso é um sonho se realizando.

• 3 meses depois...
Postado

Desconfio que eu possa ter uma gineco leve... tenho uns nódulos no peito
é uma coisa que não é extremamente perceptível mas me incomoda um pouco... vou procurar abaixar o BF e procurar um médico pra ver...

será que se for uma gineco leve (grau 1) mesmo assim o plano cobre?

Postado

Galera falando das cirurgias que fizeram mas nenhum postou foto de antes e depois.. pô, postem aí pessoal! vai motivar muita gente (como eu) que tem essa merda e não faz a cirurgia por medo..

Postado

Galera operei hj era umas 17h30...morria de medo, mas mto susse, o anestesista me sedou e em menos de 1min já apaguei, acordei já estavam me levando para o quarto, não está doendo bem de boa, amanhã q foi ver como ficou...mas mto susse

Postado
1 minuto atrás, IAT disse:

Galera operei hj era umas 17h30...morria de medo, mas mto susse, o anestesista me sedou e em menos de 1min já apaguei, acordei já estavam me levando para o quarto, não está doendo bem de boa, amanhã q foi ver como ficou...mas mto susse

Posta fotos de antes e depois, durante a recuperação, faz um diário, sei lá.. por favor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...