Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ovos No Micro Ondas

Posts Recomendados

Postado

Eu vi um tópico agora pouco aqui no fórum que mostrou a desinformação dos membros sobre uma receita tão importante e prática que é o ovo no micro.

A receita é simples, pegue um ovo, quebre num prato pequeno e raso ou fundo (que suporte ficar no microondas é claro), fure a gema, coloque sal, tampe com aquelas tampas que vêm junto com o microondas e deixe um minuto na potência máxima.

O ovo fica sequinho, saboroso (as vezes vem um cheiro estranho mas é normal), não tem gordura e é rápido.

O máximo que eu já testei foram 3 ovos, bati eles até misturar a clara e a gema e coloquei num prato daqueles de sobremesa, que são pequenos de circunferência e bem fundos. Só tive que aumentar o tempo por que se o prato é muito fundo lá embaixo ele fica cru. Se forem mais de 4 ovos é só por num prato grande e fundo que aí fica tranquilo e não fica cru no fundo.

Aos que não sabiam disso ainda aproveitem, é ótimo, espero que gostem!

Postado

Sou adepto dessa prática, tenho até video no fórum ( a que eu bati ovo cozido do micro no liquidificador, hahahaha)(.

Recomendo fortemente, muita praticidade.

====================================

Pensamentos: https://t.me/s/citadelagency

A strong man doesn't need to read the future. He makes his own. - Solid Snake

Postado

Problema é que fede muitooo, eu faço isso anoite, casa toda fechada.... povo quase me mato HAUHAUIHAUIHAUI

ai eu faço na panela de teflon mesmo...

Postado

Eu vi o Sepha alertando uma usuária que costuma fazer ovos no microndas.

se não me engano ovo no microndos estraga parte das propriedades da proteína.

Eu vou ver se encontro a informação e depois trago aqui.

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado

Eu vi o Sepha alertando uma usuária que costuma fazer ovos no microndas.

se não me engano ovo no microndos estraga parte das propriedades da proteína.

Eu vou ver se encontro a informação e depois trago aqui.

Duvido muito, deve ter confundindo com as vitaminas que são quase - que - depletadas em qualquer forma de cozido o que é estranho é que eu já li que alimentos no micro-ondas tem menor perda de nutrientes que os cozidos na panela e derivados, sendo assim, não creio que a proteína seja destruída pela agitação de moléculas provinda das micro-ondas.

====================================

Pensamentos: https://t.me/s/citadelagency

A strong man doesn't need to read the future. He makes his own. - Solid Snake

Postado

Pratico é ,mas fica com um gosto um pouco artificial ,gosto diferente ...

Prefiro fazer no teflon sem oleo ,fica mais gostoso .

"Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...] Ralph Waldo Emerson

Strength training Focus

Postado

Eu já tentei fazer ovo no microondas,

o bicho estouro e sujo o microondas todo.

HUAHUAHUAHUA

por isso que tem a tampinha né, pra evitar as explosões.

Eu nem furo a gema não, curto mais ela no formato, mas varias vezes rola uns estouro hahaha.

:D

Postado
  • Autor

Pratico é ,mas fica com um gosto um pouco artificial ,gosto diferente ...

Prefiro fazer no teflon sem oleo ,fica mais gostoso .

melhor do que comer cru...

Postado

é uma boa pratica ;)

vo tenta aqui em casa, phoda vai se o chero que vocês estão falando hehehe

mais o melhor comer eles cru, quebra no copo e já era, mais hoje em dia não dá, por causa da salmonela hehehe

abraço

Postado

Sempre fiz e fica bom bagarai, sem cheiro, sem gosto ruim, não furo a gema e nem boto sal, faço 5 toda noite...

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

é uma boa pratica ;)

vo tenta aqui em casa, phoda vai se o chero que vocês estão falando hehehe

mais o melhor comer eles cru, quebra no copo e já era, mais hoje em dia não dá, por causa da salmonela hehehe

abraço

mas salmonela n é um problema de hoje... salmonela existe a muito tempo, e um fato é que são poucos os ovos infectados por ela, vc teria que ser muito azarado pra consumir um assim... mesmo assim eu pelo menos n curto arriscar neh, além de ovo cru ter um gosto horrivel...

• 3 semanas depois...
Postado

Pow já tava pensando em fazer um video, e postar aqui :/

eu faço tipo um pão de gema pra comer a noite, eu pego um potinho, jogo tempero no fundo (oregano, noz moscada,uma pitada de sal), jogo as gemas, mecho bastante como se fosse fazer um omelete e ponho no microondas, fica muiiiiiiito bom,sai maciooo apetitoso parece pão, delicia de comer !

Meu díario de Treino:

Msn: lanzinho157@hotmail.com

Postado

Opa ! o bom é que é rapido e sem gordura....

Ovo cru já deu oque tinha que dá kkk

Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê !

E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !

Postado

Fiz ontem aki e gostei mto, fiz com 4 ovos e deixei por 4min no micro-ondas e não tinha cheiro estranho não! Só achei q fico parecendo uma esponja! hsuashaushaush

Vou usar sempre, mto mais rapido e pratico, e fica mto bom!

Abraços.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

vi esse topico e resolvi faze pra experimenta...acabei de faze fico gostoso e é BEM mais pratico pra quem tem preguiça ( eu )! abraços valeu

'Ser hoje melhor que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar. Ir para o sacrificio. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.'

• 2 semanas depois...
Postado

puts eu axo mt bom... como todo dia assim, mando 4 claras e 1 gema, no meu microondas demora 2 mins soh...

ai eu como junto com pao, fica uma dilicia :D

Shoveling_fail.gif

"the only limits on your life are the limits you have in your mind"

Postado

Sempre fiz assim

E a cozinha fica com um cheiro de empeidição de miséria.

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

Provérbios 13:12

edcorney-190x300.jpg

"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

• 3 semanas depois...
Postado

Galera, eu faço no microondas também. Mas só com claras. Faço sempre 6 ou 7.

Quebro todos os ovos no prato e tiro as gemas inteiras com a mão.

A dica pra não explodir é colocar em um prato bem raso, assim ele esquenta tudo por igual e cozinha tudo por igual também.

Bem prático.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.