Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos inflacionados

Mitra7

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, tô notando há um tempo que os suplementos tão ficando absurdamente caros. Pesquisando por aí, vi que mt gente também acha isso. A Growth, que todo mundo conhece e é famosa por ser custo-benefício, ainda assim pesa no bolso. Não dá pra esquecer que parte do preço que a gente paga vai pra sustentar atleta e influencer.

Comecei a procurar marcas fora do mainstream, aquelas menos conhecidas, mas que podem entregar um bom custo-benefício. Foi aí que achei a Profit. Já vejo essa marca há anos, mas nunca tinha dado mt atenção. Pelo que percebi, eles não patrocinam atleta nem influencer, e isso já ajuda a manter os preços mais baixos. Achei promissor.

Agora, queria saber se alguém aqui já comprou dela. Sabe se tem laudo de qualidade? A experiência foi boa? Quero testar, mas tô curioso pra saber o que a galera acha.

Se tiverem algo pra compartilhar, mand

a aí!

Postado
Em 06/01/2025 em 13:16, Beerus disse:

Se fosse só os suplementos que estivessem ficando absurdamente caro estava bom. 
Tudo tá ficando absurdamente caro.

Peito de frango aqui já está 31,50 o kg, ovo subiu, tudo subiu e muito.

Postado
Em 06/01/2025 em 13:55, Usuário Aleatório disse:

Único tipo de carne que não subiu quase nada, ao menos onde moro, é carne de órgão. Mas daí tem que aguentar o sabor pq tende a ser ruim. Venho pagando 4 reais no kg no fígado de frango há um tempo já, e nesse tempo o peito de frango já duplicou de preço.

Como você faz fígado de frango ficar comível? Porra, eu comprei um kg uns 3 meses atrás, e eu só comi tudo pra não jogar fora, mas é MUITO ruim. 

Postado
Em 06/01/2025 em 14:02, gl4yu disse:

Como você faz fígado de frango ficar comível? Porra, eu comprei um kg uns 3 meses atrás, e eu só comi tudo pra não jogar fora, mas é MUITO ruim. 

Fígado é muito bom hahaha, tanto de frango como de boi, como sem fazer cara feia

Postado
Em 06/01/2025 em 14:37, joseacp disse:

Fígado é muito bom hahaha, tanto de frango como de boi, como sem fazer cara feia

É 2

Postado
Em 06/01/2025 em 14:37, joseacp disse:

O de boi eu como suave, até gosto, mas enjoei de tanto comer kkkkkkkkkkk.
Mas o de frango, PQP, que trem ruim viu mano

Postado (editado)

Tem que comprar em atacadão em dia de promoção é a única saída, aqui pago 34 na posta vermelha, as vezes 25 se eu for comprar em outro bairro. agora fora da promoção tá 50 conto 

make the L.

Editado por Mitra7
Postado
Em 06/01/2025 em 15:48, Mitra7 disse:

Tem que comprar em atacadão em dia de promoção é a única saída, aqui pago 34 na posta vermelha, as vezes 25 se eu for comprar em outro bairro. agora fora da promoção tá 50 conto 

make the L.

Aqui mesmo em promoção tá caro, filé de frango ta 20 conto

comecei a comprar filé de coxa, tava 15 conto ultima vez que comprei

Postado

Preço de tudo ta indo pro céu não é só o whey. Eu normalemnte faço compra mensalmente, tinha ficado 1 mês e pouco sem comprar nada, fui no mercado e as coisas simplesmente tinha quase dobrado de preço em praticamente um mês. O mesmo dinheiro que usei na compra anterior deu para comprar só 70% das coisas que comprei no outro mês. 

E igual o Diogo falou, por mais que o preço do Whey subiu muito, se dividir a quantidade de proteína por custo e comparar com o peito de frango é perigoso o Whey sair mais barato ainda, ta tenso.

Postado (editado)
Em 06/01/2025 em 16:21, Oliveiralan disse:

Calma, a inflação é de apenas 5% !!! Acredite

Quando minha filha nasceu, eu compro a mesma marca desde sempre,  do tamanho M e o G não tinha diferenciação nos valores, eu pegava 0,84 a 0,86 por fralda.

hoje já estou pagando 1,54...

Editado por projetohuck2
Postado
Em 06/01/2025 em 17:35, Usuário Aleatório disse:

Alho, cebola, pimenta do reino e paprica.

Paprica doce, picante ou defumada? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...