Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Preço Da Creatina Universal é Isso Mesmo?!

Posts Recomendados

Postado

72R$ 200gramas de creatina universal, esse é o preço?! Caro de mais! A manipulada é 15R$ 100g

hAUDudAHShduhasuaH

topocodigogu8sm7.jpg

Se pode atravessar a barreira da dor, poderá ser um campeão, se não pode, esqueça.

É isso que falta a grande maioria, garra. Garra para entrar e dizer:

Vou chegar até o final custe o que custar.

Postado

[quote name='luttz' post='24796' date='04 08 08']72R$ 200gramas de creatina universal, esse é o preço?! Caro de mais! A manipulada é 15R$ 100g

hAUDudAHShduhasuaH[/quote]

é +/- isso mesmo eu paguei R$69,00 na minha, ah mais você não vai querer comparar creatina da Universal com manipulada né.

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado

a na manipulada deu pra pegar uns kilos po peguei 2 kilos em 1 mes so =/ mais foi pura massa muscular...

COMEÇO DA CREATINA:
braço direito 29CM
braço esquerdo 29CM

perna direita 45CM
perna esquerda 45CM

Peito 84CM

1 MES DE CREATINA RESULTADO:
braço direito 31CM
braço esquerdo 31CM

perna direita 47CM
perna esquerda 47Cm

peito 89CM

acho que se eu tive-se comprado uma melhor iria ter ganhos melhores, mais me falaram que la era bom ai comprei

alertax.jpg
Postado

Puts Creatina Universal!!!

too louko atras ake e num axo, ai vem um doido e me solta uma potoka dessa de manipulada!!!
:lol:

DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY.

“IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH."

BY METROFLEX GIM

Postado

[quote name='funkstatic' post='24925' date='05 08 08']Eu nao entendo como os caras conseguem ter tanta certeza de que os ganhos foram originados da creatina ou do treino.. ou da alimentacao![/quote]

Tudo é psicologico mano... ;)

Postado

comprei creatina da universal de 200g por 60,00

Nunca devemos desistir dos nossos sonhos e desejos. mesmo q eles sejam quase imposiveis, nunca desista

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

¨¨¨¨¨¨¨¨

Postado

[quote name='funkstatic' post='24925' date='05 08 08']Eu nao entendo como os caras conseguem ter tanta certeza de que os ganhos foram originados da creatina ou do treino.. ou da alimentacao![/quote]

ue nao foi você que falo q eu tinha que descançar pra massa muscular aumentar? =/ entao do treino acho meio dificil. Alimentação sempre comi bem apartir dos 13 anos como a msm contidade que o meu pai e olha que ele é gordo, entao acho dificil ser da alimentação, sou magro de ruim, entao so pode ser da creatina

alertax.jpg
Postado

vc ja uso creatina manipulada?

Postado

ue eu usei e ganhei massa magra e ai? manipulada ela, so ganhei 3 kilos, meu colega compro la tbm e ganho 5 kilos tudo de massa magra

alertax.jpg
Postado

[quote name='matheusviero' post='25526' date='10 08 08']creatina manipulada n presta, é farinha pura !!!![/quote]
mas vc ja uso pra dizer?
eu usei manipulada e ganhei 4kg

Postado

[quote name='Refuse' post='25890' date='13 08 08']mas vc ja uso pra dizer?
eu usei manipulada e ganhei 4kg[/quote]

ae vai de cada organismo
eu nunca tomei outra a não ser da universal
estou tomando ela e to tendo excelentes ganhos, só q eu não tomaria
a manipulada, tenho certeza q muita gente aqui
tem a mesma opinião q eu, e se vc ganhou 4kg tomando
cretina manipulada, experimenta toma a da universal
aí sim vc vai ver a diferença !!!!!

Postado
  • Autor

Pois é... sempre tomei manipuada..

Segunda-feira começei a tomar.. é de segunda pra terça de 69kg fui pra 70.. vamos ver até semana q vem.. pq so fazem dois dias q tomei.. e ja ganhei 1kg
;D

topocodigogu8sm7.jpg

Se pode atravessar a barreira da dor, poderá ser um campeão, se não pode, esqueça.

É isso que falta a grande maioria, garra. Garra para entrar e dizer:

Vou chegar até o final custe o que custar.

Postado

Ae,

Onde eu encontro Crea da Universal pra vender? Tou afim faz 1 tempo mas a única loja q eu tenho acesso a Crea é local e não online.

Vlw

Postado

[quote name='luttz' post='25907' date='13 08 08']Pois é... sempre tomei manipuada..

Segunda-feira começei a tomar.. é de segunda pra terça de 69kg fui pra 70.. vamos ver até semana q vem.. pq so fazem dois dias q tomei.. e ja ganhei 1kg
;D[/quote]
Não se precipite, você pode ter se pesado em horas diferentes, etcéteras.;p

Postado

[quote name='Bronco' post='26415' date='16 08 08']Aumentar 1kg por dia é piada, se você tiver comido um monte e estar segundo um cagalhão já vai aumentar mais de 1kg. :lol:[/quote]
Exato hasiudhuisdh ;p.

• 3 anos depois...
Postado

Ahuahuahuhua , cara falando que ganhou 4kg e se achando, cara se você quer ganhar peso vai pra um churrasco todo dia que lá você ganha... Agora se você quiser a massar magra, come certo vai na aba Nutrição e monta a sua, e você falando que ganhou 4kg é porque você está no inicio jovem, eu também fiquei todo empolgado no inicio, mas depois fica muito dificil, principalmente você com essa manipulada, vai ganhar menos ainda, prefiro investir 60/75 em uma da Universal, do que "investir errado" em uma manipulada e ter arrependido e jogado 1 mês fora depois. E lembrando suplementos só complementa sua dieta.

• 3 meses depois...
Postado

Eu sei onde tá R$ [color=#000000][font=Verdana, Arial, 'Trebuchet MS', Tahoma, Helvetica, sans-serif][background=rgb(238, 224, 193)]16,00.[/background][/font][/color]

[color=#000000][font=Verdana, Arial, 'Trebuchet MS', Tahoma, Helvetica, sans-serif][background=rgb(238, 224, 193)]Quem dá menos? hehehe[/background][/font][/color]

Postado

Quer que eu poste onde ta 10 reais?

[b]Grand Total[/b] [b]$4.57[/b]

na verdade 9,8255

Universal Nutrition, Creatine 300 GramsUniversal Nutrition, Creatine 300 GramsSKU: SPO-230027

Nego vem desenterrar topico la de 2008 kkkk tnc

Acho que nakela epoca a creatina era o jack3d de hoje, proibido, reportagens da record falando q nego foi morto pq consumiu muita creatina, jovens viciados cheirando carreirinhas de creatina.. era 500pila os pó branco da maromba.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.