Postado 27/10/2025 às 14:06 10/27, 2025 Autor Eu tô muito largada Tô treinando do jeito que vem na cabeça Irei organizar isso em breve Dieta: comer limpo de domingo a sexta Cheguei em 75kg com uma correria com filhos e trabalho nos últimos meses mas já me pesei hoje e tô com 79.5 Que saco viu Em breve posto foto, pq postando foto acaba que eu me comprometo em melhorar (ou seja, gore no diário em breve)Treino de hoje- Barra fixa 3 de 4 repetições sofridas -Remada articulada 60kg cada lado 4x8Aí lembrei que preciso fazer abdômen (não fazia) pq minhas costas estão pedindo e fui pra máquina zerada 4x10 Achei um aparelho extensor pra lombar, novo na academia, 4x12 Rosca direta com barra 25kg 4x8 Tríceps cordaA lógica desse treino? Nenhuma, tô assim, fazendo tudo a caramba Vou voltar a registrar pra ver se tomo vergonha Amanhã é pra ser perna, tá dependendo só das minhas costas Vou fazer regime, que cutting é coisa de magro, balofo faz regime. Comer menos e cortar as bobagens de sábado até chegar em 75kg de volta Depois que eu chegar em 75 eu penso no resto
Crie uma conta ou entre para comentar