Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mr.olympia 2010

Posts Recomendados

Postado

Não tava botando muita fé no Jay esse ano, mas depois que eu vi essas fotos eu fiquei impressionado com o tanto que o cara tá grande e seco, assim como o ano passado ele tá com o rosto muito fino e até de camisa fogada da pra ver que ele tá gigante, tou achando que ele vai mostrar um físico com mais volume que o do ano passado.

• Respostas 374
  • Visualizações 65,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

como ele mesmo diz, foi um erro enorme ele entrar no ano passado daquele jeito, quem viu o video do olympia 2009 viu que ele ta em off kkkkkk sem definição nenhuma, arrisco um top 10 pra ele.

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado

Ai gente, porra, o Correa vai participar? Pq o nome dele nao ta na lista oficial lá dos Olympias? Pensei que nem fosse, mas ví um blog falando lá e talz...

Jay, Jay, Jay, Jay! \o/

Postado

ele participa da categoria 202 showdown mano, ve la na lista que ele ta classificado sim.

abraço

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado

o Wolf ta bem, quem vai sair perdendo é o antigo treinador dele o qual o Dennis culpou pelos dois Olympia anteriores...Contrato com a BSN fez bem pro garoto...e dá-lhe Jay....

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

Postado

o Wolf ta bem, quem vai sair perdendo é o antigo treinador dele o qual o Dennis culpou pelos dois Olympia anteriores...Contrato com a BSN fez bem pro garoto...e dá-lhe Jay....

O Wolf é maior porcão ele veio aki no japão fazer uma apresentação no campeonato de YOKOTA base america .

O fernando (o empresario que trouxe ele)que se não passa no quarto pra da uma checada tinha se ferrado , o Wolf deixou as ceringas agulhas tudo jogado de qualquer jeito , ja pensou a dor de cabeça pro fernando .

maior porcão .

Postado

acho que jay leva em ele ta gigante as pernas tao fodas também, o branch acho que fica top3 TALVEZ 2, melhor em quesito vascularização e ta bem fibrado,

continuo com a mesma aposta de antes jay em primeiro depois segundo e terceiro fica entre phil branch dexter e o kai vai disputar top4 na Minha Opinião.

Postado

valeu outlaw grande post...no ultimo video só a MuscleTech Family...é hj rapaziada...

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

Postado

Jay acho que vai ganhar mesmo ele esta maior que os outros evidentemente em segundo acho que da Branch repetindo o Olympia passado ele esta muito fibrado, seguidos de Phil, Kai ou Dexter.

GO HARD OR GO HOME!

Postado

caracas o phil ta esquizito viu melhoro demais ja nem sei mais hahaha espera pra ver o jay ta grandão mais o phil tem mais simetria bora ver no q da.

Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe.

By
Kilsomaromba

Email:gilsondarkangel@hotmail.com

Postado

Montei umas fotos comparativas do Jay e Phil do ano passado e desse ano. Dá pra perceber que a luz desse ano é melhor que a do ano passado favorecendo a definição de cada um.

jay1z.jpg

phil1j.jpg

jay2w.jpg

phil2.jpg

jay3.jpg

phil3.jpg

jay4m.jpg

phil4.jpg

jay5.jpg

phil5.jpg

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Com os comentários do vídeo fico analisando, como o corpo é interessante, os caras sabem tanto vivem disso mas por milímetros fica a tal camada de água isso e aquilo faz mal ainda sim com tanta experiência... Agora alguém me diz como mandar essa camada de água embora que atrapalhou o kai por exemplo? Flww

Rednos maneira essas comparações e realmente acertaram na luz

Editado por Max_Frango (veja o histórico de edições)

Bulking

Postado

Pelo menos pra mim eu achei que o Jay não mudou quase nada, só a cintura que afinou um pouco e os braços vieram maiores.

Já o Phil, caraca o louco ta claramente maior do que o ano passado, tem grandes chances de ganhar esse olympia...Eu to torcendo por ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.