Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sylvester Stallone E Sua Vascularização

Posts Recomendados

Postado

O mito Sylvester Stallone mostrando sua vascularização...

...aos 63 anos!!! PQP!!! :blink::blink::blink:

sly1.jpg

sly2.jpg

Matéria do IG

Sylvester Stallone parece estar sofrendo com os efeitos colaterais de seu regime de exercícios vigorosos e da clara falta de gordura corporal.

Num recente passeio, o ator de 64 anos arregaçou as mangas e revelou seus antebraços com veias absolutamente salientes.

Achou estranho? Segundo o Daily Mail, as veias proeminentes é o resultado de baixo teor de gordura no corpo e ocorrem com frequência em fisiculturistas e atletas. O corpo precisa de oxigênio nas veias para executar determinados exercícios físicos e isso faz com que essas mesmas veias se expandam.

Em 2007, Stallone confessou que usava Jintropin, um redutor de gordura corporal que aumenta a massa muscular e supostamente melhora a aptidão sexual e regenera os órgãos principais.

A polêmica sobre a atual aparência do ator foi incentivada pela sua ex-noiva, Janice Dickinson, que alegou ter testemunhado Stallone injetando esteroides durante seu relacionamento.

A ex-modelo também foi pivô da separação. Stallone descobriu que a filha que Dickinson esperava não era dele.

Stallone negou o uso de esteróides e declarou ao New York Post que “Janice mentiu sobre a origem de seu filho e está mentindo sobre isso (os esteroides).”

A atual forma física de Stallone foi moldada para seu último filme, “Os Mercenários”, com previsão de lançamento para o próximo mês.

Link da Globo.com: Clique aqui

Postado

po parece que o cara tem o antebraço maior que o o restante do braço, acho que tem um photoshop ali. mas mesmo assim o cara ta bem

ps: stallone corno ... puts

Postado

Parece que na foto o antebraço ta maior que o braço realmente.

Ele até pode ter uma vascularização foda, mas Photoshop rulez.

Postado

Esse cara é uma maquina,

é quase certo que ele tenho ciclado,

quem assistiu Rambo 2 sabe que ninguém chega onde ele chegou sem ciclar.

Vascularização animal!

Postado
  • Autor

Eu tb acho que a foto é real, é só ver essa foto abaixo que dá pra perceber que o Stallone é mto vascularizado.

stallone_expendables.jpg

Ele foi pego com GH já, mas isso não tira o mérito dele, 63 anos é foda.

Postado

a vascularizaçao achei ok. achei estranho mesmo foi o antebraço maior que o resto hehe

po so fa desse cara... esse filme mercenarios vai ser muito loco

Postado

eh gh..

madona usa... demi moore usa... brad pitt usa...

hj em dia a maioria desses caras de hollywood usa GH..

mas nao tiro os meritos do stallone...

afinal, rambo foi meu heroi de infancia.. o cara era foda... aquelas armadilhas q ele fazia na floresta pqp.. saudade da epoca boa

Postado

Essa questao do ante-braco é relativa , se levar em conta que o ante braco em extensao total muda quase nada em sua circunferencia comparado a 90 graus , ex: tenho 35cm de ante braco e 43 de biceps ( 90 graus ) , entao quando estou com o braco esticado ( ex qunado estamos andando ) ele diminui la pros 37 digamos e tem-se a impressao de ser do mesmo tamanho! Creio que esta foto nao seja alterada tambem!

Postado

SE CUIDA HEIN FRANK MCGRATH

brincadeira a parte, creio que a foto seja real mesmo. Queria ter uma vascularizção boa, pena que acumulo muita gordura.

Postado

Sylvester Stallone parece estar sofrendo com os efeitos colaterais de seu regime de exercícios vigorosos e da clara falta de gordura corporal.

Ui, coitado, que sofrimento né... Queria é estar sofrendo assim hahaa

Não tem cara de Photoshop não, talvez alguma situação naquela hora deixasse o cara mais vascularizado mesmo (sei lá, dia quente, acabou de sair do treino, etc)

Postado

Vacularização.

Ué são veias, já viram um homem velho magro com a péle fina fica assim também. Procurem por uma pessoa com seus sessenta e poucos anos que seja magro e olha no ante-braço pra ver tem veias por toda parte.

A diferença aí é que umas duas veias são bem mais dilatadas devido aos exercícios só isso.

Ele sempre teve ante-braço grande, mas acho que na foto ficou um pouco maior sei lá.

Postado

É real,

o irmão do meu pai tá com 50 anos e dá treinamento fisico pros Marines e tem a vascularização parecida,

acho que a idade faz com que a pele fique assim.

• 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Eu tb acho que a foto é real, é só ver essa foto abaixo que dá pra perceber que o Stallone é mto vascularizado.

stallone_expendables.jpg

Ele foi pego com GH já, mas isso não tira o mérito dele, 63 anos é foda.

Desculpa mudar de assunto, mas olhando essa foto ae do stallone vocês vêm como o braço dele tá desproporcional ao resto? O biceps tá bem pequeno...

Postado

Acha o antebraço dele grande?

https://www.gustidana.com/wp-content/uploads/kimbo-slice-dead-rumors.jpg

https://www.examiner.com/mma-in-national/video-ufc-president-dana-white-confirms-kimbo-slice-as-tuf-10-cast-member-video-blog

Olha esse então ahsudhausidhuiashduias

Vascularização foda.

Edit: Atualizei as fotos.

Editado por Mathews

• 2 anos depois...
Postado

Sei la hen....amigo de arnold e franco columbu,deve ter feito ciclos de leve por todos esses anos..

Em 1988 franco columbu foi personal do stallone para o filme rambo 3,ganhou 10 kilos em 2 meses!!.melhor forma física vista até então do garanhão italiano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.