Postado 24/08/2025 às 20:12 08/24, 2025 Gostaria de saber de quanto tempo devo tomar Roacutan, a quase 8 meses utilizando só enantato de testo e agora começaram a surgir as tais espinhas, minha dúvida é mais como usar para que suma rapidamente mas não tenha tanto colateral. Não é muito espinha mas me incomoda visualmente.
Postado 24/08/2025 às 20:47 08/24, 2025 Roacutan é uma medicação bem agressiva, procure um dermatologista pois dependendo do caso existem tratamentos bem mais simples. O uso do roacutan por si só já deve ser acompanhado por um médico. [DIÁRIO de uma CLT] Em busca do shape ampulheta
Postado 24/08/2025 às 22:19 08/24, 2025 Em 24/08/2025 em 17:12, GG fica grande porra disse:Gostaria de saber de quanto tempo devo tomar Roacutan, a quase 8 meses utilizando só enantato de testo e agora começaram a surgir as tais espinhas, minha dúvida é mais como usar para que suma rapidamente mas não tenha tanto colateral. Não é muito espinha mas me incomoda visualmente.Leia este topicoAcne é um sinal claro de que ou a dose de hormônio está excessiva pra ti ou a dieta está errada, ou 99% das vezes as duas coisas. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar